30 de nov. de 2012


CONVOCADO PELO CORINTHIANS NO FIM PARA LIBERTADORES DA AMÉRICA E MUNDIAL, WILLIAN ARÃO ADMITE SER UM SORTUDO

29 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 19:10
Willian Arão tem se especializado em ser chamado no momento final das inscrições. Na Libertadores ele entrou nas quartas (data final de inscrições), quando substituiu o atacante Adriano Imperador. Agora o volante herdará a vaga de Guilherme, que foi impedido pela Fifa de atuar no torneio por ter sido contratado após o prazo exigido.

Um dia antes de ser relacionado, ele conta que já não acreditava mais na chance de ir para o Japão. A sorte o acompanha, admite o atleta, que teve passagem pela base do São Paulo.

'De novo né. É verdade. Entrei durante a Libertadores e agora tive essa chance. Realmente eu tenho sorte', conta Arão.

O atleta ficou sabendo da convocação para o Mundial após conversa com Tite em uma sala. Arão sabia do problema envolvendo Guilherme, torcendo por uma chance, mas lamentando o azar do companheiro de elenco.

'Não vou falar que torci para o Guilherme não ir ao Mundial, mas também não vou falar que torci para ele ir. A chance veio e espero contribuir mesmo se não puder jogar'.

Ao todo, Tite relacionou 23 jogadores para o torneio. O elenco na verdade terá 24 corintianos. Mesmo vetado pela Fifa, Guilherme acompanhará o grupo e participará das atividades.

Fonte: UOL