Dupla minimiza ausência no Corinthians e lembra calendário
29 de outubro de 2010 • 11h31
Referências do meio de campo do Corinthians, os volantes Jucilei e Elias comemoraram a convocação para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em lista divulgada pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do dia 17 de novembro contra a Argentina, em Doha, no Qatar.
A dupla se manifestou pelo Twitter. Jucilei se disse "muito feliz com mais uma convocação para a Seleção Brasileira". "Parabéns também para o meu parceiro Elias", publicou o camisa 8.
Elias, por sua vez, reforçou o discurso do próprio Mano Menezes, lembrando que a presença da dupla na Seleção não atrapalhará o Corinthians na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.
"Calma, galera. Essa convocação não vai atrapalhar no calendário do Brasileiro, pois na semana do amistoso não terá jogo. Abraço a todos", lembrou o volante.
Perguntado sobre a convocação da dupla logo no início de sua coletiva, Mano disse que não precisou de negociação especial com o Corinthians. "Não fizemos negociação para essa partida com a Argentina, porque não vamos interferir no Campeonato Brasileiro. É um jogo isolado, que vai ser jogado numa quarta-feira, quando não existe rodada do Campeonato Brasileiro", justificou-se.
O Corinthians enfrentará o Cruzeiro no dia 13 de novembro, às 19h30 (de Brasília), em jogo no Estádio do Pacaembu pela 35ª rodada do Brasileiro. Depois, tem jogo marcado apenas para o dia 21, contra o Vitória, em Salvador.