Corinthians protocola pedidos à Conmebol cobrando punições ao Boca Juniors
Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, em conjunto com a FPF, protocolou dois ofícios cobrando punições ao Boca
O Corinthians, em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF), protocolou dois ofícios à Conmebol cobrando punições ao Boca Juniors pelos casos de racismos por parte da torcida argentina, além das dificuldades enfrentadas pelos torcedores corintianos no empate por 1 a 1 contra o Boca, na Bombonera, pela Libertadores
O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, se reuniu na quinta-feira (19) com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, para protocolar os pedidos.
Antes do apito inicial na Bombonera, um torcedor foi flagrado imitando um macaco em direção aos torcedores corintianos. Durante a partida, mais vídeos e imagens de argentinos surgiram nas redes sociais, onde é possível ver gestos racistas.
O Corinthians também cobra punições ao Boca pelo tratamento com os torcedores corintianos na chegada do estádio. Diversos relatos, corroborados em nota oficial emitida pelo clube após a partida, apontam que uma parte da torcida só entrou no estádio durante o segundo tempo, o que retardou a ocupação dos lugares reservados à torcida ao longo de toda a primeira etapa.
O club condenou as atitudes, considerando ser inaceitável o que ocorreu na Bombonera.
Com oito pontos no Grupo E, o Corinthians está perto da vaga às oitavas de final. Na próxima quinta-feira (26), às 21h, os comandados de Vítor Pereira recebem o Always Ready-BOL, na Neo Química Arena, pela rodada final da fase de grupos.
Antes, no domingo (22), às 16h, o Timão tem o clássico Majestoso, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão.
Corinthians pede R$ 51 milhões por zagueiro João Victor, mas aguarda proposta para evoluir conversas e recebe sondagens de Benfica e Porto
LANCE! 20/05/2022 18:35
Nos próximos dias poderemos ter um clássico português pelo zagueiro João Victor. Já se movimentando para a janela de transferências do meio do ano, que será aberta no dia 1º de julho, representantes de Benfica e Porto procuraram o Corinthians para saber mais sobre o atleta.
No entanto, não houve proposta oficial até o momento
Como é detentor de 55% dos direitos econômicos do camisa 33, a ideia corinthiana é estipular um valor que gira em torno de 10 milhões de euros (R$ 51 milhões) pelo defensor, que tem contrato até 2026
Vítor Pereira divide elenco do Corinthians na preparação para o Majestoso na Neo Química Arena
Penúltimo trabalho antes do teve trabalhos de movimentação, pressão, posse de bola e tático
LANCE! 20/05/2022 17:43
O Corinthians fez nesta sexta-feira (20) a sua penúltima atividade visando Majestoso, neste domingo (22), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinamento foi comandado pelo técnico Vítor Pereira, que dividiu o elenco com um grupo fazendo um trabalho de movimentação para finalizações e outro de pressão pós-perda.
Em um segundo momento, a comissão técnica promoveu uma atividade de enfrentamento em campo reduzido com foco na posse de bola, seguido de um treino tático.
Como de praxe, atletas de categorias inferiores completaram o treino desta sexta-feira (20), foram eles: os zagueiros Murilo e Robert Renan, o meia Matheus Araújo, e os atacantes Felipe Augusto e Giovane.
O Timão encerra neste sábado (21), à tarde, a sua preparação para o Majestoso deste fim de semana.
Boletim Médico: Fagner vai a campo, mas não treina com bola no Corinthians
Lateral segue cronograma de recuperação de uma entorse no tornozelo direito Fagner segue em tratamento para recuperação de uma entorse no tornozelo direito. Nesta sexta-feira (20), o lateral-direito do Corinthians até foi a campo, mas realizou apenas um trabalho sem bola sob supervisão do fisioterapeuta Lucas Freitas.O camisa 23 corintiano sentiu a região dolorida no início do mês, logo nos primeiros minutos do empate em 0 a 0 do Timão contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores.
Desde então, Fagner ficou fora dos quatro jogos seguintes
O também lateral-direito João Pedro e o meia-atacante Luan já estão recuperados das lesões da coxa direita e quadril esquerdo, respectivamente, e agora estão em trabalho de transição física
Direto do CT: Corinthians segue preparação para o Majestoso
Elenco participou de treinamentos de finalizações, pressão pós-perda e tático de olho na partida do próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena
20/05/2022 17h00 Assessoria de imprensa
Na manhã desta sexta-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o Majestoso marcado para o próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
No Campo 3, os atletas iniciaram o dia com o aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira separou o elenco em dois grupos: de um lado do campo, os jogadores fizeram uma atividade de movimentações para finalizações; enquanto, do outro, os demais realizaram um trabalho de pressão pós-perda.
Depois, todos foram ao Campo 4, onde o treinador promoveu um enfretamento em espaço reduzido com foco na posse de bola. Por fim, Pereira organizou um treinamento tático com a equipe.
Cinco atletas das categorias de base completaram as atividades do dia: os zagueiros Murillo (2002) e Robert Renan (2003); os meio-campistas Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004) e Giovane (2003).
O lateral-direito Fagner, que segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito, realizou um trabalho no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Lucas Freitas. Além dele, o lateral-direito João Pedro e o meio-campista Luan seguem em transição com a preparação física.
Amanhã (21), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento preparatório para o Majestoso
Corinthians conhece datas e horários da 11ª até a 15ª rodada do Brasileirão; Confira abaixo os próximos compromissos do Timão pelo Brasileirão
7ª rodada – Corinthians x sp– 22/05 – 16h – Neo Química Arena - Globo e Premiere
8ª rodada – Corinthians x Am-MG – 29/05 – 18h – Neo Química Arena - Premiere
9ª rodada – Atl-GO x Corinthians – 04/06 – 20h30 – Estádio Antônio Accioly - Premiere
10ª rodada – Cuiabá x Corinthians – 07/06 – 21h30 – Arena Pantanal - Sportv e Premiere
11ª rodada – Corinthians x Juv – 11/06 – 16h30 – Neo Química Arena - Premiere
12ª rodada – Athl-PR x Corinthians – 15/06 – 21h30 – Arena - Globo
13ª rodada – Corinthians x Go – 19/06 – 16h – Neo Química Arena - Globo e Premiere
14ª rodada – Corinthians x stos – 25/06 – 19h – Neo Química Arena - Premiere
15ª rodada – Flum x Corinthians – 02/07 – 16h30 – Maracanã-RJ - Premiere
Corinthians conhece datas e horários das rodadas de 11 a 15 do Brasileirão Masculino Série A
Dos cinco jogos do Timão, três serão na Neo Química Arena - entre eles, um clássico contra o Santos.
20/05/2022 16h08 Agência Corinthians
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) revelou na última quinta-feira (19) as rodadas de 11 a 15 do Brasileirão Masculino Série A. Das cinco partidas do Corinthians, três serão na Neo Química Arena.
No dia 11 de junho, o Timão recebe o Juve às 16h30 em Itaquera, em partida válida pela 11ª rodada. Quatro dias depois (15), o Alvinegro vai até Curitiba-PR para enfrentar o Athl-PR, às 21h30. No dia 19 de junho, às 16h, o Goiás é o adversário, mais uma vez na Casa do Povo.
A 14ª rodada será um clássico contra o Santos, também em casa, no dia 25 de junho, às 19h. Na rodada seguinte, o Timão encara o Flum, no Estádio do Maracanã, no dia 2 de julho, às 16h30.
Confira abaixo os próximos compromissos do Timão pela competição nacional:
7ª rodada – Corinthians x sp– 22/05 – 16h – Neo Química Arena - Globo e Premiere
8ª rodada – Corinthians x Am-MG – 29/05 – 18h – Neo Química Arena - Premiere
9ª rodada – Atl-GO x Corinthians – 04/06 – 20h30 – Estádio Antônio Accioly - Premiere
10ª rodada – Cuiabá x Corinthians – 07/06 – 21h30 – Arena Pantanal - Sportv e Premiere
11ª rodada – Corinthians x Juv – 11/06 – 16h30 – Neo Química Arena - Premiere
12ª rodada – Athl-PR x Corinthians – 15/06 – 21h30 – Arena - Globo
13ª rodada – Corinthians x Go – 19/06 – 16h – Neo Química Arena - Globo e Premiere
14ª rodada – Corinthians x stos – 25/06 – 19h – Neo Química Arena - Premiere
15ª rodada – Flum x Corinthians – 02/07 – 16h30 – Maracanã-RJ - Premiere
Maycon fala de felicidade de volta e bom momento no Corinthians
Um dos jogadores mais queridos pelos torcedores do Corinthians é o volante Maycon. emprestado ao clube alvinegro até o final do ano
- Sou muito grato ao Corinthians, posso demonstrar isso. O club me abriu muitas portas, fui muito feliz na minha primeira passagem. Na base rejeitei algumas coisas para ficar no Corinthians, jogar no profissional aqui. Quando decidi voltar, estudando algumas possibilidades, entendi que era importante voltar ao Brasil, queria estar no Corinthians, por essa forma de gratidão. É o club que me revelou, me abriu portas, tenho uma identificação grande com a torcida. O que eles fazem no estádio, é muito complicado no Brasil hoje, você ver o que os torcedores se entregam. Cantar os 90 minutos faz uma diferença muito grande. Quando um jogador pensa em ir para um club ou outro, essa questão é muito importante. Sempre fui fã dos corinthianos.
- Fico feliz quando vejo o reconhecimento dos torcedores. A gente vai para um clube e sempre tenta fazer o melhor, e às vezes não é possível. Cheguei, tive problemas nos primeiros jogos por questões físicas, fiquei muito tempo sem jogar. Sempre deixei claro que sempre fui e estou feliz no Corinthians. Eu penso jogo após jogo
FUTEBOL BRASILEIRO É VITRINE PARA SELEÇÃO BRASILEIRA
- É uma vitrine muito boa, o futebol brasileiro elevou muito o nível com os jogadores que retornaram, e os técnicos entendem que hoje um trabalho diferenciado prepara melhor. É um objetivo de todos os jogadores, a gente sabe da concorrência jogando no Brasil, Europa. O jogador brasileiro sempre teve a técnica como diferencial, e tem até hoje. É uma vitrine boa, fez diferença eu voltar ao Corinthians, junto com o elenco que temos hoje. Minha carreira é baseada em aprendizado. Se estou aqui no Corinthians é porque vejo uma margem de evolução com esses jogadores, treinador europeu. Passa a ser um objetivo, mas sei que é ano de Copa, é um ano em que as vagas estão quase preenchidas. Sou novo, sei que tem mais Copas, e temos que trabalhar para um dia vestir a camisa da Seleção.
Maycon também falou sobre Vítor Pereira, que em três meses no cargo, vem conseguindo bons resultados e o apoio da Fiel.
- Ele entendeu bem o que é o Corinthians. Às vezes o treinador vem para um clube e demora para entender o que é o clube. Desde quando cheguei, ele já tinha entendido o que é ser Corinthians, o que o corintiano quer que a gente entregue dentro de campo. Ele cobra isso, o principal para o treinador é entender aonde ele está. O Vítor entende o que é o Corinthians, sabe o peso do clube, a essência do Corinthians - afirmou o camisa 5.
Uma das metodologias empregadas por Vítor desde a sua chegada ao Corinthians é o rodízio de jogadores na temporada. O volante enxerga ser algo benéfico na questão física e importante devido ao calendário brasileiro.
- Todos os jogadores querem jogar. Treinar é muito bom, mas o jogo é o principal, tem a torcida, o ambiente. O jogador que não quer jogar todos os jogos já tem algo diferente, e a gente pode se incomodar com isso. Trabalhei com treinadores que fizeram bastante rodízio. Todo treinador tem uma espinha, um time que imaginava na cabeça, mas entende que não serão em todos os jogos que ele vai poder utilizar aquilo. Os europeus que vieram para cá tentaram fazer o rodízio, mas não é muito bem visto pelos jogadores e imprensa. É necessário pelo calendário que a gente tem. Tem que entender que o rodízio é importante. Melhor perder um jogo poupado do que seis, sete por uma lesão muscular ou outro tipo de coisa - comentou.
DIFERENCIAL DO VÍTOR PEREIRA E NOVAS TÁTICAS
- É difícil falar o que ele tem de diferente, porque a gente não teve o tempo de trabalho que um treinador tem, para mostrar o que ele tem de melhor. Ele tem se adaptado ao futebol brasileiro, alterando as táticas formações. Aí você vê que é um treinador entende o que faz. Nossa equipe está se adaptando a ele nos jogos, com poucos vídeos, porque a gente não treina normalmente. O calendário brasileiro é isso, já viemos de vários falando que o futebol brasileiro não dá tempo pro treinador trabalhar, entender o que é o elenco. O Brasil não deixa isso. Ele está se adaptando, tentando passar as informações que a gente tem. Essa mudança tática no decorrer dos jogos vai nos ajudar muito. Temos um sistema padrão com algumas alternativas, a gente vê que ele sabe muita coisa. Ele vai ajudando a gente ao longo dos jogos, e estamos conseguindo bons resultados. Estamos trabalhando para chegar no final do ano brigando por títulos.
DOIS GOLS CONTRA O BOCA NA NEO QUÍMICA ARENA
- Jogo que fica marcado. Pela dimensão do adversário também, Corinthians ganhou a Libertadores contra o Boca, estava assistindo esse jogo. Foi um momento muito importante, vou levar para o resto da vida. Tive noites especiais no futebol, esse jogo também vai ser especial.
JOGO CONTRA O BOCA NA BOMBONERA
- Aquele jogo mostra o quê queremos no ano. O Boca tem os seus problemas, mas em La Bombonera, nunca vai ser fácil. A gente tinha ciência disso, que seria complicado. Foi um jogo importante para nós, foi um empate bom. Sabíamos que esses jogos eram importantes para nos preparar para o que vem. Vamos ter que decidir fora de casa, e esses jogos nos esperam, o clima, ambiente.
Ídolo do Corinthians, Cássio fala sobre jovens do elenco: 'Não vejo como meninos'
Goleiro vê maturidade na garotada do Timão por conta do tempo no elenco profissional: 'Já estão há uns dois anos' LANCE! 20/05/2022 16:36
Dos 32 jogadores oficialmente integrados ao elenco profissional do Corinthians, 15 são crias da base do clube, sendo 11 pelo menos nas duas últimas temporadas. No Timão há 10 anos, e atual capitão da equipe, o goleiro Cássio naturalmente se tornou líder entre a garotada.
Há alguns atletas que têm sido presença constante em listas de relacionado, como o zagueiro Robert Renan, o meia Matheus Araújo e os atacantes Giovane e Wesley, mas esses ainda não estão oficialmente no time profissional.
Exceto os citados acima, Cássio não enxerga as crias da base corinthiana que estão no elenco principal como meninos, justamente pelo tempo em que eles já estão correndo junto com o ‘time de cima’. E essa sensação segue mesmo em momentos como os de clássico, como o que o Timão tem neste domingo (22), Majestoso, pela sétima rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
- Desde os 17 anos tem clássicos com estádio lotado, em Copinha, Sub-17, torcida dos times. Questão de clássicos eles já sabem da importância. E eu não os vejo mais como meninos. Alguns que sobem para completar treino não têm tanta experiência, mas os que estão no grupo não vejo como meninos, já estão há uns dois anos – disse o goleiro corinthiano em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20).
Cássio disse que todo o elenco tem dado suporte uns para os outros, não só para os atletas mais novos, mas destacou que isso não é o suficiente se os garotos não estiverem focado em trabalharem e evoluir.
- Eu tenho aprendido na vida, no futebol e na vida, a gente tem aprendido, que a gente pode dar suporte, pode ajudar e temos ajudado. Todos os jogadores que passaram no Corinthians tiveram suporta, não só meu mas de outros jogadores, como eu cheguei me 2012 eu tive suporte, mas se você não quiser evoluir o jogador pode ser um fenômeno, não vai. Se não se dedicar não vai – pontuou Cássio.
Para falar da garotada, Cássio voltou há seis temporadas, quando não vivia boa fase e passou até um período no banco de reservas, perdendo a vaga, naquele momento, para Walter. E justamente uma postura de trabalho e busca por evolução, que ele vê nos jovens do atual elenco corinthiano, foi o fundamental para ele retomar a boa fase.
- Passei um momento difícil, fui para o banco e precisei mudar a postura. Vejo o Du Queiroz, Maycon, que saiu e voltou, e até outros jogadores que foram vendidos e hoje estão muito bem, são jogadores de Seleção, e na minha opinião o Corinthians tem uma das melhores safras, que tem vontade de evoluir, melhorar. Se eu parar aqui vou falar até uns 10 nomes. São meninos que querem evoluir e fazem um bom trabalho no dia a dia – disse Cássio.
- São meninos de idade, mas já com alguns anos de rodagem, time profissional. É legal ver esses
jogadores evoluindo. O Du não foi um dos primeiros a subir, subiu porque faltou jogador para completar. Pega Raul, Adson, João (Victor), (Lucas) Piton, são meninos comprometidos. Mérito deles, de trabalho, vontade de evoluir, melhorar. A gente tá aqui para dar suporte. Grupo unido, forte, não tem vaidade. Todos se respeitam e não olhamos a idade. Mas a vontade de vencer, ser melhor e pegar os números e momento que o time está vivendo – acrescentou.
Mesmo com a postura de liderança e suporte para os mais jovens, Cássio não se vê como o cara do elenco, mas valoriza todo o grupo.
- Grande esperança do Corinthians é o time. Não me coloco a ver nessa maneira (protagonismo). Muitas bolas não vão chegar ao gol, porque a defesa, meio-campo e ataque não deixam chegar. Não vou me preparar diferente a depender do adversário. Fico feliz em poder ajudar, em ter defendido pênalti na Colômbia (contra o Deportivo Cali, pela Libertadores), ter defendido bolas, evitado de tomar gols. É o time, conjunto, mas não me apego nessa de que hoje eu defendi e o time ganhou, é o Corinthians. É o Corinthians que está em primeiro lugar, equipe, conjunto, elenco. Momento que estamos vivendo é de conseguir coisas boas por causa do elenco e comprometimento de todos – afirmou o goleiro.
Ainda assim, a fase de Cássio na meta corintiana é ótima. Até os dois últimos jogos, contra Boca Juniors (ARG), pela Libertadores, e Internacional, pelo Brasileirão, o goleiro estava há sete jogos sem sofrer gols.
- Difícil falar, porque quanto mais tempo passa você está mais experiente. Eu, honestamente, foco no trabalho. Quando as coisas estão ou não estão bem continuo trabalhando. Não tem outro caminho. Eu tento me dedicar diariamente, independentemente de críticas ou elogios. Não somos o melhor quando somos elogiados, nem o pior quando somos criticados. Tem uma linha de trabalho. Fico feliz de não tomar fols. Quando não tomamos fica mais fácil ajudar o time sair vitoriosos. Mas não só cabe a mim, mas todo o time ajuda a não tomar gols. Mas não me apego muito (aos números), sou bem centrado, sou ser humano também, acerto, erro, faz parte do processo, mas a equipe é muito grande, 30, 40 milhões de torcedores, pressão grande. Viemos de dois anos sem títulos, não conseguimos manter o Corinthians entre as melhores equipes, mas vamos nos dedicando – disse Cássio.
Além dos recordes recentes, Cássio tende a se tornar neste ano o segundo jogador com mais partidas disputadas pelo Corinthians ainda em 2022, sendo o primeiro entre os goleiros, ultrapassando Ronaldo Giovanelli. Falta apenas 13 jogos para que o camisa 12 do Timão atinga o feito.
- Bem honestamente, não estou nem pesando (em ultrapassar o Ronaldo). Muitas coisas que fico sabendo sobre números é a assessoria que me passa. Um orgulho chegar aos números que tenho alcançado, títulos, conquistas. Conseguir alcançar um cara como o Ronaldo, os números que ele chegou, referência. Mas isso vamos olhar quando eu parar de jogar futebol – destacou o atual dono da meta corintiana.
Cássio tem 587 jogos pelo Corinthians. No momento ele é o sexto com mais partidas disputadas pelo clube, mas falta somente três jogos para que ele chegue à quinta colocação, onde está Biro-Biro, e 11 para ultrapassar Zé Maria, atualmente o quarto colocado. Depois da dupla vem Ronaldo e posteriormente Luizinho, o Pequeno Polegar, que tem 20 jogos a mais que o goleiro corintiano.
Só no Campeonato Brasileiro, o Timão tem mais 31 partidas a ser disputada ainda neste ano. Além de mais, pelo menos, duas pela Copa do Brasil, na qual o clube alvinegro já está classificado às oitavas de final, e na Libertadores o Time do Povo ainda tem o último compromisso pela fase de grupos, onde basta um empate em casa contra o lanterna do grupo, o Always Ready, da Bolívia, na próxima quinta-feira (26) para avançar às oitavas, onde terá pelo menos mais duas partidas.
Caso chegue na final das duas competições mata-mata que está vivo, o Corinthians terá mais 47 partidas até o fim do ano.
Com Cássio titular em todas, o goleiro se isolará como segundo atleta com mais jogos pelo Timão, mas ainda ficará longe para assumir a ponta, que tem o ex-lateral Wladimir como dono, com 806 apresentações com a camisa corintiana.
Pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, o Timão recebe os bolivianos com a situação encaminhada no grupo
20/05/2022 17:51
O Corinthians informou, nesta sexta-feira (20), como será a venda de ingressos para o jogo contra o Always Ready-BOL, que acontecerá no próximo domingo (22), pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, na Neo Química Arena.
Os valores dos tickets variam entre R$ 50,00 e R$ 750,00 (confira abaixo os preços de cada setor). Todos os membros do Fiel Torcedor estão liberados para entrar nos sites www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br e adquirir ingressos.
Para o jogo contra o Always Ready-BOL, membros do plano Minha Vida terão descontos de 20% a 65%, enquanto os do plano Minha História terão descontos de 25% a 45% - a variação se dá de acordo com o setor da Neo Química Arena escolhido.
VALORES DOS INGRESSOS POR SETOR
NORTE ENGOV – R$ 50,00
SUL DORIL – R$ 110,00
LESTE SUPERIOR NEOSALDINA – R$ 165,00
LESTE INFERIOR LATERAL EPOCLER – R$ 195,00
LESTE INFERIOR CENTRAL EPOCLER – R$ 225,00
OESTE SUPERIOR BENEGRIP – R$ 255,00
OESTE INFERIOR CORNER BUSCOPAN – R$ 300,00
OESTE INFERIOR LATERAL BUSCOPAN – R$ 480,00
OESTE INFERIOR CENTRAL BUSCOPAN – R$ 600,00
OESTE BUSINESS NEO QUÍMICA ARENA – R$ 750,00
A venda para os torcedores em geral será aberta na segunda-feira (23), às 15h. Não é mais necessário apresentar comprovante de vacinação e/ou de testes negativos de Covid-19 na entrada da Arena.
Corinthians anuncia Vendas de ingressos: x Always Ready-BOL (26/5) na Neo Química Arena pela CONMEBOL Libertadores 2022 –
20/05/2022 09h00 Agência Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista anuncia como se dará a venda de ingressos e a recepção do público na Neo Química Arena para a partida Corinthians x Always Ready-BOL (em 26/5, às 21h), válida pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2022.
A abertura das vendas será realizada de forma escalonada, levando em consideração as prioridades do programa Fiel Torcedor.
Em consonância com as determinações do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal , não é mais necessário apresentar comprovante de vacinação e/ou de testes negativos de Covid-19 na entrada do estádio.
INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE INGRESSOS
As vendas dos ingressos serão feitas exclusivamente online, pelas plataformas www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br; não haverá bilheteria física.
SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO, A PARTIR DAS 11H
Abertura para os torcedores membros do Fiel Torcedor com créditos relativos às partidas suspensas pela pandemia (contra Ituano e Palmeiras), que poderão adquirir ingressos conforme disponibilidade dos respectivos setores adquiridos.
Abertura da venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do programa Fiel Torcedor.
SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO, A PARTIR DAS 15H
Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 35 pontos, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para seu plano e também realizar a compra do estacionamento pelo site www.fieltorcedor.com.br.
SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO, A PARTIR DAS 18H
Abertura para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor, que terão acesso à compra de ingressos e do estacionamento pela plataforma online www.fieltorcedor.com.br, seguindo a ordem de prioridade do programa Fiel Torcedor.
SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MAIO, A PARTIR DAS 15H
Abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra de todos os ingressos disponíveis em suas categorias pela plataforma online www.ingressoscorinthians.com.br.
AUMENTO DOS DESCONTOS PARA FIEL TORCEDOR
Com base em pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas em 2021 com membros e ex-membros do programa Fiel Torcedor, o Corinthians atende a um dos principais pedidos deste público: maiores descontos nos ingressos para jogos do Timão.
Para o jogo contra o Always Ready-BOL pela 6ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2022, membros do plano Minha Vida terão descontos de 20% a 65%, enquanto os do plano Minha História terão descontos de 25% a 45% - a variação se dá de acordo com o setor da Neo Química Arena escolhido.
Esta é a primeira de uma série de ações de valorização que o Fiel Torcedor conhecerá a partir deste ano. Outras já definidas serão implantadas à medida em que a plataforma receba os desenvolvimentos tecnológicos necessários, de modo a proporcionar ao público experiências efetivas e completas, evitando frustrações.
VALORES DOS INGRESSOS POR SETOR
NORTE ENGOV – R$ 50,00
SUL DORIL – R$ 110,00
LESTE SUPERIOR NEOSALDINA – R$ 165,00
LESTE INFERIOR LATERAL EPOCLER – R$ 195,00
LESTE INFERIOR CENTRAL EPOCLER – R$ 225,00
OESTE SUPERIOR BENEGRIP – R$ 255,00
OESTE INFERIOR CORNER BUSCOPAN – R$ 300,00
OESTE INFERIOR LATERAL BUSCOPAN – R$ 480,00
OESTE INFERIOR CENTRAL BUSCOPAN – R$ 600,00
OESTE BUSINESS NEO QUÍMICA ARENA – R$ 750,00
Timão encerra semana com coletivo no Centro de Treinamento. Equipe se prepara para duelo com o Avaí-Kindermann, em casa, no dia 28
20/05/2022 14h37 Agência Corinthians
A tarde de sexta-feira (20) marcou o fim da semana de treinamentos do futebol feminino, que se prepara para o duelo contra o Avaí-Kindermann no dia 28, às 14h, na Fazendinha, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.
Após voltarem do Distrito Federal na segunda-feira, onde venceram o Cresspom por 3 a 0 no dia anterior, as brabas retornaram sua rotina de treinos na terça-feira, com uma atividade mais intensa para as que menos jogaram no final de semana e regenerativa para as que mais atuaram.
Ao longo da semana, o treinador Arthur Elias realizou trabalhos específicos táticos, análise de vídeo e, para finalizar os dias de treinamentos, um coletivo com o campo aberto em toda sua extensão.
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Em uma das atividades, a meio-campista Gabi Zanotti sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ao finalizar uma bola em direção ao gol. Ela já segue a rotina de fisioterapia desde o dia seguinte da lesão e seguirá com o departamento médico evoluindo seu quadro até o período de transição.
Sem jogos no final de semana, as brabas corinthianas terão dois dias de folga e retornam aos treinamentos na segunda-feira pela manhã, no Centro de Treinamento da equipe.