10 de jun. de 2018

CORINTHIANS 09/06/2018






FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 vit
brasileirao 2018 11ª rodada
Local: Arena Corinthians
Data-Hora: 9/6/2018 - 21h
arb Péricles Bassols, Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Público/renda: 27.990 (27.744 pagantes 246 nao pag) /R$ 1.212.745,36
Cartões amarelos: Sidcley e Gabriel (COR), Wallyson e Kanu (VIT)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

CORINTHIANS: 27-Walter; 2-Mantuan, 34-Pedro Henrique, 3-Henrique e 16-Sidcley; 5-Gabriel (47-Emerson Sheik, aos 38'/2ºT) e 8-Maycon; 38-Pedrinho, 26-Rodriguinho e 22-Mateus Vital (31-Marquinhos Gabriel, aos 28'/2ºT); 9-Roger (29-Matheus Mathias, aos 43'/2ºT). Técnico: Osmar Loss. + 1-Caique 13-Marllon 14- Léo 6-Juninho Capixaba 28-Paulo Roberto, 17-Thiaguinho , 18-Kazim 19-Junior Dutra 39-Bruno Xavier


vit 1-Elias; 13Cedric, 25 Kanu, 33Aderllan e 28Jeferson; 40Ramon (97Rodrigo Andrade, no intervalo) e 8Lucas Marques (37Bruno Bispo, aos 35'/2ºT); 90Rhayner, 10Neilton e 22Wallyson; 99André Lima (77Yago, aos 24'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini. + 12ronaldo, 55 Diego 2Lucas 7Uillian C 21Guilherme C 31Nickson 19L Fernandes 32 Jr








Matheus Matias festeja primeira chance com a camisa do Corinthians

Centroavante de apenas 19 anos está no clube desde fevereiro e fez sua estreia na partida contra o Vitória. O garoto comemorou a chance ganha


Contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano, o centroavante Matheus Matias, enfim, estreou com a camisa do Timão. O jovem jogador, de apenas 19 anos, entrou aos 44 minutos do segundo tempo da partida contra o Vitória e nem sequer chegou a encostar na bola. Mesmo assim, demonstrou felicidade pela primeira chance ganha no clube paulista.

- Estou bastante feliz pela estreia. Foi meu primeiro jogo e espero ter mais oportunidades para ajudar o Corinthians - disse o camisa 29 da equipe do técnico Osmar Loss na saída da arena alvinegra. 

Ainda tímido, Matheus pouco falou sobre a oportunidade cedida por Osmar Loss. O jogador chegou ao Corinthians após ter feito dez gols em dez partidas nos dois primeiros meses do ano defendendo as cores do ABC, de Natal. 

Apesar de já estar treinando um bom tempo no CT Joaquim Grava, o centroavante demorou a estrear. Nos minutos finais da partida contra o Vitória, com o Corinthians empatando em sua arena, a torcida gritou o nome do garoto e o técnico Osmar Loss o colocou na vaga de Roger. 

- Foi bastante especial. Estou bastante feliz pela estreia. Vinha treinando bastante para isso acontecer. Não esperava (reação da torcida) e agora quero dar alegrias para eles. 

Com a parada para a Copa do Mundo e a possível chegada de novos reforços ao time, o jogador deve lutar por um novo espaço na equipe. No que depender da sua força de vontade, no entanto, chances não faltarão. 

- Minha adaptação está boa, está tudo tranquilo. Me sinto bem à vontade no grupo. Os jogadores são legais comigo e me sinto bem - concluiu o centroavante corintiano.





Corintianos defendem Osmar Loss e lamentam chances desperdiçadas

Maycon saiu em defesa do trabalho do treinador do Corinthians após empate em 0 a 0 com o Vitória. Já Walter e Rodriguinho comentaram os erros cometidos no setor ofensivo

os jogadores corintianos defenderam o trabalho de Osmar Loss e analisaram os erros cometidos pelo time. 

O volante Maycon, um dos destaques do Timão nesta fase da temporada, foi um dos corintianos que saíram em defesa do comandante, além de tentar explicar os pontos perdidos dentro de casa nas últimas duas rodadas.

- Estamos jogando do mesmo jeito. Estamos perdendo muitos jogadores, mas não é por culpa disso. É uma fase ruim que estamos passando e precisamos trabalhar para nos livrar dela. Vamos acreditar no trabalho dele (Osmar Loss) - comentou o camisa 8.

Walter, por sua vez, valorizou a qualidade do adversário e lamentou as oportunidades perdidas pelo time no ataque. Para o goleiro, a solução é trabalhar para voltar a vencer.

- Vamos seguir em frente e trabalhar forte. O Vitória veio fechadinho, é um baita de um time. Vamos trabalhar. Estamos rodando a bola, tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Precisamos suprir esses defeitos e conquistar as vitórias. Estamos precisando disso - ponderou o camisa 27. 

Rodriguinho reforçou a análise de Walter sobre as chances criadas, porém desperdiçadas no setor ofensivo do Corinthians. De acordo com o meia, a equipe precisa corrigir esses erros para ter um bom desempenho.

- Difícil te explicar, a bola está passando ali e a gente não está conseguindo finalizar com qualidade. A gente até mantém posse, trabalha a bola, o problema está na definição da jogada, que a gente não está tendo chance tão claras e quando temos a chance, não estamos aproveitando. Tivemos lances bons, Sidcley na trave, uma bola desviada do Henrique, e a gente tem que consertar para melhorar - afirmou o camisa 26.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, em jogo válido pela 12ª Rodada do Brasileirão-2018, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.








Sendo negociado pelo Corinthians, Maycon chora ao relembrar jogos na Arena

Volante do Timão possivelmente fez seu último jogo na casa do Alvinegro; jogador está de malas prontas para o futebol ucraniano e deve se despedir do clube na quarta
GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória 
(Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)


Yago Rudá
10/06/2018
00:18

Prestes a arrumar as malas e defender as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o volante Maycon não conteve o choro ao falar sobre sua possível saída do Corinthians. Nascido e criado no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulista, o meio-campista possivelmente fez seu último jogo na Arena Corinthians no empate sem gols contra o Vitória.  
- Foi um jogo especial para mim nesta noite. A gente sabe que pode acontecer (ida para a Ucrânia). A torcida sabe, a diretoria t sabe e eu, claro, sei. É uma transferência que está rolando, está andando e nos próximos dias isso vai se resolver. Fico feliz por tudo o que eu vivi aqui. Passou um filme na minha cabeça e, se eu continuar, espero continuar dando a minha vida pelo Corinthians - disse o camisa 8 do Timão sem conseguir segurar as lágrimas.  

Revelado nas categorias de base do Alvinegro de Parque São Jorge, Maycon fez 106 jogos com a camisa do Corinthians e anotou oito gols. O jogador estreou no Paulistão de 2016, contra o Capivariano, e após ser emprestado a Ponte Preta retornou ao clube e, em um ano e meio, conquistou o bicampeonato do Paulistão 2017/ 2018 e o Brasileiro 2018  

- Cheguei no clube muito cedo e não passei por muitas fases boas. Fui reserva em boa parte da minha base e quando eu era titular absoluto me machuquei, fiquei oito meses parado e consegui dar a volta por cima. Fiz um gol importante na Taça São Paulo, que é o principal torneio da base. Cheguei ao profissional, mas tive que ir para a Ponte. Nesse um ano e meio de títulos e vitórias, de uma invencibilidade de um turno inteiro, de muitas marcas. São coisas que passam na minha cabeça. Isso me fez crescer - falou o jogador, relembrando sua trajetória até se firmar no Corinthians. 

Na próxima quarta, às 21h45, o Timão encara o Bahia pela 12ª rodada do Brasileirão. Será o último jogo da equipe antes da parada para a disputa da Copa do Mundo. O duelo na Fonte Nova também deve marcar a última vez de Maycon com a camisa do clube que o revelou para o futebol.



Maycon evita cravar adeus, mas se emociona em último jogo na Arena Corinthians e diz: "Voltarei"

Jogador foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e se despede do Timão contra o Bahia

Por Bruno Cassucci
10/06/2018 00h06 



Maycon se emociona ao falar sobre possível despedida no Corinthians 

Os olhos do volante Maycon se encheram de lágrimas durante entrevista na zona mista da Arena Corinthians, após o empate sem gols contra o Vitória, pela 11ª rodada do Brasileirão . 

Vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, na cotação de abril), o jogador fez sua despedida no estádio. O último jogo antes da transferência será em Salvador, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Bahia. No dia seguinte, ele segue para a Europa.   

– O que propus desde a base, consegui fazer nessa passagem. Se tudo der certo e eu for embora, fico feliz por tudo o que conquistei, pelo carinho da torcida, pelos altos e baixos, eles são diferentes. Fico grato de ter torcedores como eles – destacou o jogador. 
  

Maycon se emocionou na Arena Corinthians (Foto: Bruno Cassucci)  


Bicampeão paulista (2017 e 2018) e campeão brasileiro (2017), ele se emocionou em Itaquera.


– Foi um jogo especial, pode ser o último, como não pode, mas trabalho com as duas hipóteses. Me senti emocionado quando fui entrar e de novo no final do jogo, queria a vitória, fechar com chave de ouro. Vou levar todos os momentos e, em especial, as conquistas. Foram três em um ano e meio. Fico muito feliz de ter sido peça importante, de ter jogado bastante, de ter sido decisivo. Fico feliz por tudo o que fiz aqui dentro. Tive altos e baixos que me fizeram crescer – destacou. 


Cria da base, ele diz que sua relação com o clube não vai terminar. 


– Devo muito ao Corinthians, desde os meus 12 anos...Passa um filme antes de entrar em campo. Minha esposa me falou: "Se for seu último jogo, dê seu melhor. Você viveu muitas coisas boas aqui". Então é um dia especial por não saber o que pode acontecer (voz embargada). Mas se acontecer, fico feliz por tudo o que conquistei aqui. E se Deus quiser, voltarei. 

Apesar de já ter realizado alguns exames médicos a pedido do clube no Brasil, Maycon ainda passará por outros procedimentos na Europa, antes de assinar contrato com o Shakhtar.  

Por um pedido do clube ucraniano, ele ainda não pode confirmar a venda em entrevistas. O Corinthians, porém, já recebeu 50% do valor da venda.








Veja as notas dos jogadores do Corinthians:


Walter [GOL]: 5,5 
Mantuan [LAD]: 5,5
Pedro Henrique [ZAG]: 6,0
Henrique [ZAG]: 6,0
Sidcley [LAE]: 6,5
Gabriel [VOL]: 5,0
(Emerson Sheik [ATA]: )
Maycon [VOL]: 5,5
Pedrinho [MEI]: 6,5
Rodriguinho [MEI]: 5,0
Mateus Vital [MEI]: 5,0
(Marquinhos Gabriel [MEI]: 6,0)
Roger [ATA]: 6,0
(Matheus Matias [ATA]: sem nota)  







Osmar Loss minimiza críticas após empate: 'Estou focado no Corinthians'

Treinador do Timão admitiu atuação abaixo da média neste sábado e citou as ausências como um dos motivos pela queda de rendimento, mas disse evitar saber das críticas


Em entrevista coletiva após o jogo contra o time baiano, o comandante corintiano comentou a atuação de sua equipe, além de aproveitar para minimizar as críticas em relação ao seu trabalho no clube, dizendo estar focado em sua função.

- Acho que fizemos um primeiro tempo abaixo do que podemos render. Na segunda etapa, fizemos uma correção de posicionamento e conseguimos controlar o Vitória. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Em relação às críticas, tento não ler e não ver programas esportivos. Estou focado no Corinthians - declarou.

Durante a partida, além das reclamações, foi possível ouvir a torcida pedindo a entrada do jovem Matheus Mathias, que ainda não havia feito sua estreia pelo clube. Aos 43 minutos da segunda etapa o atacante substituiu Roger, mas Loss negou que tenha agido de acordo com a solicitação da arquibancada.

- Não sou um treinador que vai fazer substituição em função da torcida. Penso sempre no clube. O Roger estava desgastado e por isso coloquei o Mathias - explicou.

O treinador também analisou os fatores que tem causado os problemas que ele tem enfrentado para escalar o time nas últimas rodadas, mas exaltou os jogadores que tem à disposição para suprir as ausências.

- São muito fatores. Ter o grupo inteiro à disposição faz muita diferença. Jogadores lesionados, seleção e uma série de fatores. A gente joga com os jogadores que temos. Confiamos neles - concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, em jogo válido pela 12ª Rodada do Brasileirão-2018, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.













Diretor do Corinthians admite pressão, mas banca permanência do técnico Osmar Loss


Por Bruno Cassucc
10/06/2018 00h14
Osmar Loss seguirá técnico do Corinthians até a volta da parada da Copa e terá tempo para trabalhar. Quem afirma é o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves. 
 Duílio fez questão de passar pela zona mista da Arena Corinthians para respaldar Loss: 

– Ele está mantido independentemente do resultado (de quarta-feira, contra o Bahia). É lógico que buscamos uma vitória, que será importante nesse momento. Mas essa opção (de demissão) não existe, a gente confia no trabalho dele – declarou o diretor de futebol. 
  

Duílio Monteiro Alves saiu em defesa de Osmar Loss após empate entre Corinthians e Vitória (Foto: Bruno Cassucci)

– Temos claro que o trabalho que o Loss vem fazendo é uma sequência do Carille, ele não teve nem tempo para treinar. Temos que considerar que oito jogadores que poderiam ser titulares estão fora, isso é importante. São diversos fatores, sabemos que tem que ter calma. Essa parada da Copa será importante para que todos voltem e ele comece a colocar o trabalho dele – completou. 


– A gente sabe que existe pressão, no Corinthians mais ainda, mas sempre teve isso quando foi mantido o Tite, quando o Fábio (Carille) foi questionado... A gente sabe que o caminho é dar tempo para o treinador trabalhar – comentou o diretor.

Duílio Monteiro Alves sofreu um princípio de infarto no último sábado e foi aconselhado por seu médico a não voltar ao cargo no Corinthians antes do término da Copa do Mundo. Porém, ele afirma que não consegue se manter distante do clube e, aos poucos, está voltando à rotina 











Rodriguinho pede concentração ao Corinthians e lamenta dificuldades em finalizações

Timão deu 19 chutes em direção ao gol, mas teve apenas quatro chances reais de marcar

Por GloboEsporte.com
09/06/2018 23h24 



Rodriguinho diz que momento do Corinthians é difícil de explicar: "falta o último toque"  


O meia Rodriguinho não gostou da atuação do Corinthians no empate em 0 a 0 com o vitóri, neste sábado, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.   


Na saída do gramado, ele expressou sua insatisfação principalmente com as definições das jogadas e pediu concentração para que o Timão retome o caminho das vitórias. Já são três jogos sem vencer no Brasileirão. 


– Difícil de explicar. A bola está passando e não estamos conseguindo finalizar a jogada com qualidade. Até temos posse, até trabalhamos a bola, mas o problema está na definição da jogada, que a gente não está tendo chances tão claras e, quando tem, não está aproveitando. A gente tem que concentrar para melhorar – afirmou.  

   

Roger  (Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes.)  

O Corinthians finalizou 14 vezes a gol, mas teve apenas quatro chances reais de balanças a rede de acordo com o scout da TV Globo. Quem mais arriscou foi o atacante Pedrinho, com cinco tentativas. 
O resultado deste sábado leva o clube alvinegro a oitava colocação, com 16 pontos . Porém, pode perder posições até o fechamento da 11ª rodada, que será disputada no domingo. No fim da partida, a equipe foi vaiada pelos mais de 27 mil torcedores que compareceram à Arena. 

Na próxima quarta feira, o Corinthians encara o Bahia, às 21h45, fora de casa, no último duelo antes da parada para a Copa do Mundo. 






Corinthians só empata em casa contra vit ba

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Erik Teixeira/Raw Image)


GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Marcello Fim/O Fotográfico)










GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Marcello Fim/O Fotográfico)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Marcello Fim/O Fotográfico)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Marcello Fim/O Fotográfico)


GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Erik Teixeira/Raw Image)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Erik Teixeira/Raw Image)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Luis Moura/WPP)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Erik Teixeira/Raw Image)


GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Erik Teixeira/Raw Image)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Erik Teixeira/Raw Image)

GALERIA: Veja em imagens como foi o empate entre Corinthians e Vitória
(Foto: Luis Moura/WPP)



O Corinthians jogando em casa e apoiado por mais de 27 mil torcedores, o Timão não conseguiu furar a retranca defensiva do Vitória e ficou no empate sem gols pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians não teve uma boa atuação em sua Arena. O time enfrentou muitos problemas para criar no meio de campo e não teve sorte nas finalizações.

A igualdade em Itaquera deixa o Corinthians com 16 pontos ganhos em 33 disputados na 8ª colocação na tabela. O camisa 26 Rodriguinho teve dificuldade para dar um ritmo ao time. Escalados pelas pontas, Mateus Vital e Pedrinho também não conseguiram demonstrar seu melhor futebol.

Por pouco
No primeiro tempo, o Corinthians teve apenas uma boa chance. Em jogada bem trabalhada por toda a equipe, Rodriguinho lançou Pedrinho na ponta esquerda. O garoto driblou a marcação e jogou na pequena área para Sidcley, completamente livre de marcação, carimbar a trave.

O último antes da Copa
Na próxima rodada, o Corinthians viaja até Salvador para medir forças com o Bahia, na Fonte Nova. Será a última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. A partida contra o Tricolor baiano será na próxima quarta, às 21h45.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 vit ba
Local: Arena Corinthians
Data-Hora: 9/6/2018 - 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Público/renda: 27.744 pagantes/R$ 1.212.745,36
Cartões amarelos: Sidcley e Gabriel (COR), Wallyson e Kanu (VIT)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Emerson Sheik, aos 38'/2ºT) e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital (Marquinhos Gabriel, aos 28'/2ºT); Roger (Matheus Mathias, aos 43'/2ºT). Técnico: Osmar Loss.

vit ba: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade, no intervalo) e Lucas Marques (Bruno Bispo, aos 35'/2ºT); Rhayner, Neilton e Wallyson; André Lima (Yago, aos 24'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.









PRIMEIRO TEMPO

O Corinthians voltou a exibir os problemas das partidas anteriores. O Timão teve dificuldade na criação das jogadas e deu muito espaço para o Vitória no meio de campo. Neilton, em dividida na área, e Wallyson, em chute de longe, pararam no goleiro Walter. Com Rodriguinho apagado, Osmar Loss concentrou todo o jogo corintiano na velocidade de Pedrinho pela direita, mas a boa marcação rubro-negra atrapalhou os planos. Na melhor chance, o garoto cruzou para Sidcley cabecear na trave. Ramon respondeu com um chute por cima quase na pequena área.


Pedrinho foi muito acionado no Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

DESTAQUE SEGUNDO TEMPO


O Corinthians voltou para o segundo tempo sem mudanças na equipe e na forma de jogar. Depois de 15 minutos de pouco futebol, o gol quase saiu em um lance de sorte. Cedric errou o corte, e a bola ficou para Mateus Vital bater. Aderllan salvou antes que ela chegasse ao gol. Pedrinho também teve boa chance e bateu para fora após bela jogada de Sidcley. A partir dos 30, o Timão se lançou de vez ao ataque. Um desvio de Aderllan em chute de Henrique quase colocou a bola no ângulo direito de Elias. O ritmo, porém, caiu. O Vitória abandonou os contra-ataques, se fechou e conquistou um ponto importante.


Roger e Aderllan disputam lance (Foto: Marcos Ribolli)


Corinthians enfrenta o Vitória-BA, pela 11ª rodada do Brasileirão
Jogo será o último do Timão em casa, antes da pausa na competição para a Copa do Mundo- 09/06/2018



Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Neste sábado (09), o Corinthians volta a campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Vitória-BA, às 21h, e a partida terá transmissão, ao vivo, pelo Canal Premiere.

Relacionados

Após o treino da última sexta-feira (08), realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss relacionou 23 jogadores para o duelo com os baianos. Confira a lista:

Goleiros: Caique e Walter
Lateral direito Mantuan

Laterais esquerdo Juninho Capixaba e Sidcley
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Léo
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho, Rodriguinho e Thiaguinho
Atacantes: Bruno Xavier, Emerson, Junior Dutra, Kazim, Matheus e Roger

Timão no Brasileirão

O Corinthians inicia a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 na nona colocação, com 15 pontos ganhos em 10 partidas, e há apenas dois pontos do grupo de cima da tabela. No último jogo do Nacional, o Timão empatou com o Santos em 1 a 1, na Arena Corinthians.

Após o treino dessa sexta (08), no CT Dr. Joaquim Grava, os zagueiros Henrique e Pedro Henrique atenderam a imprensa. O camisa 3 Alvinegro falou sobre a importância dos jogos antes da pausa no Nacional para a Copa do Mundo.

“Vamos buscar os seis pontos, para o Loss ter mais tranquilidade para dar sequência ao trabalho. A sequência, pra todos, foi muito forte, de quarta e domingo, sem tempo pra descanso e recuperação. A pausa ajuda na volta de quem está machucado e também ao Loss, para conseguir colocar em campo o que ele tem trabalhado com a gente, nos treinos”, falou Henrique

O defensor destacou, também, a qualidade do elenco do Timão, mesmo com muitos desfalques. “A gente sabe da qualidade do Balbuena, assim como do Pedro Henrique, do Léo, do Vilson. São todos grandes jogadores, já atuamos juntos aqui no Corinthians, e eles certamente irão nos ajudar muito nesse momento”, concluiu.

Provável substituto de Balbuena, Pedro Henrique mostrou confiança para o duelo deste sábado, na Arena Corinthians. “Estou preparado. Sempre treinando, focado, para fazer o melhor possível quando surge uma oportunidade”, disse.

Retrospecto

Timão e Vitória já se enfrentaram 45 vezes e o retrospecto é favorável ao Alvinegro. São 25 vitórias, 13 empates e apenas sete derrotas. Nesses jogos, o Coringão balançou as redes 82 vezes e sofreu 45 gols.

Corinthians x Vitória na Arena Corinthians

Em Itaquera, esse é o quarto duelo entre as equipes. No primeiro, pelo Brasileirão de 2016, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Marlone e Marquinhos Gabriel. Na campanha do Nacional em 2017, o Alvinegro acabou derrotado pelos baianos por 1 a 0. Há um mês, no último encontro entre as equipes, o clube do Parque São Jorge venceu por 3 a 1, com gols de Romero (2) e Maycon, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Duelo no Brasileirão

Pelo Brasileirão, Corinthians e Vitória se enfrentaram pela primeira vez em 1972, no Estádio da Fonte Nova. O Timão venceu por 2 a 1, com gols de Rivellino e Mirandinha. No nacional, as equipes já se enfrentaram 35 vezes, com 21 vitórias do Alvinegro, nove empates e somente cinco derrotas.

Ingressos

Os ingressos para Corinthians e Vitória seguem à venda neste sábado. Pela internet, os torcedores podem comprar até as 13h, com 40% de desconto, no www.ingressoscorinthians.com. Nas bilheterias, a venda acontece em todos os pontos de venda:

Das 12h às 17h
Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Poderoso Timão do Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Loja 2039
Poderoso Timão do Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Poderoso Timão da Rua Augusta – Rua Augusta, 1948 – Cerqueira César

Das 14h até o intervalo do jogo
Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim

Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.








Corinthians – Informações de venda de ingressos neste sábado contra vit  09/06/2018



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (09), às 21h, o Corinthians enfrenta o Vitória pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para este duelo, 23 mil ingressos já foram vendidos. No dia da partida, a venda segue pela internet até as 13h, no www.ingressoscorinthians.com com 40% de desconto sobre o valor de face do ingresso, e nas bilheterias a partir das 12h.

Confira os endereços e horários de funcionamento dos pontos de venda físicos neste sábado:

Das 12h às 17h
Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Poderoso Timão do Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Loja 2039
Poderoso Timão do Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Poderoso Timão da Rua Augusta – Rua Augusta, 1948 – Cerqueira César

Das 14h até o intervalo do jogo
Arena Corinthians – Portão A – Avenida Miguel Ignácio Cury, 111 – Artur Alvim

Veja os setores disponíveis:

Norte – R$ 54* (R$ 27, meia-entrada)

Sul – R$ 72* (R$ 36, meia-entrada)

Leste Superior – R$ 104* (R$ 52, meia-entrada)

Oeste Superior – R$ 108* (R$ 54, meia-entrada)

Leste Inferior – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste Superior Central – R$ 118* (R$ 59, meia-entrada)

Leste Inferior Central – R$ 132* (R$ 66, meia-entrada)

Oeste Corner – R$ 168* (R$ 84, meia-entrada)

Oeste Inferior – R$ 228* (R$ 114, meia-entrada)

Visitante** – R$ 60 (R$ 30, meia-entrada)

*valor de face dos ingressos

**venda a partir das 19h do dia da partida na bilheteria do visitante/credenciamento staff

Tem direito à categoria meia-entrada:

Estudantes
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
• 2º: …mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste…
• 6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.
Idosos maiores de 60 anos
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original
Professores do Estado  e dos Municípios Paulistas
Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado  e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente – DOCUMENTO IMPRESSO.
Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino
Lei 15298/14
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado  e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.

NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA
Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA











Ídolo da Fiel, corinthiano Ralf completa 34 anos
Volante, multicampeão pelo Alvinegro, faz aniversário neste sábado (09)

09/06/2018




Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nascido na capital paulista corinthiana, em 09 de junho de 1984, o volante Ralf faz 34 anos neste sábado. Antes de chegar ao Corinthians, passou por clubes como Imperatriz-MA, XV de Jaú, Gama-DF, Noroeste e Grêmio Barueri. Chegou em 2010 ao Parque São Jorge e conquistou a Fiel com muita raça e desarmes precisos, sendo um jogador defensivo com poucas faltas e quase nunca advertido com cartões amarelos. Inclusive, nunca foi expulso atuando pelo Timão.

Na primeira passagem pelo Timão, Ralf ficou até o término do brasileiro de 2015, quando foi para o Beijing Guoan, da China. Em 12 de fevereiro de 2018, o jogador acertou seu retorno para o Corinthians. No total, Ralf já fez 359 jogos, marcou oito gols e foi sete vezes campeão, participando de campanhas históricas.

O volante, que consagrou-se com a camisa 5 no Alvinegro, e hoje usa a de número 15, conquistou os brasileiros de 2011 e 2015, a inédita e invicta Copa Libertadores da América de 2012, o Bicampeonato Mundial de Clubes FIFA de 2012, o Paulistão de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2013 e, recentemente, o Paulistão de 2018 .

Com sete conquistas, Ralf está entre os dez jogadores com mais títulos da história do Corinthians, atrás de Júlio César, Marcelinho Carioca, Neco, Chicão, Del Debbio, Alessandro, Danilo, Cássio e Kleber.

Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.











Mais tranquilo após gol, Roger vê Corinthians em evolução no 4-2-3-1

Centroavante marcou seu primeiro gol na Arena Corinthians na última quarta-feira: 'O gol em casa tira um pouco de peso, traz um pouco de tranquilidade'

Roger vê Timão em evolução no 4-2-3-1
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Roger marcou quarta
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
 

  
  



Roger
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Roger
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Roger 

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Roger em ação pelo Corinthians
(Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)

Roger em ação pelo Corinthians
Rodrigo Gazzanel

Roger em ação pelo Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Roger em ação pelo Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

  

Guilherme Amaro
09/06/2018
07:00


O gol marcado por Roger na quarta , seu primeiro na Arena Corinthians, deu mais tranquilidade para o centroavante se firmar na equipe. Na visão dele, o Timão está em evolução no sistema 4-2-3-1, após passar boa parte da temporada atuando no 4-2-4, sem um jogador de referência no ataque.

O técnico Osmar Loss não confirmou a equipe, mas Roger deve disputar seu oitavo jogo pelo Corinthians neste sábado, às 21h, contra o Vitória, pela 11ª rodada do Brasileirão. O centroavante tem dois gols marcados

- O gol em casa tira um pouco de peso, traz um pouco de tranquilidade. Acho que foi uma jogada legal, e peguei bem na bola. Vou tentar fazer mais alguns para a torcida. Vamos ver se sábado eu consigo fazer outro e a gente vença - afirmou Roger, que analisou a adaptação da equipe ao 4-2-3-1.

- Acho que o time está se adaptando, é um processo. Foram quase cinco meses jogando de uma forma (4-2-4), então estamos nos adaptando. A bola já chegou mais, teve uma melhora. O gol mesmo foi uma jogada trabalhada para o 9 fazer. Houve uma evolução, e agora temos que continuar buscando uma melhora - analisou.

Corintiano desde criança, Roger chegou ao Timão em abril

- Eu estou aqui para ajudar, independentemente da função, até se tiver que ficar no banco. Sou centroavante, homem de área, essas são minhas características. O que o Osmar decidir é o que vai ser o melhor para a equipe. O importante é a vitória no sábado - disse.
    





Corinthians am contra o Vit ba: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Timão  neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

LANCE!

Corinthians enfrenta Vit ba neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians , pelo Campeonato Brasileiro. Veja abaixo as principais informações da partida:


Último encontro: 10/5/18 - Corinthians 3 x 1 Vitória - Copa do Brasil Foto: Luis Moura / WPP / LANCE! 


Corinthians x vit ba
Brasileiro 2018
Local: Arena Corinthians
Data: 9/6/18 - 21h  
Arb: Pericles Bassols, Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
    

CORINTHIANS: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Mateus Vital ou Romero, Pedrinho e Roger
Técnico: Osmar Loss

Desfalques: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).

Pendurado: Paulo Roberto.

Vit: Elias, Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; R Andrade, L Marques, Neilton, Rhayner e Wallyson; A Lima. Técnico: V Mancini.