17 de abr. de 2014

 Jogo do Corinthians em Manaus pela Copa do Brasil contra o Nacional pode ter data definida pela CBF nesta quinta
A data oficial do jogo, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, ainda depende de um acordo com a TV que tem os direitos de transmissão do torneio

17 de Abril de 2014
 A primeira, das duas partidas entre Nacional e Corinthians, será disputada na Arena da Amazônia
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou nesta quarta-feira (16), que o jogo entre Nacional e Corinthians, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, deve acontecer no dia 30 de abril ou 7 de maio, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A data oficial deve ser anunciada nesta quinta-feira (17) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A definição ainda depende de um acordo com a TV que tem os direitos de transmissão do torneio.

Ainda segundo a FAF, a partida deveria acontecer na próxima quarta-feira, dia 23, mas por uma questão logística terá que ser realizada em outra data. “A diretoria do Corinthians não conseguiu vagas em voos para Manaus e por isso o confronto contra o Nacional não acontecerá no dia 23. Agora a CBF e a TV que tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil decidirão hoje qual o dia melhor para o confronto, se dia 30 ou dia 7”, afirmou Ivan Guimarães - diretor técnico da FAF.