15 de jan. de 2019

CORINTHIANS 14/01/2019





Corinthians nas oitavas da copinha jrs joga quinta feira, 16/1, na Arena Barueri as 21h45, contra visão celeste/rn



Corinthians jrs 
vence red bull nos penaltis e vai as oitavas da copinha
O Corinthians está nas oitavas da copinha e segue rumo ao 11º título. O Timão passou pelo red bull nos penaltis por 4x2, após empate no tempo normal em 2x2.
O próximo adversário dos corinthianos será o Visão Celeste-RN.
Em campo, Corinthians e Red Bull Brasil fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e de muito equilíbrio. Após o Red Bull abrir o placar com Luis Phelipe, logo aos cinco minutos de jogo, o Corinthians empatou com Rafael Bilu, aos 27, e contou com um golaço de Fabrício Oya para virar, aos 31. O time campineiro não se rendeu e buscou o empate aos 38, com mais um gol de Luis Phelipe.

Na segunda etapa, o intensidade do primeiro tempo foi mantida, mas os dois lados mostraram mais nervosismo e não conseguiram balançar a rede. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Todas as cobranças do lado corintiano foram convertidas. Pelo Red Bull, Chrigor mandou por cima do gol e Léo teve o chute defendido por Diego.



















Corinthians acertou empréstimo de lateral direito Léo Príncipe, 21 anos, ao guarani. Ele estava fora dos planos de Fabio Carille que conta com Fagner e Michel Macedo






Corinthians vence RB nos pênaltis e se classifica para as oitavas da Copinha
Timão fica no 2 a 2 no tempo normal e faz 4 a 2 nas penalidades; goleiro Diego é o herói da noite, e próximo rival será o Visão Celeste-RN
JOGO TIMÃO CLASSIFICADO!
O Corinthians está nas oitavas de final da Copinha jrs. Na noite desta segunda-feira, em Itu, o Timão fez um jogo de bastante equilíbrio contra o RB Brasil, ficou no empate por 2 a 2 no tempo normal e definiu a classificação nas penalidades, com uma vitória por 4 a 2. Os gols saíram todos no primeiro tempo. Fabrício Oya e Rafael Bilu fizeram para o Timão, enquanto Luis Phelipe fez os dois do RB. O goleiro Diego, com um milagre nos acréscimos do segundo tempo e também uma defesa nas penalidades, deixou a partida como o grande herói da classificação do Corinthians, que busca o seu 11º título

 



Corinthians 2 (4) x (2) 2 RB Brasil pela Copinha futebol júnior
DESTAQUEPRÓXIMO ADVERSÁRIO

Com a classificação, o Corinthians enfrenta o Visão Celeste-RN, quarta-feira, às 21h45, na Arena Barueri.














Corinthians vence RB Brasil nos pênaltis e está nas oitavas da Copinha 2019
Timão enfrenta Visão Celeste-RN nas oitavas de final; Jogo acontece quarta-feira (16)
14/01/2019 22h24 Agência Corinthians
  



Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na noite desta segunda-feira (14), no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Corinthians entrou em campo pela fase da Copinha de Futebol Júnior. O Timão enfrentou o Red Bull Brasil e após empatar por 2 a 2, superou nos pênaltis por 4 a 2. Fabrício Oya e Rafael Bilu marcaram no tempo real, nas penalidades, Oya, João Celeri, Mantuan e Caetano converteram. Com a vitória, o Alvinegro avançou para as oitavas de final do torneio e agora terá pela frente o Visão Celeste-RN. 


Timão escalado

O Corinthians, de Eduardo Barroca, foi a campo no Novelli Júnior com Diego, Igor, Caetano, Jordan e Lucas Piton; Du, Roni e Fabricio Oya; Janderson, Nathan e Rafael Bilu. À disposição, no banco, iniciaram Guilherme, Franklin, Daniel Marcos, Gustavo Mantuan, Rafinha, Adson e João Celeri.

Primeiro tempo
A primeira boa chegada do Timão foi aos três minutos. Roni recebeu pela direita, chutou cruzado e a bola passou perto do gol. Na sequência, o adversário abriu o placar após um belo chute de fora da área. Depois de sofrer o gol, o Timão melhorou. Aos oito minutos, Janderson, pela direita, cruzou forte, a bola chegou a Bilu que bateu por cima do gol. Aos 23 minutos, Nathan fez o pivô, tocou para Fabrício Oya que bateu forte para a defesa do goleiro adversário.

O gol de empate do Timão saiu aos 27. Nathan novamente fez o pivô e tocou para a chegada de Oya que bateu de trivela, fora da área, para marcar um golaço. Com o empate por 1 a 1, o Corinthians foi em busca da virada. Logo aos 31, o Timão conseguiu. Janderson cruzou pela esquerda, a bola acertou o travessão, no rebote, Bilu mandou para a rede, 2 a 1 para o Alvinegro.

Antes do fim do primeiro tempo, o adversário chegou ao empate, 2 a 2.



Segundo tempo

Aos oito minutos, o Timão fez a primeira mudança. Lucas Piton, depois de uma dividida, saiu para entrada de Franklin. Aos 17, mais mudança no Corinthians. Entraram João Celeri e Gustavo Mantuan para saída de Nathan e Rafael Bilu. 


Aos 18 minutos, o Alvinegro chegou bem no ataque. Oya cobrou falta na área, Caetano desviou, a bola sobrou para Janderson que tentou uma bicicleta, mas o árbitro assinalou jogo perigoso. Depois desse lance, ambas as equipes sentiram o cansaço físico e o jogo ficou truncado, sem grandes chances para as equipes. 



Aos 43, Daniel Marcos entrou no lugar de Janderson. No minuto final, o goleiro do Timão fez milagre. Após bela jogada do Red Bull, o atacante adversário cabeceou no canto,mas Diego evitou o gol. Com o empate por 2 a 2, o jogo foi para as penalidades máximas.

Penalidades

Com o empate no tempo normal, o jogo foi decidido nas penalidades. Os quatro batedores do Timão converteram, Oya, João Celeri, Gustavo Mantuan e Caetano. O goleiro Diego brilhou e pegou o último pênalti. Placar: 4 a 2 para o Corinthians nas penalidades.



Próximo compromisso

Classificado, o Corinthians terá pela frente o Visão Celeste-RN na oitavas de final da Coinha 
de Futebol Jr. O jogo acontecerá já nesta quarta-feira (16), com local e horário ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol.









O zagueiro Manoel, que está muito próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians. O jogador, de 28 anos, é esperado nesta terça-feira para assina por empréstimo até o fim do ano. O Corinthoans receberá o exames cardioógicos dele. Ele depsediu-se no cruzeiro, que pagará  30% de seus salários durante empréstimo.










Corinthians vende lateral esquerdo Moisés ao Bahia
Moisés não é mais jogador do Corinthians. O Bahia contratou o lateral esquerdo nessa segunda-feira. O jogador de 23 anos terá 40% dos seus direitos econômicos ainda ligados ao time paulista. O tricolor ficará com 30%, adquiridos por R$ 2 milhões.

Moisés não fazia partes dos planos de Fábio Carille, mas a diretoria corinthiana recebeu propostas de diversos clubes do país. O Botafogo, clube que Moisés defendeu no último Campeonato Brasileiro, era o mais interessado até pouco tempo

Mas, o Bahia, equipe que Moisés também defendeu em 2016, acabou vencendo a concorrência. Com a camisa do Corinthians, Moisés fez apenas 18 jogos e não agradou.


Agora, a diretoria corinthiana corre atrás de um clube para Giovanni Augusto, que segue treinando separado dos demais e ainda não tem um rumo definido.




















 

Corinthians hoje Segunda-feira (14/01) — Folga