26 de set. de 2013



Após 0 a 0 em casa, Cássio e Danilo projetam gol do Corinthians fora de casa
Cássio e Danilo lembram que um gol marcado na Arena Grêmio, no jogo de volta marcado para o dia 23 de outubro, fará com que o rival tenha que marcar dois para se classificar



LANCEPRESS! - 26/09/2013 - 00:23


Ciente da péssima fase de seu ataque, o técnico Tite já havia dito na véspera do jogo entre Corinthians e Grêmio, ainda na terça-feira, que um empate por 0 a 0 não seria um péssimo resultado. Nessa quarta, com o placar intacto após 90 minutos, os jogadores insistiram no discurso de que o resultado é viável para uma classificação alvinegra no Sul, no dia 23 de outubro.

- Tem de ter fé e trabalhar forte. É bom sempre ganhar. Mas o melhor empate era o 0 a 0. Se a gente conseguir fazer um gol, eles vão ter de fazer dois - comentou o goleiro Cássio.

Danilo, que assim como os seus companheiros de ataque não fez um grande jogo, também se apegou ao fato de que uma vitória ou empate com gols na Arena Grêmio dará a vaga na semifinal da Copa do Brasil ao Timão.

- Futebol tem que fazer gols, mas acho que o jogo está aberto ainda, não tem nada ganho para ninguém. Se fizermos um lá vai ser muito bom para a gente - destacou o camisa 20.

Pelo Brasileirão, o times volta a campo no domingo, às 16h, em Campo Grande (MS), contra a Portuguesa, com mando do rival.