26 de mai. de 2018

CORINTHIANS 26/05/2018
















Corinthians não terá Rodriguinho contra o Inter neste domingo

De acordo com o clube, meia que está na lista de suplentes de Tite passou por “procedimento dentário”. Gabriel também é desfalque
Gazeta Press

O volante Gabriel não será o único titular Corinthians fora do time que vai enfrentar o Internacional neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Para sua estreia no Campeonato Brasileiro, o treinador Osmar Loss também não poderá contar com Rodriguinho. O meia foi submetido a um “procedimento dentário” e sequer participou do treino deste sábado no CT Joaquim Grava. Por isso, ele não viaja com a delegação para Porto Alegre.

Destaque do Corinthians na temporada e chamado por Tite para a lista de 12 suplentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Rodriguinho se junta ao volante Gabriel, suspenso, como os únicos desfalques para enfrentar o Chorolado. Para seus lugares, devem ser escalados Matheus Vital e Paulo Roberto. A dupla, aliás, trabalhou em separado, assim como o atacante Roger.

Pela sequência de jogos a qual o time vem sendo submetido, a opção da comissão técnica corintiana foi de poupar os titulares do confronto contra o Millionarios das atividades no campo. Esses jogadores ficaram apenas na academia realizando um trabalho regenerativo, mas não preocupam para a partida deste domingo.

Confira os relacionados do Corinthians para o duelo contra o Internacional:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais direito Mantuan,  Léo Príncipe,
Laterais esquerdo Sidcley, Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Romero, 
Bruno Xavier, Junior Dutra, Kazim




Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Inter

Por GloboEsporte.com

26/05/2018 13h05

O Timão encerrou a preparação na manhã deste sábado para a partida deste domingo contra o Internacional, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio


. Apenas os atletas que não atuaram como titulares no jogo de quinta-feira, pela Libertadores, foram a campo. O volante Paulo Roberto, o meia Mateus Vital e o atacante Roger participaram de um treinamento técnico em campo reduzido. 

O Corinthians não vai contar com o meia Rodriguinho, que fez um procedimento dentário e foi poupado. O volante Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não viaja com a equipe.


Confira a lista de relacionados do Timão
Goleiros: Caique e Walter
laterais direito: Mantuan, Léo Príncipe
Laterais esquerdo: Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho
Atacantes: Roger e Romero, Bruno Xavier, Junior Dutra, Kazim







Garotada do Timão jrs faz 2 a 1 na Arena Corinthians e poderá jogar pelo empate para ficar com o título. Partida da volta é no próximo sábado (2)

Créditos: Fernando Torres / CBF

O Corinthians saiu na frente do sp na decisão da Copa do Brasil Sub-20 2018. No jogo de ida da final, disputado na manhã deste sábado (26), na Arena Corinthians, o Timão superou o rival pelo placar de 2 a 1 e poderá jogar pelo empate para ficar com o título do confronto da volta. 

Aos oito minutos o goleiro corinthiano Diego fez grande defesa. A partir daí, o Timão cresceu e passou a apresentar muito perigo aos defensores adversários. Na marca dos 14, Fabrício Oya arriscou de fora da área e mandou por cima da meta. Quatro minutos depois, Renan Areias fez ótimo lançamento para Rafinha, que bateu cruzado para fora. Aos 27, João desviou na área após cruzamento e Junior fez boa defesa. Na marca dos 37, Renan Areais roubou a bola na defesa dos visitantes, invadiu a área e tocou na saída arqueiro adversário para abrir o placar. Já aos 45, Walce cabeceou livre na área e quase deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Timão jrs tentou ampliar a vantagem logo aos cinco minutos, com chute de Daniel Marcos que balançou a rede pelo lado de fora. Dois minutos depois, após cobrança de falta para a área, Carlos Augusto apareceu livre e marcou o segundo gol do Alvinegro com belo cabeceio. Com a vantagem, o Corinthians se fechou e o rival passou a atacar mais. A pressão tricolor deu resultado na marca dos 19 minutos. Antony, que havia saído há pouco do banco de reservas, roubou a bola no campo de ataque, invadiu a área corintiana e descontou para os visitantes. Nos instantes finais do duelo, aos 49, o goleiro Diego chutou mal e Rafael tentou aproveitar para empatar o placar, mas a bola foi para a fora e a vantagem do Alvinegro para o jogo da volta permaneceu.

O segundo confronto será no próximo sábado (2), às 10h45 (de Brasília), no Estádio rival. O Timão fica com o título com qualquer resultado de empate ou vitória 


Corinthians vence Majestoso e abre vantagem na final da copa do Brasil sub-20

Renan Areias e Carlos Augusto marcaram para o Timão, enquanto Antony descontou para o Tricolor. O jogo de volta será no próximo sábado, às 10h45, no Jd Leonor
LANCE!
26/05/2018
13:13

O Corinthians venceu sp por 2 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Na Arena Corinthians, na manhã deste sábado, o Alvinegro foi melhor durante os 90 minutos e mereceu o resultado. Renan Areias e Carlos Augusto marcaram para os mandantes, enquanto Antony descontou para o Tricolor. O duelo de volta será no próximo sábado, dia 2, às 10h45

Aos 37 minutos da primeira etapa, Renan Areias abriu o placar para o Corinthians após roubar a bola de Igor Gomes e chutar sem chances para o goleiro Júnior. O Timão ampliou no segundo tempo, logo aos sete minutos. O lateral esquerdo Carlos Augusto, que treina entre os profissionais, completou de cabeça em uma cobrança de falta feita por Rafinha.

O Corinthians recuou e com erro na saída de bola, o rival diminuiu

Para o Corinthians, apenas um empate basta no próximo sábado para conquistar o título.





Corinthians vence Majestoso na Arena Corinthians e sai na frente na decisão da Copa do Brasil Sub-20
O duelo que decidirá a Copa do Brasil Sub-20 já acontece no próximo sábado (02), 10h45, no Jd Leonor 26/05/2018



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (26), o Corinthians saiu na frente na decisão da Copa do Brasil Sub-20. Na Arena Corinthians, o Timão venceu sp por 2 a 1 e leva a vantagem do empate para o duelo decisivo. Os gols corinthianos foram marcados por Renan Areias e Carlos.

Corinthians escalado! O técnico Dyego Coelho escalou o Coringão com Diego; Daniel Marcos, João, Ronald, Carlos Augusto; Du, Renan Areias; Rafinha, Fabricio Oya, Vitinho, Bilu.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o duelo começou bem equilibrado, com ataque para as duas equipes. A primeira chegada do Timão com mais ênfase aconteceu aos 14 minutos. Fabrício Oya chutou da entrada da área e a bola passou por cima do gol.

Minutos depois, aos 18, mais uma vez o Corinthians levou perigo ao gol adversário . Renan Areias fez belo lançamento para Rafinha, que por pouco não desviou a bola e abriu o placar para o Coringão.

Com o passar do tempo, o Alvinegro controlou a partida e era quem criava mais oportunidades perigosas. E esse domínio resultou no gol do Timão ainda na primeira etapa. Aos 37, Renan Areias roubou a bola próximo da grande área, invadiu e bateu firme no canto esquerdo para inaugurar o marcador.

Segundo tempo

Mesmo com um começo mais perigoso do rival logo nos primeiros minutos da etapa final, o Corinthians era forte nos contra-ataques. Aos cinco minutos, após boa triangulação, Daniel invadiu a área e bateu cruzado para levar perigo.

No lance seguinte, o Corinthians chegou ao segundo gol no duelo. Após cruzamento de Rafinha em cobrança de falta, aos sete, o lateral esquerdo Carlos apareceu livre na pequena área e, de peixinho, marcou o gol corinthiano.

A 19, com Antony, a equipe adversária diminuiu o placar.

Apesar do gol adversário, o Corinthians não se abateu, ainda criou chances para ampliar novamente o placar. Além disso, o Timão foi seguro defensivamente e terminou com a vitória. O resultado dá a vantagem do empate para o Coringão no duelo decisivo.

Próximo jogo

O duelo que decidirá a Copa do Brasil Sub-20 já acontece no próximo sábado (02)., no estádio rival e o Corinthians joga pelo empate pra ser campeão











Presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirma que secretar proposta do futebol árabe por jogadores, não tem como segurar. Cássio, Fagner e Rodriguinho são os mais comentados




O treino do Corinthians hoje de manhã
O técnico Osmar Loss, do Corinthians, poupou do treino da manhã deste sábado os jogadores que foram titulares na última quinta-feira, e formarão o time-base para a partida contra o Inter, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Só os reservas foram a campo. Os demais ficaram no CeprOO e LabR9 trabalhando fisicamente.

Por volta das 13h, veio a notícia: Rodriguinho, que passou por um procedimento dentário, nem foi relacionado para a viagem e será desfalque. Com isso, é possível que Roger, que não jogou na Libertadores por não estar inscrito, seja titular

Outro desfalque certo é o volante Gabriel, suspenso. O provável substituto dele, Paulo Roberto, treinou normalmente neste sábado e ainda fez um reforço após a atividade - um trabalho específico de cabeceio defensivo.

O meia Pedrinho foi relacionado, mas também pode ser poupado por desgaste muscular, dando lugar a Mateus Vital, que faria a mesma função pelo lado direito.


Osmar Loss, em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra o Internacional:
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Provável escalação: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Mateus Vital (Pedrinho), Jadson e Romero; Roger.
Desfalques: Rodriguinho (poupado), Gabriel (suspenso), Cássio e Fagner (seleção brasileira), Vilson (transição física), Emerson Sheik e Danilo (trabalhos especiais), Clayson (cirurgia no joelho direito), Renê Júnior (cirurgia no joelho direito) e Ralf (cirurgia no ombro esquerdo).
Pendurados: Maycon e Romero









CORINTHIANS 2x1 sp


Corinthians bate sp no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20
Na Arena Corinthians , Timão vence com gols de Renan Areias e Carlos Augusto (Antony descontou); decisão será no jd leonor, sábado que vem

TIMÃO EM VANTAGEM

O Corinthians bateu sp no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20. Na manhã deste sábado, na Arena Corinthians, o Timão foi melhor na maior parte do tempo e venceu com giols de Renan Areias e Carlos Augusto - Antony descontou. O jogo da volta será no jd Leonor, no próximo sábado, também às 10h45 com transmissão do SporTV. O jogo será com torcida única do mandante, como ocorre em todos os clássicos do futebol paulista já há dois anos, por questões de segurança.




Renan Areias comemora primeiro gol do Corinthians na final da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: reprodução/video)
DESTAQUE E AGORA?
O Corinthians jogará pelo empate para ser campeão. Gol fora de casa não é critério de desempate,
OS GOLS


O Corinthians abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com Renan Areias, que roubou a bola de Igor Gomes, invadiu a área e chutou sem chance para o goleiro Júnior. O Corinthians ampliou no segundo tempo, aos 7 minutos, com Carlos Augusto completando de cabeça um cruzamento de Rafinha. O São Paulo diminuiu aos 19, com Antony, aproveitando erro de Renan Areias na saída de bola do Corinthians.









Titular há 26 jogos, Henrique mostra vitalidade de menino no Corinthians

Zagueiro de 31 anos não saiu do time desde que virou titular, em fevereiro

Por Marcelo Bra
26/05/2018 09h00

Henrique tem 31 anos, mas se sente como se tivesse bem menos. Titular do Corinthians desde meados de fevereiro, ele mostra a saúde de um zagueiro de dez anos a menos.

– Zagueiro de 20 anos não, mas de 21, sim (risos) – brincou.

Desde a estreia, em 14 de fevereiro, contra o São Bento, Henrique acumula 26 partidas consecutivas. Titular em todos os jogos do time desde então, não foi poupado nenhuma vez. Neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, deve estar em campo mais uma vez.


Osmar Loss comanda o time com Maycon e Henrique (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians)

– A gente tem profissionais fora, por trás das câmeras, que trabalham em cima do nosso cansaço. A gente procura atender, fazer o máximo possível para se recuperar. Eu, particularmente, acho que tem um pessoal do meio e das pontas que corre mais do que eu, que tem um desgaste muito grande. E teremos uma parada da Copa. Já tive uma sequência assim e não vejo problema, me sinto bem – afirmou Henrique.

Para sua segunda partida à frente do Corinthhians, o técnico Osmar Loss confirmará a escalação da equipe no treino deste sábado.


Se preferir deixar Henrique no banco para um descanso, a opção ao lado de Balbuena deve ser Pedro Henrique. Léo e Marllon também vêm treinando no dia a dia.









Corinthians lidera público pagante no Brasil em 2018: 30.751 média de pagantes por jogo