5 de nov. de 2010

04/11/2010 20h21min52 )


Rapidinhas do Corinthians


Viciado - Roberto Carlos admitiu que se preocupa com os resultados dos rivais do Corinthians até mesmo enquanto está jogando. "A gente fica olhando o placar eletrônico e, no intervalo, perguntamos os resultados. Sou viciado em futebol e fico ligado em todos os jogos. Ontem (quarta-feira) não foi diferente", contou o lateral esquerdo, sobre o jogo contra o Avaí.



Meio de seleção - O fato de o meio-campo ser o setor de maior destaque do Corinthians no Brasileirão não surpreende Roberto Carlos. "Por isso temos dois jogadores na seleção brasileira (Elias e Jucilei). Além de ajudarem no setor defensivo, eles chegam muito na área. Acho que essa está sendo a diferença", opinou o experiente jogador.



Biquinho - Roberto Carlos ironizou a cara feia feita por Dentinho durante a goleada por 4 a 0 sobre o Avaí. O jogador sofreu um pênalti no final do jogo, mas não pôde bater. Por ordem de Tite, deixou para Ronaldo complementar o marcador. "Ele fez biquinho", disse, rindo. "Mas o Dentinho sabe que a gente cuida muito dele", minimizou.



Sem crise - Após o apito final, Dentinho garantiu que não ficou chateado por perder a oportunidade de balançar as redes. Roberto Carlos concorda: "É ruim ver o companheiro chateado na hora por causa da situação, mas ele sabe que não era o momento de bater aquele pênalti. O Ronaldo estava mais quente, estava no jogo. Agora ele vai treinar para aprender melhor".