29/10/2010 às 11h43:
Mano convoca corintianos Elias e Jucilei, mas diz que amistoso não atrapalhará reta final Brasileirão
Jogo contra a Argentina acontecerá entre os duelos do Alvinegro contra Cruzeiro e Vitória
...O técnico Mano Menezes convocou, nesta sexta-feira (29), a seleção brasileira que enfrentará a Argentina, em amistoso que será realizado no dia 17 de novembro. Entre os chamados estão Elias e Jucilei, meio-campistas do Corinthians. Apesar disso, o treinador afirmou que a partida não atrapalhará o Alvinegro na reta final do Campeonato Brasileiro.
No sábado anterior ao amistoso da seleção (13), o Timão tem um duelo direto pelas primeiras posições da competição, contra o Cruzeiro, no Pacaembu – atualmente, as duas equipes têm 54 pontos, mas os mineiros ainda precisam disputar seu jogo da 32ª rodada. Elias e Jucilei devem ser liberados após a partida.