6 de jun. de 2018

CORINTHIANS 06/06/2018


Romero planeja conversas para renovar com Corinthians após Copa

Atacante tem mais um ano de contrato e diz: 'Na verdade sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corinthians ainda'



Romero em ação hoje (Foto: Daniel Augusto Jr)
Guilherme Amaro
07/06/2018
00:33

Com contrato com o Corinthians até 14 de julho de 2019, Romero já planeja iniciar as conversas com a diretoria para renovar após a Copa do Mundo. O atacante será desfalques nos últimos dois jogos antes da parada do Brasileirão porque estará a serviço da seleção paraguaia, mas disse que não tem propostas para sair e voltará para o Timão.

- Eu volto com certeza. E continuar com esse campeonato, estou focado no Corinthians, não tenho proposta para sair. Se chega, tem que ser boa para o Corinthians e para mim - afirmou Romero, antes de falar sobre negociação para renovar.

- Não, ainda não conversei com presidente e diretoria, vamos sentar depois da Copa. Meu momento no Corinthians é muito bom, estou muito feliz e espero continuar - disse.

Romero ainda se declarou ao Corinthians. O atacante chegou em 2014 ao Corinthians, conquistou dois títulos paulistas (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017), disputou 190 jogos e marcou 30 gols.

- Na verdade sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corinthians ainda. Tem que ser bom para mim e para o Corinthians. vai ser uma decisão difícil para mim, mas não tem proposta, sondagem, nada - afirmou Romero.










Sem paraguaios,técnico Osmar Loss confirma Pedro Henrique e pode mudar esquema no Corinthians

Balbuena e Romero se apresentam nesta quinta-feira à seleção paraguaia. Pedro Henrique é confirmado na zaga, mas técnico deixa dúvidas para o setor ofensivo



Corinthians terá os desfalques de Balbuena e Romero (Foto: MARCELLO FIM / OFOTOGRAFICO)

Guilherme Amaro
07/06/2018
00:14

O Corinthians terá mais dois desfalques para os próximos dois jogos antes da parada para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, Balbuena e Romero se apresentam à seleção paraguaia para o amistoso contra o Japão, no dia 12 de junho, em Innsbruck, na Áustria.

Sem a dupla, o técnico Osmar Loss já confirmou Pedro Henrique na zaga. Para o ataque, ele disse que ainda não sabe quem será o substituto de Romero e cogitou voltar ao esquema 4-2-4.

- No sistema defensivo é o Pedro Henrique, no sistema ofensivo vamos obersar algumas alternativas, vamos analisar com a comissão técnica, temos a opção de mudar o ataque e voltar para o 4-2-4 - afirmou Osmar Loss, em entrevista coletiva após o clássico.

Romero estava pendurado e forçou o terceiro cartão amarelo nos minutos finais da partida. Além dos paraguaios, o Timão tem os desfalques de Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).

O Corinthians volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Vitória, na Arena. Ainda tem o confronto com o Bahia antes da pausa do Brasileirão.

 







Técnico Osmar Loss lamenta recuo do Corinthians após o gol, explica saída de Pedrinho e diz que pressão não incomoda

O técnico Osmar Loss acredita que o Corinthians recuou em demasia no 1x1 de hoje. O treinador explicou ainda os motivos por ter tirado o atacante Pedrinho (e irritado a torcida) e assegurou que não se sente incomodado com a pressão por comandar um dos grandes clubes do país.

– Até abrirmos o placar Até o gol, controlamos bem. Quando fizemos o gol, eles se lançaram mais, a gente se retraiu, até mais do que eu gostaria – analisou Osmar Loss.

Osmar Loss orienta o Corinthians  (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico explicou porque trocou Pedrinho por Mateus Vital

– Não é que sobra para o Pedrinho, tem vários fatores. Não posso tirar um jogador de bola aérea e colocar outro que não tem isso. são cuidados que passam despercebidos pelo torcedor, mas eu não posso deixar – justificou.

– Vai chegar o momento de jogar tudo, hoje ele saiu com 38 minutos. Mas foi algo técnico, pensei em alguém mais novo como o Vital, que vinha como titular. A gente precisava manter o nível de competitividade – disse Osmar


Pedrinho(Foto: Marcos
– Sei da pressão que é comandar o Corinthians, a pressão por bons resultados. É algo que me preparei na carreira, mesmo na base, em time grande sempre tive pressão, não me incomoda. Tenho que manter meu foco dentro de campo. Ter condições de ter a torcida do nosso lado é muito bom, ela quer o time jogando bem. Se for igual hoje, está ótimo, eles (torcedores) apoiaram.


Veja outros trechos da entrevista:
Recuo do time
– Existe até uma teoria de que o ser humano arrisca mais quando está perdendo e não faz isso ganhando. A gente dava campo demais, mas a gente vai buscar isso em treinamento, que é o que menos temos, evitar de dar esse campo.


defesa
– A gente vem, dentro do que podemos, de orientar, revisar em vídeo, mostrando para os atletas o que tem acontecido. Mas isso fica dentro do vestiário, até porque se abrir podemos expor fragilidades, mas temos cuidado, temos nos preocupado. São três jogadores da linha de defesa, mais o Cássio, isso gera dificuldades, até pela falta de treinamento que o calendário não deixa. 
 . 


Ganhou um ponto?
– Acredito que toda equipe que está atrás e empata tem um prazer maior. Até porque nós, ano passado, como vocês diziam, éramos o time do 1 a 0. Temos que valorizar o ponto conquistado, mas saber que podemos melhorar.


Substitutos de Balbuena e Romero
– No sistema defensivo é o Pedro Henrique. No ofensivo, vamos analisar, temos possibilidades de atacantes, de mudar o esquema para o 4-2-4.


Comparação com Carille
– Pelo sucesso que ele teve, sempre é muito boa, mas a média dele é muito alta, pode até ficar injusto para mim que inicio agora.


Análise dos pontos conquistados
– São quatro. Há de se avaliar as dificuldades dos jogos, clássicos, Inter no Sul, o líder, Millionarios, que não vencemos porque os deuses do futebol não quiseram.


Diferença da base para o profissional
– O que eu tenho visto de novidade é justamente essa pouca possibilidade de dar treino. Na base, eu podia treinar a semana toda para jogar sábado. Montar estratégias exclusivas para "X" adversário. Aqui a gente termina hoje e já pensa no jogo de sábado, na recuperação. É a grande dificuldade do dia a dia.  






ATUAÇÕES: Roger e Balbuena são destaques do Timão em clássico

Atacante abriu o placar para o Corinthians, enquanto que zagueiro ganhou quase todas as jogadas. Veja as notas do Timão


Com atuações apenas regulares no geral, o Corinthians teve em Roger e Balbuena seus melhores jogadores no empate em 1 a 1, na Arena. O atacante decidiu na frente, com um gol, e o zagueiro ganhou quase todas as jogadas contra o ataque rival. Veja as notas do Timão (por Guilherme Amaro)
Rodrigo Gazzanel/RM Sports
5,0 - Walter - Falhou na saída do gol,

5,0 - Mantuan - Sofreu demais do começo ao fim do jogo. Pouco foi ao ataque para proteger seu setor, mas não conteve
5,5 - Henrique - Vacilou em um lance, mas foi bem em outros lances ao afastar o perigo.
7,0 - Balbuena - Foi perfeito e quase todas as disputas. Mais uma grande atuação do zagueiro, que se apresentará à seleção e será desfalque.
5,5 - Sidcley - Teve menos trabalho pelo seu setor, mas também teve alguns vacilos. Subiu mais ao ataque, mas não conseguiu criar boas jogadas.
5,5 - Gabriel - Deu espaços no meio de campo e errou finalização quando aventurou-se ao ataque
5,5 - Maycon - Também não teve uma boa atuação pelo meio de campo corintiano. Só apareceu quando cobrou falta com perigo nos minutos finais.


6,0 - Rodriguinho - Outro que estava apagado, mas cruzou para Roger marcar.
6,0 - Pedrinho - Estava apagado, mas iniciou o lance do gol e depois fez linda jogada, finalizou e viu Vanderlei salvar.
6,5 - Romero - Após ser desfalque em dois jogos, voltou ao time e teve boa atuação. Finalizou com perigo, deu rolinho e criou jogadas pela esquerda.
7,0 - Roger - Fez o papel de centroavante: quando a bola apareceu, mandou para o fundo da rede adversária. Foi pouco acionado pelos companheiros.

Sem nota Mateus Vital jogou dez minutos não pegou na bola

Sem nota - Emerson Sheik - Também jogou menos de dez minutos e praticamente não pegou na bola.

5,0 - Osmar Loss -Demorou pra mexer e não agradou quando tirou Pedrinho 
 


Osmar Loss analisa empate do Timão
06/06/2018


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (06), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Timão empatou em 1 a 1 contra stos. Após a partida, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva.

“Dois momentos distintos. Até abrir o placar, controlamos bem. Quando fizemos o gol, eles se lançaram mais, a gente se retraiu, até mais que eu gostaria. Acabamos sofrendo o gol de empate”, disse o treinador.

“Acredito que toda equipe que tá atrás e empata tem um prazer maior. Até porque nós, ano passado, como vocês diziam, eramos o time do 1 a 0. Temos que valorizar o ponto conquistado, mas saber que podemos melhorar”, completou Osmar Loss.










Corinthiano Balbuena volta a negar que tenha propostas

Por Marcelo Braga

07/06/2018 00h18

O zagueiro corinthiano Balbuena, mais uma vez, negou que tenha recebido propostas

– Difícil (dizer que vai voltar). Se algum time me procurar e o Corinthians vender... É muita incerteza, difícil de falar. Meu plano é voltar dia 25, quando está marcada a volta. Estou seguindo até agora esse plano. Ninguém pode falar o futuro, sempre fui sincero, não quero ficar passando por mentiroso falando que vou ficar. Aí vou embora e quem fica mal sou eu. Também não posso falar ao contrário – disse


Balbuena fala sobre permanência no Corinthians

– Semana passada eu estava na Arábia, com o Fábio Carille. Essa semana estou na Espanha. Vamos ver onde vocês me mandam a semana que vem. Não recebi nenhuma proposta, é coisa de vocês (imprensa). Nem tudo que sai na imprensa é verdade – rebateu


Balbuena  (Foto: Marcos
– Minha cabeça está aqui. Hoje está perto de abrir a janela de transferência, é uma coisa normal. Todo ano tem especulação de jogadores, não só aqui, em todos os times. No ano passado eu estava na Itália, já estava indo embora. Esse ano já me mandaram para muitos lugares.









Atuações do Corinthians: Roger deixa sua marca, e Balbuena tem atuação de destaque no clássico

Centroavante teve uma única chance no clássico e marcou no empate por 1 a 1

Balbuena: atuação segura. Bem posicionado, fez várias antecipações e cortes precisos. Ajudou Mantuan  Levou vantagem na maioria das vezes. Quando não conseguiu, Walter fez grande defesa. Nota: 7,0


Roger: figurante no primeiro tempo, fez o gol no início do segundo em sua única chance. Ainda busca o entrosamento com os companheiros e, por isso, peca em algumas decisões. Nota: 7,0


Walter: caçou borboletas no primeiro tempo em lance que adversário desperdiçou . sem culpa no gol e fez uma boa defesa. Entre erros e acertos... Nota: 6,0


Veja a nota dos jogadores do Timão:


Walter [GOL]: 6,0

Mantuan [LAD]: 5,0

Balbuena [ZAG]: 7,0

Henrique [ZAG]: 6,5

Sidcley [VOL]: 5,5

Gabriel [VOL]: 5,5

Maycon [VOL]: 6,0

Romero [ATA]: 6,0

Rodriguinho [MEC]: 6,0

(Mateus Vital [MEC]): sem nota

Pedrinho [MEC]: 6,0

Roger [ATA]: 7,0

(Emerson Sheik [ATA]): sem nota


 











CORINTHIANS 1 X 1 stos
Brasileirão 2018. 10ª rodada

Local: Arena Corinthians
Data-Hora: 06/06/2018 - 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro Mg Guilherme Dias Camilo (MG) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Público/renda: 27.848 total (27.586 pagantes 262 não pág) / R$ 1.249.919,56
Cartões amarelos: Roger (COR), V Ferraz e LVeríssimo s)
Gols: Roger (6'/2ºT) (1-0), V Ferraz (29'/2ºT) (1-1)

CORINTHIANS: 27-Walter; 2-Mantuan, 4-Balbuena, 3-Henrique e 16-Sidcley; 5-Gabriel e 8-Maycon; 38-Pedrinho (22-Mateus Vital, aos 38'/2ºT), 26-Rodriguinho e 11-Romero; 9-Roger (47-Emerson Sheik, aos 37'/2ºT). Técnico: Osmar Loss.
1-Caique 34-Pedro Henrique 28-Paulo Roberto 6-Juninho Capixaba 17-Thiaguinho 31-Marquinhos Gabriel 18-Kazim 39-Bruno Xavier 29-Matheus Matias19-Junior Dutra


stos: 1-Vanderlei; 4V Ferraz, 28LVeríssimo, 6David Brazil e 16Dodô; 21Pituca, 8Renato e 3J Mota; 10Gabriel ( 19Cittadini, aos 33'/2ºT), 9Shusha (11B Henrique, aos 37'/2ºT) e 43Rodrygo.(36Corpete) 47’2ºt Técnico: JVentura 12vladimir 2L Felipe 6 G Henrique 35bambu 25Yuri 18Guilherme 32Calbres



Corinthians empata com primeiro gol de Roger na Arena

Corinthians
Ricardo Moreira/Fotoarena


Corinthians   
Ricardo Moreira/Fotoarena

Corinthians   
Ricardo Moreira/  
 

Corinthians 
Ricardo Moreira/Fotoarena

Corinthians  
Ricardo Moreira/Fotoarena


Corinthians 
Ricardo Moreira/Fotoarena

Corinthians    
Rodrigo Gazzanel/RM Sports

Corinthians  
Rodrigo Gazzanel/RM Sports

Corinthians 
Luis Moura / WPP

Corinthians x   


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 stos
Brasileirão 2018Local: Arena Corinthians 
Data-Hora: 06/06/2018 - 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) 
Público/renda: 27.586 pagantes / R$ 1.249.919,56 
Cartões amarelos: Roger (COR), Victor Ferraz e Lucas Veríssimo (SAN)
Gols: Roger (6'/2ºT) (1-0), Victor Ferraz (29'/2ºT) (1-1)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho (Mateus Vital, aos 38'/2ºT), Rodriguinho e Ángel Romero; Roger (Sheik, aos 37'/2ºT). Técnico: Osmar Loss. 

stos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabriel (Léo Cittadini, aos 33'/2ºT), Sasha (Bruno Henrique, aos 37'/2ºT) e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura          







Paulistão Sub-20: Corinthians goleia Nacional na estreia do técnico Eduardo Barroca
Ramonzinho anotou quatro gols na Fazendinha e foi fundamental na vitória alvinegra, que manteve a equipe de Parque São Jorge na vice-liderança do Grupo 4

 - 06/06/2018


A equipe sub-20 do Corinthians voltou à sua casa em grande estilo na tarde desta quarta (06). Pela nona rodada da primeira fase do Paulistão da categoria, o Alvinegro recebeu o Nacional, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e goleou por 5 a 1. Ramonzinho foi o destaque da partida, anotando quatro gols – Nathan fez o quinto –, na partida que marcou a estreia do técnico Eduardo Barroca no comando da equipe.

A vitória manteve a equipe de Parque São Jorge a segunda colocação do Grupo 4, com 17 pontos. Contudo, tem uma partida a menos
Corinthians escalado: O técnico estreante mandou o Alvinegro a campo com Guilherme; Samuel, João, Ronald, Geovani; Du; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Ramonzinho, Rafinha; e Nathan. Entre os suplentes estavam Donelli, Franklin, Daniel Marcos, Rael, Lucas Pires, Fessin e William.

Primeiro tempo: O Corinthians controlou os 45 minutos iniciais de jogo, mas teve bastante dificuldade de furar a defesa armada pelo Nacional nos primeiros 15 minutos. As chances começaram a aparecer Fabricio Oya e Rafael Bilu de fora da área, aos 16 e aos 26 minutos. O goleiro Guilherme precisou trabalhar aos 25 minutos, quando o atacante adversário saiu cara a cara e tentou tocar por cobertura, mas parou na boa defesa do camisa 1 corinthiano. O Timão desencantou e fez três gols na sequência – todos com Ramonzinho, aos 38, 41 e 43 minutos.
Segundo tempo: O Alvinegro seguiu melhor na partida, com mais posse de bola e boas oportunidades para ampliar o placar. Aos 16 minutos, o estreante Barroca colocou outro estreante em campo: Fessin. Aos 19 minutos, o Nacional acabou descontando, mas não tiveram nem tempo de comemorar. Ramonzinho fez o quarto dele e do Timão. no jogo após aproveitar rebote de Rafinha. Aos 25, o Corinthians fez uma grande jogada, com uma série de troca de passes, até que Fessin recebeu na ponta esquerda e serviu Nathan para anotar o quinto gol do Coringão e dar números finais à partida.

Fala, Ramonzinho: Pela primeira vez na carreira, o meia do Timão anotou quatro gols em um jogo. “Fico feliz em ter ajudado o grupo. Essa vitória é importante para nos colocar para cima novamente”, comentou o jogador.

Próxima rodada: No sábado (09), às 15h, no Corinthians vai a Cotia enfrentar sppela 10ª rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.


Porta para grandes da Europa, clube espanhol negocia com agentes de Balbuena, do Corinthians

Celta de Vigo, da Espanha, pode pagar a multa e levar o paraguaio nesta janela
Por Marcelo Braga
06/06/2018 10h57
O Celta de Vigo, da Espanha, é o mais novo candidato a contratar o zagueiro Balbuena, do Corinthians, que será titular nesta noite, talvez pela última vez.

Nos últimos dias, o clube espanhol avançou nas conversações com os agentes do jogador, que consideram a opção como positiva, por se tratar de uma equipe que serviria como porta de entrada na Europa. O plano de Balbuena é defender uma grande equipe do continente.

A negociação, revelada pelo portal "Goal", foi confirmada pelo GloboEsporte.com.


Balbuena com Walter no treino de terça: últimos atos no Corinthians? (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

À imprensa paraguaia, os empresários do jogador têm admitido a possibilidade de transferência nesta janela e garantem: o jogador, que sonha em ser titular da seleção paraguaia, irá priorizar a parte esportiva e não a financeira. Por isso, o interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não anima.

Para tirar Balbuena do Corinthians, o Celta de Vigo terá de fazer um investimento de  cerca de 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões) por 100% dos direitos. Foi esse o valor fixado, por exigência dos agentes, na última renovação do atleta, firmada em abril, em contrato válido até 2021.

Em entrevista coletiva na terça-feira, Balbuena foi perguntado se esse será seu último jogo pelo Timão, uma vez que o jogador irá se ausentar dos jogos contra Vitória e Bahia por conta do amistoso de sua seleção, diante do Japão.

Depois destes jogos, o Brasileirão será paralisado para a disputa da Copa do Mundo.

– Não sei, se eu falar alguma coisa vai aparecer que "o Balbuena falou que é o último jogo". Pode ser o último do Mateus Vital também, é difícil, velho. Não dá para prever. Não sei se eu vou estar vivo amanhã, depois de amanhã, domingo. Estou pensando em fazer um grande trabalho no jogo, é o meu pensamento e o dos meus companheiros também – disse o zagueiro de 26 anos, que deu entrevista ao lado de Mateus Vital e, apenas por isso, usou o colega como exemplo na resposta.


Mutirão para pintura das arquibancadas da Fazendinha acontecerá nos dias 21 e 22 de julho 06/06/2018




Divulgação

Em enquete realizada na página do Corinthians no Facebook (www.facebook.com/Corinthians) no mês de maio, a Fiel escolheu a nova pintura das arquibancadas da Fazendinha. O mutirão da torcida para dar cara nova ao estádio acontecerá nos dias 21 e 22 de julho e marcará a celebração do aniversário de uma das casas do Timão (22/07).

Inicialmente, o mutirão havia sido marcado para os dias 26 e 27 de maio. No entanto, por conta da greve dos caminhoneiros que abrangeu todo país, o a ação precisou ser adiada.









Com várias atrações, Arraiá do Corinthians acontece em julho no Parque São Jorge
Os ingressos já estão à venda pela internet e em pontos físicos

06/06/2018

No início de julho, será realizado o Arraiá do Corinthians. O primeiro fim de semana da festa (07 a 09) já tem várias atrações confirmadas. Gusttavo Lima, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Maiara e Maraísa e MC Kevinho são alguns dos artistas que marcarão presença no evento, que acontecerá nas quadras externas do Parque São Jorge.

Os ingressos para o Arraiá do Corinthians já estão à venda pela internet e em pontos físicos.
Para comprar online, o acesso deve ser feito no site www.bancadoingresso.com.br.

Confira abaixo os pontos de venda, preços e outras informações:

Atrações:
Sábado (07/07): Pixote, Samprazer, MC Kevinho e Maiara e Maraísa
Domingo (08/07): Gusttavo Lima e Felipe Araújo
Segunda / feriado (09/07): Sorriso Maroto, Thiaguinho e Thiago Brava

Ingressos:
Online: www.bancadoingresso.com.br
• Obs.: ingressos vendidos online têm taxa de conveniência de 15%

Lojas Poderoso Timão (São Bernardo, Lapa e Ipiranga).

Bilheterias do Parque São Jorge: a partir do dia 06 de junho (quarta-feira), no horário das 12h às 21h (todos os dias).

Passaporte – válido para 1º final de semana (03 Dias):
Camarote: R$ 360,00 + Taxa
Pista Vip: R$ 240,00 + Taxa
Pista: R$ 150,00 + Taxa

Individual – válido para 1 dia:
Camarote: R$ 140,00 + taxa
Pista Vip: R$ 100,00 + taxa
Pista: R$ 60,00 + taxa

*Aviso: todos os setores possuem ingressos de meia-entrada, conforme disposto na lei n° 12.933/2013. Para ingressos online é cobrado 15% de taxa de conveniência; nas bilheterias físicas (PSJ e lojas rpt) será cobrado o valor nominal do ingresso + taxa de R$ 10,00 por ingresso emitido.

Todos os ingressos possuem meia-entrada (50% de desconto no valor) para:
• Estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais + acompanhante e professores da rede pública, sendo necessário apresentar documentação comprobatória.
• Associados à carteirinha associativa e estar com as mensalidades em dia.
• Crianças até 09 anos, acompanhadas de adulto responsável pagante serão isentas (sem cobrança).

Informações: 11 2095-3050 (Departamento Social) e no WhatsApp 11 95815-8000





Corinthians leva grande vantagem histórica sobre stos, rival de hoje

O Corinthians, no geral, tem 130 vitórias contra 105 do stos, além de 93 empates. O Corinthians já balançou as redes 581 vezes e sofreu 503 gols.
O Corinthians também tem vantagem no Brasileirão, são 21 vitórias contra 20 e 17 empates.

Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Paulista, a vantagem também é do Corinthians: 81 triunfos, 57 empates e 61 reveses
Palco da partida desta quarta, a Arena Corinthians já recebeu o duelo sete vezes, com cinco vitórias do Timão contra uma do stos, além de um empate. Os donos da casa já balançaram as redes nove vezes e sofreram três gols.