29 de out. de 2010

Defederico e William Morais pegam Atlético-MG com time Sub-23



29 de outubro de 2010 • 10h43

Por ritmo, Defederico pediu e irá atuar com time Sub-23
Uma passo atrás para dar dois a frente. Com esse pensamento, o argentino Matías Defederico pediu à diretoria e foi atendido: neste sábado, às 15h30, o meia-atacante vai atuar pela equipe sub-23 do Corinthians, em busca de ritmo de jogo.


A partida válida pela semifinal da Copa do Brasil sub-23 será disputada na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Sem brilhar na equipe profissional e com menos espaço do que acredita merecer, Defederico terá a chance de atuar por 90 minutos e mostrar um pouco do futebol que o fez ser contratado.

Além do argentino, outros três jogadores abaixo dos 23 anos atuarão contra o Atlético-MG: Boquita, Dodô e William Morais, que também vêm tendo poucas chances com Tite.

Os comandados do técnico José Augusto, se classificaram após empatar com o Palmeiras em 0x0 e vencer na cobrança de pênaltis, por 4 x 1. O destaque foi o goleiro Danilo Fernandes.

O outro jogo da semifinal, será entre Internacional x Vasco, no dia 03 de novembro, às 16h30 no Beira-Rio