Corinthians entrou em acordo para que meio campista Maycon cumpra seu contrato e rechace propostas ee outros clubes neste momento
Corinthians sub 17 empata em 1x1 contra inter rs, pela cdb, na fazendinha
Corinthians já sabe onde São Bernardo mandará confronto pela Copa do Brasil
Equipes duelam no Estádio 1º de Maio em jogo pela segunda fase da competição nacional
05/03/2024 às 20:14 • Luis Fabiani
Corinthians visitará o São Bernardo se pela segunda fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (14). O duelo foi confirmado para o Estádio 1º de Maio, às 20h (de Brasília), com mando da equipe do ABC Paulista.
O time da casa, inclusive, já iniciou a venda de ingressos para a partida. A torcida do Corinthians terá direito aos setores Sul e Leste, ocupando a maioria dos bilhetes pagantes para o confronto. As entradas estão sendo comercializadas a R$100 no site oficial do São Bernardo.
O duelo será decidido em jogo único e, o Corinthians busca vitória no tempo normal ou se empatar, nos pênaltis, para se classificar.
Corinthians deve confirmar contratação de zagueiro Cacá
Jogador chega amanhã, vindo do Japão, para realizar exames médicos
Iuri Medeiros gaz esp
.
.
Diego Palacios evolui em recuperação no Corinthians
Equatoriano fez pela primeira vez atividade nos gramados do CT Joaquim Grava desde a artroscopia no joelho esquerdo
O lateral-esquerdo Diego Palacios, do Corinthians, deu um passo importante na recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada no último dia 3 de fevereiro.
O volante Maycon, , especulado no flam rj, treinou normalmente no Corinthians. O camisa 7, autor de um gol na vitória de sábado sobre o Santo André, esteve em campo na reapresentação do Timão nesta terça-feira, no CT
Maycon participou de todo o treino comandado pela comissão técnica de António Oliveira. O Corinthians não foi notificado pelo Shakhtar sobre a proposta
INTEGRAÇÃO!
Na manhã desta terça-feira (05), o Timão se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava de olho no jogo contra o Água Santa, pelo Paulistão. Antes do treino com bola, a equipe realizou um trabalho de força no campo ao lado do coordenador de performance, Walmir Cruz.
A atividade de hoje contou com a integração da base ao CT do profissional. Os Filhos do Terrão realizaram um treinamento no campo simultaneamente a equipe principal. Chicão, coordenador de transição, falou sobre a importância de treinar ao lado do profissional.
Augusto Melo prometeu na campanha que a base utilizaria o CT do profissional... ... nesta terça-feira, rolou o primeiro trabalho simultâneo em dois campos próximos dentro do CT. Vessoni
Corinthians informa: “O lateral esquerdo Diego Palacios segue a recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro. Ele fez os primeiros trabalhos no gramado, mas ainda sob os cuidados da equipe de fisioterapia.”
Nesta terça-feira, pela primeira vez desde a cirurgia, o equatoriano fez atividades no gramado do CT.
Corinthians informa: “O lateral esquerdo Diego Palacios segue a recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro. Ele fez os primeiros trabalhos no gramado, mas ainda sob os cuidados da equipe de fisioterapia.”
Nesta terça-feira, pela primeira vez desde a cirurgia, o equatoriano fez atividades no gramado do CT.
Palacios participou de uma atividade com a equipe de fisioterapia e deve começar a forçar mais o local nos próximos dias. Não há previsão do clube para o retorno.
Reforço contratado para a atual temporada, Palacios fez apenas uma partida com o Corinthians. Logo na estreia pela equipe contra São Bernardo, ainda em janeiro, o equatoriano jogou como titular e sentiu o problema no joelho no fim do primeiro tempo da partida no estádio Primeiro de Maio.
Os primeiros exames diagnosticaram um problema muscular. Mas, posteriormente, outras provas destacaram a necessidade de um processo cirúrgico no joelho esquerdo.
A expectativa era de que Palacios ficasse de três a quatro semanas afastado das atividades, justamente o período completado nessa reapresentação do elenco
O equatoriano deve retornar ao time na disputa do Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem mais dois jogos pela frente antes de parar por um mês.
No domingo, às 16h (de Brasília), o Timão encara o Água Santa, em São Bernardo do Campo, pela rodada final do Campeonato Paulista.
Já na quinta-feira, dia 14, a partir das 20h, o Corinthians enfrenta o São Bernardo, também no Primeiro de Maio, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Corinthians se livra de meia paraguaio Matias Rojas
Corinthians treina
O Corinthians teve uma
sessão de treinos que começou com um trabalho muscular seguido de aquecimento no campo sob coordenação de Walmir Cruz. Posteriormente, o treinador corinthiano comandou uma atividade de passes e saída de pressão.
O elenco ainda fez uma atividade tática, iniciando a preparação para o último compromisso no Campeonato Paulista, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), contra o Água Santa, em São Bernardo do Campo.
A grande novidade desta terça-feira foi o o lateral-esquerdo Diego Palacios. Fora há um mês e ainda em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, o equatoriano participou pela primeira vez de uma atividade no gramado, ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas.
A manhã de terça-feira também contou com a confirmação de uma promessa de campanha da atual diretoria: o time sub-20 do Corinthians passou a treinar no CT no mesmo horário do profissional.
O time sub-20 se prepara para o Brasileirão da categoria, com início marcado para o início de abril, ainda sem tabela definida.
Futebol masculino: Timão se reapresenta de olho no Água Santa
Elenco teve treino de saída de pressão e tático já de olho no adversário do próximo domingo (10), às 16h, em São Bernardo do Campo
05/03/2024 13h50 Assessoria de imprensa
Fotos: Rodrigo CocaAgência Corinthians
Na manhã desta terça-feira (05), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após dois dias de descanso e iniciou a preparação para o último compromisso da equipe no Campeonato Paulista 2024. Domingo (10), às 16h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Timão visita o Água Santa, pela 12ª rodada do estadual.
Os atletas iniciaram com uma ativação física na sala de musculação e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento e um trabalho de força com o coordenador de preparação física, Walmir Cruz.
Depois, no Campo 2, o técnico António Oliveira organizou uma atividade de passes entrelinhas e saída de pressão. Por fim, uma atividade mais tática já iniciando a preparação do time para o duelo do próximo fim de semana.
Amanhã (06), novamente pela manhã, a equipe fará o segundo treino preparatório para o duelo de domingo.
Atualização médica
O lateral esquerdo Diego Palacios segue a recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro. Ele fez os primeiros trabalhos no gramado, mas ainda sob os cuidados da equipe de fisioterapia.
Base no CT
A partir de hoje, a equipe sub-20 do Corinthians treinará também no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Danilo Andrade comandou o treino no Campo 4 simultaneamente ao trabalho conduzido por António Oliveira.
Os campeões da Copinha se preparam para o Campeonato Brasileiro Sub-20, que começará no início de abril e ainda não tem adversários definidos
Como Fagner se renovou para voltar com "sangue no olho" e virar destaque no Corinthians em 2024
Camisa 23 supera temporada desgastante e retorna em alta: lidera o ranking de assistências neste ano e vê equipe em crescimento
Por José Edgar de Matos
05/03/2024 04h01
Fagner vive um início de 2024 promissor. Aos 34 anos, o lateral-direito completa 10 anos de Corinthians e se mostra decisivo neste começo de temporada. Depois de usar as férias para se “renovar”, como comentou em entrevista concedida no início do ano ao ge, o camisa 23 tem se destacado no clube tanto dentro quanto fora de campo.
Relatos de membros da diretoria afirmam que o lateral está com “sangue nos olhos” no dia a dia, tanto nos treinamentos quanto nos contatos com os companheiros de time antes dos jogos. A postura elogiada pela cúpula corintiana se reflete nos gramados.
Com as duas assistências na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André, no último fim de semana, Fagner chegou a três passes para gol e assumiu a liderança no ranking da equipe, respondendo bem à concorrência do recém-contratado Matheus França. Ser decisivo, entretanto, não estava nos planos.
– Ser decisivo nunca foi uma coisa que coloquei como objetivo. Meu objetivo é estar bem e ajudar o Corinthians, deixamos a parte do decisivo para atacantes e meias. Ajudamos com passes, tirando uma bola que pode resultar em gol, fico feliz com o resultado de hoje, independente das assistências – comentou.
– Minha preocupação tem que ser jogar futebol, estar bem, com a cabeça boa, e jogar futebol – acrescentou.
Estar com a “cabeça boa” era um objetivo de Fagner para as férias. Depois de um 2023 desgastante, com desempenho irregular e críticas durante a fraca campanha do Timão no Brasileirão, o lateral se desconectou para se regenerar para 2024.
O ala vive o último ano de contrato com o Corinthians e enxerga um futuro promissor com o técnico António Oliveira. O Timão está eliminado do Paulistão e tem pela frente um duelo de Copa do Brasil diante do São Bernardo, no próximo dia 14, antes de parar por um mês até a estreia no Brasileirão.
– António é um cara espetacular. Chegou com muita vontade de trabalhar. Ainda não treinamos de fato, foi muito na base da conversa, ajustes, para melhorar algumas situações, até variações de jogo. Nessa semana que tivemos, melhor para treinar, entender mais e criar mais uma harmonia como grupo para ter mais variações, desempenhar melhor – disse.
– Há duas semanas ainda estava chegando atleta. Nossa equipe foi reformulada durante a competição, e isso demanda tempo para conhecer o companheiro de trabalho. Estamos encorpando, mas o Paulista às vezes não dá tempo para ter melhora em curto espaço. Agora é ter paciência, a equipe está evoluindo – concluiu Fagner.
O técnico, aliás, aproveitou a entrevista do último fim de semana para expor a admiração pelo lateral-direito.
Corinthians busca recuperar meio campista Paulinho
Período sem jogos pode ajudar Paulinho a acelerar recuperação e virar reforço caseiro no Corinthians
O volante Paulinho está cada vez mais próximo de voltar a defender o Corinthians. O jogador está no estágio final da recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e já treina parcialmente com o time no CT Dr. Joaquim Grava.
Fora de combate, o atleta precisou passar por uma nova operação no joelho em junho do ano passado. Àquela época, ele estava voltando a apresentar o ritmo ideal depois de ficar um longo tempo parado por uma lesão no mesmo local, sofrida ainda em 2022 e que o tirou dos gramados por sete meses.
Agora, Paulinho participa de alguns trabalhos com o grupo e busca acelerar o tratamento no período sem jogos.
A tendência é que o volante fique à disposição e vire um ‘reforço caseiro’ para António Oliveira após o intervalo que o Timão terá nas próximas semanas. Serão cerca de 20 dias sem entrar em campo entre o duelo contra o São Bernardo pela Copa do Brasil e a estreia na Sul-Americana.
Caso isso se confirme, o atleta disputaria posição com Raniele, Maycon, Fausto Vera e o jovem Ryan Gustavo, em um dos setores mais carentes do elenco corintiano.
Recentemente, Paulinho renovou seu contrato com o Timão até a metade deste ano. A extensão do vínculo, porém, já era esperada, uma vez que o jogador estava lesionado e o clube precisa oferecer todo o amparo e estrutura para que o atleta se recupere.
Ídolo do Corinthians, o volante retornou ao time no fim de 2021, mas até agora não entregou o retorno esperado. Em mais de dois anos pela equipe, foram apenas 39 jogos disputados, sendo 19 como titular, e seis gols marcados. Ele foi campeão da Libertadores e do Mundial (2012), do Brasileirão (2011) e do Paulista (2013) com a camisa alvinegra.
Corinthians deve reutilizar lateral esquerdo
Matheus Bidu, qur agrada técnico António Oliveira
Club monitora o mercado em busca de mais uma peça para a lateral esquerda, mas jogador tem chamado atenção no dia a dia e pode ser solução caseira e econômica
Por José Edgar de Matos
05/03/2024 08h00
O Corinthians deve voltar a contar com o lat. esq. Matheus Bidu, que deve ser utilizado pelo técnico António Oliveira na sequência da temporada. O lateral-esquerdo de 24 anos ainda não entrou em campo em 2024, pois não foi inscrito, pelo técnico anterior, para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O cenário, no entanto, pode mudar. A chegada de António Oliveira tem sinalizado um novo destino ao jogador no Corinthians, que terá tempo para reconquistar seu espaço. Na nova gestão, o jogador voltou a trabalhar diariamente com o elenco no CT Joaquim Grava.
O Corinthians foi ao mercado e contratou duas novas peças para a lateral esquerda: o equatoriano Diego Palácios e Hugo, que atuou no Goiás e acertou ainda na gestão anterior.
Com a chegadas dos dois novos jogadores, Bidu perdeu espaço e passou a apenas treinar com o restante do elenco, sem ser inscrito no Paulistão. Durante a pré-temporada, o lateral chegou a ser testado como atacante, marcando gol em um dos jogos-treino.
A lesão de Diego Palácios, que segue fora e sem previsão de retorno após atuar apenas 45 minutos, fez o Corinthians ir ao mercado em busca de mais uma peça para o setor, para fazer companhia a Hugo.
Com a demissão de Mano Menezes e a chegada de António Oliveira, Matheus Bidu passou a ser melhor observado pela nova comissão técnica. O perfil do jogador e a dedicação no dia a dia dos treinos chamaram a atenção, inclusive da diretoria. Agora, o clube avalia uma nova oportunidade.
Matheus Bidu teve propostas ao longo de janeiro. As conversas com Vitória, Goiás e Juventude não evoluíram. Os clubes tentaram a contratação por empréstimo, mas sem a compensação financeira exigida pelo Timão. O contrato de Bidu é válido até o fim de 2025.
Reforço contratado para a atual temporada, Palacios fez apenas uma partida com o Corinthians. Logo na estreia pela equipe contra São Bernardo, ainda em janeiro, o equatoriano jogou como titular e sentiu o problema no joelho no fim do primeiro tempo da partida no estádio Primeiro de Maio.
Os primeiros exames diagnosticaram um problema muscular. Mas, posteriormente, outras provas destacaram a necessidade de um processo cirúrgico no joelho esquerdo.
A expectativa era de que Palacios ficasse de três a quatro semanas afastado das atividades, justamente o período completado nessa reapresentação do elenco
O equatoriano deve retornar ao time na disputa do Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem mais dois jogos pela frente antes de parar por um mês.
No domingo, às 16h (de Brasília), o Timão encara o Água Santa, em São Bernardo do Campo, pela rodada final do Campeonato Paulista.
Já na quinta-feira, dia 14, a partir das 20h, o Corinthians enfrenta o São Bernardo, também no Primeiro de Maio, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Corinthians se livra de meia paraguaio Matias Rojas
Corinthians treina
O Corinthians teve uma
sessão de treinos que começou com um trabalho muscular seguido de aquecimento no campo sob coordenação de Walmir Cruz. Posteriormente, o treinador corinthiano comandou uma atividade de passes e saída de pressão.
O elenco ainda fez uma atividade tática, iniciando a preparação para o último compromisso no Campeonato Paulista, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), contra o Água Santa, em São Bernardo do Campo.
A grande novidade desta terça-feira foi o o lateral-esquerdo Diego Palacios. Fora há um mês e ainda em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, o equatoriano participou pela primeira vez de uma atividade no gramado, ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas.
A manhã de terça-feira também contou com a confirmação de uma promessa de campanha da atual diretoria: o time sub-20 do Corinthians passou a treinar no CT no mesmo horário do profissional.
O time sub-20 se prepara para o Brasileirão da categoria, com início marcado para o início de abril, ainda sem tabela definida.
Futebol masculino: Timão se reapresenta de olho no Água Santa
Elenco teve treino de saída de pressão e tático já de olho no adversário do próximo domingo (10), às 16h, em São Bernardo do Campo
05/03/2024 13h50 Assessoria de imprensa
Fotos: Rodrigo CocaAgência Corinthians
Na manhã desta terça-feira (05), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após dois dias de descanso e iniciou a preparação para o último compromisso da equipe no Campeonato Paulista 2024. Domingo (10), às 16h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Timão visita o Água Santa, pela 12ª rodada do estadual.
Os atletas iniciaram com uma ativação física na sala de musculação e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento e um trabalho de força com o coordenador de preparação física, Walmir Cruz.
Depois, no Campo 2, o técnico António Oliveira organizou uma atividade de passes entrelinhas e saída de pressão. Por fim, uma atividade mais tática já iniciando a preparação do time para o duelo do próximo fim de semana.
Amanhã (06), novamente pela manhã, a equipe fará o segundo treino preparatório para o duelo de domingo.
Atualização médica
O lateral esquerdo Diego Palacios segue a recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro. Ele fez os primeiros trabalhos no gramado, mas ainda sob os cuidados da equipe de fisioterapia.
Base no CT
A partir de hoje, a equipe sub-20 do Corinthians treinará também no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Danilo Andrade comandou o treino no Campo 4 simultaneamente ao trabalho conduzido por António Oliveira.
Os campeões da Copinha se preparam para o Campeonato Brasileiro Sub-20, que começará no início de abril e ainda não tem adversários definidos
Como Fagner se renovou para voltar com "sangue no olho" e virar destaque no Corinthians em 2024
Camisa 23 supera temporada desgastante e retorna em alta: lidera o ranking de assistências neste ano e vê equipe em crescimento
Por José Edgar de Matos
05/03/2024 04h01
Fagner vive um início de 2024 promissor. Aos 34 anos, o lateral-direito completa 10 anos de Corinthians e se mostra decisivo neste começo de temporada. Depois de usar as férias para se “renovar”, como comentou em entrevista concedida no início do ano ao ge, o camisa 23 tem se destacado no clube tanto dentro quanto fora de campo.
Relatos de membros da diretoria afirmam que o lateral está com “sangue nos olhos” no dia a dia, tanto nos treinamentos quanto nos contatos com os companheiros de time antes dos jogos. A postura elogiada pela cúpula corintiana se reflete nos gramados.
Com as duas assistências na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André, no último fim de semana, Fagner chegou a três passes para gol e assumiu a liderança no ranking da equipe, respondendo bem à concorrência do recém-contratado Matheus França. Ser decisivo, entretanto, não estava nos planos.
– Ser decisivo nunca foi uma coisa que coloquei como objetivo. Meu objetivo é estar bem e ajudar o Corinthians, deixamos a parte do decisivo para atacantes e meias. Ajudamos com passes, tirando uma bola que pode resultar em gol, fico feliz com o resultado de hoje, independente das assistências – comentou.
– Minha preocupação tem que ser jogar futebol, estar bem, com a cabeça boa, e jogar futebol – acrescentou.
Estar com a “cabeça boa” era um objetivo de Fagner para as férias. Depois de um 2023 desgastante, com desempenho irregular e críticas durante a fraca campanha do Timão no Brasileirão, o lateral se desconectou para se regenerar para 2024.
O ala vive o último ano de contrato com o Corinthians e enxerga um futuro promissor com o técnico António Oliveira. O Timão está eliminado do Paulistão e tem pela frente um duelo de Copa do Brasil diante do São Bernardo, no próximo dia 14, antes de parar por um mês até a estreia no Brasileirão.
– António é um cara espetacular. Chegou com muita vontade de trabalhar. Ainda não treinamos de fato, foi muito na base da conversa, ajustes, para melhorar algumas situações, até variações de jogo. Nessa semana que tivemos, melhor para treinar, entender mais e criar mais uma harmonia como grupo para ter mais variações, desempenhar melhor – disse.
– Há duas semanas ainda estava chegando atleta. Nossa equipe foi reformulada durante a competição, e isso demanda tempo para conhecer o companheiro de trabalho. Estamos encorpando, mas o Paulista às vezes não dá tempo para ter melhora em curto espaço. Agora é ter paciência, a equipe está evoluindo – concluiu Fagner.
O técnico, aliás, aproveitou a entrevista do último fim de semana para expor a admiração pelo lateral-direito.
Corinthians busca recuperar meio campista Paulinho
Período sem jogos pode ajudar Paulinho a acelerar recuperação e virar reforço caseiro no Corinthians
O volante Paulinho está cada vez mais próximo de voltar a defender o Corinthians. O jogador está no estágio final da recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e já treina parcialmente com o time no CT Dr. Joaquim Grava.
Fora de combate, o atleta precisou passar por uma nova operação no joelho em junho do ano passado. Àquela época, ele estava voltando a apresentar o ritmo ideal depois de ficar um longo tempo parado por uma lesão no mesmo local, sofrida ainda em 2022 e que o tirou dos gramados por sete meses.
Agora, Paulinho participa de alguns trabalhos com o grupo e busca acelerar o tratamento no período sem jogos.
A tendência é que o volante fique à disposição e vire um ‘reforço caseiro’ para António Oliveira após o intervalo que o Timão terá nas próximas semanas. Serão cerca de 20 dias sem entrar em campo entre o duelo contra o São Bernardo pela Copa do Brasil e a estreia na Sul-Americana.
Caso isso se confirme, o atleta disputaria posição com Raniele, Maycon, Fausto Vera e o jovem Ryan Gustavo, em um dos setores mais carentes do elenco corintiano.
Recentemente, Paulinho renovou seu contrato com o Timão até a metade deste ano. A extensão do vínculo, porém, já era esperada, uma vez que o jogador estava lesionado e o clube precisa oferecer todo o amparo e estrutura para que o atleta se recupere.
Ídolo do Corinthians, o volante retornou ao time no fim de 2021, mas até agora não entregou o retorno esperado. Em mais de dois anos pela equipe, foram apenas 39 jogos disputados, sendo 19 como titular, e seis gols marcados. Ele foi campeão da Libertadores e do Mundial (2012), do Brasileirão (2011) e do Paulista (2013) com a camisa alvinegra.
Corinthians deve reutilizar lateral esquerdo
Matheus Bidu, qur agrada técnico António Oliveira
Club monitora o mercado em busca de mais uma peça para a lateral esquerda, mas jogador tem chamado atenção no dia a dia e pode ser solução caseira e econômica
Por José Edgar de Matos
05/03/2024 08h00
O Corinthians deve voltar a contar com o lat. esq. Matheus Bidu, que deve ser utilizado pelo técnico António Oliveira na sequência da temporada. O lateral-esquerdo de 24 anos ainda não entrou em campo em 2024, pois não foi inscrito, pelo técnico anterior, para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O cenário, no entanto, pode mudar. A chegada de António Oliveira tem sinalizado um novo destino ao jogador no Corinthians, que terá tempo para reconquistar seu espaço. Na nova gestão, o jogador voltou a trabalhar diariamente com o elenco no CT Joaquim Grava.
O Corinthians foi ao mercado e contratou duas novas peças para a lateral esquerda: o equatoriano Diego Palácios e Hugo, que atuou no Goiás e acertou ainda na gestão anterior.
Com a chegadas dos dois novos jogadores, Bidu perdeu espaço e passou a apenas treinar com o restante do elenco, sem ser inscrito no Paulistão. Durante a pré-temporada, o lateral chegou a ser testado como atacante, marcando gol em um dos jogos-treino.
A lesão de Diego Palácios, que segue fora e sem previsão de retorno após atuar apenas 45 minutos, fez o Corinthians ir ao mercado em busca de mais uma peça para o setor, para fazer companhia a Hugo.
Com a demissão de Mano Menezes e a chegada de António Oliveira, Matheus Bidu passou a ser melhor observado pela nova comissão técnica. O perfil do jogador e a dedicação no dia a dia dos treinos chamaram a atenção, inclusive da diretoria. Agora, o clube avalia uma nova oportunidade.
Matheus Bidu teve propostas ao longo de janeiro. As conversas com Vitória, Goiás e Juventude não evoluíram. Os clubes tentaram a contratação por empréstimo, mas sem a compensação financeira exigida pelo Timão. O contrato de Bidu é válido até o fim de 2025.