26 de set. de 2013

Jogadores do Timão apontam trabalho e paciência para retomar confiança

11h47 26/09/2013 - FutebolAgência Corinthians
 
© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Guerrero: "Temos de seguir trabalhando e retomar a confiança que a gente tinha"
Guerrero: "Temos de seguir trabalhando e retomar a confiança que a gente tinha"
Muito trabalho e paciência para acabar com a ansiedade e a má fase. Esse foi o discurso dos jogadores do Corinthians após o empate sem gols com o Grêmio na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Pacaembu, na última quarta-feira (26).
De acordo com o meia Danilo, o elenco tem de ter calma e procurar o que está errando. “Futebol é momento. Estamos em um momento em que os gols não estão saindo. Temos de ter tranquilidade e continuar treinando. A fase vai passar”, afirmou.
O lateral Edenílson também falou em tranquilidade e ainda citou que é necessário paciência para que o trabalho seja bem-sucedido, lembrando de um lance da partida contra o Grêmio.
“O Rodolpho tirou uma bola que praticamente estava dentro do gol. É um momento ansioso. A gente está querendo vencer, procurando jogar, está tentando, mas as coisas não acontecem. A gente tem de ter paciência e tranquilidade para procurar as vitórias”, disse o camisa 21.
Já para o atacante Guerrero, a receita é simples: trabalhar para voltar a vencer. “Temos de seguir trabalhando, procurar ganhar o próximo jogo, que é o mais importante, e retomar a confiança que a gente tinha”, concluiu o artilheiro do Timão na temporada com 17 gols.