27 de dez. de 2017

CORINTHIANS 27/12/2017









Corinthians pode ter propostas pelo meia Rodriguinho vindas da china e da turquia pelo volante Maycon, da europa e pelo zagueiro Balbuena. Diretoria ainda busca centroavante, segue negociando por atacante Trellez e especulando sobre Leandro Damião e Henrique Dourado. gazeta esportiva




Lateral esquerdo Danilo Avelar revela que está em negociação com clube brasileiro; Corinthians está interessado
27 DEZ 2017

O lateral-esquerdo Danilo Avelar, que joga no Amiens-FRA, revelou que está próximo de retornar ao Brasil em 2018. Em entrevista ao programa Paraná TV, o jogador não revelou com que clube negocia, mas se mostrou otimista com o desfecho.
"Estamos em negociações. Pode ser que depois de 8 anos de Europa eu possa voltar à nossa terrinha", disse Danilo. Questionado se o destino poderia ser o Corinthians, o jogador não respondeu, e apenas deu um sorriso.
Aos 28 anos, o ​lateral despertou o interesse da diretoria do Timão Com a saída de Guilherme Arana ao Sevilla, os dirigentes alvinegros buscam um substituto para a posição e o nome de Danilo surgiu na lista de desejos.

No Brasil, o defensor jogou apenas no Rio Claro, onde foi revelado. Danilo ainda acumula passagens pelo Schalke 04, da Alemanha, e o Torino, da Itália.




#RetrôTimão2017: média de público dos eventos no Parque São Jorge é destaque neste ano

Nos mais de nove eventos realizados durante o ano, média foi de 3100 pessoas


10h30 27/12/2017 - Agência Corinthians





© Divulgação


O Parque São Jorge foi o palco de diversas atrações em 2017. Durante o ano, os sócios do clube tiveram à disposição festas temáticas, eventos com atividades esportivas nas dependências do clube e comemorações em datas especiais.

Os eventos realizados na sede social do Corinthians contaram com média de 3.100 pessoas. A marca foi a melhor atingida nos últimos três anos. A organização de todas as festividades foi feita pelo Departamento Social do clube.

Os sócios puderam curtir mais de nove eventos realizados durante o ano. Em junho e julho, o Timão realizou a tradicional Festa Junina, que contou com diversas atrações e animou o público presente em 14 dias ininterruptos nas alamedas do Parque São Jorge.

Outro destaque foi a comemoração dos 107 anos de fundação do Sport Club Corinthians Paulista. Inúmeras festividades foram realizadas durante o mês de setembro para relembrar a criação do Timão. O tradicional jantar, organizado no dia 30, contou com o show do cantor e compositor Dudu Nobre e a presença de mais de mil pessoas no Salão Nobre do Parque São Jorge.

No Dia das Crianças, mais de 600 menores estiveram presentes nas atividades organizadas dentro do Parque São Jorge. Com o tema da “Patrulha Canina”, os pequenos puderam se divertir em diversas atrações lúdicas e brinquedos infláveis, espalhados pelo clube alvinegro.

Neste ano, a Capela de São Jorge completou 50 anos de sua inauguração (em 26 de novembro de 1967). Para comemorar a data, o Corinthians realizou uma missa festiva precedida pelo Padre Jeferson Mengali e os Diáconos Wainer Fracaro e Jorge Almeida.

Por fim, para simbolizar o Natal, o Corinthians realizou diversas atividades para as crianças. Além da tradicional chegada do Papai Noel de helicóptero no gramado da Fazendinha, os pequenos sócios alvinegros receberam diversos presentes das mãos do bom velhinho e do Mosqueteiro do Timão.