24/04/2014 18h22
Mano muda Corinthians, escala Guerrero e vê atacante marcar em treino
Após estreia com empate, treinador corinthiano saca Petros para colocar o peruano
Por Victor CostaGuerrero foi titular em treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Mano Menezes comandou o treino coletivo do Corinthians desta quinta feira com uma formação diferente da que iniciou a partida contra o Atlético-MG na primeira rodada do Brasileirão, domingo, em Uberlândia (empate em 0 a 0). O próximo jogo é contra o Flamengo, domingo, no Pacaembu.
Mesmo elogiado na estreia, Petros iniciou a atividade com o colete dos reservas e deu lugar a Paolo Guerrero. Romarinho foi recuado para o meio-campo, e o esquema tático que vem sendo utilizado permaneceu inalterado. O time ficou assim: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jadson e Romarinho; Luciano e Guerrero.
Na segunda parte do treino, Luciano saiu para a entrada de Petros. Com isso, Romarinho foi para o ataque formar dupla com Guerrero. A mudança deu resultado. Os dois marcaram os gols da virada do time titular, que estava sendo derrotado pelos reservas com um gol de Malcom.
Segundo Luciano, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, esta foi a primeira vez que Mano treinou esta formação com Jadson, Romarinho, Luciano e Guerrero no setor ofensivo.