28 de out. de 2010

Futsal - Garanta seu convite para a segunda partida da semifinal na segunda-feira


Corinthiansconta com o apoio da Fiel

Após a derrota no primeiro jogo da semifinal pela Liga Nacional de Futsal para o Copagril, o Corinthians volta a jogar nessa segunda-feira próxima (01/11), às 18h45 no ginásio do Parque São Jorge.


Mais uma vez, os comandados do técnico PC de Oliveira, contam com o apoio da Fiel para avançar às finais da competição. O Timão precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação; caso a prorrogação termine empatada, a decisão será nos pênaltis.

Visando contar com um excelente público, o Corinthians informa ao torcedor que para ter acesso ao grande duelo na segunda-feira (01), é necessário que o mesmo tenha um convite. Para ter esse convite, basta trocar 1kg de alimento não perecível, exceto sal, das 9h às 18h a partir de sábado (30/09). A troca para sócios será feita no departamento social e para não sócios, nas bilheterias ao lado do Memorial.


Todas as doações serão entregues para Instituições de caridade vinculadas ao clube.

Fiel, venham prestigiar o futsal do Timão e mostrar a força da torcida nas arquibancadas do ginásio!


Informações no telefone (11) 2095-3000 ramal 3176 ou pelo e-mail comunicacao@sccorinthians.com.br


Fonte: Site Oficial do Corinthians


.