Após vitória corinthiana com gol seu em derby,
Yuri Alberto fala sobre ‘melhor momento’
Escrito por Vitor Coelho Palhares 04/11/2024 - 23:39
Principal goleador do Corinthians na temporada com 25 gols marcados, o atacante Yuri Alberto comemorou o gol marcado na vitória por 2 a 0 do Corinthians no derby, na noite desta segunda-feira, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ele afirmou que vive o melhor momento de sua carreira.
- Feliz por ajudar a equipe com um gol, é o melhor momento da minha carreira. Quero agradecer a Deus e à minha família. É desfrutar do momento. Foram momentos difíceis que passei aqui, mas que me fortaleceram e me deixaram maduro. Levei uma bolada na coxa, fiquei com medo. Sei a importância destes últimos jogos, não podia correr risco, vamos tratar para estar bem - completou Yuri Alberto.
Auxiliar do Corinthians projeta subida na tabela pós vitória em derby: "Vamos brigar por mais"
Emiliano Díaz explica a estratégia e exalta a importância de Hugo Souza: "Um dos melhores goleiros do Brasil"
Por Bruno Cassucci e Emilio Botta
04/11/2024 23h32
Ramón e Emiliano Díaz falam após vitória do Corinthians: "Estamos no caminho certo"
O técnico Ramón Díaz e o filho Emiliano Díaz concederam entrevista coletiva na Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 2 a 0 no derby, na noite de segunda-feira.
Numa semana tensa depois da eliminação na Sul-Americana, o auxiliar afirmou que a comissão entendeu o tamanho e o peso do clássico longo da semana de preparação.
– Você entende quando está aqui. Sabíamos a importância, mas estando aqui... A semana foi braba. Estamos acostumados, desfrutei muito. Mesmo depois da eliminação. A gente que vive e trabalha num clássico é abençoado. Desfrutamos muito, o grupo está desfrutando muito, vinha muito pressionado. Viemos para isso, viver essas coisas. Pessoalmente, estou cumprindo um sonho em trabalhar no Corinthians. Estamos muito contentes, desfrutando muito... É um clássico brabo. Hoje a gente sentiu, desfrutei muito.
O auxiliar falou também sobre a escolha da escalação com três zagueiros e do enredo do jogo, após um início difícil.
– Conhecíamos o adversário, por isso decidimos jogar com a linha de três. Tivemos dificuldade nos primeiros 15 minutos, eles criaram duas ou três situações que poderiam resultar em gol. Por sorte, temos um dos melhores goleiros do Brasil, o Hugo. O time se organizou, começou a jogar, a sair, e jogamos de igual para igual. Foi um jogo muito disputado, lindo para a gente, eles são um grande time, por isso conseguiram coisas importantes. Gostei da atitude do nosso time, de pressionar. Quando há dificuldade, sabe que tem que defender e eles fizeram ao máximo. Cada jogador que entrou, rendeu ao máximo, estamos contentes pelos jogadores. Que a torcida desfrute, porque foi uma grande vitória.
Emiliano destacou que, historicamente, ele e seu pai têm histórico muito positivo em clássicos:
– Temos 89% dos clássicos vencidos em toda parte do mundo, para nós é normal. É um jogo importante, fazia três anos que o Corinthians não ganhava, esse grupo era castigado por todos os grupos anteriores. Estamos acostumados a ganhar clássicos, nascemos em clubes em que o clássico é vida ou morte. Estamos acostumados. Muito contentes porque havia três anos que o Corinthians não ganhava esse clássico, pudemos dar alegria ao torcedor e a esse grupo que merece muito.
A comissão técnica de Ramon Díaz chegou para o clássico bastante pressionada. Emiliano destacou a força do trabalho do Timão, que hoje chegou aos 38 pontos.
– Sempre dirigimos times grandes, sabemos como é, a crítica é normal. O grupo que levou a duas semifinais das Copas e também o deste grande clássico. Estamos acostumados a ganhar clássicos. Esse grupo fez um esforço enorme. Foi um plantel que se formou em três meses. Era muito difícil jogar 100% os torneios. Esse grupo deu esperança à gente. Sabemos o trabalho que estamos fazendo. Estamos acostumados, a crítica não modifica a forma de trabalhar.
– Tentamos que o Corinthians compita ao máximo até o final. Estamos em um clube muito grande, que está se formando há três meses. O presidente chegou há um ano, Fabinho há oito meses, nós há três meses. Não se faz um time de um dia para o outro. Vamos errar, é tudo muito novo. Estamos fazendo as coisas bem, a meta é sempre ganhar, com essa camisa se tem a obrigação de ganhar todo jogo. A meta é estar o mais acima possível. Pegamos o time com 12 pontos e vamos brigar por mais.
O auxiliar destacou a força mental da equipe alvinegra:
– Quando chega a turbulência, estamos fechados. Estou muito orgulhoso do grupo que temos
O próximo compromisso da equipe é no sábado, contra o Vitória, no Barradão. Para o técnico Ramon Díaz, a equipe passa a jogar com outro ânimo após vencer rival no derby.
– Creio que é muito importante o anímico. Depois dessa vitória, o grupo está muito bem animicamente. Me parece que há muitos jogadores pendurados. Só três cartões é muito pouco, em todo lugar do mundo são cinco cartões. Aqui é muito rápido. Mas animicamente estamos muito bem depois dessa vitória, vamos analisar os jogadores que temos, é um jogo importante para nós, se ganhamos brigamos mais acima. Tomara que possamos ganhar – disse.
– É normal, estamos no maior time do Brasil, ele ganhou 24 títulos, juntos ganhamos 12. É normal, acontece, um time grande, cobrança grande. Sempre cobram de gente que é capaz, nunca cobram um cara que nunca ganhou nada, que nunca brigou por nada. Se tem um cara que brigou por títulos e coisas importantes e erra, você cobra e tudo bem. Nós não mudamos com elogios ou críticas, estamos no foco do que temos que fazer. E dando tranquilidade ao grupo, se tem que bater em nós para deixar o grupo tranquilo, tudo bem. Nosso objetivo era tirar o Corinthians dessa situação e estamos fazendo. Ganhar um clássico depois de três anos... imagino que o torcedor esteja contente. Tem que desfrutar, não é fácil ficar três anos sem ganhar um clássico.
Ramón Díaz
– Eu rio porque ser treinador não é fácil, há muita pressão em todos os sentidos. Te exigem resultados. E vamos ser questionados. Aqui está Fabinho, que nos contratou, sempre nos apoiou... Em três meses que estamos aqui, entendemos que é um time grande. Estamos acostumados, tranquilos, temos o apoio da nossa família. Sabemos o trabalho que estamos fazendo.
Sobre o futuro
– O objetivo que o clube nos pediu já cumprimos quase todos. Falamos com o Fabinho dia a dia, presidente também. Falamos o primordial, estamos em um clube que tem muita história e não é brincadeira. Claro que sempre planejamos o futuro. Temos um ano (de contrato), todo 2025.
– Deixamos passar uma oferta na semana passada, a mais importante da nossa história, recusamos essa oferta porque estamos cumprindo o sonho de estar no Corinthians. Eu nunca trabalhei tão cômodo com um diretor como o Fabinho. Em momentos ruins ele está aí junto com o presidente, muitas vezes são cobrados injustamente. É para parabenizar e valorizar o trabalho que estão fazendo. Nosso contrato é até 2025 e estamos sempre planejando. Mas é jogo a jogo, estamos em um time grande e a única coisa que o sustenta é resultado. Estamos fazendo uma grande campanha, pegamos com 12 pontos. Tem que valorizar o grupo.
Emiliano Díaz elogia elenco do Corinthians por recuperação e vitória no derby
Corinthians venceu rival em derby por 2 a 0, na Neo Química Arena. Rodrigo Garro e Yuri Alberto fizeram os gols do Timão no dérbi. Emiliano Díaz elogiou a postura do elenco
Tenho um grupo com coragem. Estamos muito fechados. Estou muito orgulhoso do grupo que temos - disse o auxiliar após a vitória.
Emiliano Díaz falou sobre a comissão técnica está acostumada com as críticas e destacou importância do elenco nesta recuperação.
- Foi esse grupo que nos fez acreditar. Nós sabemos o trabalho que estamos fazendo. Em todo o país que estivemos dirigimos o melhor time. Então estamos acostumados com as críticas - finalizou o argentino.
Próximo jogo
Com o resultado positivo, o clube alvinegro subiu para a 13ª posição no Campeonato Brasileiro. Na 33ª rodada, o Corinthians visita o Vit. Ba, em Salvador. O confronto será no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), no Barradão.
Corinthians não terá laterais Hugo e Matheuzinho, suspensos, para jogo contra o Vit
Dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória corinthiana por 2 a 0 no derby, nesta segunda-feira
Por Bruno Cassucci e Emilio Botta
04/11/2024 22h45
O Corinthians não poderá contar com os laterais Hugo e Matheuzinho na partida contra o Vitória, sábado, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Corinthians por 2 a 0 no derby, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena.
Na ausência deles, o técnico Ramón Díaz deve recorrer a Matheus Bidu e Fagner.
Além destes dois desfalques, o zagueiro André Ramalho passou a ser dúvida para o duelo contra o Vitória. Ele foi substituído no intervalo, com dores na perna.
Com direito a ‘olé’, Corinthians faz 2 a 0 e vence derby
Thiago Braga
04/11/2024 - 22:04
Em um jogo marcado pelas provocações do Corinthians antes mesmo de a bola rolar, o Timão venceu por 2 a 0 o derby na noite desta segunda-feira, 4, na Neo Química Arena, com direito a 'olé' da torcida da casa nos minutos finais. Com o resultado, o Corinthians ‘pega o elevador’, vai a 38 pontos, sobe na tabela e assume a 13ª colocação.
Como foi o jogo
Ramón Díaz alterou o sistema de jogo do Corinthians e optou por entrar com três zagueiros, com Félix Torres, Gustavo Henrique e André Ramalho na linha defensiva. Aos 30 segundos de partida, o adversário roubou a bola no campo de ataque e só parou na defesa de Hugo Souza. Depois, Hugo Souza fez excelente defesa em cabeçada de Felipe Anderson, enquanto André Ramalho salvou chute de Raphael Veiga de dentro da área. O Corinthians respondeu com Yuri Alberto, que parou em Weverton.
Yuri Alberto comemora gol do Corinthians (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Aos 41 minutos, depois de cruzamento de Yuri Alberto, Matheuzinho ficou com a bola e rolou para Rodrigo Garro. O argentino acertou um chute da entrada da área, sem chances de defesa para o goleiro.
A etapa final recomeçou e o rival abusou dos cruzamentos na área.
E como no final do primeiro tempo, quem balançou as redes foi o Corinthians. Em um contra-ataque rápido após escanteio para o adversário, Martínez ganhou a bola no alto e lançou Rodrigo Garro em contra ataque. Ele encontrou Yuri Alberto, que aproveitou a saída errada do goleiro e tocou para o fundo do gol.
G. Menino acertou o travessão em cobrança de falta, Dudu assustou em chute de dentro da área, Rony obrigou Hugo Souza a grande defesa após boa cabeçada. Mas o placar se manteve inalterado, sacramentando a vitória do Corinthians.
Provocações
Desde antes de a bola rolar, o clima na Neo Química Arena era de provocação. Os copos personalizados do jogo traziam Edílson fazendo embaixadinhas no título do Corinthians no Paulistão de 1999.
O mosaico antes do jogo era uma referência aos Mundiais conquistados pelo Corinthians, em 2000 e 2012, lembrando que o rival não tem. Faixas na arena lembravam as conquistas alvinegras sobre o rival: Paulistas de 1954, 1995, 1999 e 2018, além do ano de 2012, que teve título Mundial do Corinthians e o segundo rebaixamento do rival.
No fim do jogo, já com o resultado garantido, a torcida foi ao delírio, gritando "olé" até o apito final
O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando vai até Salvador enfrentar o Vitória, às 16h30
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 palm.
BRAS 24 32ª RODADA -
4 de novembro, seg-feira, às 20h (de Brasília)
Neo Química Arena
Gols: Rodrigo Garro, 41'/1ºT; Yuri Alberto, 11'/2ºT
Cartões amarelos: Matheuzinho e Hugo (COR); M. Rocha, G. Menino e Moreno (p)
arb: Wilton Pereira Sampaio (GO) Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Fabricio Vilarinho da Silva VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
ESCALAÇÕES
CORINTHIANS
Hugo Souza; André Ramalho (Raniele), Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, Martínez, Alex Santana (Carrillo) e Hugo, Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto (Romero). Técnico: Ramón Díaz
palm Weverton; M. Rocha, Vitor Reis, Gómez e Caio (Vanderlan); Moreno (G. Menino), R. Ríos e R. Veiga; Estêvão (Maurício), López (Rony) e F Anderson (Dudu).
Téc: A. Ferreira
Corinthians vence derby paulista
Com a vitória, Timão sobe para a 13ª colocação da Série A e se aproxima da zona de classificação da Sula
04/11/2024 - 19:38
Lia Capella
lia.capella@nsc.com.br
Rodrigo Garro marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Corinthians por 2 a 0 (Foto: Divulgação, Corinthians)
Corinthians surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira (4) e venceu por 2 a 0 po derby pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Os gols foram de Rodrigo Garro e Yuri Alberto
O rival teve boas oportunidades no primeiro tempo, mas quem abriu o placar foi o Corinthians, aos 40 minutos. Caio Paulista bobeou depois de um cruzamento e entregou o domínio para Matheuzinho, que passou para Garro bater de fora da área e marcar um golaço para o Timão.
O Corinthians ampliou com um gol de Yuri Alberto, de assistência de Garro, aos 10 minutos da segunda etapa. O rival seguiu levando perigo, mas sem conseguir marcar, para o Timão conquistar mais uma vitória no Brasileirão.
Corinthians vence derby por 2x0
O Corinthians venceu por 2 a 0 o derby, nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram para o time alvinegro, que emendou o terceiro triunfo seguido no campeonato.
Com o resultado, o Timão pulou para a 13ª colocação com 38 pontos
O jogo
Flaco López bateu forte da entrada da área e Hugo Souza defendeu para evitar.
Felipe Anderson cabeceou em cima do goleiro corinthiano, e Estêvão foi bloqueado por André Ramalho.
A resposta do Timão veio aos 14, quando Yuri Alberto recebeu de Matheuzinho e chutou forte e o goleiro defendeu.
Até que aos 40, Caio Paulista se atrapalhou e entregou de presente para Matheuzinho, que rolou para Rodrigo Garro bater de fora da área para fazer 1 a 0 para o Corinthians.
A equipe de Ramón Díaz ainda teve a chance de ampliar na etapa inicial; Yuri Alberto teve uma finaluzação bloqueada já no fim.
O adversário criou chances e não aproveitou.
Aos 10, Yuri Alberto recebeu de Rodrigo Garro no contra ataque e aproveitou a saída errada do goleiro para fazer 2 a 0 em cima do rival.
Aos 26, G. Menino acertou o travessão em cobrança de falta.
Só que à medida que a equipe de Abel chegava, Hugo Souza foi fazendo a diferença com boas defesas. Aos 36, o camisa 1 fez uma grande defesa
Corinthians vence derby
Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram os gols
Por Redação O GLOBO
04/11/2024 22h02
O Corinthians venceu o derby por 2 a 0, na Neo Química Arena, nesta segunda-feira e ficou com três pontos. Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram os gols que tranquilizam o Timão que chega a 38 pontos em 13° colocado.
Com a vitória fundamental, o Corinthians venceu derby paulista
Após o apito final, o autor de um dos gols do jogo Yuri Alberto afirmou que vive o melhor momento da carreira. Ovacionado pelos mais de 46 mil torcedores que compareceram ao estádio, ele iniciou tratamento na coxa direita com uma bolsa de gero. O atacante comentou se preocupa ou não para o próximo desafio.
— Na hora que eu cortei, eu senti uma armada na coxa e já fiquei com muito medo. Sei da importância destes últimos jogos, então acho que com o resultado possível que a gente tinha, não valia a pena correr esse risco. Vamos tratar para recuperar e, dependendo do que for, vou me doar o máximo para estar bem para o próximo jogo — explicou Yuri Alberto.
A etapa inicial foi, em sua boa parte, dominada pelos visitantes. Eles marcavam no campo do adversário e tentavam o envolver com as triangulações pelos lados, principalmente pelo direito de ataque. A estratégia de colocar Estevão no jogo dava muito certo e criou três oportunidades, nos 15 primeiros minutos. Mas esbarrou nas grandes defesas de Hugo Souza e na interceptação crucial de André Ramalho.
A equipe de Ramón Díaz, por sua vez, não tinha grande preocupação em ter a bola. Mesmo com a estratégia conservadora, conseguia levar perigo à meta do rival a partir das transições rápidas. O veloz Yuri Alberto era muito acionado com lançamentos e conseguia fazer fumaça.
O Corinthians foi gostando do jogo, conforme criava boas oportunidades de gol. Diferente do adversário, o alvinegro soube aproveitar o bom momento em campo e conseguiu abrir o marcador: Matheuzinho ficou com a sobra do corte errado de Caio e teve a paciência para esperar a chegada de Rodrigo Garro. De frente para o gol, o argentino chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro, sem chances.
Na volta do intervalo, as duas estratégias seguiam as mesmas. O adversário construiu algumas jogadas mas o Timão emplacou um contra-ataque e, mais uma vez, foram fatais: Martínez ganhou dividida com Richard Ríos, depois de cobrança de escanteio e achou Rodrigo Garro. O camisa 10 esticou a bola para Yuri Alberto, que aproveitou saída errada do goleiro para, com o ângulo aberto, marcar o segundo.
Com dois gols de desvantagem no placar, a equipe de Abel Ferreira não tinha outra escolha a não ser partir com tudo para cima do adversário. Chegou perto de voltar ao jogo em cobrança de falta de G. Menino no travessão. Hugo também fez mais duas grandes defesas. Mas os visitantes não tiveram forças para sequer ameaçar a vitória corinthiana.
Com 38 pontos, o Timão enfrenta o Vit. Ba, no sábado, às 16h30, no estádio Barradão em Salvador.
Timão não toma conhecimento do rival e vence o Derby por 2 a 0 na Neo Química Arena
Com gols de Garro e Yuri Alberto, o Coringão vence na Neo Química Arena e soma pontos importantes na tabela
04/11/2024 22h20 Vinícius Alves
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Na noite desta segunda-feira (4), o Timão voltou a campo onde recebeu o seu rival no Derby válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2024. E em uma noite mágica na Neo Química Arena, o Alvinegro venceu por 2 a 0, com gols de Rodrigo Garro na primeira etapa e Yuri Alberto, no segundo tempo.
Com a vitória, o Time do Povo soma pontos importantes na tabela e sobe para a 13ª colocação da competição nacional, com 38 pontos. O Corinthians volta à campo no próximo sábado (9), quando viaja até Salvador para enfrentar o Vit ba, pelo Brasileirão.
Escalação
O técnico Ramón Díaz escalou o Timão com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique e Hugo; José Martínez, Alex Santana e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis. Entraram no decorrer do jogo: Raniele, Carrillo, Breno Bidon, Romero e Matheus Bidu. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Matheus Donelli, Fagner, Léo Maná, Charles e Talles Magno e Pedro Raul
Primeiro tempo
O rival teve sua primeira oportunidade no Derby, logo no primeiro lance do jogo. Flaco recebeu de F. Anderson na entrada da área e chutou, Hugo Souza defendeu.
Aos 11 minutos, um milagre de Hugo Souza. Estevão cruzou para F. Anderson, que cabeceou à queima roupa, mas Hugo Souza salvou o Timão. Dois minutos depois, em outro contra-ataque e Veiga chutou para fora.
O Timão respondeu! Após o lance anterior, Matheuzinho roubou a bola, ligou o contra-ataque, carregou e tocou para Yuri Alberto, o atacante do Timão ajeitou e chutou para o gol e o goleiro defendeu.
Aos 21 minutos, Yuri Alberto recebeu de fora da área e chutou de perna direita, a bola foi pra fora.
O Corinthians perdeu uma oportunidade incrível, com Yuri Alberto, entretanto a jogada foi anulada por impedimento.
GOL DO CORINTHIANS! Aos 40 minutos, Matheuzinho ajeitou a bola para Rodrigo Garro, que chegou e chutou de primeira, a bola entrou no canto esquerdo do goleiro, 1 a 0 para do Timão!
O árbitro deu cinco minutos de acréscimo.
A equipe rival teve outra oportunidade, aos 47. López recebeu e chutou para o gol e Hugo Souza salvou.
Aos 49 minutos, o Timão ligou um grande contra-ataque com Memphis e Yuri Alberto. O camisa 9 carregou e finalizou para o gol, o goleiro alviverde salvou o que seria o segundo gol do Timão.
Fim de primeiro tempo na Neo Química Arena.
Segundo tempo
O Timão voltou para a segunda etapa com uma alteração. Saiu André Ramalho e entrou Raniele.
GOL DO CORINTHIANS!!! Aos 10 minutos, Rodrigo Garro ligou o contra-ataque muito rápido, lançou para Yuri Alberto, o goleiro Weverton saiu do gol com o tempo errado e o camisa 9 do Timão não perdoou, 2 a 0 para o TIME DO POVO!
Após o gol, o Timão mexeu. Saiu Alex Santana e entrou Carrillo. Aos 17 minutos, outra mudança, saiu Memphis para a entrada de Breno Bidon.
Aos 26 minutos, G. Menino cobrou uma falta e ela explodiu na trave.
O Timão fez suas últimas alterações aos 28 minutos: saíram Yuri Alberto e Hugo e entraram Romero e Matheus Bidu.
HUGO SOUZA! Aos 36 minutos, o arqueiro do Timão fez uma grande defesa, após um cabeceio de Rony.
O árbitro deu sete minutos de acréscimo.
A torcida começou a gritar “olé”, por toda a Neo Química Arena, festa na arquibancada!
Fim de jogo em Itaquera. O Time do Povo vence, soma 38 pontos e sobe para a 13ª colocação na tabela.
Próximo jogo
O Corinthians volta à campo no próximo sábado (9), quando enfrenta o Vit ba, no Barradão, às 16h30, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2024.
Fiel pagará absurdos R$ 200 por ingresso em Salvador
Corinthians informa – Ingressos visitante para Vit. Ba x Corinthians
04/11/2024 11h39 Agência Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista informa como será a venda de ingressos para o setor de visitante para a partida entre Vit. Ba x Corinthians, válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2024, que ocorre neste sábado (9), às 16h, no Barradão, em Salvador.
As vendas começam nesta segunda-feira (4), às 12h no site https://www.ingressosa.com/auth/register, pelo valor de R$ 200 (inteira).
O Corinthians joga o derby nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
e especula-se que terá mudanças na escalação. Para esta partida, o Timão terá desfalques. Nomes como Coronado, suspenso por cartão amarelo, e o zagueiro Cacá, lesionado — sofreu traumas na região do tórax e do quadril na vitória sobre Cuiabá — não vão para o jogo.
CORINTHIANS provável:
Hugo Souza; Gustavo Henrique, André Ramalho e Félix Torres; Matheuzinho, Alex Santana, Martinez, Rodrigo Garro e Matheus Bidu ou Hugo; Memphis e Yuri Alberto.