1 de jul. de 2018

CORINTHIANS 01/07/2018

Corinthians tricampeão copa do brasil completa 9 anos
No dia 1º de julho de 2009 o Timão foi campeão, confirmando o seu terceiro título da Copa do Brasil  empatou com o Intern rs por 2 a 2 no Beira-Rio. Jorge Henrique e André Santos anotaram os gols que sacramentaram o título corinthiano. Corinthians tinha vencido jogo de ida por 2x0 no Pacaembu, uma semana atrás, com dois gols de Ronaldo.










Diretor de marketing e economista, Luis Paulo Rosenberg se aproxima de setor financeiro do Corinthians após saída de diretor

O Corinthians viu o diretor financeiro Wesley Melo pedir demissão na última quinta-feira (28) por motivos particulares. Diante do cenário, Luís Paulo Rosenberg, homem-forte do marketing do clube e da Arena Corinthians, aproximou-se do departamento a fim de auxiliar o gerente do setor.
Rosenberg vai ajudar Roberto Gavioli nos próximos dias. Isso acontecerá até o clube definir o nome do substituto de Wesley, que assumiu a posição em fevereiro, com o retorno de Andrés Sanchez à presidência.

De volta ao Corinthians depois da vitória de Andrés nas eleições, Rosenberg é economista de formação

Rosenberg também está ligado à matemática financeira da Arena Corinthians. Após a saída de Lúcio Blanco, gestor do estádio por quatro anos que exerceu o cargo até maio passado, Caio Campos, homem de confiança do diretor de marketing, virou o número 1 do estádio.

Com a mudança, Luis Paulo Rosenberg alcançou um objetivo alimentado há tempos: ver a administração da Arena ligada ao setor de marketing. A unificação, segundo a concepção do clube, ajudará a reduzir os custos operacionais da Arena Corinthians
O Corinthians já finalizou o relatório de sustentabilidade dos 12 meses do ano passado. O trabalho já está na gráfica e deve ser divulgado nos próximos dias.





Corinthians tráz 3 centroavantes e deve liberar um
Após contratar 3 centroavantes no ano: Matheus Matias, Róger e Jonathas, Corinthians deixa claro que não deve renovar com reserva Kazim, com contrato até dezembro e livre pra negociar com outro clube.




Corinthians faz primeiro contato e aguarda agente do meia Jadson para discutir renovação

Contrato do meia acaba em dezembro, e Timão deseja prorrogá-lo; empresário está na França

Por Bruno Cassucci
01/07/2018 06h00

Depois de acertar a renovação de contrato de Emerson Sheik, o Corinthians planeja avançar na tentativa de prorrogar o vínculo de outro experiente jogador do elenco: o meia Jadson, que completará 35 anos em outubro.

O camisa 10 tem contrato com o Timão até o fim deste ano e, num primeiro contato sobre o assunto, avisou que deseja permanecer no clube. 



Jadson tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Agora, a diretoria corinthiana espera que Marcelo Robalinho, empresário de Jadson, volte ao Brasil para ouvir as condições e discutir a renovação. Ele está na França, onde fechou o empréstimo do lateral Léo Príncipe ao Le Havre. 

– Já começamos uma conversa com ele e vamos conversar com o empresário. Vamos ver nos próximos 15 ou 20 dias se conseguimos evoluir em alguma coisa. Ainda não sentamos para ver isso por conta de viagens do empresário dele, mas há uma intenção – afirmou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

– Sempre teve (desejo de renovar), mas depende das condições. O interesse do Corinthians é que ele continue – completou o cartola.

Já em relação a Romero, que tem contrato até o meio do ano que vem, Duílio demonstrou não ter tanta pressa e afirmou que, apesar de especulações, o Corinthians não recebeu propostas por ele.

Jadson está em sua segunda passagem pelo Corinthians e, no total, disputou 177 jogos e marcou 43 gols. Ele integrou o Corinthians campeão de dois brasileiros (2015 e 2017) e de dois paulistas (2017 e 2018) 




Corinthians tem elenco de folga hoje