25/01/2011 16h43
Timão ignora raios e trovoadas e vai a campo na véspera da Libertadores
Cenário era assustador, mas Tite mandou os jogadores para o gramado
Por Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico
Raio próximo ao CT do Corinthians, no Parque Ecológico (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)O cenário era assustador. Raios, trovoadas e ventos anunciavam uma forte chuta na região do Parque Ecológico do Tietê, onde o Corinthians treina. Mas mesmo assim, o clima de Libertadores que acompanha o clube nos últimos dias fez a comissão técnica mandar os jogadores a campo. Nada de ficar na academia.
Às 16h20m, os jogadores foram para o gramado debaixo de chuva para um treinamento físico com bola, seguido de um rachão. Não se intimidaram com a forte chuva, muito menos com os raios e trovoadas. Nesta quarta-feira, a equipe estreia na Libertadores, contra o Tolima, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.
Corinthians treina debaixo de temporal na véspera da estreia
25 de janeiro de 2011 • 16h59 O técnico Tite não se importou com o temporal que caía em São Paulo. Mesmo debaixo de muita chuva, raios e trovões, ele mandou o Corinthians a campo no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. Foi o último treinamento antes da estreia na pré-Libertadores, contra o Tolima, no Pacaembu.
Após o lançamento dos novos uniformes do Corinthians para 2011, os jogadores realizaram uma atividade com bola e, em seguida, disputaram um animado rachão no gramado do CT.
Tite não deu pistas sobre a formação que deverá utilizar na partida de quarta-feira, mas não deverá alterar o esquema tático com três atacantes. A novidade será a entrada do lateral direito Alessandro, curado de catapora, no lugar de Moacir, que sofreu lesão muscular.