24 de set. de 2013

 
24/09/201316h52

Corinthians treina com volta de Guerrero. Dúvidas são Romarinho e Émerson

Por Lucas Borges
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Romarinho: possível reserva contra o Grêmio, nesta quarta-feiraRomarinho foi sacado do time titular do Corinthians que treinou nessa terça-feira, no CT Joaquim Grava e que deve enfrentar o Grêmio, nesta quarta, no Pacaembu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seu lugar entrou Guerrero, suspenso no empate do último domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.


Mas ainda há esperança para Romarinho. Antes de trabalhar no campo com os 11 que devem começar jogando, Tite convocou Romarinho para conversar e possivelmente avisou-o que ele pode entrar no time.

Isso porque tanto o jovem atacante como Emerson serão julgados às 18h desta terça, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD -, graças às expulsões contra o Luverdense, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Caso Emerson seja punido, Romarinho herda a vaga. Na hipótese de os dois serem suspensos, Alexandre Pato seria o provável titular. O Corinthians também será julgado pelo uso de sinalizadores por parte de torcedores naquela partida.

No restante da equipe, Alessandro sequer treinou nesta terça, só deu voltas em torno do campo e pode ser desfalque por lesão na panturrilha direita.

O Corinthians deve enfrentar o Grêmio com Cássio; Edenilson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Maldonado, Danilo e Douglas; Emerson e Guerrero.