7 de jun. de 2018

CORINTHIANS 07/06/2018


Corinthians fecha parceria com o aplicativo de mobilidade urbana Waze
Bruno Catalão

Nesta quarta-feira (6), o Corinthians fechou a parceria com o Waze, aplicativo de crowdsource gratuito e de navegação em tempo real. O Timão vai passar a oferecer informações mais recentes nos dias de jogos e eventos para ajudar a evitar trânsito, além de se juntar a mais de 200 parceiros, organizadores de eventos em todo o mundo.

Nesta parceria, o torcedor e motorista que usufruir do aplicativo irão ter todas as informações e dados e insights para ajudar a aliviar os desafios de trânsito e de estacionamento em dias de jogos e eventos, e também em dias comuns.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com o Waze para melhorar o trânsito nos nossos eventos. A capacidade de compartilhar informações de rotas e estacionamento recomendadas para os torcedores em tempo real é inestimável”, comentou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.




Corinthians encaminha empréstimo de Léo Príncipe a clube português

Lateral-direito reserva de 21 anos será cedido ao Vitória de Setúbal, de Portugal Timao confia em Fagner e Mantuan


Por Marcelo Braga

07/06/2018 18h52
O Corinthians deve confirmar nos próximos dias o empréstimo do lateral-direito Léo Príncipe ao Vitória de Setúbal, clube que foi nono colocado nesta temporada no Campeonato Português.

Aos 21 anos, o jogador será cedido por um ano ao clube europeu. O negócio avançou bastante nas últimas horas e tem o empresário Marcelo Robalinho, da Think Ball, à frente das conversas.



Léo Príncipe deve ser emprestado pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinhians)

Com contrato com o Timão até dezembro de 2019, Léo Príncipe havia perdido espaço neste ano com o técnico Fábio Carille, mas voltou a ser relacionado para algumas partidas por Osmar Loss, que foi seu técnico no sub-20. Neste ano, porém, não fez nenhuma partida oficial.

Como reserva imediato de Fagner, Léo participou de 15 jogos em 2017 quando o dono da posição esteve fora do time por suspensão, lesão ou convocação para a seleção brasileira. Neste ano, Carille preferiu adaptar Mantuan, que é volante de origem, para ser opção ao titular.

Ao todo, Léo Príncipe tem 23 jogos e um gol pelo Corinthians.



Corinthians recebe oferta de clube português e deve emprestar lateral reserva pouco aproveitado



Léo Príncipe deve ser emprestado pelo Corinthians (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Guilherme Amaro - 07/06/2018 - 19:42

O Corinthians deve definir nos próximos dias o empréstimo do lateral-direito Léo Príncipe para o Vitória de Setúbal, de Portugal, por uma temporada. As partes encaminharam a negociação, mas ainda faltam alguns detalhes.

Como Léo Príncipe tem contrato com o Timão apenas até o fim de 2019, a tendência é de que ele renove antes de ser emprestado. Caso isso não aconteça, o lateral voltaria ao Corinthians faltando apenas seis meses para o fim do vínculo, podendo assinar um pré-contrato com outro clube.


Além disso, as partes negociam o valor de compra fixado. A informação sobre o interesse do clube português no lateral foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com.







Monitorado pelo Benfica, Pedro Henrique projeta sequência no Corinthians: "É fazer meu trabalho"

Zagueiro tem seus scouts observados pelo clube português, mas almeja se firmar no Timão


Por Marcelo Braga
07/06/2018 11h10

A ausência de Balbuena no Corinthians, ao menos nos jogos contra Vitória e Bahia, ambos antes da pausa da Copa do Mundo, será preenchida por Pedro Henrique.

Com só dois jogos no Brasileirão nesta temporada, já que os titulares vinham dando pouca brecha para a entrada, o jogador projetou a sequência que terá na equipe. Ao seu lado estará Henrique, há 30 jogos consecutivos sendo escalado.

– A gente até brinca na concentração, chama o Henrique de Mirandinha, ele não dá brecha um jogo, não dá espaço para eu jogar (risos). Mas faz parte, ele está bem junto com o Balbuena, os melhores zagueiros que temos no Brasil hoje. É fazer meu trabalho nesses jogos e, quem sabe, pensar numa titularidade depois dessa parada que teremos de folga – afirmou.

Aos 22 anos, Pedro Henrique teve seu nome ligado, nas últimas semanas, ao Benfica, de Portugal. Segundo seus agentes, a equipe portuguesa realmente acompanha os scouts do jogador há alguns meses, mas nenhuma proposta foi apresentada ao atleta, que tem contrato até o fim de 2019.

Pedro Henrique será titular no Corinthians nos dois próximos jogos (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Com a chance de negociação de Balbuena, Pedro Henrique sabe que pode ter mais espaço. Hoje, ele está à frente de Léo Santos, Marllon e Vilson na linha de sucessão da defesa alvinegra.

– Estou bastante focado no Corinthians. Claro que a gente vê as notícias, maseu foco no trabalho. Se aparecer proposta, é deixar com empresários e diretoria. Penso somente no Corinthians.

O Timão volta aos treinos na tarde desta quinta. O jogo contra o Vitória é sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão. Além de Balbuena, Romero também é ausência. os dois vão defender o Paraguai num amistoso contra o Japão.






Andrés Sanchez banca Osmar Loss no Corinthians e acompanha treino inteiro

Presidente pede que o torcedor tenha paciência com o início de trabalho de Osmar Loss


Por Marcelo Braga,

07/06/2018 17h29

O presidente Andrés Sanchez acompanhou o treino inteiro dos reservas do Corinthians nesta
quinta-feira

Ao lado de Pedrinho, Gabriel e Maycon, titulares que fizeram trabalhos regenerativos e depois foram a campo para ver os amigos, o dirigente observou todo o trabalho da nova comissão técnica
Ainda na noite de quarta, na Arena Corinthians, Andrés Sanchez bancou a permanência do técnico, que ainda enfrenta Vitória, sábado, e Bahia, na próxima quarta, antes da parada da Copa do Mundo. A diretoria assegura que Osmar Loss será treinador do Corinthians até o final do ano.

– Muda o time, mas não muda o treinador – afirmou o dirigente, que entende a oscilação.

– Temos que ter paciência, estamos sem vários titulares. Toda semana com jogos na quinta e domingo, poucos dias de recuperação. O time vai se acertar. Até a Copa, é o que eu falei: vamos sofrer. Infelizmente a realidade do futebol é essa, não se faz futebol do dia para noite.


Osmar Loss comanda treino no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O Corinthians ganhou mais dois desfalques nesta quinta: Romero e Balbuena se juntaram à seleção paraguaia para um amistoso contra o Japão, na Áustria.

Além da dupla, Osmar Loss não tem podido contar com outros seis titulares: Cássio e Fagner, com a seleção brasileira, além de Ralf, Renê Júnior, Clayson e Jadson, que se recuperam de lesões e voltam nos amistosos da parada. O time treina novamente na tarde de sexta-feira.









Com presidente Andrés Sanchez no CT Joaquim Grava, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Vitória


Andrés conversou com Pedrinho, Maycon e Gabriel durante o treino desta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr)Guilherme Amaro - 07/06/2018 - 17:29

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Como de costume no dia seguinte ao jogo, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos.

O presidente Andrés Sanchez esteve no CT Joaquim Grava e acompanhou o treino. Ele se sentou ao lado de Pedrinho, Maycon e Gabriel para acompanhar a atividade. O quarteto conversou bastante enquanto os reseras participavam de um coletivo em campo reduzido.

Andrés costuma comparecer ao CT frequentemente e tem dado apoio ao técnico Osmar Loss

- Temos que ter paciência, estamos com desfalques, vários titulares fora. Toda semana com dois jogos, com poucos dias de recuperação. Tudo isso influencia. Mas temos que ter paciência, o time vai se acertar. Até a Copa, é o que eu falei: vamos sofrer. Infelizmente, a realidade do futebol é essa, não se faz futebol do dia para noite - afirmou Andrés, na última quarta 


Nesta quinta, os reservas realizaram trabalhos físicos e atividades em campo reduzido. Ralf e Renê Júnior, que recuperam-se de cirurgias, novamente participaram normalmente do treino. Clayson apareceu apenas para correr em volta do gramado. O trio deve ficar à disposição para os amistosos durante a parada da Copa do Mundo.

Outro desfalque é Jadson, que ainda não foi a campo. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e também deve ser desfalques nos dois jogos até a parada da Copa, contra Vitória e Bahia.
O elenco do Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. O jogo contra o Vitória será no sábado, às 21h, na Arena Corinthians,, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Os desfalques são: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia)



Diretor de futebol do Corinthians recebe alta e assiste ao clássico na Arena Corinthians

Duílio Monteiro Alves teve um princípio de infarto e, segundo médico, só volta ao cargo após a Copa

Por Bruno Cassucci
07/06/2018 12h22

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, recebeu alta médica na última terça-feira e, já no dia seguinte, foi a Arena ver ao jogo

O cartola sofreu um princípio de infarto no último sábado e teve de ser submetido a uma cirurgia às pressas.

Segundo Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol do Corinthians e responsável por realizar o cateterismo, Duílio só será liberado para retomar suas funções no clube em julho, depois da Copa do Mundo. Pessoas próximas ao dirigente, porém, acreditam que ele não irá esperar tanto tempo para voltar ao trabalho.


Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)




Fim das atividades desta quinta-feira. O Corinthians volta aos trabalhos na sexta à tarde 

Clayson vem a campo para correr



Departamento físico do Corinthians diz que, apesar da presença de Ralf, Clayson e Rene Jr em campo, eles só devem voltar nos amistosos da parada da Copa.




Time 1: Caique, Principe, Vilson, Pedro Henrique  e Carlos Augusto; Paulo Roberto e Thiaguinho; Mateus Vital, Emerson Sheik e Kazim. Time 2: Filipe, R.Figueiredo, Marllon, Leo  e Juninho Capixaba; Rene Jr e Danilo; Marquinhos Gabriel, Júnior Dutra e Matheus Matias. Ralf e Bruno Xavier curingas


Presidente Andrés Sanches vê o treino dos reservas com Pedrinho, Maycon e Gabriel



Presidente Andrés Sanchez acompanha mais um treino. Ontem, mais uma vez, bancou o trabalho de Osmar Loss
  



Balbuena e Romero já viajaram para se juntar à seleção paraguaia, que parte hoje para a Áustria. Por lá, disputam um amistoso com o Japão no dia 12. A dupla não pega Vitória e Bahia


Osmar Loss comanda a atividade



Reservas disputam dois trabalhos de trocas de passes em espaço reduzido

 



Boa tarde! O Corinthians volta aos treinos no CT Joaquim Grava. Apenas reservas em campo
15:56 - 7 de jun de 2018




Corinthians reapresentação hoje 15h30









Corinthianos com seleção brasileira em preparação para copa
Cássio e Fagner, jogadores do Corinthians, participaram normalmente da atividade.Nesta quinta-feira (07), jogadores e comissão técnica tiveram o penúltimo dia de trabalho no CT do Tottenham. No período da tarde, um treino tático foi realizado.




Corinthians abre Venda de ingressos pela internet e nas bilheterias para jogo de sábado contra vít ba
Pela internet, torcedores têm 40% de desconto sobre o valor de face dos ingressos- 06/06/2018


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (09), às 21h, o Corinthians enfrenta o Vitória pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A venda de ingressos continua pela internet para sócios do Fiel Torcedor, no www.fieltorcedor.com.br (venda apenas por cartão), não-sócios, no www.ingressoscorinthians.com com 40% de desconto sobre o valor de face do ingresso, e nas bilheterias.

Confira os endereços e horários de funcionamento dos pontos de venda físicos nesta quinta (07) e sexta-feira (08):

Das 12h às 19h
Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Poderoso Timão do Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Loja 2039
Poderoso Timão do Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Das 12h às 17h
Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim
Poderoso Timão da Rua Augusta – Rua Augusta, 1948 – Cerqueira César

Veja os setores disponíveis:

Norte – R$ 54* (R$ 27, meia-entrada)

Leste Superior – R$ 104* (R$ 52, meia-entrada)

Oeste Superior – R$ 108* (R$ 54, meia-entrada)

Leste Inferior – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste Superior Central – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste Inferior Central – R$ 132* (R$ 66, meia-entrada)

Oeste Corner – R$ 168* (R$ 84, meia-entrada)

Oeste Inferior – R$ 228* (R$ 114, meia-entrada)

Visitante** – R$ 60 (R$ 30, meia-entrada)

*valor de face dos ingressos

**venda a partir das 19h do dia da partida na bilheteria do visitante/credenciamento staff



Tem direito à categoria meia-entrada:

Estudantes
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
• 2º: …mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste…
• 6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.
Idosos maiores de 60 anos
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original
Professores do Estado e dos Municípios Paulistas
Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente – DOCUMENTO IMPRESSO.
Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino
Lei 15298/14
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.

NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA
Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA











Presidente Andrés Sanchez banca técnico Osmar Loss e confirma amistosos do Corinthians durante a parada da Copa


Tomás Rosolino

7 JUN2018
07h22

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de novo respondeu a imprensa que Osmar Loss segue como técnico do Timão, ressaltando os desfalques da equipe e o curto tempo do técnico no cargo (cinco jogos).

"Temos que ter paciência, estamos sem sete jogadores, vários titulares. Toda semana com jogos quinta e domingo, poucos dias de recuperação e tudo isso influencia. Mas temos que ter paciência, o time vai se acertar. Até a Copa, é o que eu falei: vamos sofrer. Infelizmente a realidade do futebol é essa, não se faz futebol do dia para noite", disse, firme ao assegurar o cargo de Osmar Loss.


"Não começa com isso. Vocês falam sempre que tem que manter treinador, agora vocês não façam campanha para tirar. Muda o time, mas não muda o treinador", disse o presidente, que confirmou a realização de jogos amistoso durante a parada de um mês para a Copa do Mundo. "Dois jogos contra o Cruzeiro, um em Belo Horizonte e outro aqui. E contra o Grêmio em Cuiabá", revelou.

Por fim, Andrés ainda afirmou que não há qualquer proposta pelo zagueiro Balbuena. O paraguaio, que se apresenta à sua seleção nesta quinta-feira, não joga os duelos restantes até o intervalo do Mundial e pode ter feito sua última partida pelo clube. De acordo com o mandatário, apenas o volante Maycon já tem sua tranferência encaminhada - deve ser anunciado pelo Shakhtar Donetsk-UCR nas próximas semanas.

"As pessoas cobram que o financeiro está sem dinheiro. O Corinthians não está sem dinheiro, e o Corinthians não quer vender ninguém. Mas infelizmente, todo mundo sabe: antes de fechar com o clube eles fecham com o jogador, que faz um tormento para ser vendido. Não é questão de segurar ou não, é a realidade do futebol brasileiro", concluiu Andrés.








No Corinthians, atacante Romero espera novos agentes para definir renovação


Tomás Rosolino

7 JUN2018
06h10

O atacante Ángel Romero parece viver em lua de mel com a torcida do Corinthians, mas sabe que há prazo para resolver sua situação. Com vínculo válido por apenas mais um ano, o paraguaio vive entre ser negociado com o futebol do exterior e renovar o seu contrato com o Alvinegro. Aconteça o que acontecer, porém, ele tem plena confiança que voltará ao time após servir a seleção paraguaia.

"Eu volto com certeza", disse Romero, que se apresenta ao seu país nesta quinta-feira para a disputa de um amistoso contra o Japão, no dia 12, na Áustria, ficando fora das partidas contra o Vitória, neste sábado, na Arena, e frente ao Bahia, na próxima quarta-feira. Com isso, ele só voltaria a jogar partidas oficiais pelo clube caso permanecesse após a parada para a Copa do Mundo

"Temos que voltar depois da Copa. E continuar com esse campeonato, estou focado no Corinthians, não tenho proposta para sair e, se chegar tem que ser boa para o Corinthians e para mim", avaliou o paraguaio, que está próximo de fechar acordo para ser agenciado pela OTB Sports, empresa que gerencia carreira de atletas como o peruano Paolo Guerrero.

Esse acordo é visto como fundamental para dar seguimento às conversas para renovação do seu contrato, vistas como complexas pela diretoria. Contratado em 2014 sem que o clube precisasse desembolsar qualquer dinheiro, Romero terá de ser comprado por cerca de R$ 12 milhões se não for vendido até julho de 2019, quando o mesmo se encerra.

Essa cláusula foi a forma que os agentes que o contrataram acharam para não ficarem no prejuízo após investirem para tirá-lo do Cerro Porteño. Sendo assim, caso continue no Timão, Romero demandaria um investimento no nível daquele empenhado para reforços.

"Ainda não conversamos com presidente, diretor, vamos sentar depois da Copa. Agora é focar neste jogo com o Paraguai, meu momento no Corinthians é muito bom, estou muito feliz e espero continuar", despistou o camisa 11, sem deixar de declarar seu amor pela equipe.

"Na verdade sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corinthians ainda. Se for para sair, tem que ser bom para mim e para o Corinthians. Vai ser uma decisão difícil pra mim, mas não tem proposta, sondagem, nada", concluiu.