Corinthians anuncia:
Todos ingressos já reservados para o confronto de quarta feira
10/02/2025 14h24 Agência Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista informa que todos os ingressos para a partida da próxima quarta-feira (12), contra o stos, válida pelo Paulistão 2025 na Neo Química Arena, foram previamente reservados.
Desde o início da abertura das vendas na última sexta-feira (7), membros do Fiel Torcedor esgotaram as reservas. A abertura prevista para às 15h desta segunda-feira (10), para torcedores em geral, já não conta com ingressos disponíveis.
Torcedores que ainda possuem interesse na compra podem ir acompanhando o https://fieltorcedor.com.br pois reservas que não tiverem a confirmação de pagamento efetuadas retornarão ao sistema.
Para garantir seu ingresso com antecedência em próximos jogos do Coringão, seja membro do Fiel Torcedor, acumule pontos e aproveite todos os benefícios!
Corinthians apresenta título de capitalização Viva Timão
Contrato tem validade até final de 2026
10/02/2025 • 13:05
O Corinthians apresentou nesta segunda-feira (10) o Viva Timão, um título de capitalização do club em parceria com a Viva Sorte. A marca faz parte de um acordo de patrocínio entre a equipe e a empresa.
A partir de 2025, a camisa do Corinthians vai exibir a marca do Viva Timão nas omoplatas. O compromisso é válido até o final de 2026, com possibilidade de prorrogação.
Corinthians apresenta novo patrocinador para o uniforme; veja detalhes
Timão anunciou novo parceiro nesta segunda-feira (10)
Corinthians anunciou novo parceiro (Foto: Ulisses Lopresti/Lance)
Lance!
Dia 10/02/2025
13:31
Corinthians e Viva Sorte, empresa de capitalização, apresentaram oficialmente um acordo de patrocínio. Nesta segunda-feira (10), Augusto Melo, presidente do clube alvinegro, e Renato Ambrósio, CEO da parceira do Timão, falaram sobre o acordo.
Intitulado "Viva Timão", o título de capitalização estampará o nome da empresa nas omoplatas do uniforme das equipes profissional, sub-20 e sub-17 do Corinthians. Voltado para os torcedores do clube alvinegro, o produto oferecerá diversos sorteios de prêmios. O contrato tem duração de dois anos, mas os valores não foram divulgados. Renato Ambrósio revelou que as negociações começaram no último ano, inicialmente visando um patrocínio máster.
— A gente começou há um ano a conversar. Augusto sempre foi correto, justo nas negociações, briga muito pelo club. Negociamos master, não deu certo, outra empresa pagou, agora tivemos essa oportunidade, desenvolvemos a viva Timão, título de capitalização para o torcedor. Estamos muito felizes — disse o CEO da Viva Sorte.
Com o acordo, o Corinthians chega a cinco patrocinadores no uniforme: Esportes da Sorte, exibido na parte frontal como patrocinador máster, Banco BMG, estampado nas mangas, EZZE Seguros, na barra superior das costas, AREA Material Elétrico, na barra inferior das costas, e agora o Viva Timão, posicionado nas omoplatas. O presidente Augusto Melo declarou que pretende fazer a camisa do Timão a mais valiosa do continente.
— A camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Faltam duas propriedades, temos algumas conversas e, em breve, teremos a camisa mais valiosa do país — disse Augusto Melo.
Corinthians divulgou novo patrocinador (Foto: Ulisses Lopresti/Lance!)
Veja os patrocinadores atuais do Corinthians
Esportes da Sorte – Exibido na parte frontal como patrocinador máster
Banco BMG – Estampado nas mangas
EZZE Seguros – Posicionado na barra superior das costas
AREA Material Elétrico – Localizado na barra inferior das costas
Viva Timão – Inserido nas omoplatas.
Corinthians apresenta novo patrocínio, e Augusto promete: "Teremos a camisa mais valiosa do país"
Timão projeta faturar R$ 212 milhões com anunciantes, mas ainda tem espaços vagos no uniforme
Por Yago Rudá
10/02/2025 12h55
O Corinthians apresentou nesta segunda-feira o patrocínio da Viva Sorte, empresa que criou o título de capitalização "Viva Timão". O acordo foi fechado no fim de janeiro e, desde então, a marca da parceira já vinha aparecendo nos ombros do uniforme da equipe masculina do Timão.
Em entrevista realizada na Neo Química Arena nesta segunda, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, celebrou o contrato com duração de dois anos, mas não revelou o valor que o clube receberá pelo patrocínio.
O dirigente esbanjou otimismo e prometeu que o Corinthians terá o maior faturamento com patrocínios entre os clubes do Brasil. Para 2025, o Timão projeta arrecadar R$ 212 milhões.
– A camisa do Corinthians será uma das mais valiosas da América do Sul. Faltam duas propriedades, temos algumas conversas e, em breve, teremos a camisa mais valiosa do país – declarou Augusto Melo.
As propriedades vagas no uniforme alvinegro são o peito da camisa (contrato com a rede de postos Ale acabou no fim do ano), a barra frontal da camisa (que pertencia até dezembro à Foxlux) e a parte traseira do calção (disponível desde abril de 2024, quando a Lukma deixou o clube).
– É ruim falar de valores porque começa a fazer um tipo de leilão. Posso assegurar que é o maior negócio que fechamos na nossa empresa. O Augusto fez questão de que a gente criasse produtos. Somando tudo, é o nosso maior contrato na nossa empresa de capitalização. Acho o valor justo, honesto. Estou feliz da forma como foi construído, tudo muito claro. Estamos contentes pelo investimento. Temos o licenciamento do Viva Timão para que a gente possa levar aos torcedores – disse Renato Ambrósio, diretor executivo da Viva Sorte.
Além de um valor fixo pelo patrocínio, o Corinthians vai receber um percentual dos ganhos da parceria.
– Procuramos o Corinthians no ano passado, mas o Corinthians tinha propostas melhores. Dali em diante, começamos a falar sobre título de capitalização. Desenhamos juntos esse projeto com o marketing do Corinthians para que o produto fosse o melhor possível – explicou o representante da empresa.
A Viva Sorte também atua no segmento de apostas esportivas. Porém, de acordo com a empresa e o clube, este acordo não gera um conflito de interesses com Esportes da Sorte, "bet" que é patrocinadora máster do Timão.
– Quando definimos fazer o título de capitalização, a primeira coisa que o Corinthians queria foi isso: não competir com outro patrocinador. Como o máster é uma bet, o Corinthians cobrou para não entrarmos com o nome da nossa própria bet. O nosso negócio aqui no Corinthians é um título de capitalização, não tem nada a ver com bet. Procuramos eles para deixar tudo muito saudável. Aposta é uma coisa, capitalização é outra. Até o nome veio para isso, é um produto apenas de capitalização – argumentou Renato Ambrósio.
Patrocinadores do time masculino do Corinthians para 2025:
Máster - Esportes da Sorte, até julho de 2027;
Peito - Ale deixou o espaço no fim de 2024;
Barra frontal da camisa - Foxlux não renovou o contrato que acabou em dezembro;
Mangas - Banco BMG, até dezembro de 2026;
Barra traseira da camisa - Elétrica AREA, até o fim de 2025;
Ombros - Viva Sorte, até o fim de 2026;
Costas parte superior - EZZE Seguros, até o fim de 2025;
Meiões - Kasinski Consórcio, por prazo não divulgado;
Lado esquerdo frontal do calção - UniCesumar, até fevereiro de 2025;
Parte traseira do calção - vaga desde o fim do contrato com a Lukma, em março de 2024.