13 de fev. de 2015

CORINTHIANS 13/02/2015


 Corinthians encara o Botafogo, c
om cabeça no Majestoso e Vagner Love no banco,
Tite poupou Gil, Elias, Ralf, Danilo, Renato Augusto e Sheik do confronto deste sábado. Já o novo reforço corinthiano deverá  estrear pelos seus clubes


LANCEPRESS! - 13/02/2015 - 19:51

Atacante Guerrero será titular do Corinthians ao lado de Mendoza (foto:ale cabral)

O Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Paulista. Neste sábado, com um time misto, o Timão encara o Botafogo-SP, às 17h, na Aren a Corinthians, já pensando em Corinthians x 5P pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira, no mesmo palco. A equipe de Tite enfrentará o Pantera, que ainda não sabe o que é perder no Estadual.

Poupando Gil, Ralf, Elias, Danilo, Renato Augusto e Emerson Sheik, que atuaram na última quarta-feira na Colômbia, contra o Once Caldas, Tite esboçou equipe no treinamento desta sexta-feira com Mendoza e Guerrero no ataque, além de Luciano como armador da equipe, deixando Jadson no banco de reservas por opção.



Vagner Love, apresentado nesta sexta no Corinthians, ficará no banco de reservas da equipe. Apesar do time misto, o treinador corintiano preferiu manter cautela e deixar o atacante como suplente na sua estreia. Possivelmente o reforço alvingro entrará na segunda etapa do duelo deste sábado. O Timão é o vice-lider do grupo B, com seis pontos e dois jogos apenas.


FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X botafogo rp
Local: Arena Corinthians
Data/Horário: 14/2/2015, às 17h
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Alex Alexandrino e Fernando Afonso de Melo


CORINTHIANS: Walter; Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Bruno Henrique, Cristian, Petros e Luciano; Mendoza e Guerrero. Técnico: Tite.

botafogo rp: Renan Rocha; Bruno Costa, Eli Sabiá, Halisson e Denis; Gimenez, André Rocha, Liel (André Santos) e Zé Roberto; Wesley e Giancarlo. Técnico: Alexandre Ferreira
















Corinthians tem relacionados concentrados para amanhã Treinador leva seis atacantes para a partida deste sábado na Arena Corinthians


HOje, corinthiano Vagner Love marcou três gols no treino de reservas (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O técnico Tite convocou 19 jogadores do Corinthians para a partida contra o Botafogo, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na arena, pelo Campeonato Paulista. A novidade da relação é a presença do atacante Vagner Love, apresentado na sexta-feira como a mais nova contratação do Timão. Ele começa na reserva.


Logo após ser apresentado, nesta sexta, o jogador foi a campo e se destacou no treino dos reservas. Marcou três gols, um deles por cobertura, e ainda deu assistências para os companheiros. Na saída de campo, recebeu o aval do técnico Tite para concentrar.


- Pode ir lá pegar suas coisas (de concentração) – disse o treinador, fazendo abrir um largo sorriso no rosto de Love.


Tite deve mandar a campo uma equipe repleta de reservas. Dos jogadoresconsiderados titulares, apenas o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Guerrero, ausentes no empate diante do Once Caldas, quarta passada, devem iniciar o confronto deste fim de semana.


Veja a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Edilson, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe e Yago
Volantes: Cristian e Bruno Henrique
Meias: Jadson e Petros
Atacantes: Guerrero, Malcom, Luciano, Romero, Mendoza e Vagner Love







'Viciado' no Timão, novo diretor de futebol faz 'retiro' para estudar função
Economista e empresário do ramo de material escolar, Sérgio Janikian começará a trabalhar na quarta-feira, dia do duelo do Corinthians com 5P, pela Libertadores da América

Bruno Andrade - 13/02/2015 - 19:48

Sérgio Janikian ganhou a confiança do novo presidente Roberto de Andrade nos últimos três anos (Foto: Arquivo pessoal)

Sérgio Luiz Janikian. O nome ainda é pouco conhecido dentro do futebol, mas, em pouco tempo, ganhará espaço entre os jornalistas esportivos e os torcedores do Corinthians. Oficializado nesta sexta-feira como novo diretor de futebol do Timão, o economista e empresário do ramo de material escolar, de 46 anos, vive um momento especial: ser um dos responsáveis por administrar o clube do coração.

- Sou corinthiano desde que nasci, é uma paixão que vem de dentro. Qual torcedor corinthiano não queria ter o prazer de trabalhar pelo clube? Sou um privilegiado, sou um abençoado. Estou preparado para ser amado em um dia, e odiado no outro. E, claro, estou preparado para perder a minha privacidade. Mas já adianto: o meu maior patrimônio é a credibilidade. Eu amo o Corinthians, sou viciado no Corinthians, isso já é 90% do caminho para realizar um bom trabalho - declarou Janikian

- Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida (nomeação como diretor de futebol). Foi uma escolha do Roberto (de Andrade, novo presidente), que é meu amigo. Ele me surpreendou quando me convidou para assumir o cargo, fiquei muito emocionado com o convite. Tenho me envolvido diretamente com o clube nos últimos três anos. Vou me dedicar ao máximo para fazer um bom trabalho. Nunca trabalhei com futebol, é verdade, mas, com muita dedicação, vou encontrar as melhores decisões - completou.

Apesar de ter sido anunciado nesta sexta-feira, Janikian começará a trabalhar efetivamente apenas na quarta-feira, data do confronto do Corinthians com o São Paulo, na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores. Mas o novo dirigente alvinegro não ficará parado até lá. Enquanto o dia tão sonhado não chega, ele estudará tudo o que puder sobre a administração do futebol e, claro, do Timão.

- Eu já me escondi num hotel fora de São Paulo, vou estudar, colher informações e chegar preparado para trabalhar. Minha estreia como dirigente vai ser na quarta-feira, em casa, contra o São Paulo. Vou para o CT, vou me integrar com todo mundo e depois vou para o estádio. Me considero um pé-quente. Pelos meus cálculos, vi muito mais vitórias do que derrotas. E digo mais: nunca vi in loco o Corinthians perder uma final - brincou.

Sérgio Janikian ainda é novo no cargo, mas sabe que já será pressionado para, por exemplo, renovar o contrato de Guerrero.

- Guerero, renova ou não renova? Vou procurar saber de tudo antes de falar qualquer coisa. Mas já posso adiantar: vamos fazer o possível, dentro da realidade, para conseguir a permanência dele. Precisamos ter responsabilidade com o caixa do Corinthians - finalizou.











Corinthians divulga jogadores relacionados para jogo de amanhã
13/02/15 - 18:59
LISTA DE RELACIONADOS  DO CORINTHIANS CONTRA O BOTAFOGO-SP:
Goleiros: Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Edilson, Fábio Santos, Fagner e Uendel  
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe  e Yago
Volantes: Bruno Henrique e Cristian 
Meias: Jadson, Luciano e Petros 
Atacantes: Ángel Romero, Paolo Guerrero, Malcom, Mendoza e Vagner Love 




 O técnico Tite confirmou a presença do atacante Vagner Love, apresentado hoje, na partida Corinthians x Botafogo-RP,amanhã às 17h, na Arena Corinthians . Apesar de ser relacionado para o confronto, o reforço corinthiano, que foi apresentando nesta sexta-feira, deverá começar a partida no banco de reservas.

Ainda sem ter divulgado a lista completa dos jogadores presentes no fim-de-semana, o treinador alvinegro deverá poupar alguns atletas que atuaram na classificação do Corinthians sobre o Once Caldas, no 1x1, na última quarta-feira, pela Libertadores da América. Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Sheik podem ficar de fora. Cássio, suspenso, é uma ausência já confirmada.
Apesar dos desfalques, Tite não promoverá Vagner Love na equipe titular. O treinador esboçou o Timão com Mendoza e Guerrero no ataque, além de Luciano na função de armar o time. Durante o treinamento desta sexta-feira, o reforço corinthiano mostrou bom rendimento. Com três gols, sendo um de cobertura, e duas assistências, atacante foi um dos destaques.











13/02/2015 19h24

Corinthians para o Majestoso: 37 mil ingressos estão reservados, e Arena Corinthians pode ter recorde
Timão já vendeu 27 mil entradas para o duelo contra o São Paulo, pela Libertadores. Outros dez mil estão separados e aguardando confirmação de pagamento


Por GloboEsporte.com



O clássico entre Corinthians e 5P, quarta-feira que vem, na arena alvinegra, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, já tem 27 mil ingressos com venda confirmada e outros 10 mil reservados e aguardando confirmação do pagamento pela rede bancária (as entradas são vendidas online).


Caso esses dez mil bilhetes não tenham pagamento confirmado, voltarão ao sistema neste sábado, às 10h, apenas para participantes do programa Fiel Torcedor.


Por outro lado, se for confirmada a venda de 37 mil entradas, o Timão ficará muito perto de quebrar o recorde de público da Arena. Na última rodada do Brasileirão 2014, 
38.413 no total, sendo 38.044 pagantes, foram ao estádio para assistir Corinthians 3x0 Criciúma.

Torcida corinthiana vai lotar a Arena  Corinthians na próxima quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

















13/02/2015 18h50

Vagner Love marca três gols, brilha em treino do Timão e é relacionado
Após ser apresentado, atacante faz até por cobertura e se destaca em trabalho dos reservas no CT Joaquim Grava; ele ficará na reserva contra o Botafogo


Por Carlos Augusto Ferrari






Vagner Love levou para o campo a animação que mostrou na sala de imprensa, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de ser apresentado como a mais nova contratação do Corinthians, o atacante mostrou no treino com bola que continua com o faro de gol apurado.


Enquanto Tite treinava os jogadores que serão titulares contra o Botafogo, neste sábado, pelo Paulistão, Love participou de um trabalho em campo reduzido com os outros atletas. O jogador marcou três gols, um deles por cobertura, e ainda deu assistências para os companheiros.

Vagner Love, em treino do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Apesar de admitir que não está 100% fisicamente, Vagner Love teve boa movimentação e participou constantemente das jogadas. Nos últimos dias, ele recebeu elogios da comissão técnica pelo bom condicionamento físico e se animou para poder estrear rapidamente.


Love foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista e na semana que vem terá o nome colocado na relação de atletas do clube que disputarão a fase de grupos da Taça Libertadores.


Neste sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, Tite vai poupar titulares. Love foi relacionado para a partida e ficará na reserva.



Timão pode ter seu maior público na Arena Corinthians no Majestoso pela Libertadores da America
Já foram vendidos 27 mil ingressos para o confronto contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pelo torneio sul-americano. Outros dez mil estão reservados



LANCEPRESS! - 13/02/2015 - 19:25 )


Arena Corinthians deverá ter o maior público da história no Majestoso (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O clássico entre Corinthians e São Paulo, na próxima quarta-feira, pela primeira partida da Libertadores, às 22h, deverá bater recorde de torcida. Com 27 mil ingressos vendidos antecipadamente e dez mil reservados, a Arena alvinegra poderá ter o maior público de sua história no Majestoso. Quatro setores já estão esgotados.


As entradas reservadas receberá baixa bancária durante a manhã deste sabado. Caso não forem confirmados os pagamentos, os ingressos voltarão a ser comerciados para os torcedores na mesma data, a partir das 10h.


Até aqui, o maior público da Arena Corinthians foi na partida contra o Criciúma, no dia 6 de dezembro, no último Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o estádio recebeu 38.044 pessoas pagantes.


Pela primeira vez Corinthians e 5P se enfrentarão pela Libertadores. Dividindo o grupo dois do torneio, ao lado de San Lorenzo (ARG) e Danúbio (URU), as duas equipes se encontraram em competições internacionais apenas duas vezes. Na Copa Conmebol o Tricolor levou a melhor, já na Recopa Sul-Americana, o Timão foi o vencedor..





Vagner Love treina bem e vai para partida do Corinthians Atacante corintiano treinou na tarde desta sexta-feira e foi relacionado para o jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado (14/02), às 17h, na Arena Corinthians

Tite confirma time reserva no sábado; ainda reserva, Vagner Love vai bem em treinamento
GAZETA PRESS

Vagner Love fez dois gols de cobertura no treinamento

De volta da Colômbia em um voo com atraso e turbulência assustadora na madrugada de sexta-feira, Tite comandou à tarde um treino iniciado uma hora e meia depois do previsto. Na atividade, confirmou o time reserva do Corinthians que enfrentará o Botafogo no sábado, ena Arena Corinthians.

Os únicos titulares escalados são Fábio Santos e Guerrero, que, suspensos, não viajaram para Once Caldas 1x1 Corinthians. A formação do Corinthians será a seguinte: Walter; Edílson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian e Bruno Henrique; Luciano, Petros e Mendoza; Guerrero.

Esse time foi trabalhado pelo comandante em um campo, enquanto aqueles que jogaram por mais de 45 minutos em Manizales corriam pelo CT joaquim Grava. Em outro campo, o reforço Vagner Love participava de um treinamento técnico com os demais atletas.

O atacante de 30 anos foi bem. Deixando uma boa impressão inicial - ainda que distante de Tite -, chegou a marcar dois bonitos gols por cobertura, superando o jovem goleiro Zé Guilherme. Ele procura mostrar que tem condições de atuar quarta, na próxima quarta, jogo do qual está suspenso Guerrero.

Aliado à desgastante viagem à Colômbia, é justamente o Majestoso da próxima semana que faz o gaúcho não ter dúvida em relação à escalação de reservas no compromisso de sábado, pelo Campeonato Paulista. A ideia é ter o time em boas condições para o clássico, válido pela Copa Libertadores.








Com poupados, Tite esboça time titular do Corinthians no PaulistãO
O técnico do Corinthians, Tite, esboçou a equipe que pegará o Botafogo-SP neste sábado, na Arena Corinthians, às 17h, pelo Campeonato Paulista. Sem Vagner Love, apresentado nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador armou equipe com Luciano de armador, deixando Jadson por opção fora do time, e deu "folga" para alguns atletas que atuaram contra o Once Caldas (COL), na última quarta-feira.

Escondido da imprensa, Tite armou o Timão com: Walter no gol, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos na defesa, Bruno Henrique, Cristian, Petros e Luciano no meio e Mendoza e Guerrero no ataque.

Cássio, suspenso, por expulsão no clássico contra o Palmeiras na última rodada, está fora. Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Emerson, que atuaram na Colômbia no empate em 1 a 1 com o Once Caldas, não devem ser nem relacionados para a partida. Vagner Love treinou normalmente e pode aparecer no banco de reservas da equipe.

O Corinthians é o segundo colocado do grupo B do Paulistão. Com dois jogos a menos, o Timão está 100% na competição. Em duas partidas, o time de Parque São Jorge venceu todas e possui seis pontos.













No Corinthians, Vagner Love é quem mais se aproxima de Guerrero








O atacante Vagner Love deve aparecer ao menos no banco na partida deste sábado / Daniel Augusto/Ag.Corinthians




Por: Lucas Bettine
portalweb@diariosp.com.br

Tite tem um sistema de trabalho no qual os reforços nunca viram titulares imediatamente após chegarem. Foi assim com quase todos. As chances de mostrar o trabalho logo de cara são poucas e, amanhã, Vagner Love deve ter uma.

Como o treinador vai escalar um time recheado de reservas para o jogo Corinthians contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, o atacante deve aparecer ao menos no banco.

É a chance de ouro para Love mostrar seu futebol por pelo menos alguns minutos e, quem sabe, cavar uma vaga no Majestoso de quarta-feira, pela Libertadores, também em Itaquera. Marcar seus golzinho pode render um carimbo no passaporte para o time titular.

Em condições normais, a presença do reforço no clássico seria impensável. Na lista de Tite, Luciano, Mendoza, Malcom e até Danilo improvisado estão à frente de Love para substituir o suspenso Guerrero.

A vantagem do atacante está em suas qualidades. Ele é quem mais se aproxima do peruano. Assim, o treinador não precisaria mexer muito nas características do time.

informações/ Love tem outro ponto a favor. O atacante mostrou bons resultados em todos os testes físicos realizados e vem sendo elogiado nos treinos. É bem verdade que, nessas atividades, os adversários são formados, em sua maioria, por garotos da base, mas, ainda assim, o elogio é válido.

Tite tem todas essas informações em mãos e está analisando os prós e contras. Sabe de sua filosofia, mas também entende que ter um jogador experiente em Corinthians x 5P  pode ser decisivo para o Corinthians.

O jogo de amanhã deve definir a questão. Caso Love entre, marque gols e mostre bom desempenho, sua entrada contra o Tricolor pode virar a carta na manga de Tite para estrear com o pé direito na fase de grupos.


TREINO DO CORINTHIANS: GOLS DE VAGNER LOVE:






Corinthians x Botafogo-RP: 22 mil ingressos vendidos
Timão joga na Arena Corinthians neste sábado de Carnaval (14), às 17h, pelo Paulistão Itaipava 2015 - Série A119h 13/02/2015 - IngressosAgência Corinthians



O Corinthians enfrenta o Botafogo-RP na Arena Corinthians neste sábado de Carnaval (14), às 17h, pela quinta rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1. Para este confronto, foram vendidos 22 mil ingressos até o fim da tarde desta sexta-feira (13).

A venda de ingressos prossegue neste sábado (14), das 10h às 17h, apenas nas bilheterias da Arena Corinthians.

Veja os setores ainda disponíveis:

Norte - R$ 50 (R$ 25 meia-entrada) - poucos ingressos disponíveis
Leste Superior – R$ 150 (R$ 75 meia-entrada)
Oeste Inferior – R$ 250 (R$ 125 meia-entrada)
Oeste VIP – R$ 450 (R$ 225 meia-entrada)
*Visitante – R$ 50 (R$ 25 meia-entrada)

*A venda de ingressos à torcida visitante será realizada de forma expressa (compra e entra no estádio) no próprio portão de visitantes, a partir das 15h.

TEM DIREITO À CATEGORIA MEIA-ENTRADA:

Estudantes:

Lei n◦. 13.933, de 26/12/2013

• §2o.: ... mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste...

• § 6o A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.

Idosos maiores de sessenta (60) anos:

Lei n◦. 13.933, de 26/12/2013

• Apresentar RG Original

Professores do Estado de São Paulo e dos Municípios Paulistas

Lei 14729/12

• Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e o comprovante de pagamento mensal (holerith) do mês vigente.

Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino

Lei 15298/14

• Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado o e o comprovante de pagamento mensal (holerith) do mês vigente.

Não dão direito a compra de ingressos na categoria meia entrada:

• Aposentadorias

• Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA











Corinthians x 5P: informações sobre ingressos no Fiel Torcedor
São 27 mil ingressos vendidos e mais 10 mil aguardando baixa bancária, que podem voltar ao sistema neste sábado (14) caso não tenham o pagamento confirmado
18h48 13/02/2015 - Fiel TorcedorAgência Corinthians



A Fiel vai lotar a Arena Corinthians na estreia do Timão na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da America. A procura por ingressos para o clássico Corinthians x 5P pelo programa Fiel Torcedor está sendo muito alta. Já foram vendidos 27 mil ingressos com pagamento confirmado e mais 10 mil ainda aguardando baixa bancária.

Se esses ingressos não tiverem o pagamento confirmado, voltarão ao sistema às 10h deste sábado (14), apenas pelo Fiel Torcedor. Fica o aviso para que os associados que não tenham adquirido entrada para o clássico Majestoso desta quarta-feira de Cinzas (18), às 22h, estejam atentos.

Se confirmada a venda desses 37 mil ingressos -- todas por meio do programa Fiel Torcedor --, o clássico entre Corinthians e 5P pela Copa Bridgestone Libertadores ficará muito próximo de bater o recorde de público pagante da Arena Corinthians em jogos do Alvinegro, que é de 38.044, na partida entre Timão e Criciúma, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

















Sem os poupados, Tite esboça time titular do Corinthians
Técnico orientou a possível equipe que pegará o Botafogo-RP, neste sábado, na Arena Corinthians, às 17h, escondido da imprensa. Reforço deve começar a partida no banco de reservas


LANCEPRESS! - 13/02/2015 - 18:04

Vagner Love deverá ficar no banco de reservas cdo Corinthians, amanha (foto:Reginaldo Castro)

O técnico do Corinthians, Tite, esboçou a equipe que pegará o Botafogo-SP neste sábado, na Arena, às 17h, pelo Campeonato Paulista. Sem Vagner Love, apresentado nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador armou equipe com Luciano de armador, deixando Jadson por opção fora do time, e deu "folga" para alguns atletas que atuaram contra o Once Caldas (COL), na última quarta-feira.

Escondido da imprensa, Tite armou o Timão com: Walter no gol, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos na defesa, Bruno Henrique, Cristian, Petros e Luciano no meio e Mendoza e Guerrero no ataque.
Feliz da vida, Vagner Love é apresentado pelo Corinthians











Vagner Love Corinthians 05 (foto:Reginaldo Castro)



Cássio, suspenso por expulsão no clássico Corinthians 1x0 Ppalmeir2as na última rodada, está fora. Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Emerson, que atuaram na Colômbia no empate e cçassificação do Corinthians em 1 a 1 com o Once Caldas, não devem nem ser relacionados para a partida. Love treinou normalmente e pode aparecer no banco de reservas da equipe.

O Corinthians está 100% na competição no Paulista. Em duas partidas, o time de Parque São Jorge venceu todas









13/02/2015 18h01

Corinthians terá só dois titulares na partida contra o Botafogo
Fábio Santos e Guerrero, ausentes quarta, são escalados por Tite. Volante Cristian vai iniciar o primeiro duelo desde que foi contratado


Por Carlos Augusto Ferrari

Guerrero será titular contra o Botafogo, sábado
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O técnico Tite dará descanso aos jogadores que atuaram no empate por 1 a 1 contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, pela fase prévia da Taça Libertadores. Da equipe considerada titular, apenas dois atletas foram mantidos para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 17h, na arena pelo Campeonato Paulista.

O lateral-esquerdo Fábio Santos e o centroavante Paolo Guerrero foram expulsos no primeiro duelo diante dos colombianos e cumpriram suspensão. Como não viajaram com a delegação, estão em boas condições físicas para atuarem neste fim de semana.

O goleiro Cássio (expulso contra o Palmeiras), os laterais Fagner e Uendel, os zagueiros Felipe e Gil (com uma lesão na panturrilha direita), os volantes Ralf e Elias, os meias Danilo e Jadson, além do atacante Emerson, serão poupados para enfrentar o São Paulo, quarta, em casa, pela fase de grupos da Libertadores.


Tite comandou nesta sexta-feira à tarde um treino colocando no gramado apenas a equipe que vai iniciar o duelo diante do Botafogo, no esquema 4-1-4-1: Walter, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian; Luciano, Bruno Henrique, Petros e Mendoza; Paolo Guerrero.


Esta será a primeira partida como titular do volante Cristian. O jogador entrou na vitoria do Corinthians sobre palmeir2as, no último domingo, e passou a semana realizando treinamentos físicos para recuperar a forma. O garoto Yago também estreará iniciando um jogo.













Campinho - Corinthians x Botafogo de Ribeirão Preto (Foto: GloboEsporte.com)


CORINTHIANS SE REAPRESENTOU HOJE CORRIDA LEVE PARA QUEM JOGOU. TITE POUPA TODOS TITULARES AMANHA. TITE COMANDA TREINO TATICO PARA RESERVAS QUE ATUAM AMANHA COM  REFORÇO DOS TITULARES FABIO SANTOS  E GUERRERO 


CORINTHIANS TREINA E TERÁ AMANHÃ: WALTER, EDILSON, YAGO, EDU DRACENA E FABIO SANTOS, CRISTIAN, BRUNO HENRIQUE E PETROS, MENDOZA, LUCIANO  E GUERRERO



CORINTHIANS SEM CÁSSIO, SUSPENSO, GIL, EM TRATAMENTO E POUPA FAGNER, FELIPE, UENDEL, RALF, ELIAS, DANILO, JADSON E EMERSON










Apresentado, Vagner Love quer curtir Carnaval com moderação
13 FEV2015
17h11
atualizado às 17h22



Vagner Love veste a camisa do CorinthiansFoto: Reginaldo Alves de Castro / Gazeta Press

Apresentado na tarde de sexta-feira, Vagner Love recebeu muito sorridente a camisa do Corinthians das mãos do dirigente Edu Gaspar. Dez anos após o quase acerto de 2015, o atacante se mostrou bastante satisfeito por finalmente vestir preto e branco e, mesmo nunca tendo negado ser flamenguista de infância, aproveitou para inflar seus novos seguidores e prometer que não vai exagerar no Carnaval.


“Para mim, é a melhor do Brasil hoje. Indiscutível. Eles incentivam, dão apoio. Se não ganhou o jogo, dependendo de como foi, estão no direito de vaiar. Mas, quando uma torcida incentiva do início ao fim, dificilmente o atleta vai deixar de lutar, de correr, porque são pais de família como a gente ali. O cara deixar de comprar o leite do filho para assistir ao jogo do Corinthians. O mínimo é retribuir”, afirmou o carioca.

Sobre o Carnaval, Love prometeu que não vai abusar. "Eu particularmente não vou curtir. Se fosse anos atrás, com certeza eu iria, mas hoje não. Vou ficar em casa, me preparar. Temos jogos importantes pela frente. Claro que dá para curtir com moderação, os jogadores devem fazer isso mesmo, mas com moderação", disse.


Sem Sapucaí! Vagner Love descarta Carnaval por Corinthians

Love acompanhou pela televisão a vitória por 4 a 0 sobre o Once Caldas, na semana passada. No dia seguinte, viu a possibilidade de “fazer parte do bando”, como repetiu diversas vezes, em óbvio esforço para se aproximar dos torcedores. “O Edu bateu na porta da minha casa e eu não pensei duas vezes. Falei: ‘Edu, vambora, quero ficar louco igual a eles’”, narrou.

O atacante de 30 prometeu que a prática será condizente com o discurso. “Lutar, não deixando bola perdida”, é seu plano em preto e branco. Justamente pela experiência no Flamengo, ele se vê bem preparado para atuar em um clube de massa. Qualquer rejeição – pelo gol da eliminação de 2010 ou pelo passado no arquirrival Palmeiras – será quebrada em campo.


“Vou mostrar por que o Edu bateu na porta da minha casa para me trazer. Estou com muita vontade jogar, muito motivado. Não vim do rival para cá. Vim da China para cá. E tenho que mostrar que estou com vontade de jogar”, afirmou, vestindo orgulhosamente a roupa que não pôde usar há dez anos. “A camisa caiu muito bem, né? Eu achei.”


Vagner Love no Corinthians: "quero ser do bando de loucos"

Gazeta Esportiva







13/2/2015 17h25 -
Love vibra por defender melhor torcida do Brasil: "Indiscutível"
Atacante do Corinthians disse que se impressiona com o amor dos torcedores pelo clube alvinegro



Vágner Love elogiou a torcida do Corinthians e disse que é a mais vibrante ()
es

Apresentado na tarde de sexta-feira, Vagner Love recebeu muito sorridente a camisa do Corinthians das mãos do dirigente Edu Gaspar. Dez anos após o quase acerto de 2015, o atacante se mostrou bastante satisfeito por finalmente vestir preto e branco e, mesmo nunca tendo negado ser flamenguista de infância, colocou a Fiel no mais alto patamar das torcidas brasileiras.

“Para mim, é a melhor do Brasil hoje. Indiscutível. Eles incentivam, dão apoio. Se não ganhou o jogo, dependendo de como foi, estão no direito de vaiar. Mas, quando uma torcida incentiva do início ao fim, dificilmente o atleta vai deixar de lutar, de correr, porque são pais de família como a gente ali. O cara deixar de comprar o leite do filho para assistir ao jogo do Corinthians. O mínimo é retribuir”, afirmou o carioca.

Mesmo quando o time não ganha, apontou o atacante, os torcedores se colocam ao lado dos jogadores, desde que se sintam representados em campo. O exemplo claro para ele foi a eliminação alvinegra diante do Flamengo na Copa Libertadores de 2010. Love fez o gol que eliminou o Corinthians e se arrepiou com o Pacaembu cantando o hino do clube ao apito final.

“Esse jogo da Libertadores mesmo é um exemplo. E outros que já vi. Gosto de assistir a jogos de futebol, independentemente do time. E a torcida do Corinthians é do melhor jeito. Incentiva do início ao fim. Espero que continuem assim e façam da nossa área um caldeirão. Que os adversários tremam na base quando virem aquela torcida”, sorriu o jogador.

Love acompanhou pela televisão a vitória por 4 a 0 sobre o Once Caldas, na semana passada. No dia seguinte, viu a possibilidade de “fazer parte do bando”, como repetiu diversas vezes, em óbvio esforço para se aproximar dos torcedores. “O Edu bateu na porta da minha casa e eu não pensei duas vezes. Falei: ‘Edu, vambora, quero ficar louco igual a eles’”, narrou.

O atacante de 30 prometeu que a prática será condizente com o discurso. “Lutar, não deixando bola perdida”, é seu plano em preto e branco. Justamente pela experiência no Flamengo, ele se vê bem preparado para atuar em um clube de massa. Qualquer rejeição – pelo gol da eliminação de 2010 ou pelo passado no arquirrival Palmeiras – será quebrada em campo.

“Vou mostrar por que o Edu bateu na porta da minha casa para me trazer. Estou com muita vontade jogar, muito motivado. Não vim do rival para cá. Vim da China para cá. E tenho que mostrar que estou com vontade de jogar”, afirmou, vestindo orgulhosamente a roupa que não pôde usar há dez anos. “A camisa caiu muito bem, né? Eu achei.”

Família feliz
Já no final da apresentação de Love, surgiu seu filho, Vagner, de 10 anos, acompanhado do coordenador técnico Alessandro. Com alguma timidez, devidamente uniformizado, o garoto ganhou um abraço caloroso do pai. De acordo com o jogador, toda a sua família comemorou bastante o acerto.

“Estou vendo agora, pela primeira vez. Nesta semana de acerto, ele estava longe. Minha família ficou feliz. Minha mãe, minha irmã. Tenho até um vídeo da minha mãe gritando: ‘Aqui tem um bando de louco, louco por ti, Corinthians’. É bom, porque agora a gente fica um pouquinho mais próximo”, sorriu.









13/02/2015 12h59min )

Corinthiano atacante Luciano interessa ao flamengo
Gazeta PressRio de Janeiro (RJ)

O atacante Luciano, que se destacou pelo Corinthians na temporada passada e estaria insatisfeito, já que vem tendo poucas oportunidades desde a chegada do técnico Tite ao Parque São Jorge, interessa ao flamengo

Os empresários que cuidam da carreira de Luciano estão mantendo contatos diretos com a diretoria do Corinthians. Isso porque o jogador tem perdido espaço em um setor onde tudo indica que o peruano Paolo Guerrero vai disputar posição com Vagner Love. Isso sem falar em outros como Emerson Sheik, xodó da Fiel e visto como titular por Tite.

O jogador parece disposto a deixar o Parque São Jorge se não ganhar muitas oportunidades, e é neste cenário que o Flamengo aparece como destino mais provável do atacante. Dirigentes do clube carioca mantiveram contatos com o empresário do jogador e esperam um desfecho da negociação entre o Corinthians e o artilheiro. Os flamenguistas, porém, descartam a possibilidade de uma investida com o atleta ainda tendo contrato com o Timão.

Luciano foi contratado pelo Corinthians em abril do ano passado após se destacar pelo Avaí. O jogador, revelado nas categorias de base do Atlético-GO, se destacou pelo Alvinegro, marcando 15 gols na temporada. Seu melhor momento foi na vitória de 5 a 2 sobre o Goiás, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele entrou no time no segundo tempo e anotou três gols em 11 minutos.

Fernando Dantas/Gazeta Press


Atacante do Corinthians, Luciano (à esquerda) despertou o interesse do Flamengo
No Corinthians,Vagner Love vibra por defender melhor torcida do Brasil: "Indiscutível"
Marcos Guedes


Apresentado na tarde de sexta-feira, Vagner Love recebeu muito sorridente a camisa do Corinthians das mãos do dirigente Edu Gaspar. Dez anos após o quase acerto de 2015, o atacante se mostrou bastante satisfeito por finalmente vestir preto e branco e, mesmo nunca tendo negado ser flamenguista de infância, colocou a Fiel no mais alto patamar das torcidas brasileiras.

“Para mim, é a melhor do Brasil hoje. Indiscutível. Eles incentivam, dão apoio. Se não ganhou o jogo, dependendo de como foi, estão no direito de vaiar. Mas, quando uma torcida incentiva do início ao fim, dificilmente o atleta vai deixar de lutar, de correr, porque são pais de família como a gente ali. O cara deixar de comprar o leite do filho para assistir ao jogo do Corinthians. O mínimo é retribuir”, afirmou o carioca.

Mesmo quando o time não ganha, apontou o atacante, os torcedores se colocam ao lado dos jogadores, desde que se sintam representados em campo.
“Gosto de assistir a jogos de futebol, independentemente do time. E a torcida do Corinthians é do melhor jeito. Incentiva do início ao fim. Espero que continuem assim e façam da nossa área um caldeirão. Que os adversários tremam na base quando virem aquela torcida”, sorriu o jogador.

Love acompanhou pela televisão a vitória por 4 a 0 sobre o Once Caldas, na semana passada. No dia seguinte, viu a possibilidade de “fazer parte do bando”, como repetiu diversas vezes, em óbvio esforço para se aproximar dos torcedores. “O Edu bateu na porta da minha casa e eu não pensei duas vezes. Falei: ‘Edu, vambora, quero ficar louco igual a eles’”, narrou.

O atacante de 30 prometeu que a prática será condizente com o discurso. “Lutar, não deixando bola perdida”, é seu plano em preto e branco. .

“Vou mostrar por que o Edu bateu na porta da minha casa para me trazer. Estou com muita vontade jogar, muito motivado. Não vim do rival para cá. Vim da China para cá. E tenho que mostrar que estou com vontade de jogar”, afirmou, vestindo orgulhosamente a roupa que não pôde usar há dez anos. “A camisa caiu muito bem, né? Eu achei.”

Família feliz
Já no final da apresentação de Love, surgiu seu filho, Vagner, de 10 anos, acompanhado do coordenador técnico Alessandro. Com alguma timidez, devidamente uniformizado, o garoto ganhou um abraço caloroso do pai. De acordo com o jogador, toda a sua família comemorou bastante o acerto.

“Estou vendo agora, pela primeira vez. Nesta semana de acerto, ele estava longe. Minha família ficou feliz. Minha mãe, minha irmã. Tenho até um vídeo da minha mãe gritando: ‘Aqui tem um bando de louco, louco por ti, Corinthians’. É bom, porque agora a gente fica um pouquinho mais próximo”, sorriu.




13/02/2015 17h32min42)

Love espera momento de dizer a Guerrero: "Fica aí que vai dar certo"
Marcos Guedes



Vagner Love disse esperar que sua chegada ao Corinthians não signifique o fim da trajetória de Guerrero em preto e branco. Tímido nos primeiros contatos com o novo companheiro, o reforço manifestou a torcida para que o peruano acerte a difícil renovação de seu compromisso com o clube.

“Não pedi ainda. Em mais alguns dias, quando tiver intimidade, vou falar: ‘Fica aí que vai dar certo’”, brincou o atacante de 30 anos. “Se ele ficar, vai ser bom para todo o mundo. O Corinthians é um grupo. Já vi entrevistas do Tite dizendo que todos vão jogar.”

Love chegou na semana passada, quando a maior parte do elenco alvinegro estava na Colômbia para enfrentar o Once Caldas. Guerrero, suspenso, estava trabalhando no CT do Parque Ecológico, mas ficou menos próximo do reforço do que Fábio Santos e Cristian. À distância, Elias e Renato Augusto deram as boas-vindas.

Ainda distante, o carioca vê a possibilidade de atuar ao lado do peruano. Ele não é um centroavante típico como o herói do mundial de 2012 e chegou a atuar como meia na China. “A gente deixa nas mãos do Tite. Ele que vai decidir se vamos jogar juntos ou se o Guerrero joga e eu fico fora.”

Sem listar a possibilidade de tomar a posição do camisa 9, Vagner Love ainda o defendeu da suspensão de três partidas na Copa Libertadores imposta pela Conmebol. “Fico triste, porque é um jogador que vem fazendo muito. Não achei que foi isso tudo para pegar três jogos”, comentou.

O gancho aplicado ao peruano pela agressão a Camilo Pérez, do Once Caldas, poderá abrir espaço para o reforço. Já cumprido o primeiro jogo da pena, Guerrero ficará fora do clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, em na Arena Corinthians, e da visita ao San Lorenzo, no próximo mês.
























Gerente aprova árbitro que já apitou dois jogos de títulos do Timão
Para Edu, Ricardo Marques Ribeiro (MG), por ser brasileiro, conhece características dos atletas e do clássico. Árbitro apitou final da Recopa-2013 e da Copa do Brasil-2009

LANCEPRESS! - 13/02/2015 - 17:14

O Corinthians aprovou a indicação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) para apitar o clássico Corinthians x 5P, na Quarta-Feira de Cinzas, semana que vem, pela Libertadores. O Majestoso vai abrir o Grupo 2, que conta ainda com San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU).

– Eu, pessoalmente, opinião do Edu, achei bacana que um árbitro brasileiro vá apitar o Majestoso. Muitos dizem que as vezes é melhor um árbitro de fora apitar, mas eu prefiro que o árbitro conheça mais o clássico, as características dos atletas. Então fiquei muito contente pela escolha – afirmou o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar.

O dirigente disse ainda que a diretoria e a comissão técnica do Corinthians estão evitando falar de arbitragem para não atrapalhar a concentração do time nas disputas – e também não piorar o relacionamento com a Confederação Sul-Americana de Futebol, embora ele não diga isso publicamente.

– A arbitragem é uma coisa que nós estamos tentando deixar de segundo plano. Cada um faz o seu trabalho da melhor maneira possível. O Tite está fazendo isso. Cada árbitro tem sua característica. Achei que o árbitro contra o Once Caldas foi duro de colocar agressão na súmula no lance do Guerrero – disse Edu.

Ricardo Marques Ribeiro apitou 13 jogos do Corinthians ao todo (de acordo com o aplicativo "Almanaque do Timão", do jornalista Celso Unzelte). Um deles foi a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana de 2013. O Timão obteve outras três vitórias, sete empates e duas derrotas.

Veja a relação de jogos que Ribeiro esteve presente (em negrito, jogos de finais que tiveram o Corinthians como campeão):

23/11/2014 – Corinthians 1x0 Grêmio (Brasileirão)

24/9/2014 – Figueirense 1x0 Corinthians (Brasileirão)

17/11/2013 – Corinthians 0x0 Vasco (Brasileirão)

25/9/2013 – Corinthians 0x0 Grêmio (Copa do Brasil)

21/7/2013 – Atlético-PR 1x1 Corinthians (Brasileirão)

3/7/2013 – 5P 1x2 Corinthians (Recopa Sul-Americana)

14/7/2011 – Corinthians 1x0 vicInternacional (Brasileirão)

29/5/2011 – Corinthians 2x1 Coritiba (Brasileirão)

10/10/2010 – Corinthians 3x4 Atlético-GO (Brasileirão)

27/9/2009 – 5P 1x1 Corinthians (Brasileirão)

2/8/2009 – Corinthians 0x0 Avaí (Brasileirão)

1/7/2009 – Internacional 2x2 Corinthians (Copa do Brasil)

11/10/2008 – Corinthians 2x2 Santo André ( Brasileiro)




Vagner Love chega ao Corinthians e pondera sobre participação no clássico paulista
Para conquistar uma vaga, atacante se coloca à disposição até para jogar no meio

postado em 13/02/2015 17:03

Agência Estado
Vagner Love vestirá a camisa 80Vagner Love chegou bastante empolgado ao Corinthians. O atacante que treina desde segunda-feira no CT Joaquim Grava, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como reforço da equipe e demonstrou entusiasmo com o seu retorno ao futebol brasileiro.

"Quero participar desse bando de loucos e ficar loucos igual a eles", disse o atacante em referência ao apelido da torcida do Corinthians.

Love participa nesta sexta-feira do seu primeiro treino sob o comando de Tite e ainda não sabe se enfrentará o Botafogo, sábado, pelo Campeonato Paulista. Também não está definido se o atacante será titular em Corinthians x 5P, quarta-feira, pela Libertadores da America. "Vamos com calma, o Tite que vai decidir. Eu vinha treinando, trabalhando, e independentemente da decisão que ele tomar eu estarei pronto", afirmou.

Para conquistar uma vaga na equipe, o atacante se coloca à disposição até para jogar no meio de campo. "Nos últimos dois anos não tenho jogado muito como centroavante. No CSKA Moscou, por exemplo, fiz muito mais o trabalho de meia do que de atacante. Hoje posso jogar nas duas funções. Depende do Tite", disse.

"Na pré-temporada, eu tinha treinado apenas quatro dias. Era impossível jogar bem e estar no peso depois de 50 dias de férias. Hoje estou me sentindo bem, venho treinando e depende da comissão técnica me avaliar", disse.















3/02/2015 17h33

Edu nega oferta por Luciano e tenta blindar Timão da pressão dos agentes
Gerente de futebol garante que não recebeu oferta pelo atacante


Por Carlos Augusto Ferrari


Edu Gaspar, em coletiva no Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O Corinthians vem sofrendo com a pressão dos empresários de jogadores que não são titulares com o técnico Tite neste início de temporada. Depois de Fernando Garcia reclamar da situação do meia Petros, agora foi a vez de Marcos Santos cobrar mais chances a Luciano e cogitar negociá-lo com o Flamengo. O gerente Edu Gaspar negou que tenha recebido proposta.


– Não fomos procurados por ninguém. Não chegou nada para nós. A situação do atleta está ótima. Ele esteve próximo de iniciar um jogo extremamente importante na quarta-feira (contra o Once Caldas). Não tem mais o que falar – afirmou.


Edu Gaspar vem atuando como bombeiro nas últimas semanas para impedir que a insatisfação dos agentes caia como uma bomba na comissão técnica e no elenco. Fernando Garcia, agente de Petros, reclamou publicamente pelo jogador estar sendo pouco aproveitado por Tite e admitiu que pretende negociá-lo.


– Eu sou o elo e filtro as coisas para o Tite. Acabo convencendo (os empresários) com argumentos e critérios. Ninguém escala ou deixa de escalar por vontade própria – disse o gerente.


Reserva com Tite e pouco aproveitado por Tite até agora, Luciano viveu boa temporada sob o comando de Mano Menezes. Ele marcou 15 gols e terminou 2014 como vice-artilheiro do Corinthians, apenas um abaixo do ídolo Paolo Guerrero.


Na quarta-feira, contra o Once Caldas, em Manizales, Tite preferiu improvisar o meia Danilo como centroavante ao colocar o atacante na vaga do peruano, ausente pela expulsão no primeiro jogo do duelo da fase prévia.

Agente de Luciano tem feito pressão para ele ser mais usado por Tite (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)










Lucro do Corinthians na Libertadores da America pode viabilizar acordo com Guerrero
13 FEV2015


Guerrero ainda está de olho em acordo com CorinthiansFoto: Rofrigo Gazzanel / Futura Press

Classificar-se a fase de grupos da Copa Libertadores da América não só mantém vivo o sonho do bicampeonato, mas também dá alívio financeiro ao Corinthians. A expectativa é que o time arrecade cerca de R$ 10 milhões em sua participação na fase de grupos, valor que corresponde a pouco mais de metade do que Paolo Guerrero pede para renovar seu contrato.

A quantia soma as cotas de TV com a renda que vem das arquibancadas. O Corinthians recebe R$ 2,4 milhões para ceder seus direitos de transmissão, lucro que independe do desempenho nesta fase do torneio. É claro que o clube arrecada mais a cada degrau do mata-mata caso sobreviva ao chamado "grupo da morte" – que ainda tem San Lorenzo, da Argentina, Danubio, do Uruguai e 5P, do Brasil.

O montante é multiplicado pelas partidas que serão jogadas na Arena Corinthians. No duelo da primeira fase, contra o Once Caldas, o time arrecadou R$ 2,4 milhões ao vender cerca de 35 mil ingressos. Tomando este número como base, o lucro pode alcançar os R$ 7,5 mi nos três jogos terá como mandante no grupo 2 da Libertadores.

Em meio ao furacão de números está Guerrero, titular absoluto que exige R$ 18 milhões de premiação para ampliar seu contrato. O vínculo se encerra em junho, e o Corinthians tenta convencê-lo a baixar a pedida. A nova diretoria terá conversa com os agentes do peruano na segunda-feira.

Em meses difíceis financeiramente, o Corinthians dá boas-vindas ao dinheiro que chega. O presidente recém-eleito, Roberto de Andrade, terá cerca de R$ 54 milhões de cotas de TV para manter o Corinthians durante 2015. Isto porque seu antecessor, Mário Gobbi, precisou recorrer à Rede Globo e antecipar cerca de R$ 70 mi para pagar folha salarial, impostos e contratações no último ano.

Os R$ 10 milhões referentes à fase de grupos da Libertadores aliviam a curto prazo, mas ficam longe de resolver a crise. A dívida saltou para R$ 313,5 milhões ao final de 2014 e tende a aumentar à medida que as parcelas do empréstimo feito junto ao BNDES comecem a vencer. Para pagar a construção da Arena Corinthians, o Corinthians terá que desembolsar R$ 5 milhões mensalmente a partir de julho.










Sem Sapucaí! Vagner Love descarta Carnaval por Corinthians Conhecido por desfilar em escolas de samba no Rio de Janeiro, atacante diz que irá treinar para melhorar o condicionamento físico; Love foi apresentado de forma oficial no clube, nesta quinta-feira (13/02)

CORINTHIANS APRESENTA CENTROAVANTE VAGNER LOVE


























Corinthiano Vagner Love está bem fisicamente e afirma: “Quero muito jogar”
Em sua apresentação, o atacante disse que sua estreia depende da comissão técnica, mas que está se sentindo bem17h10 13/02/2015 - FutebolAgência Corinthians



© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansVagner Love foi apresentado nesta sexta-feira (13)


O atacante Vagner Love foi apresentado na tarde desta sexta-feira (13), no CT. Dr. Joaquim Grava. O novo jogador do Corinthians afirmou estar bem fisicamente e que sua estreia depende do aval da comissão técnica. “Estou me sentindo bem, cabe à comissão técnica me avaliar. Mas estou me sentindo muito bem", disse o atacante.

Vagner Love afirmou estar muito motivado e disse que, se pudesse, já teria ido para a Colômbia para enfrentar o Once Caldas na última quarta-feira (11). “Desde que eu assinei o contrato, quero muito estar em campo. Estou muito motivado. Depois que você passa do portão de fora pra dentro, você já entra no clima, querendo. Foi o que aconteceu comigo. Pensei: hoje eu faço parte do Corinthians. Se eu pudesse já teria ido para a Colômbia", completou.











13/02/2015 16h40

Vagner Love é apresentado e diz que abrirá mão do carnaval para treinar
Atacante chega ao Corinthians dez anos depois de ficar perto de acordo com o clube. Ele admite não estar 100% fisicamente, mas garante que tem condições de atuar


Por Carlos Augusto Ferrari
Vagner Love Corinthians 05 (foto:Reginaldo Castro)
Vagner Love vestiu uma camisa alusiva ao número de 80 mil associados fiéis-torcedores do Timão
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Dez anos depois do “quase”, Vagner Love, enfim, foi apresentado como jogador do Corinthians. Bem-humorado, o atacante vestiu a camisa do Timão antes do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e garantiu estar em condições para ser utilizado imediatamente pelo técnico Tite no Campeonato Paulista e, principalmente, na Taça Libertadores da America. Na quarta, o Corinthians faz o clássico contra 5P, na Arena Corinthians, pelo torneio sul-americano.


– Tite é quem vai decidir. Vinha treinando, trabalhando. Estou à disposição – afirmou o centroavante, que vestiu uma camisa 80, alusiva ao número de 80 mil sócio-torcedores atingido pelo Timão.


Em 2005, ainda com 20 anos (hoje tem 30), Vagner Love chegou a falar como jogador do Corinthians em uma entrevista coletiva organizada por Kia Joorabchian, da MSI, antiga parceira do clube. O Timão estava com os cofres cheios pelo dinheiro da empresa e sonhava com o atacante, na época atuando pelo CSKA, da Rússia. O negócio, porém, não andou, e ele retornou ao leste europeu.

Fiquei muito feliz com a proposta feita agora pelo Corinthians. Passou um filme na cabeça. Há dez anos eu quase acertei e não assinei. Foi olho no olho, coisa de homem, como deve ser

Vagner Love

– Fiquei muito feliz com a proposta feita agora pelo Corinthians. Passou um filme na cabeça. Há dez anos eu quase acertei e não assinei. Foi olho no olho, coisa de homem, como deve ser – disse o jogador.


Love chega ao Corinthians em um momento muito importante. Guerrero foi suspenso por três partidas pela Conmebol e perderá os dois primeiros jogos da fase de grupos da Taça Libertadores. Por conta disso, o “Artilheiro do Amor” vai abrir mão até de aproveitar o carnaval neste fim de semana para se preparar.


– Se fosse há uns anos, pode ter certeza que eu estaria na Sapucaí, com dedinho para o alto. Mas eu vou ficar em casa, me preparando para jogar. Quem quiser curtir, pode curtir com moderação. Mas eu não vou - prometeu.


Confira a entrevista coletiva de Vagner Love:


A camisa caiu bem. Passado é passado. .agora sou jogador do Corinthians e vou fazer de tudo pelo Corinthians.

VAGA DE TITULAR
Aqui é um grupo, todos estão à disposição para jogar. Tite é quem vai decidir se joga eu, o Guerrero ou os dois juntos.

CONDIÇÃO FÍSICA
Sobre a pré-temporada, naquele jogo do Palmeiras, eu só tinha quatro dias de treino. Impossível estar no peso depois de 50 dias de férias. Agora cabe à comissão técnica me avaliar. Eu estou bem para jogar.

SUSPENSÃO DE GUERRERO
Não acho que era para três jogos. Acho que bastava um jogo.

JOGA NO SÁBADO?
Não sei se eu vou ser relacionado para o jogo de amanhã. Se for, vai ser muito legal. Mas ainda não sei.

SÃO PAULO E TORCIDA DO TIMÃO
Ainda não assisti o São Paulo jogando. Só vi o Corinthians jogando, mesmo antes de não ser jogador do Corinthians. Eu me arrepiei com a torcida, e no dia seguinte o Edu veio na minha casa, pra me contratar. Eu quero ser mais um do bando de louco.

EMPOLGAÇÃO
Quero entrar em campo logo, estou muito motivado. Na segunda-feira, quando passei por aquele portão ali, eu entendi que hoje sou jogador do Corinthians.

CORINTHIANS
 Sei que vai haver pressão por que eu joguei no maior rival, mas eu vou mostrar o meu valor.

TORCIDA DO CORINTHIANS
Vou falar da minha torcida. Eles apoiam do início ao fim. Quando a torcida te incentiva, dificilmente você vai deixar de correr e de lutar. Ali tem pai de família, como a gente. Muitos deixam de comprar o leite do filho para ver o jogo do Corinthians.

POSIÇÃO EM CAMPO
No CSKA eu vinha sendo um segundo centroavante, vindo mais de trás, quase como um meia. Na China também. Mas posso jogar nas duas funções. Vai depender do Tite. Hoje, mais experiente, eu consigo fazer mais de uma função. Hoje a velocidade não é a mesma, mas eu consigo fazer outras funções.

Vagner Love Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Apresentado nesta sexta, Vagner Love já treina e se diz pronto para jogar (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Vagner Love Corinthians 07 (foto:Reginaldo Castro)

Vagner Love Corinthians 06 (foto:Reginaldo Castro)

Vagner Love Corinthians 04 (foto:Reginaldo Castro)

Wagner Love Corinthians 02 (foto:Reginaldo Castro)

Wagner Love Corinthians 01 (foto:Reginaldo Castro)
Diferente no Corinthians, Love garante que desta vez não vai cair na folia do carnaval
GAZETA PRESS

Se dizendo mais maduro, Love afirmou que prefere ficar em casa se preparando para a temporada

Vagner Love entrou sorridente, vestiu a camisa 80 do Corinthians com um sorriso no rosto e esbanjou bom humor durante sua apresentação no alvinegro paulista. Apesar de não terem faltado brincadeiras na coletiva do atacante, ele se mostrou empolgado com o acerto, disse que está bem fisicamente e garantiu que não vai pular carnaval.


Quando o repórter levantou a questão sobre o feriado, Love se prontificou a esclarecer: "Eu, particularmente, não vou curtir. Se fosse há alguns anos atrás, pode ter certeza q eu iria estar la na Sapucaí com o dedinho pro alto. Desta vez eu vou estar em casa me preparando", afirmou com o semblante sério.

As perguntas sobre sua condição física também fizeram o centroavante mudar o tom irreverente. "No amistoso contra o Palmerias (pela equipe chinesa, em janeiro) eu tinha quatro dias de treino. Impossível jogar bem, estar no peso ideal depois de 50 dias de férias. Hoje eu estou bem, me sentindo bem. Depende da comissão técnica me avaliar" disse o reforço.

Sobre os compromissos pela Libertadores, ele não escondeu a empolgação. "Quando você passa daquele portão (do CT) aqui pra dentro, você já entra querendo. Acho que foi isso que aconteceu comigo... Se eu pudesse, teria ido para a Colômbia", brincou.

Sobre uma possível dupla com Guerrero, Vagner Love explicou que pode fazer mais de uma função, e que tem atuado mais recuado ultimamente. "Eu não tenho jogado muito de centroavante. No CSKA eu fazia um trabalho mais de um meia do que de um centroavante, e na China a mesma coisa. Então, isso mudou um pouco, posso jogar nas duas funções e depende do Tite. E a velocidade, lógico, não é a mesma de quando eu tinha dezenove anos, mas estou rápido ainda."



















Vagner Love é apresentado no Corinthians: "Sei que joguei no maior rival, mas eu vou mostrar o meu valor"

Vagner Love é apresentado no Corinthians
Daniel Augusto Jr/ Agencia Corinthians

13/02/2015 16:52:21 Vagner Love sabe que a pressão sobre ele vai ser maior, mas está disposto a conquistar a torcida corintiana

O atacante Vagner Love foi finalmente apresentado pelo Corinthians. O jogador já havia acertado sua transferência para o time paulista e assinou um contrato de 19 meses no início da semana. Ex-jogador do Palmeiras, maior rival do timão, Vagner Love não pode fugir das perguntas sobre seu antigo clube, mas afirmou estar focado no atual momento da carreira.

"A camisa caiu bem. Passado é passado.Agora sou jogador do Corinthians e vou fazer de tudo pelo Corinthians”, destacou o jogador de 30 anos durante a entrevista coletiva.
“A torcida do Corinthians, pra mim, é o melhor jeito que tem, incentiva o time do começo ao fim. Claro que se não ganhar, pode protestar, da melhor forma. Espero que façam da nossa Arena um caldeirão, e que os adversários tremam na base", comento. "São as duas maiores torcidas do país , há muita cobrança. Sei que vai haver pressão por que eu joguei no maior rival, mas eu vou mostrar o meu valor", acrescentou ele.

Carioca da gema, Vagner Love já mostrou em outros Carnavais que gosta de cair na folia. No entanto, dessa vez ele planeja trabalhar duro durante o feriado e se colocou à disposição do técnico Tite para usá-lo da melhor maneira possível dentro do time corintiano.

"No CSKA eu vinha sendo um segundo centroavante, vindo mais de trás, quase como um meia. Na China também. Mas posso jogar nas duas funções. Vai depender do Tite. Hoje, mais experiente, eu consigo fazer mais de uma função. Hoje a velocidade não é a mesma, mas eu consigo fazer outras funções", finalizou.



















Corinthians tira peso político e escolhe novo diretor de futebol
GAZETA PRESS

Roberto de Andrade (centro) fala ao ser eleito o novo presidente do Corinthians

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, já decidiu quem será o próximo diretor de futebol. O dirigente, eleito na última semana, resolveu tirar o peso político do cargo e escolheu uma pessoa um pouco mais distante da vida do Parque São Jorge.

Sérgio Janikian, economista e administrador de empresas, deve ser anunciado nas próximas horas para comandar o cargo, substituindo Ronaldo Ximenes.



O Corinthiansainda vai escolher o diretor adjunto, que trabalhará também no departamento. O nome mais cotado até o momento é o de Eduardo Ferreira, atual ouvidor e ex-assessor de imprensa da Gaviões da Fiel.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, o principal nome para a diretoria principal era o de Fernando Alba, que comandou a base do time nos últimos anos. O agora vice-presidente André Oliveira, conhecido como André Negão, foi contrário a essa decisão, no entanto.

Ainda segundo apuração, Sérgio é sócio do clube há algum tempo e foi escolhido por ser de muita confiança de Roberto. Janikian nunca ocupou nenhum cargo no Parque São Jorge e seu perfil, distante da vida do Parque São Jorge, foi fundamental para ter a decisão do novo presidente, que não queria colocar na função ninguém com ambições políticas.


(13/02/2015 16h37min ) Vídeo: Corinthians toma susto com turbulência ao voltar ao Brasil  Retornando ao Brasil após confirmar classificação na Libertadores, a delegação corintiana fez viagem assustadora devido à turbulência. Jadson, Emerson, Cássio e Gil falam sobre os momentos tensos dentro do avião.










Corinthians x 5P pode ficar 'manjado' em 2015
Rivais já têm cinco confrontos programados para este ano

Por: Redação PLACAR12/02/2015 às 13:02
Majestoso já tem, garantidos, cinco confrontos em 2015 | Crédito: Alexandre Schneider / Getty Images

A próxima quarta-feira reserva o primeiro Majestoso do ano. Corinthians x 5P na Arena Corinthians, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Agora, vá se acostumando com esse duelo, porque ele pode acontecer com uma frequência nunca antes vista.

Somando todas as competições oficiais previstas para 2015, os dois rivais da capital podem se enfrentar entre dez e 11 vezes. Assim, quebrariam o recorde de 1999, quando protagonizaram oito embates.

No Paulista, Corinthians x 5P  já tem um encontro marcado, na primeira fase. Eles ainda podem se encontrar nas semifinais (um jogo), ou na final (dois jogos). Na Libertadores, dois jogos já garantidos, com possíveis dois novos enfrentamentos nas fases seguintes. No Brasileiro, duas partidas, turno e returno. O Majestoso ainda pode acontecer na Copa do Brasil, pois os dois times entrarão a partir das oitavas da competição.

Na confronto histórico, o Corinthians leva vantagem, com 119 vitórias, contra 100 do fregay5P. Foram ainda 101 empates entre os rivais.



Fonte: PLACAR



13/02/2015

Corinthians anuncia nova diretoria, e economista assume o futebol
Sergio Janikian ocupa a vaga que era de Ronaldo Ximenes na gestão de Mário Gobbi. Vice na chapa de Citadini fica com o departamento financeiro


Por Carlos Augusto Ferrari

Roberto de Andrade divulgou a nova diretoria do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O Corinthians divulgou nesta sexta-feira à tarde sua nova diretoria. O cargo mais cobiçado, a diretoria de futebol, ficará nas mãos de um economista. Sergio Luiz Janikian foi o escolhido pelo presidente Roberto de Andrade para assumir o lugar de Ronaldo Ximenes, que deixou a função após o mandato de Mário Gobbi Filho.


Emerson Piovezan, ex-candidato à vice-presidência pela chapa da oposição, liderada por Antônio Roque Citadini, vai comandar o departamento financeiro. A vaga anteriormente era de Raul Corrêa da Silva.


Marcelo Passos Mendes, vice-presidente de atendimento da agência de publicidade DM9DDB, terá a missão de reestruturar o plano Fiel Torcedor pelo departamento de marketing. Izael Sinem Júnior, que vinha negociando a renovação do contrato de publicidade com a Caixa, está fora do clube.


Da diretoria anterior restaram apenas o diretor social Ronaldo Perrella Rocha e o diretor de esportes aquáticos Oldano Gonçalves de Carvalho.


Confira a diretoria do Corinthians:


Diretor Administrativo
Eduardo Caggiano Freitas


Diretor Cultural
Donato Votta


Diretor de Esportes Aquáticos
Oldano Gonçalves de Carvalho


Diretor de Esportes Terrestres
Adilson Mendes Ferreira


Diretor Financeiro
Emerson Piovezan


Diretor do Departamento de Formação de Atletas
José Onofre de Souza Almeida


Diretor de Futebol
Sergio Luiz Janikian


Diretor Jurídico
Rogério Mollica


Diretor de Marketing
Marcelo Passos Mendes


Diretor de Patrimônio e Obras
Jorge Aun


Diretor Social
Ronaldo Perrella Rocha


Diretor de Relações Internacionais
Nadir de Campos Júnior



Corinthians e Colégio Amorim firmam mais um ano de parceria
Instituição de ensino patrocina camisa do futsal do Timão desde 2013, e realiza diversas ações em conjunto com a categoria

17h20 13/02/2015 - FutsalAgência Corinthians



© DivulgaçãoCorinthians e Colégio Amorim firmam parceria pelo terceiro ano consecutivo


Pela terceira temporada consecutiva, o Colégio Amorim será patrocinador do futsal do Sport Club Corinthians Paulista. O clube firmou mais um ano de parceria com a instituição de ensino, que estampará a barra traseira inferior da camisa e calção do uniforme alvinegro, como foi nos anos anteriores.

“Nos sentimos orgulhosos de manter a parceria pelo terceiro ano consecutivo. O futsal do Corinthians é referência no esporte de alto rendimento e ligar o nome da instituição ao clube é uma forma de motivar nossos jovens alunos a praticar o esporte saudável”, declarou Hélcio Amorim, Diretor Financeiro do Colégio Amorim.

O Gerente de Futsal do Corinthians demonstrou satisfação: “O futsal do Corinthians fica muito contente com a manutenção desta parceria por mais uma temporada. Estamos planejando novas ações para potencializar a relação da modalidade com o Colégio Amorim em 2015”, afirmou.

A relação entre Corinthians e Colégio Amorim vai além das quadras. Diversas ações foram e continuarão sendo realizadas em conjunto. Em 2014, cerca de 400 crianças foram ao ginásio do Parque São Jorge para acompanhar a vitória do Timão sobre o Cabo Frio/Macaé, por 4 a 2.






Turbulência em aviâo na volta assusta jogadores do Corinthians

Por Raphael Ramos
A delegação do Corinthians passou por momentos de pânico no voo entre Bogotá, na Colômbia, e Guarulhos. Fortes turbulências no retorno ao Brasil assustaram bastante os passageiros.

O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados.

O Corinthians chegou ao Brasil na madrugada desde sexta-feira, depois de cerca de 12 horas de viagem. A delegação deixou Manizales de ônibus, foi até a cidade de Pereira e depois pegou um avião até Bogotá, de onde partiu para o Brasil.

O Corinthians enfrenta Botafogo neste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Tite deve escalar apenas dois titulares: Guerrero e Fábio Santos, que cumpriram suspensão diante do Once Caldas e não viajaram para a Colômbia. Na quarta-feira, a equipe faz o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores da America Corinthians x 5P, também em casa.




























Turbulência na volta assusta jogadores do Corinthians
O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada, era um dos mais assustados

Publicado em 13/02/2015 13 - A delegação do Corinthians passou por momentos de pânico no voo entre Bogotá, na Colômbia, ea capital paulista corinthiana. Fortes turbulências no retorno ao Brasil assustaram bastante os passageiros.


O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados.





Guerrero caminha para os vestiários com Mendoza: Peruano deve ser um dos poucos titulares em campo neste sábado

O Corinthians chegou ao Brasil na madrugada desde sexta-feira, depois de cerca de 12 horas de viagem. A delegação deixou Manizales de ônibus, foi até a cidade de Pereira e depois pegou um avião até Bogotá, de onde partiu para o Brasil.

O Corinthians enfrenta Botafogo neste sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. Tite deve escalar apenas dois titulares: Guerrero e Fábio Santos, que cumpriram suspensão diante do Once Caldas e não viajaram para a Colômbia.

Na quarta-feira, Corinthians x 5P por primeiro jogo fase de grupos da Libertadores da America, também em casa.






Corinthians toma grande susto em viagem de volta da Colômbia

13/02/2015 - as 15:23:00
 A volta do Corinthians da Colômbia, após a vitória sobre o Once Caldas e a classificação para a fase de grupos da Libertadores, foi mais assustadora do que alegre. O avião no qual se encontrava a delegação do clube passou por uma forte turbulência, seguida de uma queda brusca de aproximadamente três segundos, o que apavorou todos os passageiros.

Um dos assessores do Corinthians divulgou em sua conta pessoal do Twitter ter sentido muito medo com a turbulência. "Graças a Deus foi só um susto", afirmou na rede social.

O avião aterrissou no aeroporto de Guarulhos na madrugada desta sexta-feira. Apesar do susto, os jogadores agora devem se preparar para enfrentar 5P na estreia da fase de grupos da Libertadores da America, na quarta-feira de cinzas, dia 18. Antes, a equipe receberá o Botafogo-RP, este sábado, na Arena Corinthians pelo Campeonato Paulista.










13/02/2015 14:57:14

Turbulência causa pânico em voo do Corinthians na volta para o país
Após garantir a classificação para a Libertadores na Colômbia, os jogadores e comissão técnica do Timão passaram por um susto


Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


A-
A+


Depois de garantir a classificação para a fase de grupos da Libertadores da America, na Colômbia, a delegação do Corinthians passou por momentos de sufoco na volta para o Brasil por causa das fortes turbulências durante o voo. Jogadores e comissão técnica desembarcaram por volta da 0h45 (de Brasília) desta sexta-feira, 13.

"Quem falar que não tem medo está de brincadeira. Todo mundo sente um pouco de medo e hoje, no momento da turbulência, o avião deu uma queda que assustou todo mundo", disse o atacante Emerson. "Nunca passamos por isso", afirmou o técnico Tite. "Estou nervoso até agora", resumiu o zagueiro Felipe após o desembarque.

Depois do empate por 1 a 1 na Colômbia, pela Libertadores da America, o Corinthians se concentra agora no Campeonato Paulista. Neste sábado, 14, o time alvinegro enfrenta o Botafogo, na Arena Corinthians, às 17 horas.



Equipa do Corinthians vive momentos de terror em avião
Voo de regresso da Colômbia apanhou turbulência e entrou em queda livre.
Luís Miguel Nunes
13 de Fevereiro de 2015



Corinthians.com.br


A equipa do Corinthians apanhou um enorme susto esta sexta-feira, durante o voo de regresso a o Brasil, após o empate na Colômbia, com o Once Caldas, para a Taça Libertadores da América.

Segundo conta o Globoesporte, o avião, um Airbus 330, apanhou uma zona de grande turbulência ao fim de 40 minutos de voo. Começou a abanar e sofreu uma queda brusca durante três segundos. Tempo suficiente para os passageiros entrarem em pânico, tendo havido gritos de “vamos morrer”. Minutos mais tarde houve uma nova queda brusca do avião, dessa vez menos prolongada, mas que voltou a assustar os passageiros.

O treinador Tite passou a fase da turbulência a rezar, descreve o site. Isto depois de ter apanhado um banho com um copo de água, devido à instabilidade do voo.

“Fiquei com medo mesmo, a sensação é de que você realmente não vai sair dessa. Até para nós, que estamos acostumados a voar, foi difícil”, contou o central Gil à Globoesporte.






JOGADORES DO CORINTHIANS FALAM SOBRE VOO TURBULENTO

Se Corinthians não conseguir dispensa como fez ano passado, amistoso do Peru pode tirar centroavante Guerrero de mais um jogo da Libertadores da América
13 FEV2015
11h41
atualizado às 11h58



Corinthiano Guerrero está suspenso e depois vai defender a seleção peruanaFoto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Ao marcar amistoso no dia 31 de março, a seleção peruana tem objetivo de preparar-se para a Copa América deste ano, mas deve acabar desfalcando o Corinthians na Copa Libertadores da América. Isto porque Paolo Guerrero, principal atacante alvinegro, é também o destaque da seleção bicolor e deve ser convocado para enfrentar a Venezuela. Desta forma, o Corinthians corre risco de ter seu camisa 9 em apenas três dos próximos seis jogos da Libertadores da América

Pela quarta rodada do torneio continental, o Corinthians recebe o uruguaio Danubio. A partida está marcada para as 22h (de Brasília) de 1º de abril, um dia após o amistoso entre Peru e Venezuela. Assim, jogar pelo Peru deve inviabilizar a presença de Guerrero na Arena Corinthians.

Se confirmado, o desfalque será ainda mais sentido pelo Corinthians porque o atacante perde também as duas primeiras rodadas da fase de grupos. Ele foi suspenso pela Conmebol por uma cotovelada na estreia corintiana no torneio.

Com o atual contrato a se encerrar em julho, o peruano protagoniza novela por sua renovação. Ele pede US$ 7 milhões (cerca de R$ 18 milhões) para ampliar seu vínculo. O Peru ainda tem outro amistoso antes da Copa América, contra o México, no dia 3 de junho, em data que deve corresponder às primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.







REPÓRTER FALA COMO FOI VOO DE VOLTA TURBULENTO DO CORINTHIANS:








ANDRES SANCHES SERA SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL DO CORINTHIANS PARA PROFISSIONAIS E BASE E NAO SERÁ REMUNERADO ESPN









CORINTHIANS DEVE ATUAR COM RESERVAS AMANHÀ X BOTAFOGO RP NA ARENA CORINTHIANS E DEVE TER MESMO TIME QUE EMPATOU NA COLOMBIA, PARA QUARTA X 5P, NA ARENA CORINTHIANS: COM DANILO SUBSTITUINDO O SUSPENSO GUERRERO E VAGNER  LOVE ENTRE RESERVAS. ZAGUEIRO GIL, EM TRATAMENTO, NAO PREOCUPA, JOGA. ANDRÉ PLIHAL ESPN






CORINTHIANS TREINA HOJE
13/02 - Sexta-feira
16h - Treino no CT Dr. Joaquim Grava











CORINTHIANS CHEGA A CAPITAL PAULISTA PÓS SUSTO. GUERRERO FICA MESMO FORA DE  2 JOGOS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA E JOGO SAN LORENZO X CORINTHIANS NA ARGENTINA PELO MESMO TORNEIO SERÁ COM PORT ÕES FECHADOS POR PUNIÇÃO A ADVERSÁRIO








Petros fica no Corinthians, diz empresário
AGÊNCIA CORINTHIANS


Petros fica no Corinthians

Petros vai continuar no Corinthians. Pelo menos por enquanto, essa é a decisão do seu agente, Fernando Garcia, que se acertou com a nova diretoria no início da semana e definiu que não vai mais negociar a saída do meio-campista. Nos últimos dias de Mario Gobbi no poder, o empresário tentou comprar a parte dos direitos econômicos pertencentes ao clube e ficou de acertar os últimos detalhes com o novo presidente, assim que fosse eleito.

Na segunda-feira, porém, logo depois de Roberto de Andrade ser escolhido como novo comandante do Parque São Jorge, Fernando foi convidado para um café da manhã com Andrés Sanchez, ex-presidente, apoiador da chapa vencedora e que já começou a exercer o cargo de deputado federal. Na conversa, o dirigente pediu para que o jogador permaneça no alvinegro.

"Como empresário do jogador eu achei que naquele momento o melhor para a sua carreira seria procurar outro clube. Não queria de forma alguma que ele ficasse parado. Ele está crescendo e faria muito mal para ele perder esse ritmo. Então, nada mais justo que procurar um time que ele fosse ser utilizado. Era essa a grande questão pra mim", disse Garcia, em contato com a reportagem.

"O Andrés me chamou para um café da manhã, conversamos bastante e ficou acertado assim. O Petros fica, então. Se eu perceber que ele está deixado de lado mais pra frente, eu penso de novo o que fazer, converso com o jogador e nada impede de darmos início a uma negociação. Mas por enquanto é isso, mesmo. Ele fica", completou.

A situação de Petros também ficou indefinida por causa da relação ruim que existia entre o agente e o novo presidente. Os dois tiveram problemas no passado, por causa de dívidas que demoraram para serem acertadas por parte do Corinthians com o empresário, quando Roberto era ainda diretor de futebol.

Garcia chegou a dar declarações fortes para a reportagem sobre o atual mandatário no final do ano passado, dizendo que Andrade não tinha honra para comandar o alvinegro e também que não faria mais negócios com o clube caso ele fosse eleito. De acordo com Fernando, contudo, as discussões e os desentendimentos foram deixados de lado para o bem do Corinthians.

"Não é porque eu tive um problema com ele uma vez que eu vou ter sempre. As coisas podem ser diferentes. Nós deixamos de lado o que aconteceu no passado e vamos ter uma nova relação para o bem do Corinthians. Ficar brigando faria mal ao clube, e ninguém quer o mal do time", finalizou o agente do atleta.

Fora até do banco de reservas no primeiro jogo contra o Once Caldas, na Arena Corinthians, o jogador foi titular do time misto contra o Palmeiras, no fim de semana, e participou do lance do gol, roubando a bola e dando assistência para Danilo. Na partida desta quarta-feira, ele entrou nos últimos minutos do duelo que garantiu o time na fase de grupos da Libertadores da America, na Colômbia.









Arbitragem para Corinthians x Botafogo-SP, pelo Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

10h45 13/02/2015 - Futebol
Agência Corinthians


Neste sábado (14), o Timão recebe o Botafogo-rp às 17h na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. O árbitro será Marcelo Prieto Alfiieri, de 35 anos. Os assistentes serão Alex Alexandrino e Fernando Afonso Gonçalves de Melo.

Marcelo trabalhou na vitória do Corinthians sobre o Rio Claro, na 10ª rodada do Paulistão em 2014, no Pacaembu. Também apitou os empates nos clássicos com Corinthians x 5P e Coirnthians x palmei2as, nas 4ª e 31ª rodadas do Brasileirão, respectivamente.



Confira a equipe completa de arbitragem:

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

Árbitro Assistente 1: Alex Alexandrino

Árbitro Assistente 2: Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Quarto Árbitro: Leonardo Lourenço Marchiori











100 anos da camisa alvinegra: Uma nova escola
De origem humilde, Timão foi o primeiro clube paulista a ter em campo uma atleta negro
10h 13/02/2015 - EspeciaisAgência Corinthians



© Rodrigo Coca/Ag. CorinthiansNa semana do centenário, o Timão jogou duas vezes com a camisa alvinegra: contra o Palmeiras no útimo domingo (08), e contra o Once Caldas na última quarta-feira (11)


O Corinthians e a causa operária

O Corinthians iniciou sua história no futebol como equipe de várzea, mas que revolucionou o futebol “extraoficial” da época. O time mais popular da capital paulistana tem uma história de luta e envolvimento político. O Alvinegro teve como proposta romper as amarras elitistas que compunham o cenário futebolístico do início do século passado. Em um esporte estritamente praticado pela classe mais favorecida, foi o primeiro a admitir negros, mulatos e caboclos em suas equipes. Possuía um forte compromisso com a popularização e a democratização do futebol, e não por acaso rapidamente conquistou a simpatia do proletariado. O primeiro presidente, Miguel Battaglia, proferiu a frase que guia a República Popular do Corinthians até os dias de hoje: ‘’Este é o time do povo, e é o povo que vai fazer o time’’.

Todos os clubes daquela época eram times de elite. Os atletas eram rapazes que haviam aprendido a jogar em colégios, enquanto o Timão era formado de jovens de classe pobre, tipicamente varzeanos, que ao invés de escolas secundárias frequentavam oficinas, fábricas. Esses atletas apresentavam para o futebol paulista uma nova “escola”, um novo estilo, bem diferente daquele que predominava na época.

Em 1913 a equipe que se destacou nos campos de várzea, ingressou na Liga Paulista e estreou no futebol “oficial”, conseguindo uma surpreendente terceira colocação, o que era impressionante para uma equipe que acabara de sair da várzea. Não demorou muito para o clube dos operários conquistar o primeiro título. Em 1914 veio a primeira conquista, de maneira invicta. Um clube de origem humilde, que disputava um torneio oficial pela segunda vez, se sagrou campeão e impressionou a elite do futebol da época. O Corinthians revolucionava o futebol de São Paulo.

David, o primeiro jogador negro

O Corinthians teve que lidar com um problema logo nos primeiros anos de vida. Era a questão de preconceito de cor, existente nos clubes de futebol da época. Dizia-se que jogadores negros não eram bem recebidos em clubes de futebol, esporte até então elegante, chique. O Alvinegro do Parque São Jorge foi o primeiro clube paulista, e um dos primeiros no Brasil, a possuir um jogador negro, que se chamava David. Por conta do preconceito, o jogador não participou de nenhum campeonato, mas fez parte da história do Corinthians na luta contra o preconceito em todas as esferas, fosse racial, ou fosse contra a classe operária.

A série de matérias especiais sobre o centenário da camisa alvinegra continua neste sábado (14).











Corinthiano Guitta encontra com pé de anjo corinthiano, Basílio, no Parque São Jorge
Goleiro do futsal do Timão publicou foto com o ídolo nas redes sociais
12h 13/02/2015 - FutsalAgência Corinthians



© Reprodução/InstagramGuitta publicou a foto com Basílio nas redes sociais


Em preparação para a temporada 2015, o goleiro Guitta se encontrou pelas alamedas do Parque São Jorge com o ídolo Basílio, autor do gol que tirou o Timão do jejum de títulos, em 1977. O camisa 91 publicou a foto do encontro nas redes sociais.

O Corinthians/UNIP está em período de treinamento e estreia na Liga Paulista no início de março, ainda sem data nem rival definido.















Sem espaço, Luciano pode trocar o Corinthians pelo Flamengo
13/02/2015 às 08:59 por Martín Fernandez
O atacante Luciano está perto de deixar o Corinthians. E seu destino pode ser o Flamengo. O empresário do jogador, Marcos Santos, está bastante contrariado com o fato de Luciano ter tido poucas oportunidades em 2015 e pretende tirá-lo do clube alvinegro.

– O jogador precisa de novos ares, precisa de destaques. Estão dificultando as coisas para ele no Corinthians. O Luciano foi o vice-artilheiro do Corinthians no ano passado (com 15 gols, um a menos que Guerrero) e todas as oportunidades estão sendo dadas para jogadores que acabaram de chegar. Se continuar do jeito que está, ele não vai ficar - declarou o agente.

Segundo o empresário, houve consulta do Flamengo há duas semanas. Essa conversa deve ser retomada após reunião entre o estafe do jogador e a diretoria do Timão, o que deve acontecer nos próximos dias.

Já o Flamengo nega que tenha feito consulta sobre o atacante Luciano, que está insatisfeito no Corinthians. O diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, afirmou que o nome do jogador nunca esteve em pauta no clube da Gávea.







Comunicado aos proprietários de cadeiras cativas no Parque São Jorge
13/02/15 - 10h00 - Arena CorinthiansAgência Corinthians




O Sport Club Corinthians Paulista faz uma convocação a todos os proprietários de cadeiras cativas no Parque São Jorge. Por conta do lançamento do projeto do PSL (Personal Seat License ou, em português, Direito Pessoal de Uso de Assento) na Arena Corinthians, que acontecerá em breve, o clube solicita que entrem em contato com a administração do estádio, clicando no seguinte link: http://bit.ly/cativaspsj.

Neste link, o proprietário de cadeira cativa deverá preencher dados como nome completo, CPF, endereço, telefone(s), nome do titular da cadeira cativa, quantidade de cadeiras cativas, bem como o setor, letra e número do assento. Além disso, pedimos para que mande um email para o endereço psl@sccorinthians.com.br anexando o certificado da cadeira digitalizado.

Essas informações são muito importantes para que a Arena Corinthians consiga enviar as informações sobre aquisição de cadeiras PSL a todos os proprietários das cativas. Também solicitamos a gentileza de comunicar parentes e amigos proprietários de cadeiras para entrar em contato conosco através do link citado acima e do email psl@sccorinthians.com.br.

CORINTHIANS PODE LUCRAR MUITO COM ZAGUEIRO GIL Gil prestes a dizer adeus! Neto 12/02/2015 - 23:30 Com Gil o Timão teve a melhor defesa do Brasileirão de 2013 e a segunda melhor em 2014 Um dos principais nomes do setor defensivo do Corinthians está muito próximo de dizer adeus. Isso mesmo! Gil, considerado peça-chave de uma das melhores zagas do País, deverá atuar pelo futebol alemão após a Libertadores da América. Dois clubes, não revelados, estariam bem interessados no jogador. Um deles disposto a pagar cerca de 7 milhões de Euros (equivalente a R$ 22 milhões) por seus direitos econômicos. Desse montante o Timão ficaria com 90%. O restante seria do empresário Carlos Leite, que intermedia a transação. Aos 27 anos Gil ganhou destaque no Cruzeiro em 2010 antes de ser negociado com o Valenciennes da França. O Corinthians foi buscá-lo no início de 2013 pagando aos europeus 3,5 de Euros. Trata-se indiscutivelmente de um dos melhores do Brasil na posição. Não à toa os corintianos tiveram a defesa menos vazada do Brasileirão de 2013 e a segunda menos vazada no ano passado. Ele também tem sido presença constante nas últimas convocações da Seleção Brasileira. O clube vai lucrar agora o dobro do que pagou pela negociação. Isso sem contar a valorização da moeda. Mas vai deixar uma lacuna difícil de ser preenchida a curto prazo. Se bem que vale lembrar que desde o título da Libertadores o Corinthians perdeu Leandro Castán, Chicão, Paulo André, Cléber e Anderson Martins. Quase todos negociados. Ou seja, além de sucesso essa retranca sabe fazer dinheiro, hein? 





CORINTHIANS PROTEGIDO POR SÃO JORGE
Pânico: Corinthians volta da Colômbia em voo assustador
Fortes turbulências assustaram a delegação corinthiana durante o trajeto entre Bogotá e Guarulhos, que durou cerca de seis horas


Técnico Tite teria se molhado e rezado durante as turbulências no jogo de volta (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)

A alegria do Corinthians pela classificação à fase de grupos da Copa Libertadores se transformou em terror na noite desta quinta-feira. No retorno da Colômbia, onde empatou com o Once Caldas por 1 a 1 na quarta-feira, a equipe brasileira sofreu com fortes turbulências no voo que trouxe a equipe de volta a São Paulo, de acordo com informações do site Globo Esporte. Vários atletas e o treinador Tite entraram em estado de pânico durante o trajeto e relataram o susto no desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Ainda de acordo com o site, o avião que trouxe o Corinthians, um Airbus 330 da Avianca, deixou Bogotá por volta 18h30 (de Brasilia) e logo com 40 minutos de voo apresentou os primeiros problemas devido à presença de nuvens muito carregadas. O avião teria balançado de forma incomum e tido uma queda brusca de aproximadamente três segundos.

Neste instante, um dos passageiros teria gritado que todos iriam morrer, enquanto Tite se atrapalhou com um copo de água e ficou todo molhado. O técnico passou boa parte da viagem rezando. Novas quedas bruscas aconteceram durante o trajeto, que durou quase seis horas.

O zagueiro Gil, que admite ter medo de avião, era um dos mais aflitos no desembarque da equipe, que aconteceu por volta da meia-noite. Emerson Sheik e Renato Augusto também afirmaram que este foi o voo mais assustador de suas vidas.

Os atletas devem voltar a treinar na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. É aguardada para hoje a apresentação do atacante Vagner Love. Neste sábado, o Corinthians enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Itaquerão, pelo Paulistão. Na quarta-feira, tem Corinthians x5p, na Arena Corinthians pela Libertadores da América














 Corinthians pode ficar sem centroavante Guerrero por 27 jogos em em 2015. Por isso contratou Vagner Love
Planejamento da comissão técnica do Corinthians já previa perder o atacante em 24 jogos deste ano por causa da seleção peruana.
Rodrigo Vessoni - 13/02/2015 - 08:46

Guerrero deve perder 1/3 dos jogos do Corinthians em 2015 (crédito: Alan Morici)

 Guerrero está suspenso por três jogos de ausência na Libertadores da América e a diretoria e a comissão técnica do Corinthians fizeram cálculo que aponta outros 24 jogos de ausência do centroavante, consequência de sua (quase sempre) certa presença na seleção peruana.
Pela programação de compromissos, Guerrero deixará o CT do Timão para representar seu país em três situações: amistosos internacionais em datas Fifa, confrontos oficiais pelas Eliminatórias da Copa de 2018 e Copa América.

Esse último compromisso, aliás, representa a maior dor de cabeça dos dirigentes e membros da comissão técnica, já que o Brasileirão não vai parar durante o torneio no Chile, que será disputado entre os dias 11 de junho e 4 de julho. Levando em consideração o período de treinos antes da competição, Guerrero poderá perder até dez partidas.

Não é por acaso que o Corinthians foi atrás de Vagner Love. Mais do que reforçar o elenco, os dirigentes e o técnico Tite sabem que não poderão contar com Guerrero em mais de um terço das partidas de 2015 – equipe faz cerca de 65 jogos por ano.

A chegada de Vagner Love também está relacionada à possibilidade de saída do peruano, que tem contrato até 15 de julho. As duas partes não chegaram a um acordo ainda e a diferença é grande. O clube oferece US$ 4 milhões (R$ 11,2 milhões) de luvas, Guerrero quer US$ 7 milhões (R$ 19,6 milhões).

Se o que ocorreu em 2014 se repetir este ano, as situações de Gil e Elias serão as mesmas de Guerrero, já que o zagueiro e o volante foram chamados com frequência por Dunga – as mesmas datas reservadas pela Fifa à seleção peruana vão valer para a Seleção Brasileira.

OS QUATRO MOTIVOS PARA TANTAS AUSÊNCIAS:

Suspensões
Guerrero não enfrentou o Once Caldas (COL) anteontem em Manizales e não poderá jogar contra São Paulo (na próxima quarta, na Arena) e diante do San Lorenzo (dia 4 de março, em Buenos Aires). Conmebol viu agressão do peruano no lance em que recebeu cartão vermelho no jogo de ida contra os colombianos, na Arena.

Amistosos
Pelo levantamento da comissão técnica, a seleção peruana deverá fazer, ao menos, cinco amistosos nesta temporada.

Copa América
Torneio, que será disputado no Chile, acontecerá entre os dias 11 de junho e 4 de julho. Como as seleções farão um período de treinamento antes de a bola rolar de forma oficial, é bem possível que Guerrero perca até dez jogos do Timão no Brasileirão deste ano.

Eliminatórias
Assim como qualquer outra seleção sul-americana, o Peru iniciará este ano o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jogos iniciarão após a Copa América no Chil















Corinthians inscreve campeões da Copinha jrs
13/02/15 - 08:05

Campeão da Copinha, o Corinthians colocou seis jogadores no elenco principal: Rodrigo Sam (zagueiro), Pedro Henrique (zagueiro), Guilherme Arana (lateral-esquerdo), Marciel (volante), Matheus Cassini (meia) e Gustavo Tocantins (atacante). Tite, no entanto, foi “obrigado” a quebrar a cabeça e optar por um deles no Paulistão. Ele escolheu o capitão Rodrigo Sam.

– Quando você abre o leque de opções, você dá chance para os garotos. Se deixar aberto o número de inscritos não terá nenhum problema. Mas, na medida que a gente valoriza a Copa São Paulo e os jovens atletas, é contraditório você limitar o número de atletas. Não existe lógica nisso. Peço que reconsiderem essa medida logo – declarou Tite, em janeiro.

INSCRITOS DO CORINTHIANS

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Edilson e Uendel
Zagueiros: Gil, Felipe, Edu Dracena, Rodrigo Sam e Yago
Volantes: Ralf, Elias, Cristian e Bruno Henrique
Meias: Lodeiro, Renato Augusto, Danilo, Jadson e Petros
Atacantes: Emerson, Guerrero, Malcom, Mendoza, Luciano, Vagner Love e Romero










Voo de volta do Corinthians de Bogotá tem pânico por causa de forte turbulência


Por iG  13/02/2015 07:46 -

Jogadores e membros da delegação da equipe que estiveram na Colômbia relatam experiência assustadora em retorno a capital paulista
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo e Petros em viagem do Corinthians

A delegação do Corinthians chegou a ca´pital paulista na madrugada desta sexta-feira depois de passar por momentos de terror no voo que a trouxe de Bogotá após compromisso pela Libertadores da America contra o Once Caldas, na quarta-feira.

"Hoje realmente senti medo, puta turbulência danada na nossa volta da Colômbia. Graças a Deus foi só um susto", escreveu o assessor de imprensa do clube em sua conta pessoal no Twitter.

Em reportagem do site Globoesporte.com, que acompanhou a viagem de volta do Corinthians, o relato é de que houve desespero entre os passageiros. Com cerca de 40 minutos de voo, os avisos luminosos de atar os cintos foram acionados e o avião começou a balançar para os lados. Logo em seguida a aeronave sofreu uma queda brusca de cerca de três segundos.

"Eu não costumo ter medo, mas nessa fiquei bolado", disse o meia Renato Augusto, ao conversar com os goleiros Cássio e Matheus. "Acho que essa foi a pior turbulência que peguei na minha vida", disse o repórter Abel Neto, da Rede Globo, que também estava no voo do Corinthians.

O Corinthians já entra em campo neste sábado, às 17h, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na Arena Corinthians, Tite já avisou que usará reservas na partida. A estreia na fase de grupos da Libertadores da América será na próxima quarta-feira, dia 18, Corinthians x 5P, também na Arena Corinthians.










13/02/2015 01h02
CORINTHIANS CHEGA AO BRASIL
Turbulência, gritos e pânico: Timão faz viagem assustadora após vaga
Duas quedas bruscas de altitude da aeronave causam desespero nos passageiros no retorno ao Brasil. Tite leva banho de água e reza durante os problemas


Por Carlos Augusto Ferrari




Voo que trouxe o Tim,ão de volta ao Brasil enfrentou fortes turbolênicas (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Os jogadores do Corinthians viveram momentos de terror no voo que trouxe a delegação da Colômbia nesta sexta-feira feira, após o empate com o Once Caldas que classificou o time para a fase de grupos na Taça Libertadores.


Praticamente lotado, o Airbus 330 da Avianca deixou Bogotá por volta das 15h30 (18h30 de Brasilia) com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, na grande São Paulo.

Com cerca de 40 minutos de voo, os avisos luminosos de atar os cintos foram acionados em virtude da passagem por uma grande concentração de nuvens carregadas.

O avião começou a balançar imediatamente para os lados e logo em seguida teve uma queda brusca de cerca de três segundos. Tempo suficiente para passageiros entrarem em desespero.

- Nós vamos morrer! - gritou um deles.

Não costumo ter medo, mas nessa fiquei bolado"

Renato Augusto, meia do Timão


Pouco antes da turbulência, algumas pessoas já haviam sido atendidas pelo serviço de bordo. Entre elas, Tite. Com o balanço da aeronave, o treinador não conseguiu equilibrar o copo de água que segurava e levou um banho. Durante o problema, o treinador rezava.


O zagueiro Gil era um dos jogadores mais assustados com a turbulência. O jogador também gritou com a mudança repentina de rota e cobriu a cabeça com o cobertor fornecido pela companhia aérea.

Curiosamente, Gil fazia naquele momento um tratamento na panturrilha direita, lesionada em Manizales, com um aparelho eletromagnético. Somente depois de todo o problema ele foi retirado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Minutos mais tarde, ainda sobrevoando a Colômbia, uma nova queda brusca da aeronave, desta vez um pouco mais leve que a anterior, mas capaz de assustar novamente as pessoas a bordo.

- Eu estava olhando para frente e percebi que o avião teve uma queda na parte de trás - contou o goleiro Walter.

- Acho que essa foi a pior turbulência que peguei na minha vida - disse o repórter Abel Neto, da Rede Globo.

As luzes de alerta só foram apagadas com a melhora do tempo, sobrevoando o estado do Amazonas. Jogadores e outros passageiros passaram a andar pelo avião, mas ainda nervosos com o susto.

- Eu não costumo ter medo, mas nessa fiquei bolado - disse o meia Renato Augusto, ao conversar com os goleiros Cássio e Matheus Vidotto.

A turbulência voltou com a chegada ao estado de Rondônia. As luzes foram acesas novamente. No entanto, perdeu força e acalmou os passageiros.

Somente três horas antes do pouso todas as luzes da aeronave foram apagadas para que as pessoas tentassem relaxar.


Apesar do alívio, o clima seguiu tenso. As brincadeiras entre os jogadores, tão comuns em voos após vitórias, foram raras. Gil, sempre atormentado pelos companheiros por causa do medo de voar, foi preservado.

O temor acabou já perto do pouso. O avião chegou a Guarulhos, sem novos sustos, à 0h43 desta sexta-feira. Alívio que rendeu aplausos dos passageiros ao piloto.


CORINTHIANS
ELENCO


GOLEIROS
Cássio
Guilherme
Matheus Vidotto
Walter
LATERAIS
Edílson
Fábio Santos
Fagner
Guilherme Arana
Uendel
ZAGUEIROS
Edu Dracena
Felipe
Gil
Pedro Henrique
Rodrigo Sam
Yago
VOLANTES
Bruno Henrique
Cristian
Elias
Marciel
Ralf
MEIAS
Danilo
Jadson
Matheus Pereira
Petros
Renato Augusto
ATACANTES
Ángel Romero
Emerson
Guerrero
Gustavo Tocantins
Luciano
Malcom
Matheus Cassini
Stiven Mendoza
EQUIPE TÉCNICA
Tite