28 de set. de 2013

 


27/09/2013 19h21min09)

Tite espera vitória do Corinthians para voltar a namorar e avisa mulher: "Prepara"
Marcos Guedes
A fase do Corinthians incomoda Tite, mas não tira o seu bom humor. Na entrevista concedida antes do confronto com a Portuguesa, na qual o time tentará encerrar uma série de sete partidas sem vitória, ele falou em tom de brincadeira sobre os problemas na relação com sua mulher, Rosmari, decorrentes da sequência negativa.

O técnico, que já relatou em outras oportunidades as comemorações de triunfos alvinegros com caipirinhas e namoro, foi questionado se está tudo bem em casa. Sorrindo de lábios fechados, como que resignado com a situação, fez um sinal de negativo.

Ele imaginou que tudo já estaria melhor a esta altura. Houve até uma garantia, no melhor estilo Anitta, mas os últimos resultados adiaram o show. “Prometi no último jogo: ‘Vamos ganhar e namorar: prepara aí’. Não ganhamos”, brincou.
Divulgação/Agência Corinthians

Um show do Poderoso Timão melhorará vários aspectos da vida de Tite (foto: Rodrigo Coca)Melhore ou não a situação de Tite em casa, uma vitória é urgente, sabe o treinador. O Corinthians não ficava sete partidas sem triunfar desde a crise que acabou resultando justamente em sua contratação, em outubro de 2010.



A próxima oportunidade será no domingo, contra a Portuguesa, que vendeu o jogo para a cidade de Campo Grande. “A pressão do resultado independe do local. Seja no Pacaembu, no Olímpico, em Campo Grande, é igual. Tomara que as condições lá, especialmente a do gramado, estejam legais