29 de out. de 2010

29/10/2010 - 13h55

Benfica procura Bruno César; Corinthians e investidor descartam saída. Investidor e Corinthians acertaram que meia só deixará o clube após Libertadores


Bruno Thade
Artilheiro do Corinthians no Brasileiro, com 12 gols, o meia Bruno César interessa ao Benfica-POR, que procurou os representantes do atleta para apresentar uma proposta oficial. Apesar do assédio, o jogador deverá permanecer no clube paulista pelo menos até o segundo semestre de 2011, conforme destacou o representante do atleta, Thiago Ferro.

O contato do Benfica foi feito diretamente com a DIS, empresa pertencente ao grupo Sonda e que detém a maior parte dos direitos econômicos de Bruno César. De acordo com o representante do fundo de investimento, Thiago Ferro, DIS e Corinthians não pretendem negociar Bruno César antes da Libertadores de 2011.






Apenas uma oferta excepcional poderia tirar Bruno César do Corinthians, declara Thiago Ferro. Segundo colocado no Brasileiro, com 54 pontos, o time do Parque São Jorge está próximo de conquistar uma vaga na competição continental.






“Existe a procura do Benfica, mas não vamos negociar, até porque não é momento de falar sobre isso. Acertamos com o Andrés que o Bruno César só deixará o Corinthians depois da Libertadores de 2011, caso o clube confirme presença. Antes disso, somente se tiver uma proposta excepcional, o que ainda não ocorreu”, informou o representante da DIS ao UOL Esporte.






Conforme apurou a reportagem, Bruno César não sai do Corinthians por menos de 5,5 milhões de euros. Em acordo com a DIS, o Corinthians terá direito a parte da transação da venda dos direitos do jogador.






Um dos destaques do Santo André na campanha do vice-campeonato paulista deste ano, Bruno César se transferiu para o Corinthians, firmando vínculo até 2014. No time alvinegro, o meia se destacou rapidamente. Ele é o segundo maior goleador do Nacional, atrás apenas do atacante Jonas, do Grêmio, que tem 20 gols.


Ingressos - Timão x Avaí - Ingressos à venda no sábado


Os ingressos para o jogo entre Corinthians x Avaí na quarta-feira (03), às 21h50 no estádio do Pacaembu, estão à venda a partir deste sábado, 29 de novembro.
vendas


Parque São Jorge Funconamento: 9h às 18h
Pacaembu Funcionamento: 9h às 18h
LOJAS PODEROSO TIMAO
Shopping Portal do Morumbi
Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1269, Loja 18 A
Vila Andrade, Funcionamento: 10h às 20h

Shopping Bonsucesso
Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Loja 118
Tel. (11) 2489-1675 Funcionamento: 10h às 20h


Faria Lima
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1884 loja 05 Jardim Paulistano
Funcionamento: 10h às 20h


Osasco Plaza Shopping R. Ten. Avelar Pires de Azevedo, 81, Loja 201 Centro Funcionamento:10h às 20h


São Mateus Av. Mateo Bei, 2029 São Mateus Funcionamento: 10h às 20h

QUADRAS TORCIDAS:
 Gaviões: Rua Cristina Tomás, 183
Funcionamento: 10h às 18h (não abre no dia do jogo)


- Camisa 12:
Rua Paulo Andriguetti, 419
Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)


- Coringão Chopp:
Av. Moinho Fabrini, 27
(Piraporinha, entre Diadema e São Bernardo)
Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)


- Estopim da Fiel:
Rua São Jorge, 154 (Diadema, Centro)
Funcionamento: 10h às 18h ( não abre no dia do jogo)


Arquibancada amarela
R$ 30,00 inteira R$15,00 meia


Destinado a torcedores de organizadas cadastrados na F.P.F


Cadeira especial laranja
R$ 70,00 inteira R$ 35,00 meia


Numerada descoberta
R$ 100,00 inteira R$ 50,00 meia


Área VIP
R$ 180,00 inteira R$ 90,00 meia


Serviço de traslado: Válido para quem comprar o ingresso até terça-feira 02-11. É necessário apresentar o ingresso no embarque. Local: Estacionamento no subsolo do Hipermercado Wall-Mart Pacaembu. Início do serviço: A partir das 19h30.


Tobogã
R$ 30,00 inteira R$ 15,00 meia


Visitante Portão 22
R$ 30,00 inteira R$ 15,00 meia


Fonte: Site Oficial do Corinthians


.




Lula quer retornar à "arquibancada do Pacaembu" em 2011

29 de outubro de 2010 • 14h00
Presidente da República prometeu retornar ao Pacaembu para torcer pelo Corinthians após o fim do seu mandato


Há quase oito anos no poder, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está a poucos meses de deixar o Palácio da Alvorada. E, sem a missão de comandar o País a partir do próximo ano, o político afirmou no início da tarde desta sexta-feira, em Sâo Paulo, que retomará o hábito de comparecer aos jogos do Corinthians no Estádio do Pacaembu.

"Uma coisa que quero fazer ano que vem e quero fazer prazerozamente é comprar um ingresso do Pacaembu e sentar na arquibancada para ver um jogo de futebol. Faz mais de dez anos que não faço isso e quero voltar a fazer. Quero torcer para o Corinthians", afirmou o presidente.

Lula esteve nesta manhã no Anhembi visitando o 26º Salão do Automóvel. Em entrevista coletiva, o presidente brasileiro ressaltou a paixão pelo clube do Parque São Jorge, atitude a qual sempre fez durante sua estadia no Governo Federal.

Torcedor fanático, o mandatário chegou a receber parte da delegação do time alvinegro em Brasília, após o título da Copa do Brasil de 2009. Na ocasião, além do presidente do time, Andrés Sanchez, jogadores como Ronaldo, Jorge Henrique e Cristian, hoje no Fenerbahce (Turquia), estiveram no Palácio da Alvorada.
No entanto, perguntado sobre a possibilidade de dirigir o Corinthians futuramente, o presidente, descontraído, fez o sinal da cruz. O time alvinegro terá novas eleições em 2012, quando Andrés Sanchez deixará o comando do tetracampeão nacional.