Empresário de meia Rodriguinho aguarda acerto entre Corinthians e Flu
Eduardo Uram afirma que quando tudo estiver acordado entre as equipes, meia ficará por dentro da negociação. Transferência está quase concretizada
Guilherme Abrahão - 04/04/2014 - 17:45 R
O empresário do meia Rodriguinho, do Corinthians, Eduardo Uram, só aguarda um aval do Timão e do Fluminense para levar a proposta ao seu jogador e costurar o acerto entre as equipes. O Tricolor quer o meia por empréstimo até o fim desta temporada, com prioridade de compra ao término do vínculo. Contudo, Uram só irá entrar em contato com o atleta quando os clubes chegarem a um denominador comum.
- Ficamos sabendo do interesse, mas ainda estamos aguardando. Não posso falar sobre a negociação porque nada ainda foi repassado para mim e para o jogador. Respondo pelo Rodriguinho e não pelos clubes. Quando tiver um acerto entre as partes, vamos entrar em contato com os interessados e ver se é possível acontecer a transferência - comentou
Apesar do interesse do Corinthians em Rafael Sobis, a negociação com Rodriguinho não interfere no negócio pelo atacante tricolor. O meia chegou ao Corinthians em outubro do ano passado e tem vínculo com o clube paulista até dezembro de 2016. Oriundo do América-MG, o Timão pagou cerca de R$ 4 milhões pelos direitos econômicos do jogador. O meia chegaria ao Fluminense sem custos, só com o Flu bancando os salários que giram em torno de R$ 140 mil mensais.
A tendência é que o acordo entre as partes ocorra até o início da próxima semana e Rodriguinho já viaje para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo.