Mostrando postagens com marcador Corinthians. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corinthians. Mostrar todas as postagens

2 de jun. de 2026

CORINTHIANS 02/06/2026






 Corinthians recebe sel bras fem no seu CT
O primeiro treino da Seleção Feminina Principal para os amistosos com Estados Unidos nos próximos dias 6 e 9 aconteceu na tarde desta terça-feira (2) no CT Joaquim Grava

Serão, ao todo, quatro sessões, sendo que os de quarta (3) e quinta-feira (4) estão marcados para as 15h no CT Joaquim Grava e o último, na sexta (5), para as 18h30 na Neo Química Arena. 

No CT, às 15h30, o grupo começou com aquecimento de 15 minutos em campo reduzido, atividade acompanhada pela imprensa. Em coletiva após o treino, o técnico Arthur Elias lembrou que, além dessa, terão apenas mais quatro Datas FIFA até o mundial, no ano que vem no Brasil.

“Essa é uma oportunidade muito boa de preparação para a Copa. Confrontos difíceis nos fazem crescer”, afirmou, ao ser questionado sobre o histórico entre as duas seleções.

“Espero sair com boas notícias dessa Data FIFA, tanto na atmosfera, com envolvimento da torcida, quanto no resultado do jogo, tendo as jogadoras num grupo mais próximo do que queremos pra Copa”, concluiu o técnico.
Estão com o grupo as atletas do Corinthians: goleira Lelê, zagueira Thaís Ferreira e volante Duda Sampaio










Corinthiano atacante
Memphis será camisa 10 da Holanda, cita conversa com Fernando Diniz e diz estar pronto para Copa do Mundo: "Sou um lutador"
Atacante do Corinthians foi convocado para defender a Holanda na Copa
Por Redação do ge 
01/06/2026 14h24  

O atacante corinthiano Memphis afirmou estar pronto para disputar a Copa do Mundo com a Holanda. O atacante do Corinthians, que retornou de lesão antes da competição, revelou uma conversa com o técnico Fernando Diniz no último jogo do time paulista.

— Meu instinto me diz que as coisas estão indo bem. Me sinto bem, estou feliz por estar com o grupo. Não pude estar lá (na Data Fifa) em março, mas agora posso. Estou muito ansioso pela Copa do Mundo - disse o atacante em entrevista ao Telegraaf.

O holandês ficou sem jogar por dois meses por um estiramento de grau 2 no músculo anterior da coxa direita. Ele retornou aos gramados no fim de maio, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atl-MG.

— Fiquei frustrado. Não foi uma lesão grave, mas mesmo assim fiquei fora por um bom tempo. Nem sempre as decisões certas foram tomadas durante a reabilitação. O atleta sofre com isso. Isso causou frustração. Mas eu sou um lutador. Isso acelera o processo de recuperação, mas para mim, nunca foi um momento de tensão. Eu sabia que não seria uma corrida contra o tempo.


Na quarta-feira, começou como titular e atuoh por 45 minutos. Memphis revelou uma conversa com Fernando Diniz antes da partida:

— Inicialmente, eu deveria jogar de 60 a 70 minutos no segundo jogo pelo Corinthians, mas era um time argentino e eles costumam bater bastante quando jogam contra brasileiros. Então o técnico disse no intervalo: fique no banco, para que você possa viajar em segurança para a Holanda. Espero jogar o suficiente nessas duas partidas. No fim das contas, o importante é o torneio final. É lá que eu tenho que provar o meu valor.





Corinthians inaugura loja repaginada no Mais Shopping e amplia rede em 2026

02/06/2026 15h08 Agência Corinthians

A rede Corinthians Loja Oficial inaugurou nesta sexta-feira (29) a nova unidade do Mais Shopping, na Zona Sul paulistana, marcando mais um importante passo no plano de expansão e fortalecimento da marca em 2026.
A loja já fazia parte da rede, mas passa agora a operar totalmente repaginada sob a bandeira Corinthians Loja Oficial, apresentando o novo conceito visual da marca e proporcionando uma experiência ainda mais completa para os torcedores.
Localizada no Mais Shopping, a unidade reúne um amplo portfólio de produtos oficiais do Corinthians, incluindo as camisas da temporada, coleções casuais, peças retrô, acessórios, produtos licenciados e o serviço de personalização oficial.

Como tem acontecido nas inaugurações da rede, a nova loja também chegou acompanhada de novidades exclusivas para a torcida. Entre os destaques estão a recém-lançada coleção Corinthians Brasil e a nova coleção de inverno 2026, que já estão disponíveis para os torcedores que visitarem a unidade.
Ao longo do dia, a inauguração reuniu torcedores, famílias, influenciadores parceiros da marca e apaixonados pelo Corinthians, que puderam conhecer de perto o novo espaço, explorar os lançamentos e vivenciar uma experiência pensada especialmente para a Fiel.

A reinauguração do Mais Shopping reforça o compromisso da rede em oferecer espaços modernos, completos e conectados ao universo corinthiano, aproximando cada vez mais o clube de sua torcida.

O movimento faz parte do projeto de expansão da Corinthians Loja Oficial, que vem acelerando sua presença em regiões estratégicas da cidade. Somente nas últimas semanas, a rede inaugurou novas unidades em diferentes regiões da capital e segue com novas aberturas previstas para os próximos meses.
Mais do que lojas, os espaços vêm se consolidando como pontos de encontro da Fiel, reunindo produtos oficiais, experiências exclusivas e toda a paixão que move milhões de corinthianos.
“Mais Corinthians perto da Fiel.” Esse continua sendo o propósito que guia a expansão da rede em 2026.

SERVIÇO
Corinthians Loja Oficial — Mais Shopping

Rua Amador Bueno, 229 - Piso Térreo – Santo Amaro

Horário de funcionamento

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: das 14h às 20h

Mais informações:

Lojas Oficiais do Corinthians: https://www.corinthians.com.br/corinthianslojasoficiais
Instagram oficial da rede Corinthians Loja Oficial:

@redepoderosotimao

31 de mai. de 2026

CORINTHIANS 31/05/2026




Corinthians Sub-17 finaliza preparação para o Majestoso pelo Campeonato Brasileiro
Timão venceu na estreia e chega embalado para o clássico
31/05/2026 19h41 Assessoria de imprensa


Após vencer o Vitória fora de casa por 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Corinthians volta a campo pela competição nacional na tarde desta segunda-feira (01), às 17h30, para um majestoso, no estádio do Canindé. A entrada é franca e sem necessidade de reserva de ingressos, mas, por ser um clássico, apenas a torcida do mandante (o Corinthians) poderá comparecer.

No treinamento apronto, realizado na manhã deste domingo (31), no Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians — CEFAC, o elenco trabalhou os períodos do jogo, bem como finalizações e jogadas de bola parada.

“Costumamos dizer que os jogos valem três pontos, mas esta é uma partida diferente. Em um Majestoso, vale mais que superar o adversário. É o tipo de jogo que projeta a equipe que vence para a frente. É o tipo de partida que ajuda a forjar a carreira do atleta”, disse Gabriel Amaral, auxiliar técnico dos Filhos do Terrão. O profissional procurou não valorizar fato de haver pouco tempo entre as partidas. “Tivemos um treino depois da vitória na estreia, mas nossa preparação já tem sido feita desde a nossas pré-temporada. Os meninos têm bastante maturidade para lidar com essa situação e estão bem preparados para fazer um bom jogo”, ponderou.

O Majestoso terá transmissão do Sportv.



Open Corinthians 2026 bate recorde de inscritos e se torna o maior torneio amistoso de judô do país

O Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge, foi palco, neste domingo, do Open Corinthians de Judô, organizado pelo Sport Club Corinthians Paulista com o apoio da Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ).

O evento reuniu cerca de 2 mil atletas vindos de diversas regiões do estado paulista, consolidando-se como o maior torneio amistoso da modalidade no país.

A competição alcançou, em 2026, um recorde de inscritos resultado que reflete o trabalho do clube no fomento ao judô dentro do Departamento de Esportes Terrestres.

A cerimônia de abertura contou com a presença de nomes do judô nacional e da diretoria corinthiana.

Durante a abertura, o presidente da Federação Paulista de Judô, Henrique Guimarães, parabenizou os atletas inscritos e destacou o trabalho realizado pelo clube na organização do evento.

“Quero parabenizar todos os atletas que vieram de diferentes regiões do estado para participar desta edição histórica. Faço questão de cumprimentar o Corinthians pela excelente organização — um trabalho impecável, que coloca o Open Corinthians como referência nacional no judô amistoso”, afirmou Henrique Guimarães.

A presença das autoridades reforçou a dimensão institucional do torneio, que serve como espaço para revelar atletas e movimentar a base do judô paulista.

Entre as novidades desta edição, destacou-se a estreia do judô inclusivo, realizado em parceria com o Departamento de Judô Inclusivo da Federação Paulista de Judô. A iniciativa amplia o acesso à prática esportiva e promove a integração de atletas com deficiência ao ambiente competitivo.

As disputas se estenderam ao longo do domingo, com combates simultâneos em diversos tatames, envolvendo categorias que iam das classes de base até os adultos.

Com o resultado da edição 2026, a expectativa da organização é que o torneio continue crescendo nos próximos anos.






Corinthians comemora brilho de volante
André em vitória de ontem
Volante de 19 anos faz dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio e ganha elogios de técnico
Por Gabriel Oliveira 
31/05/2026 07h00  
Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Grêmio, o volante André voltou a se destacar em uma partida

O jogador de 19 anos, defendido e preservado pelo técnico Fernando Diniz teve nova oportunidade ontem.
Os atletas mais experientes do elenco tiveram conversas com André, tanto para orientá-lo na época dos dois cartões vermelhos em dois jogos seguidos de Campeonato Brasileiro para apoiá-lo 
André deixa uma boa impressão no último compromisso do Corinthians antes da parada para a Copa do Mundo. Os jogos serão retomados em julho, com a abertura da janela de transferências marcada para o dia 20 daquele mês.

— O André estava sendo muito criticado e hoje deve estar sendo super enaltecido. É um jovem que vai oscilar, mas o potencial dele é gigante. Ele é um jogador que é capaz de fazer isso e mais do que isso. Está se acostumando a ser um jogador do tamanho que tem que ser. Não é uma coisa simples — comentou o técnico Fernando Diniz sobre o jovem volante em entrevista coletiva no último sábado.

— O André tem muita energia física, é uma energia destoante da maioria dos jogadores que jogam no Brasil. Ele tem uma capacidade atlética muito grande e boa técnica e está aprendendo a resolver problemas de uma maneira diferente do que fazia na base. Ele vai encontrar times mais trancados e jogadores que têm condição física parecida. Ele está aprendendo, está em evolução e, dentro desta evolução, oscilar é a coisa mais normal que tem.
 






Corinthians venceu por 3x1 ontem gre em porto alegre e soma 24 pontos no bras 2026


29 de mai. de 2026

CORINTHIANS 29/05/2026

Amanhã 17h30, Corinthians encara o Grêmio, em Porto Alegre-RS

Fut Feminino: Corinthians joga derby em duelo decisivo pela Copa do Brasil
Clássico vale vaga nas oitavas de final do torneio
29/05/2026 20h53 Assessoria de imprensa



Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (30), o Corinthians entra em campo para mais um Derby decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina, em partida única, às 11h, fora de casa. O confronto terá transmissão do canal SporTV.

Com foco total na decisão, a goleira Nicole Ramos destacou a importância do clássico e da competição para a equipe alvinegra.

“Jogar um clássico é sempre muito importante, independente da competição e das circunstâncias. Todos os jogos são importantes, mas o clássico tem um gosto diferente. É uma competição importante e nós vamos com tudo em busca dessa vitória”, afirmou a goleira.

A preparação para o duelo foi encerrada na manhã desta sexta-feira (29), no CT. Após atividades de força na academia, a equipe comandada por Emily Lima realizou trabalhos de organização e transição defensiva. Jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis também foram trabalhadas. 

Confira o vídeo do treino e a declaração de Nicole Ramos na Corinthians TV.






Amanhã
Corinthians futebol feminino joga derby, 11h, pela Copa do Brasil Feminina como visitante, em jogo único 
Por Redação do ge 

29/05/2026 18h47  O Corinthians fut fem joga derby, amanhã, às 11h (de Brasília) pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina, em jogo único, fora de casa.

Confronto e mando de campo foram definidos por "sorteio". Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida na disputa de pênaltis. Por determinação do Ministério Público, o clássico terá torcida única. 
O Corinthians tem uma grande superioridade ns história sobre o rival: são 17 vitórias contra sete, além de oito empates.

Na temporada, o Corinthians é o líder do Brasileirão, com 28 pontos, e está em segundo no Paulista, com quatro pontos.







Corinthians em porto alegre











Corinthians em porto alegre
Goleiros: Hugo Souza, Kauê, Felipe Longo
Laterais direito: Matheuzinho e Pedro Milans
Zagureiros: Gabriel Paulista, Gustavo Henrique, André Ramalho
Laterais esquerdo: Matheus Bidu, Angileri
Volantes: Raniele, Allan, André, Carrillo, Alex Santana, Matheus Pereira
Meias: Rodrigo Garro, Breno Bidon
Atacantes: Labyad, 
Kaio César, Dieguinho
 centroavantes: Yuri Alberto, Pedro Raul, Gui Negão



 Corinthians sub 17 vence vit na ba
Nesta sexta-feira, o Corinthians superou o Vitória por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, no CT Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Situação da tabela
Com o resultado, o Timão começa a competição com o pé direito e marca seus primeiros três pontos, enquanto o Vitória larga zerado.

Resumo do jogo
vit ba 0 X 2 CORINTHIANS
Competição: Brasileirão sub-17 – Rodada 1
Local: CT Manoel Barradas, Salvador (BA)
Data: 29 de maio de 2026 (sexta-feira)
Horário: 15h (de Brasília)

Gols Lucca Caramico, aos 21′ do 1ºT (Corinthians) e aos 42′ do 1ºT (Corinthians)

Como foi o jogo
Aos 21 minutos de jogo, Lucca Caramico recebeu na área adversária e bateu cruzado para abrir o placar a favor do Corinthians. Na reta final da primeira etapa, aos 42, Lucca Caramico apareceu novamente, para ampliar e marcar o gol da vitória dos visitantes.


Corinthians
Jogo: Corinthians x sp
Competição: Brasileirão sub-17 – Rodada 2
Data: 1 de junho de 2026 (segunda-feira)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio do Canindé








Fora de casa, Corinthians estreia vencendo no Campeonato Brasileiro Sub-17
Dois gols de Lucca Caramico antes do intervalo valeram a vitória alvinegra
29/05/2026 17h01 Assessoria de imprensa





Foto: Jhony Pinho

Na tarde desta sexta-feira (29), no CT Manoel Barradas, em Salvador-BA, o Corinthians iniciou o Campeonato Brasileiro Sub-17 vencendo o Vitória por 2 a 0. Os tentos do Timão foram marcados pelo meia Lucca Caramico ainda no primeiro tempo.

O jogo começou equilibrado, mas o Timão fez valer sua melhor qualidade técnica para passar a dominar as ações, tanto que construiu o resultado com naturalidade. Aos 22 minutos, em um erro de saída de bola do Vitória, Gabriel Moscardo fez o pivô para Lucca Caramico bater cruzado, de dentro da área, para inaugurar o marcador. Aos 43, a dupla funcionou novamente: jogada de Moscardo pela direita e finalização de Lucca Caramico para ampliar.

Em vantagem no marcador, o Corinthians administrou o resultado na segunda etapa e contou com a atuação segura de Milani nas vezes em que o Vitória criou oportunidades de gol.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Sub-17 2026 – primeira rodada da primeira fase
Vit ba 0 x 2 Corinthians – CT Manoel Barradas (Salvador, BA) – 29/05/2026, às 15 horas.
Gols: Lucca Caramico, aos 22 e aos 43 minutos do primeiro tempo.
Escalação: Milani; Kevin Fernando (Brenno Augusto), Estevão Balarin (Nathan), Ronaldo Henrique e Wendel; Ji-Paraná, Lucca Caramico (Guarnieri) e Léo Amistá (Rhyan Ladeira); Matheus Rocha (Sales), Miguel Moscardo (Thiago Coelho) e Léo Rodrigues.
Suplentes: Alencar, Brenno Augusto, Nathan, Guarnieri, Sales, Rhyan Ladeira, Jerry Vinicius, Thiago Coelho e Gabriel Cordeiro.
Próximo jogo: os Filhos do Terrão voltarão pelo Campeonato Brasileiro às 17h30 da próxima segunda-feira (01) para um Majestoso no Canindé.



Timão realizou trabalho tático na véspera da partida contra gre amanhã
29/05/2026 15h09 Assessoria de imprensa

O Corinthians está pronto para o último compromisso do Campeonato Brasileiro antes da pausa da Copa do Mundo. Às 17h30 deste sábado (30), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, o Timão encara o Grêmio pela 18ª rodada do Nacional. A partida será transmitida pelos canais Globo e Premiere, e pela plataforma GE.TV.

A equipe corinthiana encerrou a preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira (29), no CT. O elenco abriu o dia com um vídeo de instruções táticas na Sala de Preleção Flexform. Depois de uma ativação na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Fernando Diniz comandou um exercício tático de dez contra dez. O professor aproveitou o momento para instruir o time em situações ofensivas e defensivas. Jogadas de bola parada também foram trabalhadas.

Fernando Diniz não contará com Memphis nesta rodada. O camisa 10 do Timão já está à disposição da Seleção Holandesa para a disputa da Copa do Mundo. Jesse Lingard também é outro desfalque confirmado. O atleta inglês foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo treinador para viajar à Inglaterra, na quinta (28/05), para cuidar de assuntos familiares.

O Timão chega nessa rodada na 15ª posição com os mesmos 21 pontos que o adversário. Concentrado em ajudar o Alvinegro a emplacar a segunda vitória seguida no Nacional e subir na tabela, o atacante Kaio César sabe bem o peso desta partida para o Corinthians.

“Encaramos este jogo como uma final. É um jogo que define muitas coisas para nós. Depois tem a parada da Copa. Vamos com tudo para ganhar”, disse o atacante.

A última partida entre Corinthians e Grêmio terminou com vitória do Timão por 2 a 0. Na ocasião, pelo segundo torno do Brasileirão 2025, Gustavo Henrique e Memphis balançaram as redes na Neo Química Arena.

Confira o vídeo do treino de hoje e a declaração de Kaio César em Corinthians TV:




Timão conhece seu adversário nas oitavas de final da Libertadores da América 2026
Corinthians enfrenta o Rosario Central-ARG no primeiro mata-mata do torneio continental
29/05/2026 12h00 Agência Corinthians


O Corinthians conheceu nesta sexta-feira (29) o seu próximo adversário na CONMEBOL Libertadores 2026. Em evento realizado na sede da CONMEBOL, no Paraguai, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da competição definiu Corinthians x Rosario Central-ARG como um dos jogos desta fase.

Por ter se classificado como líder de seu grupo, o Coringão fará a segunda partida do confronto de 180 minutos em casa, e faz o primeiro como visitante, na Argentina. As datas base de disputa serão na semana de 11 de agosto, ida, e 18 de agosto, volta.



Corinthians enfrentara rosário central da arg em dois jogos pelas oitavas de final da copa libertadores da américa 26



Hoje, 12h, Corinthians conhece adversário das oitavas de final da lib da amé 26, em sorteio. Jogos serão em agosto entre dias 11 e 20.

28 de mai. de 2026

CORINTHIANS 28/05/2026













Amanhã, 12h, Corinthians conhece adversário das oitavas de final da lib da amé 26, em sorteio. Jogos serão em agosto entre dias 11 e 20.





Corinthians se livra de mais um

Ex presidente Duílio Monteiro Alves renuncia ao título de sócio remido e de conselheiro vitalício





Corinthians terá desfalque de titulares contra o Grêmio
Fernando Diniz terá que mudar equipe em partida válida pelo Brasileirão

Guilherme Lesnok
28/05/2026
18:15






Fernando Diniz, técnico do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians iniciou a preparação para o último compromisso do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. Na tarde desta quinta-feira (28), no CT, o Timão realizou trabalhos técnicos de olho no Grêmio, adversário da 18ª rodada.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem fizeram uma atividade regenerativa na parte interna do CT. Os demais atletas foram ao campo após um trabalho de força muscular e participaram de exercícios de posse de bola com transição e finalização, além de um jogo em campo reduzido.

O atacante Lingard foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo técnico Fernando Diniz a viajar para a Inglaterra nesta quinta-feira (28), para resolver assuntos familiares. O jogador foi liberado da partida de domingo
Lingard se junta a Memphis, que também sera desfalque, pois o camisa 10 irá se apresentar à seleção da Holanda para o início da preparação visando a Copa do Mundo.

Provável escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André ou Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kaio César e Yuri Alberto.

Yuri Alberto, atacante do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Outros desfalques no Corinthians
O técnico Fernando Diniz não conta com o zagueiro João Pedro, que está em recuperação após cirurgia para correção de hérnia inguinal e Vitinho, com dores no quadril, o atacante Kayke, trata lesão no menisco lateral do joelho direito, e o lateral esquerdo Hugo, trata lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, também estão fora e devem demorar para retornar aos jogos.

O Corinthians vem de vitória sobre Atl-MG por 1 a 0 no Brasileirão. A equipe ocupa a 15ª colocação, com 21 pontos, cinco vitórias, seis empates e seis reveses.
Corinthians libera atacante Lingard de última rodada antes de parada da copa
O Timão informou que jogador inglês foi liberado pela comissão técnica liderada por Fernando Diniz e pela diretoria de futebol, que tem Marcelo Paz como executivo, para viajar à Inglaterra. O camisa 77 esteve em campo ontem.

— O atacante Lingard foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo técnico Fernando Diniz para viajar à Inglaterra, nesta quinta (28/05), para cuidar de assuntos familiares. O atleta será liberado do jogo do próximo sábado (30/05), pelo Campeonato Brasileiro — disse o Timão em nota.





Corinthians inicia preparação para duelo contra o Grêmio
 28/05/2026 às 18:06

Na tarde desta quinta-feira, no CT, o Corinthians realizou o primeiro treino mirando o duelo contra o Grêmio, que acontece neste sábado, às 17h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Lingard foi liberado pela diretoria e pela comissão técnica para viajar à Inglaterra por questões familiares e será desfalque contra Grêmio. O inglês não participou das atividades desta quinta-feira.

Como foi o treino?
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Já o restante dos atletas iniciaram as atividades com exercícios de força na academia e, na sequência, foram ao gramado para um treino de posse de bola com transição e finalização, além de um enfrentamento em campo reduzido.
Situação no Brasileirão
A equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Grêmio neste sábado, às 17h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Timão tenta embalar após a vitória por 1 a 0 sobre o Atl-MG na última rodada do Brasileirão.



Futebol masculino: Corinthians volta a treinar para desafio no Brasileiro
Elenco foi dividido em dois grupos nesta quinta-feira (28)
28/05/2026 17h44 Assessoria de imprensa
O Corinthians iniciou a preparação para o último compromisso do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. Na tarde desta quinta-feira (28), no CT, o Timão realizou trabalhos técnicos de olho no Grêmio, adversário da 18ª rodada.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem realizaram uma atividade regenerativa na parte interna do CT. Os demais atletas foram ao campo após um trabalho de força muscular e realizaram um exercício de posse de bola com transição e finalização e um jogo de enfrentamento em campo reduzido.

O atacante Lingard foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo técnico Fernando Diniz para viajar à Inglaterra, nesta quinta-feira (28/05), para cuidar de assuntos familiares. O atleta será liberado do jogo de sábado.

A equipe corinthiana encerra a preparação para a rodada na manhã desta sexta-feira (29). O Timão enfrenta o Grêmio às 17h30 deste sábado (30), em Porto Alegre-RS.






Futebol Feminino: Corinthians faz treino com foco no Derby
A técnica Emily Lima trabalhou organização e transição ofensiva visando o confronto pela Copa do Brasil
28/05/2026 16h40 Assessoria de imprensa



Na manhã desta quinta-feira (28), o Corinthians realizou o penúltimo treino antes do Derby, válido pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina. A partida será disputada neste sábado (30), às 11h, fora de casa, definido por "sorteio", com transmissão do canal SporTV.

As atletas iniciaram as atividades com um trabalho de força. Na sequência, foram ao campo para executar exercícios voltados à organização de linha, passes, transições ofensivas e finalizações. Após o treinamento, o elenco participou de uma sessão de vídeo de ajustes táticos.

A zagueira Thais Regina e a meio-campista Juliana Passari participaram das atividades com o grupo, mas ainda em processo de controle de carga.

O Corinthians encerra a preparação para o clássico na manhã desta sexta-feira (29), no CT.






Corinthians anuncia
Nota oficial: Lingard
28/05/2026 16h09 Assessoria de imprensa
O atacante Lingard foi autorizado pela diretoria de futebol e pelo técnico Fernando Diniz para viajar à Inglaterra, nesta quinta (28/05), para cuidar de assuntos familiares. O atleta será liberado do jogo contra Grêmio, no próximo sábado (30/05), pelo Campeonato Brasileiro.








KLM celebra 80 anos no Brasil com ação estrelada por Memphis Depay no Corinthians
Jogador foi convocado e disputará a Copa do Mundo FIFA 2026 pela Seleção Holandesa
28/05/2026 16h00 Agência Corinthians


Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians foi palco de uma ação especial que celebrou os 80 anos de operação da KLM no Brasil. A companhia aérea holandesa escolheu Memphis Depay, atacante do Timão e um dos grandes nomes do futebol europeu em atividade no país, para protagonizar uma campanha que conecta Brasil e Holanda por meio da paixão pelo futebol.

Em parceria com a agência Grey, a iniciativa utiliza a força cultural do Corinthians e a identificação da torcida com Memphis para marcar as oito décadas da KLM em território brasileiro. Desde sua chegada ao clube, o camisa 10 se tornou um símbolo da conexão entre os dois países, aproximando torcedores brasileiros da cultura holandesa e ampliando o alcance internacional do Corinthians.

A ação ganhou destaque quando Memphis usou uma versão especial de sua tradicional headband (testeira), estampada com o número 80, em referência ao aniversário da companhia aérea no Brasil.

Mais do que um elemento estético, a headband representa personalidade, identidade e atitude — características que ajudaram Memphis a construir uma relação forte com a torcida corinthiana desde sua chegada ao clube. Ao transformar esse símbolo em parte da ação, a campanha reforça também o impacto cultural que o jogador passou a exercer no futebol brasileiro.

A celebração acontece em um momento emblemático para a companhia. Ao longo de oito décadas, a KLM consolidou um papel fundamental no desenvolvimento das rotas intercontinentais entre Brasil e Europa. O que no passado era uma viagem que podia durar mais de três dias e meio, com escalas em Lisboa, Dakar e Natal, chegando por fim em seu primeiro destino em território nacional, o Rio de Janeiro, hoje se transformou em uma operação moderna, eficiente e globalmente integrada, conectando passageiros brasileiros aos voos diários partindo de sp e rj para o hub de Amsterdã-Schiphol e para mais de 160 destinos operados pela companhia ao redor do mundo.

“O Corinthians é um clube com enorme relevância cultural e alcance global, e participar de uma campanha que celebra os 80 anos da KLM no Brasil reforça essa dimensão internacional da nossa marca. A presença do Memphis no clube criou uma conexão muito forte entre Brasil e Holanda, aproximando culturas por meio do futebol e gerando identificação genuína com a nossa torcida”, disse Vinicius Azevedo, superintendente de marketing do Corinthians. “Gerar negócio para um dos nossos grandes jogadores também nos traz enorme satisfação, já que estamos sempre buscando oportunidades não só para o clube, mas para todo o nosso ecossistema”, finalizou.

“O Brasil sempre ocupou um papel central na estratégia do Grupo Air France-KLM na América do Sul. Celebrar os 80 anos da KLM no país ao lado de um atleta que representa tão bem essa conexão entre Holanda e Brasil torna esse momento ainda mais especial”, afirma Sylvain Mathias, Diretor Comercial do Grupo Air France-KLM para a América do Sul.

A escolha do Corinthians como cenário da ação reforça a dimensão global do clube e sua capacidade de conectar marcas, culturas e grandes histórias por meio do futebol. Com uma das maiores torcidas do mundo e enorme relevância internacional, o Timão segue ampliando sua presença em projetos de alcance global






Corinthians Sub-17 encerra preparação para a estreia fora de pelo Campeonato Brasileiro
28/05/2026 15h34 Assessoria de imprensa

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Fazendo boa campanha no Campeonato Paulista, chegou o momento do Sub-17 virar as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (28), os Filhos do Terrão finalizaram os treinamentos visando a estreia pela competição nacional, marcada para às 15 horas desta sexta-feira (28), no CT Manoel Barradas, em Salvador, contra o Vitória.

O técnico Guilherme Nascimento destacou a preparação da equipe e analisou a importância de disputar a competição nacional para o desenvolvimento dos atletas. “Fizemos uma pré-temporada longa e isso nos trouxe o necessário para que a gente possa, dentro de campo, desempenhar da melhor forma. O início do Campeonato Brasileiro é um marco importante porque traz novas dinâmicas para o grupo, que são essenciais para o desenvolvimento dos atletas, além do desafio que é enfrentar as melhores equipes do país”, disse.

Guilherme chamou a atenção para o alto nível da disputa e outros aspectos, como o calendário e o cuidado necessário para dosar a energia dos jogadores. “Teremos uma rotina de dois jogos por semana, incluindo os campeonatos Brasileiro e Paulista, e isso é muito próximo ao que acontece no futebol profissional, e envolve diversos aspectos, como a recuperação e o gerenciamento do desgaste entre os jogos, o que envolve toda a comissão, para que a gente possa ter o melhor desenvolvimento da performance, a manutenção do nível competitivo, sem descuidar da saúde dos atletas”, afirmou.




Corinthians anuncia
Campeonato Paulista de Futsal: Ingressos - Corinthians x Indaiatuba- 03/06

28/05/2026 10h18 Agência Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia como se dará a venda de ingressos e a recepção do público no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, para a partida entre Corinthians x Indaiatuba, em 03/06, às 20h, pelo Campeonato Paulista de Futsal.
A venda é realizada com abertura única, para membros do Fiel Torcedor e torcedores em geral.

Atenção: a compra é condicionada ao cadastro da biometria facial obrigatório e o preenchimento de todos os dados cadastrais. Somente um ingresso por CPF.

INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS
A venda dos ingressos será feita exclusivamente online, pela plataforma www.fieltorcedor.com.br. Não haverá bilheteria física.

A partida NÃO conta pontos para o Fiel Torcedor.

QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO, A PARTIR DAS 15H

Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, que terão acesso à compra de ingressos pela plataforma online www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

Abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

VALORES DOS INGRESSOS

Estarão disponíveis ingressos para os setores amarelo, cinza, preto e vermelho. Os ingressos serão vendidos a valor de face de R$ 20.

Membros do programa Fiel Torcedor têm desconto de 50% e pagam R$ 10 pelo ingresso.

Têm direito à meia entrada todos que se enquadrem nos quesitos da Lei nº 12.933/2013.

Crianças até 11 anos não pagam (mediante ao acompanhamento de um adulto pagante).

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO AO GINÁSIO

– A abertura dos portões será às 19h.

– Os torcedores do Corinthians terão acesso pelo portão 4 (ao lado da loja Poderoso Timão).

– Os espaços destinados para PCDs serão informados no acesso ao ginásio.

– Para evitar aglomerações na entrada, pedimos que os torcedores cheguem com antecedência em relação ao horário de início da partida.

– Pedimos aos torcedores que privilegiem meios de pagamento sem contato (cartões) no interior do ginásio.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.







Corinthians promove Encontro de Integridade Esportiva com foco no Maio Laranja
Encontro foi no Memorial Corinthians para gestores e treinadores dos departamentos de formação esportiva

28/05/2026 14h20 Agência Corinthians


Fotos: José Manoel Idalgo

O Corinthians promoveu, na última quarta-feira (27), um Encontro de Integridade Esportiva focado na campanha Maio Laranja para conscientizar profissionais que atuam com jovens atletas em formação, sobre a prevenção, identificação e atuação em casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O debate sobre a proteção de jovens talentos é parte das atividades do Programa Corinthians & Integridade e contou com painéis que reforçam a segurança e o suporte aos atletas em formação, por meio de políticas e protocolos de ação.



O evento contou com a colaboração de Ricardo Torrado (Jurídico/Integridade do Corinthians), Nilo Patussi (Jurídico/Compliance do Corinthians), Regiane Ferreira (assistente social do Corinthians) e Regina Figueiredo (Secretaria de Estado da Saúde), e a participação de gestores(as), treinadores(as) e educadores(as) dos departamentos esportivos do clube.

"É extremamente importante esse tipo de encontro, onde podemos reforçar o cumprimento das políticas e protocolos, além de dividirmos experiências e conhecimentos práticos sobre a prevenção e combate ao abuso sexual infantil, tornando nosso ambiente cada vez mais seguro e íntegro", afirma Ricardo Torrado.


Memphis manda recado a conselheiros do Corinthians: "É fácil usar meu nome"


 Andre Costa  28/05/2026 às 05:00

O atacante Memphis disparou contra conselheiros do Corinthians que utilizam o seu contrato como forma de atacá-lo e atingir objetivos políticos dentro do clube. O holandês evitou se aprofundar sobre os bastidores do Parque São Jorge, mas se mostrou irritado com o vazamento de informações e falou em "manter a cabeça erguida".

"Eu não acho que sou ativo na política. Eu amo ir para campo, marcar gols, dar assistências e trazer títulos. Foi isso que eu fiz, certo? O que eles [conselheiros] fizeram cabe a eles. Não preciso responder a isso. O mundo todo está vendo, não é só o Brasil. O mundo todo está vendo. Corinthians é grande, é fácil usar o meu nome. Não quero me aprofundar nisso, não ajuda em nada. Tento me manter firme sempre, manter minha cabeça erguida", disse o jogador

"Posso olhar no espelho e sei quem eu sou. É tudo o que importa no fim do dia. Vim para cá para fazer coisas boas. Independente do que eles quiserem fazer com o meu nome, é algo que eu não posso controlar. Tudo o que eu quero fazer é manter esse clube no meu coração e ganhar títulos, porque os torcedores merecem", acrescentou.

 Com contrato até o fim de julho, o atleta de 32 anos afirmou que deseja renovar com o club, mas ressaltou que a extensão do vínculo não depende apenas dele.

"Para mim, é algo que eu adoraria. Não posso responder isso agora, mas quero ficar. Eu quero ficar. Depende, porque não sou eu quem faz a oferta ou a proposta. Sempre fiz esforço para proteger o clube e os torcedores", disse o camisa 10.

"Experimentei mais coisas nos últimos anos do que em toda a minha carreira anteriormente. Me adaptei à cultura daqui. Nesses anos, conquistamos coisas lindas, títulos, e ainda sinto que meu propósito aqui não terminou. Vamos ver o que acontece", acrescentou.

Renovação ganha força
A renovação com Memphis ganhou força nos bastidores do Corinthians. O clube trabalha para estender o vínculo de Memphis até o fim de 2028 e já negocia com cinco empresas para viabilizar financeiramente a permanência do camisa 10. A principal novidade é o interesse da Ezze Seguros em participar da operação.

A seguradora, que atualmente estampa sua marca na camisa do Corinthians, publicou conteúdos nas redes sociais utilizando o nome e a imagem de Memphis durante a partida do último domingo, em Corinthians 1x0 atlmin, movimento visto internamente como mais um indicativo da aproximação entre as partes.

Nos bastidores, existe otimismo de ambos os lados, tanto do clube quanto do estafe do jogador. Pessoas envolvidas na negociação afirmam que Memphis "quer muito ficar" no Corinthians, principalmente após a adaptação ao Brasil e a identificação criada com a torcida alvinegra.

A diretoria corinthiana tenta elaborar um modelo de contrato semelhante ao atual, mas com redução significativa nos custos mensais e diluição dos direitos de imagem até fim do contrato. Já há, inclusive, uma sinalização positiva de que o jogador aceitaria reduzir seus vencimentos.

A Esportes da Sorte, patrocinadora máster do clube, já havia sinalizado anteriormente disposição para participar da operação. Agora, o Corinthians busca fechar o pacote financeiro com outros parceiros comerciais para garantir a permanência do holandês.


26 de mai. de 2026

CORINTHIANS 25/05/2026







Corinthians goleia o Mixto e assume a ponta do Brasileiro feminino

Nesta segunda-feira, o Corinthians goleou o Mixto por 4 a 1, no Canindé, e segue na liderança da competição nacional.


Com o resultado, o Corinthians segue líder do Brasileiro feminino, com 28 pontos. 


CORINTHIANS 4 X 1 mixto: Campeonato Brasileiro feminino (12ª rodada)
: Canindé, 25 de maio de 2026 (segunda-feira: 21h 

Gols Jhonson, aos 6′ do 1ºT (C), Duda Sampaio, aos 16′ do 1ºT (C), aos 19′ do 1ºT (C) Géssica, aos 15′ do 2ºT (Mixto) Ariel, aos 35′ do 2ºT (C)

Como foi o jogo
O Corinthians abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Jhonson recebeu cruzamento na área e chegou testando para anotar de cabeça o primeiro da partida. Sem tempo do adversário respirar, Duda Sampaio ampliou, aos 16, após receber de Tamires e driblar a marcação para finalizar e balançar as redes.

Três minutos depois, Duda marcou o segundo dela e o terceiro do Corinthians. Tamires cobrou escanteio curto e Sampaio mandou direto para o gol, encobrindo a goleira Nágila.

Na volta do intervalo, foi a vez do Mixto balançar as redes. Aos 15 minutos, Luana fez jogada individual e encontrou Géssica na área para desviar de cabeça e diminuir a desvantagem das visitantes. Porém, aos 35, Ariel Godoi recolocou a vantagem corinthiana no jogo.






Corinthians fut fem vence por goleada de 4x1 o mixto ms, no canindé, e segue líder isolado do bras 26, com 28 pontos, após 12 rodadas de 17, na fase de classificação.




Corinthians fut fem em campo, contra mixto ms, no canindé, pelo bras fem 26.









Ex presidente Andres Sanchez é expulso do Corinthians

Fiel pressiona por expulsão de Andres Sanchez








Corinthians retoma treinos e pode poupar titulares contra o Platense pela Libertadores
Já classificado às oitavas e garantido na liderança do grupo, Timão inicia preparação para duelo na Neo Química Arena

Jogada 10|Do R7

25/05/2026 - 17h41


Após a vitória sobre o Atlém-MG, ontem (24), pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (25) no CT e iniciou a preparação para o duelo contra o Platense, da Argentina, válido pela última rodada da fase de grupos da Lib da Amé, já classificado. A partida acontece na quarta-feira (27), às 21h30, na Neo Química Arena.

A comissão técnica liderada por Fernando Diniz separou o elenco em dois grupos na reapresentação. Os atletas que começaram o jogo ontem permaneceram na parte interna do CT, onde realizaram atividades regenerativas.

Enquanto isso, os reservas e os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos foram a campo para um treinamento coletivo. Para completar as equipes, integrantes das categorias de base participaram da atividade.

Com a liderança do grupo já assegurada e a vaga nas oitavas de final garantida, a tendência é que Fernando Diniz aproveite o confronto para administrar o desgaste físico do elenco. A possibilidade de preservar alguns titulares ganhou força, principalmente pela proximidade do último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo.






Corinthians se reapresenta pós vitória no Bras e inicia preparação para encarar Platense; com Timão já class na Liberta, técnico Fernando Diniz pode poupar jogadores

Equipe enfrenta o Platense, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da America

Por Redação do ge

25/05/2026 14h50

O Corinthians se reapresentou no CT nesta segunda-feira, depois de vencer o Atl-MG pelo Campeonato Brasileiro, e iniciou a preparação para o jogo contra o Plat/arg, na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Lib da Ame

A atividade desta 
segunda-feira contou apenas com os jogadores reservas e aqueles que atuaram por menos de 45 minutos na vitória de ontem.

Fernando Diniz comandou um treino coletivo com a participação de atletas das categorias de base para completar as equipes.

Os titulares permaneceram na parte interna do CT para o tradicional trabalho regenerativo.

Já garantido na primeira colocação de seu grupo e classificado para as oitavas de final da Lib da Amé, o técnico Fernando Diniz pode promover mudanças na equipe e preservar os principais jogadores de olho na partida de sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Brasileirão, último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.




Futebol masculino: Timão retoma foco na CONMEBOL Libertadores
Elenco foi dividido em dois grupos na reapresentação

25/05/2026 14h01 Assessoria de imprensa

Na manhã desta segunda-feira (25), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória sobre atlmin, pelo Campeonato Brasileiro, e iniciou a preparação para a última partida da fase de grupos da Lib da Amé. Quarta (27), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Platense (ARG) em busca da quarta vitória na competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante da equipe mineira tiveram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 4, onde o técnico Fernando Diniz promoveu, após o aquecimento, um treino coletivo, que contou com jogadores das categorias de base para completar.

A equipe corinthiana encerra a preparação para o jogo na tarde desta terça-feira (26), no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão venceu o Platense (ARG) por 2 a 0 na estreia da Lib da Amé. Kayke e Yuri Alberto marcaram os gols no Estádio Ciudad de Vicente López, na região metropolitana de Buenos Aires (ARG).




Fora de Campo
 Labyad vira assunto após vitória do Corinthians: 'Sempre foi'
Marroquino marcou o gol do triunfo 

Bernardo Pinho
25/05/2026
10:44





 Labyad comemora gol pelo Corinthians (Foto: Jhony Inacio/Agencia Enquadrar/Folhapress)

O Corinthians venceu o Atl-MG, por 1 a 0, na noite deste domingo (24), em jogo válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o meia Labyad, autor do gol da vitória, foi muito exaltado por torcedores do Timão.

Desde que chegou ao Time do Povo, o meia marroquino tem alternado entre titular e reserva, mas entrando no decorrer dos jogos na maioria das vezes. Na vitória de ontem, Labyad precisou de poucos minutos para acertar um belo voleio e sacramentar a vitória do Corinthians.


 Labyad celebra gol pelo Corinthians (Foto: William Oliveira/PHD Press/Thenews2)


 
Nesta segunda-feira, o Corinthians visita o Mixto pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O jogo será realizado no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP), a partir das 21h (de Brasília).

Onde assistir Corinthians x Mixto?
O confronto será transmitido pela TV Brasil (rede aberta).

Como chegam as equipes?
O Corinthians briga pela liderança do Brasileirão. As Brabas perderam a ponta da tabela devido a vitória do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino neste domingo. Atualmente, a equipe de Emily Lima ocupa a vice lidernça, com 25 pontos, dois a menos que o rival.

Na última rodada, as Brabas perderam para o Cruzeiro por 3 a 2. A equipe do Mixto, por sua vez, foi derrotada pelo Grêmio por 3 a 0. No torneio nacional, soma sete pontos na tabela, ocupando a 15ª colocação.



Ficha técnica
Corinthians x Mixto
Competição: Campeonato Brasileiro (12ª rodada)
Data e horário: 25 de maio de 2026 (segunda-feira), às 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Canindé
Arb: Cassia Souza (DF): Veridiana Bisco  e Eduarda Rubio 
Prováveis escalações
Corinthians

Nicole Ramos; Gi Fernandes, Erika, Letícia Teles e Juliete; Dayana Rodríguez, Gisela Robledo, Letícia Monteiro, Vic Albuquerque, Ariel Godoi e Jhonson.
Técnico: Emily Lima

Mixto

Nagilia; Livia Mathias, Isabela Melo, Nayara e Thaís Prado; Karol Alves, Sara Piveta, Fany Gauto, Gessica, Isa Rangel e Joycinha.
Técnico: Adilson Galdino

23 de mai. de 2026

CORINTHIANS 23/05/2026



Corinthians enfrenta Atlém-MG:  pela 17ª rodada neste domingo (24), na Neo Química Arena

Vinicius Barbosa Harfush
23/05/2026
16:03

Corinthians enfreta atl min neste domingo (24) para o penúltimo compromisso pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo, amanhã, às 18h30 na Neo Química Arena.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá força máxima para o confronto deste domingo. Após o Corinthians se classificar às oitavas da Lib da Ame de forma antecipada, o treinador usou um time misto contra o Peñarol no Uruguai, no meio de semana. E apesar de não configurar entre os prováveis titulares, a grande novidade é Memphis, que já treinava com o elenco desde a última semana e pode aparecer no banco de reservas. Do banco, o holandês pode ganhar alguns minutos em campo.

Gabriel Paulista, que atuou no empate do Timão contra o Peñarol, em mont. Uru, volta a jogar pelo Brasileirão após cumprir suspensão no bras Ele fará dupla com Gustavo Henrique. O restante do time segue o padrão de titulares usado por Fernando Diniz, com uma dúvida se Carrillo ou André iniciam no meio-campo.




FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X atl min
 
bras 26 - 17ª rod.
 domingo, 24 de maio de 2026, às 21h 
Local: Neo Química Arena

Arb: Rafael Klein: Rafael Alves (RS) e Anne de Sá (AM) var: Paulo Coelho (RJ)

⚽PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS (Técnico: Fernando Diniz)
Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo (André), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Lingard.

at min  Everson; Natanael, Ruan, Junior Alonso e Renan Lodi; Alexsander, Maycon, Bernard e Cuello ou Victor Hugo; Minda e Cassierra. Técnico: Eduardo Domínguez




Corinthians basquete fica no 81x82 contra pinheiros em casa e decidirá vaga a final do NBB fora de casa precisando de 2 vitórias.


Corinthians futsal fica no 0x3 fora de casa contra erechim pela LNF e soma apenas 4 pontos em 7 jogos


Fut. masc.: Corinthians fecha preparação no CT para partida contra Atl-MG
Treinos táticos e de cobranças de faltas e escanteios marcaram o último dia de preparação para o duelo deste domingo (24), às 18h30, na Neo Química Arena
23/05/2026 16h30 Assessoria de imprensa
Na manhã deste sábado (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino de preparação para mais um importante duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Domingo (24), às 18h30, na Neo Química Arena, o Timão enfrenta o Atl-MG, em jogo válido pela 17ª rodada da competição nacional. A partida terá transmissão da Record TV e do Premiere, além da Cazé TV no YouTube.

Os atletas iniciaram o dia na Sala de Preleção Flexform, onde o técnico Fernando Diniz mostrou vídeos e passou informações sobre o adversário deste fim de semana.

Após uma ativação física na academia, os jogadores aqueceram no Campo 4 e, na sequência, o técnico Fernando Diniz promoveu treinos táticos e de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho na partida.

“Com o apoio do nosso torcedor, vamos buscar esta vitória. É um confronto muito difícil, direto, está tudo muito embolado por ali. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos”, comentou o zagueiro Gustavo Henrique em entrevista  Corinthians TV. Veja aqui:







Futebol Feminino: Corinthians inicia preparação para encarar o Mixto
A treinadora Emily Lima comandou treino de organização defensiva
23/05/2026 15h40 Assessoria de imprensa



Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (23), no CT, o Corinthians iniciou a preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro Feminino. Na segunda-feira (25), às 21h, no Canindé, as Brabas recebem o Mixto, em jogo válido pela 12ª rodada da competição nacional. A partida terá transmissão do canal TV Brasil.

As atletas iniciaram o dia com uma ativação no campo. Em seguida, a técnica Emily Lima promoveu atividades de posse de bola e passe entre linhas.

O elenco encerra sua preparação na manhã deste domingo (24).



Corinthians enfrenta Atl-MG em casa

Corinthians enfrenta atl min neste domingo (24/5), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chega o Corinthians
O Corinthians inicia a rodada na 17ª colocação, com 18 pontos, e vê no fator casa uma oportunidade importante para reagir no torneio. Apesar do momento delicado no Campeonato Brasileiro, o ambiente ganhou confiança após a campanha sólida na Copa Libertadores. Na última quinta-feira, o Timão empatou por 1 a 1 com o Peñarol, fora de casa, manteve a invencibilidade e garantiu a liderança do grupo com uma rodada de antecedência.

Para o duelo deste fim de semana, porém, o técnico Fernando Diniz terá problemas para montar a equipe. Memphis em recuperação de uma lesão no bíceps femoral é dúvida. Além dele, o lateral esquerdo Hugo e o zagueiro João Pedro, ambos no departamento médico assim como os atacantes Vitinho e Kayke, são desfalques. Em contrapartida, Matheus Bidu deve retornar ao time titular após se recuperar de uma entorse no tornozelo.


Pré jogo
CORINTHIANS X atl min
Campeonato Brasileiro 26 – 17ª rodada 
Data e hora: 24de maio de 2026 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Arb: Rafael Rodrigo Klein (RS) Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Anne Kesy Gomes de Sa (AM) var: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
 Local: Neo Química Arena,  CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Breno Bidon e Garro; Yuri Alberto e Lingard. Técnico: Fernando Diniz. 

atlmin: Éverson; Natanael, Ruan Tressoldi, Júnior Alonso e Renan Lodi; Maycon e Alan Franco; Alan Minda, Cuello e Bernard; Cassierra. Técnico: Eduardo Domínguez. 








De virada, Sub-15 goleia Ibrachina fora de casa e assume liderança isolada
23/05/2026 11h31 Assessoria de imprensa

Foto: Wandersomn Oliveira

Na manhã deste sábado (23), na Arena Ibrachina, o Corinthians venceu o Ibrachina por 4 a 1 pela quinta rodada do grupo 12 da primeira fase do Campeonato Paulista. Com o resultado, garantido com gols de Pedrito, Léo Toledo, Guga Bom e Bryan, os Filhos do Terrão chegaram a 12 pontos, ocupando a liderança de forma isolada.

Logo no início, o time da casa abriu o placar com Daniel Zanini. O empate do Timão veio quatro minutos depois: Alvaro bateu tiro de meta diretamente para Pedrito, que dominou, invadiu a área, tirou o zagueiro para dançar e bateu cruzado, com força. Até o fim da etapa inicial, o jogo foi brigado e de poucas chances.

O segundo tempo do Timão foi avassalador. Aos 12 minutos, Guga Bom deixou Léo Toledo na cara do gol e ele virou o placar, que foi dilatado no minuto seguinte com Guga Bom, de garçom a artilheiro, completando cruzamento de João Miguel. No final, ainda houve tempo para Bryan ampliar e transformar a vitória em goleada.

Ficha Técnica
Campeonato Paulista Sub-15 2026 – Grupo 12, quinta rodada da Primeira Fase
Ibrachina 1 x 4 Corinthians – Arena Ibrachina (São Paulo, SP) – 23/05/2026, às 9 horas
Gols do Corinthians: Pedrito, aos oito minutos do primeiro tempo; Léo Toledo, aos 12, Guga, aos 13 e Bryan, aos 36 minutos do segundo tempo.
Gol do Adversário: Daniel Zanini, aos três minutos do primeiro tempo.  
Escalação: Alvaro; Léo Toledo, Gustavão, João Otávio e Leo Abachioni; Henrique (Carioca), Juan Felipe e João Miguel; Rafa Japa, Pedrito (Gabriel, depois Bryan) e Guga Bom (Gui Brasil).
Suplentes: Lasaro, Murilo, Paulo Henrique, Kevin, Duarte, Carioca, Bryan, Gabriel e Gui Brasil.

Próximo jogo: os Filhos do Terrão voltarão a campo pelo Campeonato Paulista somente no dia 6 de junho, às 9 horas, para a partida com o Centro Olímpico.




Sub-17 é superado na Arena Ibrachina pelo Campeonato Paulista

Com arbitragem controversa, Filhos do Terrão perdem invencibilidade e liderança

23/05/2026 12h55 Assessoria de imprensa


Foto: Wanderson Oliveira

Neste sábado (23), na Ibrachina Arena, o Corinthians foi superado pelo Ibrachina por 4 a 3, em jogo válido pela quinta rodada do grupo 12 da primeira fase do Campeonato Paulista.
O Corinthians se viu reduzido a 10 jogadores logo aos seis minutos com a expulsão do zagueiro Nathan. Aos 13, Samuel Zanon abriu o placar para os donos da casa. Mesmo com um a menos, o Timão buscou o empate ainda no primeiro tempo com Matheus Rocha. No início da segunda etapa, Lucca Caramico virou para o Corinthians. Entretanto, com um a mais, o Ibrachina empatou aos 20, novamente com Samuel Zanon, e virou aos 25, com Kaio Gomes cobrando pênalti. Já perto do fim do jogo, Moscardo recebeu o segundo amarelo e deixou o jogo. Minutos depois, de cabeça, Samuel Zanon marcou. No último lance do jogo, Rhyan Ladeira ainda diminuiu o marcador.


Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub-17 2026 – Grupo 12, quinta rodada da Primeira Fase

Ibrachina 4 x 3 Corinthians – Arena Ibrachina – 23/05/2026, às 11 horas.

Gols: Matheus Rocha, aos 18 minutos do primeiro tempo; Lucca Caramico, aos seis, e Rhyan Ladeira, aos 45 minutos do segundo tempo.

Gols do adversário: Samuel Zanon, aos 13 minutos do primeiro tempo; e aos 20 e aos 36 minutos do segundo tempo; Kaio Gomes (P), aos 25 minutos do segundo tempo. Escalação: Milani; Kevin Fernando (Brenno Augusto), Felipe Aguirra, Nathan e Wendel (Rhyan Ladeira); Ji-Paraná, Lucca Caramico e Léo Amistá (Sales); Matheus Rocha (Miguel Moscardo), Thiago Coelho (Ronaldo Henrique, aos 10 minutos do primeiro tempo) e Léo Rodrigues.

Suplentes: Alencar, Brenno Augusto, Ronaldo Henrique, Guarnieri, Piracicaba, Rhyan Ladeira, Miguel Moscardo, Sales e Luan Banhado.

Próximo jogo: os Filhos do Terrão voltarão a campo em duas semanas, no dia 06 de junho, às 11 horas, para a partida com o Centro Olímpico.

22 de mai. de 2026

CORINTHIANS 22/05/2026



Corinthians
@Corinthians

Sinta a emoção de ser o mais NOVO JOGADOR... sem sair de casa 

O Tour Virtual do CT Joaquim Grava te leva a espaços exclusivos.

 Garanta seu acesso de qualquer lugar do mundo e viva o dia a dia dos nossos jogadores.

 Acesse agora: http://timaotourvirtual.com.br


Corinthians basquete
@Corinthians
AMANHÃ É EM CASA, FIEL! 

O Timão entra em quadra em busca da vantagem nas semifinais do NBB. 

 Corinthians x Pinheiros
 NBB (playoffs - semifinal jogo 3)
 18h10 (horário de Brasília)
 Ginásio Wlamir Marques
 http://fieltorcedor.com.br
 ESPN; Disney+ e XSports













Ingressos - Corinthians x Mixto no canindé – Brasileirão Feminino 2026
Vendas para a partida que será realizada no Canindé começam nesta sexta-feira (22), primeiro para membros do Fiel Torcedor
22/05/2026 15h50 Agência Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista inicia nesta sexta-feira (22) a venda de ingressos para a partida entre Corinthians x Mixto que será disputada em 25/05, às 21h, no estádio Canindé, válida pela 12° rodada do Brasileirão Feminino 2026.

A venda é realizada de forma escalonada, primeiro para membros do Fiel Torcedor.

Atenção: a compra é condicionada ao cadastro da biometria facial obrigatório e o preenchimento de todos os dados cadastrais. Somente um ingresso por CPF.

INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

A venda dos ingressos será feita exclusivamente online, pela plataforma  www.fieltorcedor.com.br; não haverá bilheteria física. 

A partida conta pontos para o Fiel Torcedor.

SEXTA-FEIRA, 22 DE MAIO, A PARTIR DAS 17H

Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, que terão acesso à compra de ingressos pela plataforma online  www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

SEXTA-FEIRA, 22 DE MAIO, A PARTIR DAS 19H

Abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

DESCONTOS PARA FIEL TORCEDOR

Para o jogo contra o Mixto, válido pelo Brasileirão Feminino 2026, membros do Fiel Torcedor terão descontos de até 20%.

VALORES DE FACE DOS INGRESSOS POR SETOR

ARQUIBANCADA  – R$ 23,00
NUMERADA – R$ 35,00

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO AO ESTÁDIO

– A abertura dos portões será às 19h.

– Para evitar aglomerações na entrada, pedimos que os torcedores cheguem ao estádio com antecedência em relação ao horário de início da partida.

– Pedimos especial atenção no momento após a partida, evitando aglomerações nos portões de saída e aguardando em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.






O Corinthians futsal retorna às quadras no próximo sábado, dia 23, quando enfrenta o Atlântico/Erechim, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida será disputada às 18h30, no Rio Grande do Sul




Corinthians enfrenta Atl-MG pelo Brasileirão neste domingo pela rodada 17 da competição nacional
Neste domingo (24), às 18h30, na Neo Química Arena

 



Corinthians recebe visita da Federação Paulista de Surf no Parque São Jorge

Entidade homenageia o clube pelo incentivo aos Esportes Radicais e destaca a importância do Timão para o fortalecimento da modalidade em São Paulo

22/05/2026 10h59 Agência Corinthians
Foto: João Gabriel

Na última quinta-feira (21), o departamento de Esportes Radicais do Sport Club Corinthians Paulista recebeu a visita do presidente da Federação Paulista de Surf, Alexandre Barchin Hadad, em um encontro marcado por homenagens, reconhecimento e troca de projetos voltados ao desenvolvimento da modalidade no estado.
Durante a visita, foi destacado o trabalho de fomento e incentivo ao Surf e demais modalidades implementadas pelo clube, como BMX, Breaking e Skate. O Técnico Wellington Carane Dantas e a Coordenadora Maria Eduarda também receberam elogios pelo trabalho desenvolvido no Projeto Social de Surf Corinthians, considerado um dos principais projetos da modalidade no Litoral Norte paulista.
“Como explicar a grandeza de ter o Corinthians participando de um evento ou circuito de surf? É simplesmente sensacional. O próprio clube já diz tudo. Para a Federação Paulista de Surf, ter o apoio do Corinthians é muito importante”, afirmou Alexandre.
O representante da entidade também destacou o crescimento do surf brasileiro nos últimos anos e a relevância da modalidade no cenário esportivo nacional, especialmente pelo número de conquistas internacionais e medalhas obtidas pelo Brasil recentemente.

A visita reforçou o compromisso do Corinthians com o desenvolvimento dos Esportes Radicais e com iniciativas que ampliam o acesso à prática esportiva tanto na capital quanto no litoral paulista.



Corinthians tem elenco de folga hoje

20 de mai. de 2026

CORINTHIANS 20/05/2026


No Parque São Jorge, o Timão venceu o Pinheiros no segundo jogo da semifinal e igualou confronto! ⚫️⚪️

Nos vemos no sábado, Fiel! 🖤🤍

Corinthians 98 🆚 84 Pinheiros

🏀 Clark: 32 pontos
🏀 Elinho: 13 assistências e 9 pontos
🏀 Kauan Raymundo: 19 pontos

#CorinthiansBasquete
#VaiCorinthians

Corinthians, já classificado visita penñarol pela Lib da Amé
O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (21/5) pela fase de grupos da Lib da Amé para encarar o Peñarol, às 21h30, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Já classificado para o mata-mata, o Timão busca manter a liderança do Grupo E, enquanto os uruguaios entram pressionados e precisam vencer para seguir vivos na competição.

Como chega o Corinthians
Classificado antecipadamente, o Timão terá o retorno do zagueiro Gabriel Paulista, que cumpriu suspensão no Brasileirão. Por outro lado, Labyad não viajou, tratando dores no joelho. Kayke, João Pedro, Hugo e Vitinho seguem fora, enquanto Charles ainda está em transição física. A tendência é de força máxima em Montevidéu. Com elenco mais descansado, o treinador deve repetir a base titular para tentar encaminhar a liderança do grupo antes da rodada final.

 Pen uru X CORINTHIANS
5ª Rodada - Fase de Grupos da Libertadores da América: 21/05/2026 (quinta-feira), às 21h30 
Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
Arb: Piero Maza: Cláudio Urrutia e Juan Serrano  Juan Lara (CHI)

Pen: Aguerre; Escobar, Ferreira e Álvez; Rodriguez, Trindade, Umpiérrez e Laxalt; Togni; Batista e Arezo. Técnico: Diego Aguirre.

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Lingard. Técnico: Fernando Diniz.











Corinthians em montevidéo 20h10





Corinthians desembarca em Montevidéu com desfalques e retorno


20 de maio de 2026
Gustavo Fortes

Foto: Henrique Manfio / Agência IDC
O Corinthians chegou ao Uruguai na noite desta quarta-feira (20) para a partida contra o Peñarol, válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. O duelo acontece nesta quinta-feira (21), às 21h30, em Montevidéu. Líder do grupo, o Timão busca manter a primeira colocação e seguir na briga pela melhor campanha da competição.

A delegação alvinegra viajou no fim da tarde, após realizar as últimas atividades no CT sob comando do técnico Fernando Diniz.

Corinthians chega ao Uruguai com desfalques
A equipe desembarcou no hotel por volta das 20h. O Corinthians já tinha como desfalques confirmados Memphis, João Pedro, Hugo e Kayke. Além deles, Matheus Bidu também ficou fora da lista de relacionados para a partida.

Por outro lado, o volante Charles voltou a ser relacionado após período de recuperação e fica à disposição de Fernando Diniz. Já Alex Santana não viajou por não estar inscrito na competição.

Confira os jogadores que viajaram para Montevidéu
Goleiros

Hugo Souza
Felipe Longo
Kauê
Zagueiros

Gabriel Paulista
André Ramalho
Gustavo Henrique
Laterais

Matheuzinho
Pedro Milans
Fabrizio Angileri
Meio-campistas

Breno Bidon
Rodrigo Garro
Raniele
André Carrillo
Matheus Pereira
Allan
Charles
André
Labyad
Dieguinho
Atacantes

Yuri Alberto
Pedro Raul
Kaio César
Gui Negão
Lingard













Corinthians tem duas atletas convocadas para amistosos da Seleção Brasileira Feminina Sub-20

O Corinthians teve duas representantes convocadas para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 na Data Fifa de junho. A goleira Ana Morganti e a meia-atacante Dulce María foram chamadas pela técnica Camilla Orlando para integrar a preparação visando a disputa da Copa do Mundo da categoria, marcada para setembro, na Polônia.

A delegação brasileira se apresenta no próximo dia 31 de maio antes de embarcar para Portugal, onde realizará três amistosos preparatórios. O primeiro compromisso da Seleção será diante da Finlândia, no dia 3 de junho, às 11h no horário local. Na sequência, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, no dia 6, também às 11h. O último duelo da preparação será contra Portugal, no dia 9, às 17h.

As duas atletas do Corinthians vêm sendo presença frequente nas categorias de base da Seleção Brasileira. Ana Morganti e Dulce María estiveram no elenco que disputou a Copa do Mundo Sub-17 na última temporada e seguem no radar da comissão técnica para o ciclo do Mundial Sub-20.

Dulce María, de 18 anos, já havia sido convocada em abril deste ano, mas acabou cortada após sofrer uma lesão no tornozelo. Agora recuperada, a jogadora retorna à lista para a sequência da preparação da Seleção.

Ana Morganti, por sua vez, vive momento de destaque no clube e também recebeu uma convocação para atividades com a Seleção principal. Além de integrar o grupo Sub-20, a goleira foi chamada por Arthur Elias para um período preparatório da equipe principal entre os dias 15 e 20 de junho, em Itu, no interior de São Paulo, visando a Copa do Mundo de 2027.

Promovida ao elenco profissional das Brabas em 2026, Ana já vinha sendo observada pela comissão técnica da Seleção principal e participou anteriormente de treinamentos antes do amistoso contra a França, realizado em 2025.




Corinthians anuncia acordo com empresa brasileira de ferramentas e utilidades
Marca estampará a parte traseira do short da equipe de futebol masculino profissional até o fim do ano e estreia nesta quinta (21)
20 mai 2026 15h46

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (20), um acordo com a The Black Tools, empresa brasileira do segmento de ferramentas e utilidades. Assim, a marca passa a estampar a propriedade traseira dos shorts da equipe de futebol masculino profissional até o fim da temporada 2026.

Dessa forma, a estreia ocorre já nesta quinta-feira (21), quando o Timão enfrenta o Peñarol, em Montevidéu-URU, pela Libertadores. Com a chegada da empresa, o clube paulista reforça o potencial comercial da marca e amplia o portfólio de empresas. O foco é que o clube seja uma plataforma estratégica de visibilidade, com conexão com o público consumidor, alcance e geração de negócios.
O uniforme, então, passa a ter nada menos que 10 empresas, de segmentos distintos. São elas: Esportes da Sorte, Nike, Banco BMG, Ezze Seguros, BYD, Frimesa, Broto Legal, Zé Delivery, The Black Tools e PX.

Nesse sentido, a The Black Tools nasceu com o propósito de desenvolver produtos de qualidade com o melhor custo benefício, consolidou-se como uma das maiores operações de ferramentas e utilidades no comércio eletrônico nacional.



Futebol Feminino: Corinthians fecha preparação para
Clássico alvinegro nesta quinta-feira (21)
20/05/2026 22h00 Assessoria de imprensa

O Corinthians encerrou, nesta quarta-feira (20), a preparação para mais um clássico na temporada, no CT. O Timão realizou o último treino antes do duelo contra stos, que acontece nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Fazendinha, pela terceira rodada do Paulista F. A partida terá transmissão da Record News, HBO Max e CazéTV, no YouTube.

A tarde das Brabas iniciou com um trabalho de força na academia. Na sequência, as atletas realizaram atividades de posse de bola, passe entre linhas e finalizações. Jogadas de bola parada também foram trabalhadas pela comissão técnica.

A atacante Ariel Godoi falou sobre a expectativa para o clássico e ressaltou a confiança no trabalho coletivo. "Nós sabemos que será um jogo difícil. O Santos é uma equipe que vem crescendo no campeonato, mas a gente acredita muito em equipe. A gente vem trabalhando bastante para poder continuar essa seqência de jogos bons", disse Ariel.

Confira as imagens do treino de hoje e a declaração da Ariel Godoi em Corinthians TV:










Corinthians informa
Ingressos: Corinthians x Plat-ARG – Libertadores da America 2026
Vendas para a partida na Neo Química Arena começam nesta quinta-feira (21), de maneira escalonada, com prioridade para membros do Fiel Torcedor
20/05/2026 16h04 Agência Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista anuncia como se dará a venda de ingressos e a recepção do público na Neo Química Arena para o jogo entre Corinthians x Platense-ARG, válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores da America 2026, na próxima quarta-feira (27), às 21h30.

A abertura das vendas será realizada de forma escalonada, levando em consideração (enquanto houver ingressos disponíveis) as prioridades Acessibilidade e Fiel Torcedor.

INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE INGRESSOS

A venda dos ingressos será feita exclusivamente online, pela plataforma https://www.fieltorcedor.com.br; não haverá bilheteria física.

ATENÇÃO: Sem biometria facial, sem ingresso - a compra só será possível para quem já tiver realizado o cadastro completo, com todos os dados e a coleta da biometria facial no site do Fiel Torcedor. Também só será permitida a compra de UM ingresso por CPF.

O acesso ao estádio será permitido APENAS com este novo procedimento.

Atente-se ao endereço correto do site para evitar golpes.

QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO, A PARTIR DAS 9H

Abertura para Não Pagantes e PCDs

Abertura check-in e venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do Fiel Torcedor.

QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO, A PARTIR DAS 11H

Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 80 pontos, independentemente do plano, e membros adimplentes do plano Meu Amor, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site https://www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO, A PARTIR DAS 13H

Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site https://www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO, A PARTIR DAS 15H

Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site https://www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO, A PARTIR DAS 17H

Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 20 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e realizar a compra do estacionamento pelo site https://www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

SEXTA-FEIRA, 22 DE MAIO, A PARTIR DAS 11H

Abertura para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor, que terão acesso à compra de ingressos e do estacionamento pela plataforma online https://www.fieltorcedor.com.br.  

SÁBADO, 23 DE MAIO, A PARTIR DAS 11H

Abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias pelo site https://www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

DESCONTOS PARA FIEL TORCEDOR

No confronto diante do Platense-ARG, válido pela CONMEBOL Libertadores 2026, membros do plano Minha Vida terão descontos de 26% a 75%, os do plano Minha História e Meu Amor terão descontos de 37% a 43%.

VALORES DE FACE DOS INGRESSOS POR SETOR

NORTE – R$ 80,00

SUL – R$ 160,00

LESTE SUPERIOR CORNER – R$ 100,00

LESTE SUPERIOR LATERAL – R$ 120,00

LESTE SUPERIOR CENTRAL – R$ 125,00

LESTE INFERIOR CORNER – R$ 130,00

LESTE INFERIOR LATERAL – R$ 150,00

LESTE INFERIOR CENTRAL – R$ 190,00

OESTE SUPERIOR – R$ 160,00

OESTE INFERIOR CORNER – R$ 250,00

OESTE INFERIOR LATERAL – R$ 290,00

OESTE INFERIOR CENTRAL – R$ 310,00

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO À NEO QUÍMICA ARENA

– Pedimos que os torcedores cheguem à Neo Química Arena com o maior tempo de antecedência possível, a fim de que neste momento, com o novo sistema da biometria facial, o procedimento seja realizado com calma para a eficácia prevista.

– Pedimos aos torcedores que privilegiem meios de pagamento sem contato (cartões) no interior da arena;

– Pedimos especial atenção no momento após a partida, evitando aglomerações nos portões de saída e aguardando em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar;

- Clique aqui para verificar os itens proibidos de acesso ao estádio;

- Clique aqui para saber mais sobre acessos aos estacionamentos da Neo Química Arena.

 Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista.









 Corinthians  treina e viaja pra enfrentar Peñarol, já classificado para as oitavas de final da Lib da ame
Timão finaliza preparação para penúltimo jogo da fase de grupos; 
Por Yago Rudá 

20/05/2026 15h25 

Corinthians faz último treino antes de jogo contra o Peñ no uru pela Lib da Ame

O Corinthians finalizou a preparação para a partida contra o Peñarol, do Uruguai, pela Lib da Ame, com o retorno do zagueiro Gabriel Paulusta e o desfalque do lateral-esquerdo Matheus Bidu na viagem a Montevidéu. O jogo, válido pela quinta rodada do Grupo E, será nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo.

O titular zagueiro Gabriel Paulista volta, após cumprir suspensão no Brasileiro.

O titular da lateral esquerda sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo do último domingo. Ele permaneceu em tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, assim como na última terça. O argentino Angileri deve ser titular no lugar de Matheus Bidu.

O atacante Memphis segue de fora, com dores na panturrilha nos últimos dias.

O holandês, há dois meses sem jogar por uma lesão muscular na coxa direita, participou de todo o treino com o restante do elenco, segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda como parte dos trabalhos de transição física. Seguem como desfalques o lateral esquerdo reserva Hugo, operado o jovem atacante Kaíque, também operado.

Um provável Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Carrillo ou André ou Allan, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Lingard e Yuri Alberto.

No último treino antes da viagem a Montevidéu, depois da apresentação de um vídeo de instruções táticas e uma ativação muscular, os jogadores foram a campo e realizaram dois exercícios táticos.

O treinador aproveitou para instruir a equipe em diversas situações de jogo e treinou jogadas de bola parada.


Isolado na liderança do Grupo E com dez pontos, o Corinthians está classificado para as oitavas de final. Um empate garante o Timão na primeira colocação da chave.








Fut. Masc.: Timão defende liderança na Libertadores da América contra Peñ. no uru
Equipe fez trabalhos táticos na véspera da partida
20/05/2026 13h55 Assessoria de imprensa




Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para mais um grande desafio da Libertadores da América. Às 21h30 desta quinta-feira (21), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU), o Timão enfrenta o Peñarol pela quarta rodada da fase de grupos da maior competição de clubes do continente. A partida terá transmissão do canal ESPN e da plataforma Disney+.

O elenco do Timão concluiu a preparação para o desafio na manhã desta quarta-feira (20), no CT. Após um vídeo de instruções táticas na Sala de Preleção Flexform e uma ativação na academia, o plantel foi ao campo e realizou dois exercícios táticos sob o comando do técnico Fernando Diniz. O treinador aproveitou o momento para instruir a equipe em diversas situações de jogo. Jogadas de bola parada também foram trabalhadas.

Em fase final de transição física, o atacante Memphis participou de todo o treino do dia com o grupo. O lateral Matheus Bidu sofreu uma entorse de tornozelo esquerdo e permaneceu em tratamento na parte interna do CT.

Com dez pontos na liderança isolada do Grupo E, o Corinthians já está classificado para as oitavas de final. 

Confira a campanha do Timão nesta fase de grupos da Libertadores da America

09/04 – Platense (ARG) 0 x 2 Corinthians – Gols de Kayke e Yuri Alberto
15/04 – Corinthians 2 x 0 Independiente Santa Fe (COL) – Gols de Raniele e Gustavo Henrique
30/04 – Corinthians 2 x 0 Peñarol (URU) – Gols de Gustavo Henrique e Jesse Lingard
06/05 – Independiente Santa Fe (COL) 1 x 1 Corinthians – Gol de Gustavo Henrique

Confira o vídeo do treino desta quarta-feira (20) em Corinthians TV:







Corinthians tem 10 convocadas para sel bras fem
O Corinthians terá grande presença nos próximos compromissos da Seleção Brasileira Feminina. Nesta quarta-feira (20), o técnico Arthur Elias anunciou duas listas de convocadas e incluiu dez atletas do Timão entre os nomes escolhidos para os amistosos contra os Estados Unidos e também para um período de treinamentos preparatórios em Itu

Para os amistosos contra da seleção norte-americana, Arthur Elias convocou três jogadoras corinthianas: a goleira Lelê, a zagueira Thaís Ferreira e a meio-campista Duda Sampaio.
As partidas contra os Estados Unidos estão marcadas para os dias 6 e 9 de junho. O primeiro confronto será disputado na Neo Química Arena, enquanto o segundo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.

As atletas convocadas se apresentam no dia 1º de junho, na capital paulista, onde a Seleção Brasileira iniciará a preparação para o primeiro amistoso. Após o duelo em Itaquera, a delegação embarca para o Ceará no dia 7.

Além das representantes nos amistosos, o Corinthians também teve outras sete atletas convocadas para um período preparatório realizado fora da Data Fifa e sem partidas oficiais programadas. Foram chamadas as goleiras Nicole Ramos e Ana Morganti, a lateral-direita Ivana Fuso, as meio-campistas Andressa Alves e Ana Vitória, além das atacantes Jaqueline e Jhonson.

As atividades serão realizadas entre os dias 15 e 20 de junho, na região de Itu, no interior paulista.

Mesmo com o alto número de atletas convocadas, o Corinthians não deverá sofrer impactos por desfalques no calendário. As Brabas encerram os compromissos do primeiro semestre no dia 30 de maio, na final da super Copa do Brasil Feminina, em derby, fora de casa
Após a decisão, o futebol feminino brasileiro terá uma pausa no calendário por conta da disputa da Copa do Mundo. A equipe alvinegra volta a campo apenas na terceira semana de julho, contra Ferroviária, pelo Campeonato Paulista Feminino.

Convocadas do Corinthians para os amistosos contra os Estados Unidos

* Lelê * Thaís Ferreira * Duda Sampaio

Convocadas do Corinthians para o período preparatório em Itu

* Nicole Ramos * Ana Morganti * Ivana Fuso * Andressa Alves * Ana Vitória * Jaqueline * Jhonson







Corinthians treina e viaja hoje para Montevidéo uru

Corinthians, já classigic faz o último ensaio nesta quarta-feira antes de embarcar para o Uruguai, onde desafia o penarol, no Estádio Campeón del Siglo às 21h30 para carimbar a liderança isolada.