7 de nov. de 2010

O treinador Tite afirmou que está ciente da responsabilidade do clássico.




- No momento em que vim para o Corinthians, tinha a real dimensão de que precisava de resultados. Precisava ser vitorioso. A responsabilidade está no jogo, que é um clássico. Mas, para nós, que estamos buscando o título, todo jogo é importante.



Tite declarou que não se importa com o tabu que envolve o jogo: faz dez jogos que o São Paulo não vence o Corinthians. Para o treinador alvinegro, isso é apenas estatística e o que importa são os “grandes jogadores que estarão ajudando dentro de campo”.



- O grupo tem um grande objetivo, que passa a ser a conquista do título. Estatística não vence. Serve para municiar de alguma forma, jornalisticamente falando, mas não credencia ninguém a ser vencedor.



O Corinthians irá jogar completo. A única dúvida é em relação a quem será o companheiro de ataque de Ronaldo. Iarley e Dentinho treinaram normalmente, sendo que este último já participou da última partida da equipe, após ficar muito tempo fora por contusão. O volante Ralf, ausência no último jogo, está confirmado no time.

SÃO PAULO X CORINTHIANS




Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 7 de novembro de 2010, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa -RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)



São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva (Casemiro), Alex Silva, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Jean, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani



Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley (Dentinho) e Ronaldo. Técnico: Tite