22 de abr. de 2014

Ronaldo, sobre Arena do Timão: 'Feliz de fazer parte do sonho para a nação'


Ronaldo, sobre Arena do Timão: 'Feliz de fazer parte do sonho para a nação'
Membro do Comitê Organizador Local, ex-camisa 9 do Timão fala sobre a beleza do estádio e início da mesmo

LANCEPRESS! - 22/04/2014 - 15:28

Ronaldo fez parte da comitiva que vistoriou a Arena (Foto: Rodrigo Vessoni)

Durante a visita técnica do Comitê Organizador Local e da Fifa à Arena Corinthians, na manhã desta terça-feira, Aldo Rebelo (ministro dos Esportes), Jérôme Valcke (secretário-geral da Fifa), Lúcio Blanco (representante do Corinthians e diretor do estádio) e Nádia Campeão (vice-prefeita) fizeram um pronunciamento antes das perguntas dos jornalistas. Ronaldo Fenômeno abriu mão da sua vez e preferiu se calar.

Na entrevista coletiva, o ex-jogador foi lembrado apenas pelo último jornalista com direito a fazer perguntas. Tratado como figurante no evento, o membro do COL se limitou a falar da beleza do estádio e do surgimento do mesmo.



- Preferi não falar porque estamos em um estágio onde as questões são mais técnicas - afirmou Ronaldo, que ainda comentou sobre o que viu dentro e fora do palco de abertura da Copa do Mundo.

- O estádio está realmente fantástico. Participei bem no início, motivando também o Andrés (Sanchez) a construir para a nação corintiana. Demorei (nesta terça) uns dez minutos para dar a volta e ver a mobilidade. Estou muito feliz por estar aqui dentro e saber que fiz parte para realizar este sonho para a nação - afirmou.

Ronaldo não foi um figurante para os operários, que, durante seu tour pelo gramado do estádio, gritaram pelo seu nome. Andrés Sanchez, amigo e ex-presidente do clube, não participou do evento, já que está nos Emirados Árabes Unidos na busca de um comprador dos naming rights da Arena Corinthians.