05/11/2010 - 17h36
Ronaldo treina separado do grupo; Ralf deve ser a única novidade no clássico
Renan Prates
O atacante Ronaldo não participou com o restante dos companheiros do Corinthians na atividade desta sexta-feira no CT Joaquim Grava por ter feito exercícios em separado na academia. Já o volante Ralf, que volta de suspensão automática, deve ser a única novidade da equipe para o clássico deste domingo contra o São Paulo, às 17h, no Morumbi.
Com a ausência de Ronaldo, Dentinho treinou ao lado de Iarley entre os titulares em uma atividade feita pelo técnico Tite só na metade do campo. O camisa 31, aliás, pode ser a surpresa justamente no lugar do seu companheiro de ataque nesta atividade.
Ralf treinou no lugar de Paulinho, e Tite sinalizou o time titular com Julio Cesar; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno Cesar, Iarley e Ronaldo.
O atacante Jorge Henrique fez um treino em separado ao lado de Souza e do auxiliar-técnico Fábio Carrile. A tendência é a de que o jogador ainda não consiga ficar pronto a tempo de jogar o clássico contra o São Paulo.
Corinthians e São Paulo se enfrentam em duelo vital para as pretensões das duas equipes no Brasileirão. Segundo com 57 pontos, o time alvinegro busca voltar para a liderança. Sétimo com 50, o São Paulo almeja a vaga na Libertadores do ano que vem. O clássico pela rodada 34 terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.