Futebol masculino: com a presença da Fiel, Timão treina na Neo Química Arena
Antes da atividade, atacante Yuri Alberto foi apresentado aos torcedores presentes na Casa do Povo
08/07/2022 22h17 Assessoria de imprensa
Na noite desta sexta-feira (08), a Neo Química Arena foi palco de mais um momento histórico da história do Corinthians. O elenco treinou com a presença da Fiel Torcida de olho na partida do próximo domingo (10), às 16h, também na Casa do Povo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da atividade no gramado, o atacante Yuri Alberto foi apresentado oficialmente aos torcedores sob um show de luzes e fogos. O treinamento começou com o aquecimento seguido por um trabalho de passes. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou um exercício de posse de bola em espaço reduzido e um enfrentamento.
O meio-campista Willian fez parte da atividade com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o restante com o grupo.
Amanhã (09), no período da tarde, no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão finaliza a preparação para encarar o Flam.
Atacante de 21 anos chega ao Timão por empréstimo de uma temporada e mostra ansiedade para trabalhar com Vítor Pereira: "Estou mais maduro, mas já fui um miúdo"
Apresentado para a torcida do Corinthians no gramado da Neo Química Arena durante o treino aberto desta sexta-feira, na antevéspera da partida diante do Flam, domingo, pelo Brasileirão, o atacante Yuri Alberto, de 21 anos, concedeu entrevista coletiva e vestiu a camisa oficial em Itaquera, ainda sem numeração definida.
Emprestado pelo Zenit, da Rússia, até o meio de 2023, o jogador pode estrear pelo club no dia 20 de julho, na partida contra o ctba, quando a janela nacional de transferências já estará aberta. E ele se vê apto a estar em campo nesta partida, válida pelo Brasileirão.
– Espero ajudar a equipe. Nas minhas férias, trabalhei muito. Espero estrear dia 20, que eu esteja bem fisicamente – disse Yuri, em entrevista coletiva.
– Vou dar o máximo em campo, estou trabalhando para isso. Grandes nomes fizeram muitos gols. Quero escrever a minha história, que ela seja gigantesca – completou.
– Pesou bastante eu voltar ao Brasil, a visibilidade dos jogos na Rússia não seria tão boa, aqui seria bem maior, quero construir uma historia gigantesca aqui. Bom ficar perto da minha família – disse.
– Conversei com meus familiares, com o Zenit, não era bom momento para continuar lá pelo o que estão passando, queria estar perto da familia, da minha filha – completou.
Aos 21 anos, porém com a experiência de clubes grandes e Europa, Yuri Alberto brinca e se vê como mais um "miúdo", forma como o técnico Vítor Pereira chama os jovens.
– Estou bem mais maduro, já fui um miúdo, já tive um técnico português, já fui sparring, mas fiz temporadas boas, chego com uma bagagem maior, me sinto feliz no Corinthians. Para contratar Yuri Alberto, o Corinthians enviará dois jogadores ao clube russo no próximo dia 13: o goleiro Ivan, de 25 anos, e o meia Gustavo Mantuan, de 21. Veja mais respostas de Yuri AlbertoRecepção na Arena
– Momento muito especial na minha vida. Recepção de arrepiar, muito feliz, primeiro contato em campo, contra o Boca pude sentir como é o Corinthians. Agradecer a todos que acreditam no meu potencial, quero entregar meu melhor em campo.
Número da camisa
– A camisa que estiver disponível vou usar. Dentro de campo vou dar meu melhor.
Recepção de Vítor Pereira
– Um cara me recebeu muito bem, vai dando toques. Espero ajudar a equipe. Nas minhas férias, trabalhei muito. Espero estrear dia 20, que eu esteja bem fisicamente.
Yuri Alberto valoriza recepção 'de arrepiar' e explica escolha pelo Corinthians: 'Visibilidade gigantesca'
Novo centroavante do Timão elogiou o elenco e se mostrou empolgado para a estreia
Rafael Marson e Fábio Lazaro 08/07/2022 22:06
Após o seu primeiro contato com a torcida do Corinthians durante o treino aberto do clube, Yuri Alberto concedeu entrevista coletiva na Neo Química Arena e falou sobre a recepção calorosa proporcionada pela Fiel.
- Momento muito especial na minha vida. Recepção de arrepiar, fiquei muito contente. Primeiro contato em campo. Já estou vivendo o Corinthians. Agradecer a Deus e ao Duílio. Todos que esperam, desde minhas férias eu tenho trabalhado bastante. Nos treinos estou integrado com o grupo, espero o mais rápido possível estrear na Neo Química Arena - disse o atleta.
O novo centroavante do Timão, que ainda não tem número definido, explicou que a visibilidade do futebol brasileiro, em especial o Corinthians, pesou em sua decisão. O atacante disse querer fazer história no clube do Parque São Jorge e se mostrou contente por estar mais próximo de sua família.
- Pesou bastante voltar para o Brasil porque a visibilidade dos jogos na Rússia não seria tão bom pra mim. Aqui no Brasil, ainda mais no Corinthians, visibilidade gigantesca. Espero fazer história no Corinthians. Voltar do Brasil não é um passo pra trás. Joguei na Europa e não é tão diferente assim. Me sinto honrado de voltar pro Brasil e ficar perto da minha família - declarou.
O atleta explicou que a guerra entre Rússia e Ucrânia influenciou na sua decisão de deixar o futebol europeu e retornar ao Brasil. Yuri revelou que conversou com Mantuan sobre a vivência em São Petersburgo, já que o camisa 31 do Timão irá atuar por empréstimo de uma temporada no Zenit, da Rússia.
- Quando a gente estava lá, conversei com meus familiares, pessoal do Zenit e entramos em um acordo porque nesse momento que a Rússia tá vivendo não era para estar lá. Estou muito feliz pelo Mantuan, é uma cidade maravilhosa e ele vai gostar muito de lá - disse o novo centroavante do clube alvinegro.
Mesmo com 21 anos, Yuri não se enxerga mais como um 'míudo'. Ele se mostrou empolgou em poder trabalhar com jogadores experientes e com bagagem em Copas do Mundo, como Paulinho, Renato Augusto e Willian.
- Hoje estou bem mais maduro. Já fui um miúdo, mas, graças a Deus, hoje tenho uma bagagem maior. (Corinthians) Tem grande jogadores, jogaram Copa do Mundo, e eu era só um garoto de base, estou honrado em treinar e daqui a pouco jogar com eles. Espero aprender muito com eles. Willian, Fagner, Renato Augusto, que vestiram a camisa da Seleção - afirmou.
VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE YURI ALBERTO
QUALIDADE DO ELENCO DO CORINTHIANS
- A gente tem um time grandioso, grandes jogadores, jogadores novos, ajudando bastante. Contra o Boca tivemos muitos desfalques.
TORCIDA DO CORINTHIANS
- Já joguei contra, sei como é difícil jogar na Arena e como deve ser ótimo jogar com esse 'jogador a mais' que é a Fiel. Fazer o máximo para honrar.
Jogar no Corinthians é uma responsabilidade gigantesca. Sabemos que jogar num club como esse, controlar a emoção, nervosismo.
EXPECTATIVA PARA A TEMPORADA
- Espero fazer grande temporada, período no Corinthians vou dar meu máximo, espero conquistar torcida, meus companheiros também possam ajudar. Se Deus quiser ser premiado pela seleção vai ser fruto.
O QUE ESPERA NO CORINTHIANS
- Vou dar meu máximo em campo. Grandes nomes passaram aqui e fizeram gols. Quero escrever a história e que ela seja duradoura.
CORINTHIANS NA LIBERTADORES
- Foi algo muito legal, tinha comentado com meu irmão, antes do Gil fazer o gol, e ele acabou não filmando e o Cássio pegou. Sabia que o Gil ia fazer o gol.
CONTATO COM VÍTOR PEREIRA
- Cara que recebeu bem sempre, vai me dando toques.
NÚMERO DA CAMISA
- Camisa que estiver disposta eu vou usar e corresponder em campo. Número de camisa é consequência.
Trio participa de atividade para jogo contra o Flam, no domingo, mas camisa 10 tem proteção no ombro direito e deve ser preservado; Luan não vai a treino
Em uma noite de encontro, festa com a torcida em Itaquera e apresentação do atacante Yuri Alberto, o Corinthians também teve treino em campo nesta sexta-feira. Com três reforços, o elenco comandado por Vítor Pereira participou de uma atividade técnica no gramado da Neo Química Arena.
No domingo, o Timão recebe o Flam no mesmo local, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. Foram a campo o atacante Gustavo Silva, recuperado de uma tendinite, o meia-atacante Adson, liberado após protocolo de Covid-19, e o meia Willian, ainda com uma proteção no ombro direito lesionado, mas participando das atividades separadamente ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Depois, o camisa 10 chegou a participar de um trabalho técnico com os companheiros, mas deixou o gramado quando o elenco foi dividido para um rachão.

Willian no treino do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Ausências no treino
Maycon - lesão do adutor da coxa direita;
Fagner - lesão no músculo posterior da coxa direita;
Renato Augusto - desconforto na panturrilha;
Jr. Moraes - entorse no tornozelo esquerdo;
Gustavo Mantuan - lesionado e já negociado com o Zenit;
Luan - motivo não informado.

Yuri Alberto no treino do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Entre essas ausências, chama a atenção a de Luan. Apesar de estar fora dos planos de Vítor Pereira, ele não tem lesão e vinha trabalhando com o elenco no dia a dia do CT Joaquim Grava.
Um possível time contra o Flamengo tem Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Lucas Piton, Adson e Róger Guedes.
O Corinthians encerra a preparação para o jogo neste sábado, no CT. Com 26 pontos, o Timão é quarto colocado no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Corinthians aplaudem torcedores na Arena — Foto: Marcelo Braga
Timão apresenta atacante de 21 anos no gramado; elenco comandado por Vítor Pereira interage com torcedores, que fazem espetáculo com luzes
Por Marcelo Braga —
08/07/2022 20h10
Foi uma noite de festa Neo Química Arena .
Com a Neo Química Arena cheia, o Corinthians realizou o primeiro treino aberto da era Vítor Pereira dias depois da classificação nos pênaltis contra o Boca Jrs, na Bombonera, nas oitavas de final da Libertadores. Mais de 40 mil ingressos foram reservados, mas um boicote de torcidas organizadas diminuiu o público presente, não divulgado pelo club
No domingo, o Timão recebe o Flam no mesmo local, pelo Brasileirão. O evento marcou o primeiro contato do torcedor com o atacante Yuri Alberto, que tem estreia prevista para o dia 20, contra o Coritiba, quando a janela nacional de transferências já estará aberta.
Yuri Alberto veste a camisa do Corinthians e é ovacionado pela torcida
Sob luzes de celulares e sinalizadores acesos pela torcida, o atacante entrou em campo ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves e do diretor Roberto de Andrade, vestiu a camisa (ainda sem número definido) e acenou para a torcida, que devolveu:
– É Yuri Alberto!
Elenco e torcida trocam aplausos em treino aberto do Corinthians

– Passamos para as quartas de final com um jogo com a cara do Corinthians, estamos muito satisfeitos, e é uma forma de o torcedor estar perto do time neste momento. Deixando claro que não ganhamos nada, temos muito pela frente. Mas estamos muito satisfeitos pela entrega e pela raça – afirmou o presidente Duilio Monteiro Alves, à Corinthians TV.
Yuri Alberto é apresentado no Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Elenco do Corinthians aplaude torcida na Neo Química Arena — Foto: Marcos Ribolli
Em campo, o time treinado por Vítor Pereira teve três reforços em relação ao jogo contra o Boca Juniors, terça-feira, pela Libertadores: o atacante Gustavo Silva, recuperado de uma tendinite, o meia-atacante Adson, liberado após protocolo de Covid-19, e o meia Willian, ainda com uma proteção no ombro direito lesionado, mas participando das atividades separadamente ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
A atividade durou pouco mais de uma hora, até meados de 20h45. Depois, os jogadores se aproximaram das arquibancadas e aplaudiram a torcida. A apresentação de Yuri Alberto à imprensa ocorreu na sala de entrevistas da Neo Química Arena.

Treino aberto do Corinthians na Neo Química Arena — Foto: Marcelo Braga
Ausências no treino
Maycon - lesão do adutor da coxa direita;
Fagner - lesão no músculo posterior da coxa direita;
Renato Augusto - desconforto na panturrilha;
Jr. Moraes - entorse no tornozelo esquerdo;
Gustavo Mantuan - lesionado e já negociado com o Zenit;
Luan - motivo não informado.
"É a peça que a gente estava procurando", diz presidente do Corinthians sobre Yuri Alberto
Boicote das organizadas
Membros das torcidas Gaviões da Fiel e Pavilhão 9 boicotaram o evento e não compareceram ao treino aberto na noite desta sexta-feira. Em comunicados oficiais, as torcidas repudiaram as proibições feitas pela Polícia Militar, que repetiu protocolo de jogo no treino aberto, vetando bandeiras e outros itens. Os ingressos dos torcedores foram repassados para corintianos não-uniformizados.
– O Corinthians não é a favor de torcida única, é completamente contra, vem trabalhando isso nos bastidores, conversando com Governo, Ministério Público, infelizmente não depende só do Corinthians, mas o Corinthians tem lutado por isso. O espetáculo fica muito mais bonito. A violência não acontece dentro do estádio. E também diálogo com a Polícia Militar para que a gente faça uma festa melhor no estádio. Que o torcedor saiba que o Corinthians quer as bandeiras de volta, não representa nenhum tipo de risco; As proibições atrapalham o espetáculo – pontuou Duilio.
"Um jogo com a cara do Corinthians", diz Duílio Monteiro Alves sobre classificação contra o Boca
Veja mais fotos do treino na Neo Química Arena:
Yuri Alberto é apresentado no Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Fogos na apresentação de Yuri Alberto no Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
08/07/2022 - 16H57
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (8) as datas e horários dos jogos das quartas de final da Libertadores de 2022.
Corinthians jogo de ida na Neo Química Arena, na terça-feira (2/8), às 21h30 (hora de Brasília). Uma semana depois, no mesmo horário, ocorre o confronto da volta, no Maracanã.rj
Veja como ficou todas as datas e horários:
Jogos de ida:
-Terça (2/8) - 21h30 - Corinthians x Flamrj Neo Química
Jogos de volta:
-Terça (9/8) - 21h30 - Flamrj x Corinthians
Corinthians oficializa consultoria de Bruno Mazziotti; vídeo mostra parceria com Renato Augusto
Meia de 34 anos não joga desde a vitória contra o Goiás, em 19 de junho, e terá aliado para recuperação; fisioterapeuta foi confirmado em novo cargo nesta sexta
Por Redação do ge
08/07/2022 16h54
Fora do time combate desde 19 de junho, quando atuou na vitória do Corinthians contra o Goiás, o meia Renato Augusto desfalcou a equipe nas últimas cinco partidas, mas ganhou uma ajuda importante para conseguir recuperar sua plenitude física.
Com desconforto na panturrilha, ele tem feito tratamento diário no CT Joaquim Grava. E, desde a semana passada, conta com o auxílio do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que nesta sexta-feira teve a consultoria que dará ao club oficializada nas redes sociais do Corinthians.
Em vídeo divulgado sobre a visita de Liedson nesta sexta-feira, foi possível ver que Renato Augusto já realizava um trabalho na parte interna do CT sob a supervisão de Mazziotti. Os dois são parceiros de longa data. Contratado em 2013, Renato sempre dá créditos ao profissional por sua recuperação.
Bruno Mazziotti e Renato Augusto juntos com Liedson no Corinthians — Foto: Reprodução
Na chegada do técnico Vítor Pereira, o meia explicou em entrevista que repete um protocolo de treinos que foi criado pelo fisioterapeuta em sua primeira passagem pelo clube, ficando fora de alguns dias de campo.
– É um trabalho que começou aqui, lá em 2013 para 2014, com o Bruno Mazziotti. Já tinha programado isso. Toda vez que chega um novo treinador, procuro passar isso, para que ele possa entender que não é má vontade minha, tem um cronograma. Muitas vezes o pessoal não está treinando, e eu estou. Então tem um ajuste de carga, que foi feito praticamente há dez anos e eu venho levando assim, tem dado certo e eu procuro me comunicar com eles. Ele (Vitor Pereira) me deixou à vontade, é mais essa questão de ajuste de carga do que ter um problema ou não estar bem para o treino. Quero agradecer a ele que me deu essa abertura de chegar a esse ponto – disse em março.
Liedson visita o CT Dr. Joaquim Grava e relembra momentos com a camisa do Timão
O Timão treina na noite desta sexta-feira na Neo Química Arena para enfrentar o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão, no mesmo palco.
Em protesto contra as medidas da PM, organizada não comparecerá ao treino do Corinthians
Principal organizada do Timão não estará na Neo Química Arena para o treino e apresentação de Yuri Alberto
Gaviões da Fiel, torcida organizada, emitiu uma nota em suas redes sociais informando que não irá ao treino aberto do Corinthians e a apresentação do atacante Yuri Alberto nesta sexta-feira (8), na Neo Química Arena, às 19h, por protesto contra as medidas impostas pela Polícia Militar. Gaviões da Fiel não concorda com as imposições feitas pela PM, desde revista pessoal na entrada da Arena até ofício para entrar com materiais e faixa, dificultando a entrada de bandeiras de mastro e a proibição de sinalizadores nas arquibancadas durante o treino aberto.
O organizada expressou o seu repúdio contra o que consideram o 'desmonte da cultura do futebol' e irá disponibilizar os seus quatro mil ingressos. A prioridade, segundo a torcida, será para os que 'não frequentam os jogos por motivos financeiros'.
A retirada será na Cristina Thomas 183, no bairro do Bom Retiro.
VEJA A NOTA EMITIDA GAVIÕES DA FIEL
"Os Gaviões da Fiel Torcida se posicionam contra a proibição de festa na arquibancada e contra as medidas operacionais em treino aberto. As exigências da Polícia Militar, com revista pessoal e ofício para entrar com materiais e faixa, dificultam a entrada de bandeiras de mastro e proíbem sinalizadores.
Por causa dessas medidas arbitrárias e pela segregação do nosso torcedor do treino aberto, os Gaviões da Fiel, em protesto, não irão ao treino de hoje.
Reiteramos nosso repúdio ao desmonte da cultura do futebol. Todas as manifestações festivas de arquibancada nos foram tiradas, convivemos também com a política de torcida única, que atesta a incapacidade da segurança pública.
Em nosso único e raro momento, que se tornou uma alternativa de sermos torcedores de verdade, a PM novamente interfere com sua política repressora e ineficaz.
Queremos o mínimo de respeito e de direito de torcer.
Além disso, pensando em sanar o prejuízo ao torcedor excluído, os Gaviões da Fiel disponibilizarão os seus 4 mil ingressos. A retirada será na Cristina Thomas 183 , Bom Retiro, e a preferência dada a quem não frequenta os jogos por motivos financeiros.
NÃO AO FUTEBOL MODERNO.
PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!"
Horas após o Timão confirmar o treino aberto com exclusividade ao Fiel-torcedore, os Gaviões repudiou a a atitude da diretoria, cobrando para que todos os torcedores tivessem o direito comparecer ao treino aberto. O club então liberou um novo horário para o público geral.
Uma hora após a liberação para o público geral, os vouchers para o treino aberto esgotaram, sendo 22 mil para os não-sócios, e 18 mil para quem faz parte do programa Fiel Torcedor, segundo divulgado pelo club.
No domingo (10), às 16h, o Corinthians recebe o Flamr pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com lesão leve, Gustavo Mantuan não joga mais pelo Corinthians e viaja no dia 13
A caminho do Zenit junto de Ivan, meia-atacante não entrará mais em campo pelo Timão
Por Marcelo Braga —
08/07/2022 13h59
Gustavo Mantuan se diz sem palavras com saída do Corinthians: "Na torcida pro resto da vida"
Substituído no segundo tempo na classificação sobre Boca com dores na coxa esquerda, Gustavo Mantuan não vai mais jogar pelo Corinthians .
Ele passou por exames na quinta-feira que apontaram uma lesão muscular de grau 1, considerada leve. O tratamento leva cerca de 15 dias, será iniciado no CT Joaquim Grava e finalizado na Rússia.
O atacante foi envolvido, junto com o goleiro Ivan, na negociação por Yuri Alberto. Ele será emprestado ao Zenit, da Rússia. A data da viagem foi mantida pelo estafe do jogador para o dia 13, quarta-feira da próxima semana. O dia é o mesmo que o Corinthians enfrenta stos pela Copa do Brasil, com vantagem de ter vencido ida por 4x0
Diante disso, o garoto já não vai atuar no fim de semana, contra o Flam, na Neo Química Arena, no domingo, às 16h.
O jogador de 21 anos vinha de uma sequência de dez jogos pelo Corinthians. Vítor Pereira, em entrevista coletiva, comentou que a lesão era uma possível consequência do acúmulo de jogos.
Corinthians acerta retorno de Bruno Mazziotti
Fisioterapeuta iniciou o trabalho de consultoria nesta semana
08/07/2022 11h34 Assessoria de Imprensa
Nesta semana, o Corinthians acertou o retorno do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Após uma passagem de sucesso entre 2009 e 2015, o profissional realizará uma consultoria, auxiliando na integração do trabalho e fluxo de informação.
Bruno Mazziotti já iniciou o trabalho em período integral na rotina do CT Dr. Joaquim Grava e seguirá com os compromissos já assumidos com Cruzeiro e Real Valladolid.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

- Primeiramente, um abraço à nação corintiana. É um orgulho imenso voltar a minha casa. Voltar a vestir essa camisa, mesmo que simbolicamente. É um orgulho voltar a vestir essa camisa. Club que levo para o resto da vida, sou um torcedor fanático, que sofre. Voltar aqui é sempre bom - afirmou.
No dia 8 de julho de 2012, o então camisa 9 fez sua última partida pelo Timão contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Levezinho fez o gol corinthiano no empate por 1 a 1 com os pernambucanos, encerrando sua segunda passagem no club do Parque São Jorge.
- Fui tão feliz no Corinthians que todas as lembranças foram importantes na minha vida. Título do Brasileiro, Libertadores. A minha chegada foi o que mais marcou nessa segunda passagem. Eu cheguei em um domingo à tarde, fiz os exames na segunda, terça concentrei e fiz dois gols na minha reestreia, contra o Ituano. Ficou marcado pelo pouco tempo, estava entrosado, bem ambientado no clube e conseguimos a vitória. Me marcou positivamente - revelou.
Seu primeiro ciclo no club do Parque São Jorge foi curto, mas efetivo. Uma das principais contratações do Timão em 2003, ele atuou apenas no primeiro semestre, mas teve tempo de ser campeão paulista. Na ocasião, marcou 22 gols em 38 jogos até ser vendido para o Sporting, de Portugal.
Curiosamente, Liédson jogou sob o comando de Vítor Pereira, atual treinador do Timão. A dupla conquistou o Campeonato Português no Porto, algo que o atacante almejava desde o início de sua carreira. Além de elogiar Vítor, Levezinho disse estar na torcida pelo sucesso o técnico lusitano no Corinthians.
- Ironia do destino, joguei sete anos e meio no Sporting e não consegui ser campeão nacional. Joguei seis meses no Porto, com o Vítor Pereira, e fui campeão. Joguei pouco, até pela minha dificuldade física, mas os minutos que joguei fui bem tratado. O Vitor Pereira é uma pessoa maravilhosa. Estou torcendo não só pelo sucesso do Corinthians como do Vítor Pereira - comentou.
Liédson deixou uma mensagem de apoio ao clube e afirmou ser mais um membro do 'Bando de Loucos'.
- Que continue fazendo o trabalho que vem fazendo. Quando se fala em torcer e apoiar, essa torcida é incondicional, não tem o que reclamar. Dizer a eles que agora ajuda junto com eles na arquibancada. Mais um para o Bando de Loucos.
Somando as duas passagens de Levezinho no Parque São Jorge, ele somou 111 jogos e 50 gols, conquistando o Paulistão de 2003, o Brasileirão em 2011, além da Libertadores em 2012.