8 de jun. de 2018

CORINTHIANS 08/06/2018





Corinthians terá duas mudanças para enfrentar o Vitória; veja provável escalação

Titulares são poupados do treino desta sexta-feira, e tecnico Osmar Loss deve manter Timão no 4-2-3-1

08/06/2018 17h33

O Corinthians terá duas novidades na escalação para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 21h, na sua casa, Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem Balbuena e Romero, que se apresentaram à seleção paraguaia para amistoso contra o Japão, o técnico Osmar Loss deve promover as entradas de Pedro Henrique e Mateus Vital na equipe.

A tendência é que o tecnico Osmar Loss mantenha o Timão no 4-2-3-1, escalado com: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Corinthans nao treinou rm campo devido ao pouco tempo e hortoroso calendario do futebol brasileiro

Na véspera do jogo contra o Vitória, a comissão técnica comandou trabalhos em campo reduzido, forçando os atletas a trocarem passes rápidos e serem intensos na marcação. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia.








Corinthians anuncia parceria com plataforma SPOTT
Anúncio de parceria será na Arena Corinthians, na terça-feira (12), às 10h- 08/06/2018

Na próxima terça-feira (12/06), às 10h, na Arena Corinthians, o Timão fará o anúncio e apresentação de parceria com o SPOTT, plataforma de conteúdo e interatividade.

Na ocasião, além de poder participar de um tour especial pelo estádio corinthiano (palco da abertura da última Copa do Mundo), os profissionais da imprensa irão acompanhar o anúncio de parceria inédita que fará do Corinthians o primeiro time do mundo a usar uma tecnologia exclusiva para tornar seus conteúdos mais interativos, aproximando ainda mais o time de seus mais de 33 milhões de torcedores. Luis Paulo Rosenberg, Diretor de Marketing do Timão, será o anfitrião dessa experiência e estará à disposição da imprensa.

Baixe agora o aplicativo Spott, na Apple Store ou Google Play, e acompanhe de perto mais essa novidade do Timão, clube brasileiro que mais investe em inovação e tecnologia.

Para baixar o aplicativo, acesse: Android e IOS








Provável dupla de zaga titular do Corinthians contra vit, Henrique e Pedro Henrique projetam duelo
 08/06/2018


Foto: Divulgação
 
Na tarde desta sexta-feira (08), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Vitória. O duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 será disputado neste sábado (09), às 21h, na Arena Corinthians. Após a atividade, os zagueiros Henrique e Pedro Henrique concederam entrevista coletiva.

“Nessa maratona de jogos, a maioria dos treinamentos é falado, na parte teórica. Estamos com dois ou três jogos na semana. Não tem tempo para treinamento, é mais recuperação e repouso. Nesse pouco tempo que temos para treinar, a maior parte do tempo é para descanso e essa aula. Aula, não. Treino teórico. Claro que a gente queria estar em campo, mas temos que nos adaptar às circunstâncias”, disse Henrique. “Sabemos da qualidade do Pedro Henrique, assim como do Marllon, Léo e Vilson. Todos são grandes jogadores, tanto que estão aqui no Corinthians. Fizemos alguns jogos juntos. Pedro Henrique é um grande jogador, de muito potencial, com certeza vai nos ajudar muito”, completou o camisa 3.

“Substituir o Balbuena é sempre difícil, por ele vir fazendo grandes temporadas no Corinthians. Mas eu estou preparado, treinando, focado. Demonstrei isso nos jogos em que pude atuar. Tem jogadores de qualidade aqui que podem suprir as ausências, como foi do Cássio com o Walter. Sobre o Osmar Loss, ele vai ter mais tempo para colocar as ideias dele. A maioria dos titulares está recuperando a forma física, é jogo atrás de jogo, precisamos ter calma porque as coisas vão fluir naturalmente como vinham fluindo”, falou Pedro Henrique.









 
Henrique defende técnico Osmar Loss no Corinthians: 'Tem que ter paciência'

Zagueiro lembra desfalques e pouco tempo de preparação para pedir paciência com o técnico, que tem apenas uma vitória em cinco jogos no comando do Corinthians


Henrique em treino do Corinthians (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress/Lancepress!)
Guilherme Amaro
08/06/2018
18:39
O técnico corinthiano Osmar Loss foi defendido pelo zagueiro Henrique. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o defensor lembrou a maratona enfrentada pelo Timão e os desfalques nos últimos jogos. 


- O Osmar Loss teve pouco tempo, tem que ter paciência, é uma pessoa que está batalhando e lutando com a gente, é um grande profissional. Nesses dois jogos (contra Vitória e Bahia) vamos buscar os seis pontos para que o Osmar Loss possa ter mais tranquilidade para trabalhar e colocar o que almeja da equipe para a sequência do campeonato - afirmou Henrique.

- É um pouco de tudo... São os desfalques, a maratona de jogos,  Estamos tendo mudanças na equipe, e sem tempo para treinar - acrescentou.

Henrique lamentou o pouco tempo de treino em outras respostas durante sua entrevista coletiva. Para o jogo contra o Vitória, por exemplo, o Timão teve apenas dois dias de preparação, e Osmar Loss não conseguiu esboçar a equipe.

- Nessa maratona de jogos a maioria dos treinos é falado, é mais na parte teórica. Porque tem dois ou três jogos na semana, é uma maratona que estamos enfrentando. Não tem tempo para treinar, é mais recuperação e repouso. Esse pouco tempo é de descanso e nesses treinos teóricos. Claro que não é aquilo que queríamos, mas entendemos - disse Henrique.

A lista de desfalques para o jogo do Timão contra o Vitória tem: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia). A partida será neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians.









Pedro Henrique sente-se preparado para ser titular do Timão
 Neste sábado, Pedro Henrique, 22 anos, será titular no jogo contra o Vitória, pela 11ª rodada do Brasileirão




Pedro Henrique em treino do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Guilherme Amaro
08/06/2018
18:25

Pedro Henrique terá a chance de ser titular do Corinthians por ao menos dois jogos, mas pode ver a sequência aumentar caso o titular Balbuena seja vendido durante a janela de transferências do meio desta temporada. O empresário do paraguaio disse que tem três propostas de clubes europeus, mas Pedro Henrique disse não pensar na possível saída do seu concorrente.

Pedro Henrique ganhou a oportunidade de ser titular contra Vitória e Bahia, os dois últimos jogos até a parada para a Copa do Mundo, porque Balbuena está com a seleção paraguaia para a disputa de um amistoso com o Japão.

- Estou trabalhando nos dois jogos. Caso se concretize alguma coisa... A princípio o Balbuena está no Corinthians. Tenho que pensar nos dois jogos e esperar o que vai acontecer - disse Pedro Henrique, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Aos 22 anos, Pedro Henrique se diz preparado para substituir Balbuena no Corinthians.

- Substituir o Balbuena sempre é difícil, ele está fazendo grandes temporadas aqui no Corinthians. Mas estou preparado para agarrar da melhor maneira possível quando eu tiver a chance. Tenho que manter o foco, tem grandes jogadores aqui que podem suprir os desfalques - afirmou Pedro Henrique.

Sem Balbuena, Pedro Henrique formará dupla de zaga com Henrique. O jogo do Corinthians contra vit ba será neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão.

 

 
















Direto do CT: preparação concluída
Os atletas que iniciaram a partida de quinta permaneceram na academia do CT Dr. Joaquim Grava

08/06/2018


© Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Timão finalizou a preparação para encarar o Vitória, neste sábado (09), às 21h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco da atividade desta sexta-feira (08) foi um treino técnico em campo reduzido comandado pelo técnico Osmar Loss.

Os atletas que iniciaram a partida de quarta permaneceram na academia do CT Dr. Joaquim Grava para ter mais tempo de recuperação física. Vale lembrar que antes do jogo contra a equipe rubro-negra de Salvador o Corinthians teve dois dias para se preparar.

Os 23 atletas relacionados estão concentrados no centro de treinamento.

Confira os relacionados:
Goleiros: Caique e Walter
Lateral direito: Mantuan
Laterais:  Sidcley e 
Juninho Capixaba
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo e Marllon
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Mateus Vital, Pedrinho, Rodriguinho, 
Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Bruno Xavier, Emerson, Junior Dutra, Kazim e Matheus Matias 






Técnico Osmar Loss preserva titulares e não esboça Corinthians para enfrentar o Vitória

Em relação ao clássico contra o Santos, Corinthians deve ter duas mudanças: Pedro Henrique e Mateus Vital nas vagas de Balbuena e Romero, que foram para a seleção


por maratona de jogos e necessidade de descanso, técnico Osmar Loss não conseguiu esboçar Corinthians para o jogo de sábado (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Guilherme Amaro
08/06/2018
18:09


Assim como já havia acontecido na última quinta-feira, o treino do Corinthians na tarde desta sexta não contou com os jogadores que foram titulares quinta. Com apenas dois dias de preparação, o técnico Osmar Loss não conseguiu esboçar o Timão para o jogo diante do Vitória, neste sábado, às 21h, pela 11ª rodada do Brasileirão.

A provável equipe tem: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

Em meio à maratona de jogos, o Corinthians sofre com desfalques: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).

Nesta sexta, enquanto os titulares no clássico ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, os reservas fizeram trabalhos físicos e técnicos em campo reduzido. Pedro Henrique, que foi confirmado na vaga de Balbuena, e Mateus Vital, que deve substituir Romero, participaram das atividades em campo.

VEJA OS 23 RELACIONADOS DO CORINTHIANS

Goleiros: Walter e Caíque França
Laterais: Mantuan

laterais esquerdo: Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Léo
Meia: Rodriguinho, Pedrinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Kazim, Emerson Sheik, Júnior Dutra, Matheus Matias e Bruno Xavier


17:20
Daqui a pouco Henrique e Pedro Henrique falam em entrevista coletiva.

17:11

Fim de treino

16:48
Atividade agora é um coletivo em campo reduzido    
   
16:37

Mateus Vital deve ser o substituto de Romero no ataque      
  

16:28 Do outro lado do campo, o treino é de finalizações     

16:21 
 Léo Príncipe ainda participa do treino. Ele pode acertar ainda hoje o empréstimo ao Vitória de Setúbal

16:19
Jogadores agora treinam cruzamentos  



16:14  
  
Novamente só os reservas do clássico estão em campo, assim como já havia acontecido ontem 



16:13 Corinthians faz o último treino antes do confronto contra  vit  



16:05
Boa tarde, fiéis torcedores! Iniciamos agora nosso tempo real desta sexta-feira do Corinthians. Após o treino, Pedro Henrique e Henrique serão entrevistados 



Corinthians não deve ter surpresas pra amanhã. Provável escalação é: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger
16:34 - 8 de jun de 2018







Após gol e abraço na torcida do Corinthians, Roger mostra fotos da infância alvinegra: "Bom estar aqui"

Centroavante se diz grato ao apoio da torcida e explica sensação de jogar pelo time que torce: "É diferente"




Por Marcelo Braga

08/06/2018 08h53
A cena do gol do Corinthians seguido do abraço nos torcedores na Arena Corinthians, ficará para sempre na memória do atacante Roger, corintiano desde pequeno. Aos 33 anos, enfim jogando pelo clube do coração, ele admite que foi tudo planejado anteriormente.

– Eu queria fazer isso, falei até para a minha esposa que no dia em que fizesse o primeiro gol em casa eu ia estrapolar um pouquinho, ia na massa (risos). Eu queria abraçar a torcida. Sempre que encontro torcedores, eles têm me dado moral, falado bem, acreditado no meu trabalho. Queria dar um abraço neles até para manifestar minha gratidão – afirmou o centroavante.


Gol do Corinthians! Rodriguinho cruza e Roger bate rasteiro para marcar aos 6 do 2º tempo


Nascido em Campinas, em janeiro de 1985, Roger cresceu com o Corinthians vencendo títulos importantes nos anos 1990. Ao mesmo tempo, dava seus primeiros passos na Ponte Preta. Numa carreira que conta com passagens ainda por São Paulo e Palmeiras, ele diz que teve de esconder sua verdadeira paixão em nome do profissionalismo.

– Na verdade você acaba indo para outros clubes e acaba tendo carinho por eles, vai se identificando. Fiquei 15 anos na Ponte Preta, não tem como dizer que não tenho um carinho, foi minha casa, eu dormi debaixo daquelas arquibancadas, comi ali, vivi boa parte da minha infância e juventude. Mas todo jogador tem um time, pode ter certeza. Difícil assumir porque você cria um grande problema, mas hoje posso falar. É bom estar aqui – disse.





Roger sumiu no meio da galera... (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A pedido do GloboEsporte.com, a família de Roger abriu o álbum de fotografias da infância do jogador e apresentou dois registros do atacante com a camisa do Timão quando ainda era um garoto que sonhava em ser jogador do Corinthians. Algo que, hoje, vem sendo realizado.


– É diferente torcer pelo Corinthians e jogar no Corinthians. A gente sente um pouco mais quando não ganha. Você tem os dois lados, o de atleta, que quer pontuar para ser campeão, e o de torcedor, que vai para casa com um pouco de indignação após um empate que acabou justo.





Registro de Roger na infância com a camisa do Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Com Roger, que chegou a dois gols pelo Timão, o Corinthians encara o Vitória neste sábado, às 21h (de Brasília), de novo na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão







Presidente Andrés Sanches sobre o futuro do Timão

a venda de atletas durante a Copa do Mundo é praticamente inevitável. Maycon já está negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrâni, e membros da direção corinthiana dão como certa a saída do zagueiro Balbuena. O Celta, da Espanha, tem negociações com o paraguaio
Porém, Andrés argumenta que reforçar o caixa não é o principal motivo para as transferências. Segundo ele, o clube fica sem alternativas quando os atletas querem ser negociados:


– O ano todo se fala que o Corinthians está sem dinheiro. Aí se vende, é (contestado) porque vendeu. Se não compra, é porque não tem dinheiro para comprar. O Corinthians não está sem dinheiro, e o Corinthians não quer vender ninguém. Só que todo mundo sabe que, antes de fechar com o clube, os caras fecham com o jogador. E aí o jogador faz um tormento para ser vendido – declarou o dirigente,

O clube pretende repor possíveis saídas no meio da temporada e fazer outras contratações, mas sem grandes investimentos. A prioridade é encontrar atletas que possam chegar de graça ou com custo baixo. Também será mantida a política de apostar em jovens vistos como promissores, como foi com Matheus Matias, Bruno Xavier e Thiaguinho.

Quanto a Osmar Loss, o técnico segue bancado pela diretoria






Corinthianos Cássio e Fagner Rumo à Copa: Seleção Brasileira finaliza preparação em Londres
Delegação segue para Viena, na Áustria, onde enfrenta a seleção austríaca no domingo - 08/06/2018


Nesta sexta-feira (08), a Seleção Brasileira realizou mais um dia de preparação para a disputa da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. A atividade marcou o encerramento da programação da equipe na Inglaterra, onde passou 11 dias. Além dos trabalhos no CT do Tottenham, em Londres, jogadores e comissão técnica também foram a Liverpool, onde treinaram e disputaram um amistoso contra a Croácia – vitória por 2 a 0.

Durante o último dia de preparação em Londres, os jogadores realizaram um treinamento. Além do trabalho, os atletas e a comissão técnica posaram para a foto oficial da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa do Mundo na Rússia. Cássio e Fagner, jogadores do Corinthians, participaram normalmente das atividades.

Ainda nesta sexta-feira, a delegação brasileira segue para Viena, na Áustria. A programação da equipe comandada pelo técnico Tite na capital austríaca apresenta: treino no sábado (09); e o último amistoso antes da Copa do Mundo, contra a Seleção da casa, às 11h (horário de Brasília) de domingo (10).

Programação da Seleção
A Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 tem abertura marcada para o dia 14 de junho e chega ao fim em 15 de julho. Após a disputa do amistoso contra a Áustria, em Viena, a delegação da Seleção Brasileira segue para Sochi, cidade que abrigará a delegação brasileira na Rússia, na segunda-feira (11).

A estreia na Copa do Mundo acontece no dia 17, em Rostov-on-Don, às 15h*. No segundo desafio da primeira fase, o adversário será a Costa Rica, em 22 de junho, às 9h*. A terceira e última partida marcada será contra a Sérvia em Moscou, no dia 27, às 15h*.

Corinthians tem 18 mil ingressos vendidos para amanhã contra vit
Pela internet, torcedores têm 40% de desconto sobre o valor de face dos ingressos

 07/06/2018



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (09), às 21h, o Corinthians enfrenta o Vitória pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A venda de ingressos continua pela internet, no www.ingressoscorinthians.com com 40% de desconto sobre o valor de face do ingresso, e nas bilheterias.

Confira os endereços e horários de funcionamento dos pontos de venda físicos nesta sexta-feira (08):

Das 12h às 19h
Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Poderoso Timão do Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Loja 2039
Poderoso Timão do Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Das 12h às 17h
Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim
Poderoso Timão da Rua Augusta – Rua Augusta, 1948 – Cerqueira César



Veja os setores disponíveis:

Norte – R$ 54* (R$ 27, meia-entrada)

Sul – R$ 72* (R$ 36, meia-entrada)

Leste Superior – R$ 104* (R$ 52, meia-entrada)

Oeste Superior – R$ 108* (R$ 54, meia-entrada)

Leste Inferior – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste Superior Central – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste Inferior Central – R$ 132* (R$ 66, meia-entrada)

Oeste Corner – R$ 168* (R$ 84, meia-entrada)

Oeste Inferior – R$ 228* (R$ 114, meia-entrada)

Visitante** – R$ 60 (R$ 30, meia-entrada)

*valor de face dos ingressos

**venda a partir das 19h do dia da partida na bilheteria do visitante/credenciamento staff



Tem direito à categoria meia-entrada:

Estudantes
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
• 2º: …mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste…
• 6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.
Idosos maiores de 60 anos
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original
Professores do Estado  e dos Municípios Paulistas
Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente – DOCUMENTO IMPRESSO.
Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino
Lei 15298/14
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.

NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA
Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA