21 de dez. de 2023

CORINTHIANS 21/12/2023



Corinthians tem 3 convocados para sel bras sub 20 e disputa de pré olímpico

Corinthianos goleiro Matheus Donelli, meia Guilherme Biro e atacante Giovanni 
disputarão o pré olímpico com a sel bras sub 20 entre 21 de janeiro e 11 de fevereiro, na Venezuela


Jovem goleiro corinthiano vive expectativa de convocação e quer seguir no Corinthians em 2024

Matheus Donelli pode aparecer em convocação nesta quinta-feira para o pré-Olímpico

Por Marcelo Braga —

21/12/2023 08h00  

Terceiro goleiro do Corinthians, o jovem Matheus Donelli, 21 anos, vive a expectativa para a convocação  para o Torneio Pré-Olimpico, que acontece de 20 de janeiro e 11 de fevereiro de 2024, na Venezuela. A convocação será nesta quinta-feira, às 16h.

Aos 21 anos, Matheus Donelli foi medalha de ouro no Pan-Americano com a seleção sub-23 em novembro, no Chile. Ele atuou numa partida da campanha, na vitória por 3 a 0 contra Honduras.

Reserva de Cássio e de Carlos Miguel no Timão, o jogador não jogou beste ano, mas entre 2021 e 2022, acumulou dez partidas.

O plano do goleiro e de seu estafe é seguir no Timão na próxima temporada. Em janeiro, ele recusou uma investida do Braga, de Portugal, para seguir em evolução no Corinthians. Filho do Terrão, tem no currículo o título mundial pela seleção sub-17 

Além dele, o meio-campista Guilherme Biro, de 19 anos, é outro que pode aparecer na lista.




Corinthians anuncia patrocínio com seguradora para duas propriedades da camisa

EZZE Seguros exibirá a marca na parte superior das costas e nas omoplatas do time profissional masculino


Por Redação do ge

21/12/2023 10h13

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o provável último acordo de marketing firmado pela gestão Duilio Monteiro Alves, em ação aprovada pelo futuro presidente Augusto Melo.

EZZE Seguros exibirá sua marca em dois espaços da camisa: na parte superior das costas do time profissional masculino. Ela substituirá a Pixbet nesta propriedade - o acordo da casa de apostas segue nos ombros até o fim de 2025.

Na Copinha, a EZZE exibirá sua marca nas omoplatas. Por enquanto, tempo de contrato e valores não foram revelados pelas duas partes.

- Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024 - disse o superintendente de novos negócios do Corinthians, Gilberto Corazza.




Corinthians tem novo patrocinador

EZZE Seguros é nova patrocinadora do Corinthians

Marca estampará costas superior do masculino e omoplatas da camisa dos Filhos do Terrão durante a Copinha 2024

21/12/2023 09h13 Agência Corinthians

Na foto, Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros; Gilberto Corazza, superintendente de novos negócios do Corinthians; Ivo Jucá Machado, vice-presidente de Relações Instituicionais e Marketing EZZE Seguros; Cláudio Vale, sócio-fundador EZZE Seguros.




Crédito: José Manoel Idalgo


O Sport Club Corinthians Paulista e a EZZE Seguros anunciam um novo acordo de patrocínio para costas superior da equipe de futebol profissional masculino. O contrato também prevê a marca nas omoplatas da camiseta do time que disputará a 54ª edição da Copinha de Futebol Júnior, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do Corinthians.

"Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem”, afirma o superintendente de novos negócios do Corinthians, Gilberto Corazza. “Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024”, complementa.

Com o novo patrocínio, a seguradora acredita que a força de um dos maiores times brasileiros trará ampla visibilidade para a companhia no cenário nacional em 2024. “Estampar a nossa marca em eventos esportivos que terão a presença do Corinthians nos enche de orgulho e representa um passo muito importante para tornar a EZZE uma das principais seguradoras nos próximos anos. Além de todo o apoio dos nossos corretores parceiros, lançamos esse novo canal de divulgação, desta vez direcionado ao consumidor final, que poderá adquirir o Seguro Automóvel, além de muitos outros produtos que estão sendo desenvolvidos pelo nosso time de especialistas”, celebra o CEO da EZZE, Richard Vinhosa.

A EZZE opera no Brasil há quatro anos numa estratégia multiproduto e multicanal. Por meio de sua parceria com o Corinthians, a marca focará inicialmente no lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções dedicadas a pessoa física que serão anunciadas ao longo de 2024. Hoje a EZZE distribui nacionalmente mais de 80 produtos e se aproxima da marca de quase $ 1 bilhão de prêmios emitidos.


Errata: A Ezze Seguros estampará as costas superior no futebol masculino profissional e omoplatas da camisa utilizada pela equipe Sub-20 durante a disputa da Copinha 2024, e não omoplatas da equipe principal masculina, como divulgado anteriormente.