23 de set. de 2013

 


22 de Setembro de 2013 às 21h17
Tite vibra com segundo tempo e espera sequência do Corinthians




Tite não ficou feliz com o resultado, mas saiu do Pacaembu satisfeito com a melhora do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, neste domingo. Na sexta partida seguida sem vitória, seus comandados começaram mal e tiveram, na etapa final, um desempenho que esperam replicar contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil.

"Foram dois tempos distintos. O que a gente traz é confiança para a sequência por causa do segundo tempo que fizemos. Deixamos o Emerson enfiado e a linha de armadores atrás. Tivemos algumas jogadas de infiltração, outras de chute de média distância. Se estivéssemos em um momento de confiança maior, teríamos traduzido isso em vitória", afirmou o treinador.


Apesar das chances oferecidas no primeiro tempo - e nos acréscimos do segundo, quando Júlio Baptista errou na cara de Cássio - foram valorizados os bons 45 minutos feitos contra o líder do Campeonato Brasileiro, um time que vinha de oito vitórias seguidas.



"A gente vê o semblante dos atletas, o meu também. Atleta fica satisfeito quando o time joga bem. Claro, vencer traria a questão da confiança ainda mais. Mas eu prefiro jogar o segundo tempo que jogamos, com as oportunidades que tivemos", acrescentou o treinador.