17 de abr. de 2014

Corinthians busca outros atacantes

No Corinthians a diretoria trabalha com uma lista de nomes observados ao logo das competições estaduais e espera atender o pedido de Mano Menezes por ao menos mais um homem de frente. uma das opções do mercado é Kleber, do Grêmio. O Gladiador ainda se recupera de cirurgia no joelho direito e é reserva  Entre salários, encargos e comissões, o jogador custa R$ 700 mil reais por mês
 Além dos atuais titulares, Luciano e Romarinho, e de Guerrero, Mano conta apenas com os garotos Malcom e Paulinho para a posição.

Os dirigentes alvinegros querem aumentar essa lista com um dos atletas analisados nos primeiros meses da temporada. O Ituano, campeão paulista, é um clube que chamou a atenção - como admitiu o diretor de futebol Ronaldo Ximenes, sem mencionar o nome dos possíveis reforços.

De acordo com o dirigente, com o Campeonato Brasileiro começando no próximo final de semana, há alguma pressa. O Corinthians já acertou as contratações do meia Petros, do lateral direito Ferrugem e do volante Elias.



As tratativas com os cariocas pelo atacante Rafael Sóbis não deram certo por causa da forma de pagamento. Chegou-se a um acordo pela negociação de 50% dos direitos econômicos do atleta, 28 anos, por pouco mais de R$ 4,5 milhões, mas a agremiação do Rio de Janeiro e sua patrocinadora, Unimed, queriam o valor quitado à vista.