24 de set. de 2017

CORNTHIANS 24/09/2017





5p 1x1 CORINTHIANS
Brasileiro 2017 25ª rodada
Data/hora: 24/9/2017 (domingo), às 11h
Local: jd leonor
arb Wagner do Nascimento Magalhaes, Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Renda e público: 61.142 pessoas / Renda bruta: R$ 1.719.056,00
Cartões amarelos: Júnior Tavares e Lucas Fernandes (SAO) e Gabriel, Balbuena, Rodriguinho e Clayson (COR)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Petros 27' 1ºT (1-0); Clayson 32' 2ºT (1-1)

sp: 12Sidão; 13Militão,3 R Caio, 4Arboleda e 22J Tavares; 6Petros, 15Hernanes, 10Cueva (25Jucilei 30' 2ºT), 23M Guilherme (7Maicosuel 38' 2ºT) e 11Lucas Fernandes (41Denílson 20'2ºT); 9Pratto. Técnico: D jr 1Penis, 5Lugano, 34BAlves, 16Edimar, 28Araruna, 19Thomaz, 20Shaylon, 33Gomez 17Gilberto

CORINTHIANS: 12-Cássio; 23-Fagner, 4-Balbuena, 3-Pablo e 13-Guilherme Arana; 5-Gabriel (25-Clayson 24' 2ºT) e 8-Maycon; 10-Jadson (31-Marquinhos Gabriel - intervalo), 26-Rodriguinho e 11-Romero (29-Camacho 36' 2ºT); Jô. Técnico: Fábio Carille
27-Walter, 40-Caíque França, 2-Léo Principe, 34-Pedro Henrique, 21-Fellipe Bastos; 22-Marciel, 17-Giovanni Augusto, 32-Rodrigo Figueiredo, 18-Kazim






















Jadson quer Corinthians sempre sério para seguir seu caminho

Acho que esse ponto que a gente sai hoje é importante, pode fazer a diferença lá na frente. As declarações do Petros é irrelevante para nós. Vamos continuar trabalhando sério ... e a gente vai continuar trabalhando quietinho, fazendo nosso trabalho, para continuar nessa caminhada – falou Jadson.












Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em clássico

Jogador extravazou na comemoração do gol do lider Timão e fez sinais a bixarada



O volante Gabriel, do Corinthians, será denunciado pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter feito gestos obscenos para a bixarada, que na chegada da delegação corinthiiana, vandalizou o onibus alugado

O procurador-geral do STJD, Felipe Beviláqua, afirmou ao GloboEsporte.com que o volante do Timão “muito provavelmente” será denunciado com base nas imagens da transmissão da partida.

O artigo do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pelo qual Gabriel responderá ainda não foi definido. Mas é certo que seu pedido público de desculpas não impedirá a denúncia. O gesto ocorreu como extravazamento após onibus que levou delegação corinthiana ao local do jogo ter sido alvo de pedradas por torcedoras rivais

– Isso pode ser um argumento da defesa depois, no julgamento, mas não é algo que a procuradoria leva em consideração na hora de apresentar uma denúncia – disse Beviláqua.

Após a partida, o camisa 5 do Timão disse que “não queria ofender” ninguém. O técnico Fábio Carille prometeu puxar-lhe as orelhas.

– É um menino bom. Se ele fez isso mesmo, vamos ter uma conversa – disse o treinador do Corinthians, antes do pedido de desculpas público feito por Gabriel.











Atacante corinthiano Clayson extravasa: primeiro gol pelo Corinthians e emoção no Majestoso

Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Maurício Rummens)

Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
 
Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)    



Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Clayson voltou após três jogos fora e já brilhou(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Clayson vibra muito com gol do Timão(Foto: Maurício Rummens)
  


Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Clayson voltou após três jogos fora(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)2/6Gabriel Carneiro e William Correia - 24/09/2017 - 15:36

O Corinthians empatou contra 5P, fra de casa, com gol marcado pelo atacante reserva  Clayson, aos 32 minutos do segundo tempo, pela  25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acionado pelo técnico Fábio Carille na vaga de Gabriel apenas oito minutos antes, o camisa 25 marcou pela primeira vez com a camisa do Timão, clube que defende há quatro meses, e extravasou na comemoração.
A caminho do banco de reservas, Clayson tirou e rodou a camisa com a qual deixou sua marca e ainda acompanhou de perto o volante Gabriel fazer gestos obscenos para um torcedo e outro companheiro chutar a bandeirinha de escanteio do estádio rival. Em êxtase, o autor do gol afirma que não viu nada por ter sido tomado pela emoção do primeiro gol.

- Me falaram do chute na bandeirinha, eu sinceramente não lembro (risos). Acabei extravasando e tirei a camisa, coisa que normalmente não faço. Acho que por ter sido o primeiro gol foi muita emoção. Não tenho nada contra ninguém, foi momento de extravasar. Até estava brincando no vestiário sobre isso, acabei extravasando um pouco. Primeiro gol, ansiedade de fazer o gol, mas fico feliz, Deus me abençoou. Então, acho que mais importante foi o ponto fora de casa e ajudar o Corinthians - disse Clayson, que notou uma melhora do Corinthians na volta para o segundo tempo.

Voltamos com uma postura diferente para o segundo tempo, conseguimos ficar mais com a bola, erramos menos passes, isso aí também faz diferença. Quem entrou, não só eu como Marquinhos Gabriel e Camacho, entrou muito bem e mostrou a força do grupo para poder somar um ponto aqui dentro, que é muito difícil.

Clayson foi ausência nas três últimas partidas do Corinthians: por suspensão no Brasileiro e por não poder ser inscrito na Sul Americana Na volta após duas semanas e com o gol marcado, ele tem paciência na briga por uma vaga como titular.

- Não, cara. Isso aí a gente deixa para o Carille, ele conhece muito bem o grupo que tem na mão. A gente tem que trabalhar, estar preparado para aproveitar as oportunidades quando tiver, hoje fui feliz de poder ajudar Corinthians com gol. Tem que continuar trabalhando forte, como titular ou opção no banco, porque estar preparado para poder ajudar o Corinthians - declarou o jogador.



 
CORINTHIANS

6,5
CÁSSIO
Defesa em dois tempos em falta foi o único erro. No mais, sem culpa no lance do gol e fez ainda uma defesaça aos 45 do segundo tempo.

5,0
FAGNER
Não chamou atenção nem no ataque e nem na defesa. Atuação discreta

6,0
BALBUENA
Seguro na maior parte das ações. Errou combate em um lance que rival quase marcou, mas foi bem na saída de bola e na contenção.

6,0
PABLO
Reação rápida a um passe curto perigoso de Arana foi símbolo da atuação, de precisão e segurança pelo alto. Escorregou duas vezes


5,5
GUILHERME ARANA
Discreto, ficou mais preso à defesa para conter o ímpeto ofensivo rival. Faltou mais precisão nos lançamentos ao ataque: errou três.


5,5
GABRIEL
Teve bastante a bola no pé e tentou levar ao ataque, com uma assistência para finalização e bons lançamentos. Foi bem na defesa.

5,5
MAYCON
Desafogo do Corinthians no segundo tempo, levou a melhor em algumas jogadas de fundo que criaram perigo, com empenho.

6,0
ROMERO
Foi o mais empenhado do Corinthians na marcação e fechando espaços. Esforço também apareceu no lance do gol.

6,5
RODRIGUINHO
No primeiro tempo carregou demais a bola, impedindo a saída em velocidade do ataque. Depois cresceu de produção e deu um show no gol de Clayson.

4,0
JADSON
Teve  excessivo número de passes errados e perdas de bola. Pela esquerda, diferente do habitual, criou pouco.

5,0

Participação discreta na construção do empate fora de casa. Errou duas finalizações e elevado número de passes . No lance do gol, indeciso.


5,5
MARQUINHOS GABRIEL
Deu mais intensidade às jogadas do ataque do que Jadson, mas não contribuiu decisivamente. Um bom passe para Romero foi desperdiçado.

7,0
CLAYSON
Responsável pelo gol de empate do Corinthians, aproveitou brechas da marcação, se dedicou e ainda fez um golaço. Entrada decisiva.

5,5
CAMACHO
Conduziu a bola por metade do gramado em lance que serviu Clayson no contra-ataque. Foi o maior destaque de uma entrada para segurar o jogo.

7,0
FÁBIO CARILLE
Mostrou que o time tem potencial quando quer o ataque. Mudou o jogo trocando volante por atacante 

 
 




  Rodriguinho sobre empate do Corinthians hoje em que participou de lance do gol
- Futebol é isso, a gente tem possibilidade, no jogo seguinte, de conseguir mudar as coisas. Acho que você tem que ser muito sereno para absorver quando você está muito bem, com as pessoas falando que você é um grande atleta ou alguma coisa do tipo, você tem que se manter sereno para que aquilo não te suba à cabeça. Então, da mesma forma, quando as coisas não estão fáceis, a gente também tem que erguer a cabeça e tentar buscar sabedoria para se manter bem e, no próximo jogo, poder mudar as coisas.

JOGADA DO GOL 
"Fui feliz de ter acreditado na jogada até o final. A gente se cobra muito isso, é o espírito da nossa equipe, estar sempre buscando e brigando por todas as bolas. Acreditei, fui feliz, depois consegui dar um drible nele ali e achar Romero dentro da área ( no rebote do gleiro, Clayson fez o gol) . Fico feliz de poder ter ajudado minha equipe a conseguir resultado importante para a gente, porque somar pontos fora de casa é importante para nossa sequência de campeonato e pela dificuldade que foi o jogo."  
 


span style="font-size: large;">
Em resposta a recepção hostil e violenta de torcda rival, Gabriel faz gesto obsceno a torcida rival em resposta ao ato de vandalismo sofrido na chegada ao estadio, mas admite: 'Acabei me exaltando'

Gesto obsceno de Gabriel foi forma de extravazar na hora do gol em resposta a torcida rival que vandalizou onibus alugado do Timão ao atirarem pedras(Frame)

24/09/2017 - 13:34

O Volante corinthiano Gabriel comemorou o gol de empate do Timão feito por Clayson, com gestos abscenos a bixarada, que havia vandalizado o ônibus alugado do Corinthians na chegada ao Jd Leonor com pedradas.

Logo após a partida que terminou empatada em 1 a 1, o volante passou rapidamente pela zona mista  e deu sua versão sobre o caso. Além de pedir desculpas, o camisa 5 disse que vinha sendo provocado pela torcida rival e reagiu impulsivamente.

- No calor do jogo, na emoção, a gente nem sabe o que acontece. Mas a gente acabou comemorando o gol perto da torcida rival, claro, pela nossa torcida não estar no estádio. A torcida estava nos ofendendo bastante, acabei retribuindo o gesto, mas peço desculpas pelo gesto. Isso não é maior do que o o jogo, que foi um grande jogo, que não a vitória, mas conseguimos o empate. Peço desculpas e agora semana que vem tem mais, esfriar a cabeça e pensar no jogo contra Cruzeiro agora - declarou para, em seguida, voltar ao tema:

- Torcida xingou bastante ali na hora do gol, até entendo situação deles, isso acontece, acabei retribuindo o gesto. Peço desculpas se ofendi a pessoa que fez isso ou outros torcedores que se doeram junto, mas isso não chega nem perto do que foi o jogo.

O técnico Fábio Carille disse logo após o jogo que não havia conseguido ver o lance e nem ouvido falar sobre o tema, mas garantiu que chamaria atenção se confirmasse o episódio.

- Não vi e ainda não me passaram nada. Não tenho o que falar sobre isso, vou esperar. Se aconteceu, sim. Será chamada atenção na cobrança. Mas chamar atenção de algo no Brasil, puta que pariu. Nossa chegada aqui é sempre uma guerra, um campo de batalha. Desculpa pelo termo... Se quer dar exemplo no Brasil vamos fazer ao todo. Se for ver do lado de educação, melhoria, vamos pensar em tudo. Mas foi bom, uma vez o Ronaldo Fenômeno disse que acordou quando teve pedrada em ônibus. Foi assim de novo então. Quanto ao Gabriel vou procurar saber.

O jogo ainda teve outro lance polêmico: Clayson, autor do gol, tirou a camisa. Por isso, recebeu cartão amarelo. Após o jogo, o atleta admitiu ter se exaltado na comemoração e pregou "máximo respeito" ao rival.

- Acabei me exaltando, fui para qualquer lado, acho que máximo respeito para a torcida deles, mas tive que comemorar como achava que tinha e acabei indo para o lado deles sem querer, disse Clayson, Sem se atentar que jogo era de torcida única
O jogo foi 1x1. Com o resultado, o Timão chega a 54 pontos e segue disparado na liderança.








Jadson quer Corinthians sempre sério para seguir seu caminho

Acho que esse ponto que a gente sai hoje é importante, pode fazer a diferença lá na frente. As declarações do Petros é irrelevante para nós. Vamos continuar trabalhando sério ... e a gente vai continuar trabalhando quietinho, fazendo nosso trabalho, para continuar nessa caminhada – falou Jadson.












Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em clássico

Jogador extravazou na comemoração do gol do lider Timão e fez sinais a bixarada



O volante Gabriel, do Corinthians, será denunciado pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter feito gestos obscenos para a bixarada, que na chegada da delegação corinthiiana, vandalizou o onibus alugado

O procurador-geral do STJD, Felipe Beviláqua, afirmou ao GloboEsporte.com que o volante do Timão “muito provavelmente” será denunciado com base nas imagens da transmissão da partida.

O artigo do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pelo qual Gabriel responderá ainda não foi definido. Mas é certo que seu pedido público de desculpas não impedirá a denúncia. O gesto ocorreu como extravazamento após onibus que levou delegação corinthiana ao local do jogo ter sido alvo de pedradas por torcedoras rivais

– Isso pode ser um argumento da defesa depois, no julgamento, mas não é algo que a procuradoria leva em consideração na hora de apresentar uma denúncia – disse Beviláqua.

Após a partida, o camisa 5 do Timão disse que “não queria ofender” ninguém. O técnico Fábio Carille prometeu puxar-lhe as orelhas.

– É um menino bom. Se ele fez isso mesmo, vamos ter uma conversa – disse o treinador do Corinthians, antes do pedido de desculpas público feito por Gabriel.














  Técnico Fábio Carille valoriza atitude do lider Corinthians em empate fora de casa

Fábio Carille posicionou o empate em 1 a 1 do Corinthians contra 5P, como um desempenho abaixo do esperado, o comandante elogiou a disposição dos jogadores para igualarem o placar no segundo tempo com um termo: "atitude".  

- Comemoramos bastante esse resultado. Saio com o sentimento de que poderíamos ter jogado melhor, por isso comemoro. Parabenizei todos pela entrega e pelo resultado. Hoje fiz algo que não tinha treinado, não gosto de fazer por não ter trabalhado, que foi o Romero por dentro. É um aprendizado para mim também, cada dia aprendendo mais. A gente voltou a ter muitos erros de passe, primeiro tempo foi demais, passivo, o adversário ganhou moral e isso me incomodou bastante, eles jogaram no nosso campo. No segundo tempo continuamos errando, mas nossa atitude foi diferente, brigamos pela bola - festeja Carille, que ainda foi questionado sobre as reclamações são-paulinas sobre arbitragem.
  - Teve algum lance polêmico? Reclamaram de uma mão? Camacho toma uma falta do Pratto, toca na bola primeiro e tomamos o contra-ataque que termina em uma defesa do Cássio. Reclamaram muito, mas pelo que vi na imagem o Rodriguinho passa por trás, não deixa a bola sair e faz o lançamento. É o sentimento, respeitamos, temos que entender. Vocês adoram pegar jogador pós-partida e muitas vezes não é momento de falar.  

O Corinthians chegou a 54 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro a 13 jogos do fim da competição.  

- Nos últimos jogos tem dois que poderíamos ter sido mais, Vitória e hoje, é minha concepção, de brigar mais, não deixar o adversário pensar tanto. No gol do Petros cercou e não definiu. Isso é morosidade, passividade. Mas o trabalho é para corrigir. 


  









 


Clayson comemora primeiro gol com a camisa do Timão  

Atacante foi responsável pelo tento que garantiu o empate do Corinthians 
13h10 24/09/2017 - Agência Corinthians 

Pela primeira vez com a camisa do Corinthians, Clayson comemorou um gol. No duelo deste domingo (24), o atacante saiu do banco de reservas na segunda etapa para fazer um golaço no majestoso. Após jogada de raça de Rodriguinho e defesa de Sidão na finalização de Romero, o jogador aproveitou o rebote para marcar um golaço que marcou o empate por 1 a 1.

Após o jogo, o atacante comemorou o primeiro gol pelo Timão e falou sobre a força do grupo para reverter situações adversas como na partida de hoje.

"Eu vinha falando que o gol sairia na hora certa. Mostramos a força do grupo. Quem entra pode ajudar. Queria desejar esse gol para minha noiva e para meus amigos de Botucatu. Acabei me exaltando (na comemoração), fui para qualquer lado, máximo de respeito para a torcida deles", disse. 
 


 




Técnico Fábio Carille comemora empate, mas diz que Corinthians podia ter jogado melhor
Treinador do Alvinegro avaliou o clássico deste domingo e exaltou o ponto conquistado fra de casa
13h45 24/09/2017 - Agência Corinthians
   
  O Corinthians conquistou um ponto importante no ‘Majestoso’ realizado na manhã deste domingo (24). Depois de ter saído atrás do placar, o Timão empatou na segunda etapa com golaço de Clayson que garantiu a igualdade no por 1 a 1 fora de casa. Após o duelo, Fábio Carille avaliou a atuação de seus jogadores e comemorou o resultado obtido na casa do adversário.

"Sim, comemoramos bastante este resultado  e saio com sentimento de que poderíamos ter jogado melhor. Parabenizei todos pela entrega, mas poderíamos ter feito melhor. Eu gostei do Jadson na Argentina. Hoje sim, foi abaixo. A ideia (com a substituição no intervalo) foi buscar mais velocidade, por isso entrou Marquinhos Gabriel e depois o Clayson", falou. 

Apesar do elogio, Carille voltou a reclamar sobre os erros de passe do Timão durante a partida. Porém, reconheceu toda a luta de seus atletas para reverter a desvantagem no placar.

"Voltamos a ter muitos erros de passe. No primeiro tempo foi demais, muito passivo. Em bolas aéreas, ganharam todas, isso deu moral pra eles, me incomodou demais. No segundo tempo continuamos errando, mas a atitude foi diferente. Brigamos mais pela bola que não era de ninguém", analisou  


 









    
Corinthians empata clássico ‘Majestoso’


Timão contou com lindo gol do atacante 
Clayson para buscar empate e somar mais um ponto no Campeonato Brasileiro


13h00 24/09/2017 - Agência Corinthians

O Corinthians entrou em campo na manhã deste domingo (24) em mais uma rodada do Brasileirão. Em um majestoso, fora de casa,, o Timão fez mais um clássico na competição e somou um ponto, aumentando sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, Clayson saiu do banco no segundo tempo para garantir o empate por 1 a 1 com um golaço.

Timão escalado:  Guilherme Arana, Maycon e Rodriguinho voltaram ao time titular no clássico. Assim, Fábio Carille mandou a campo Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Petros tentou cruzamento e acabou abrindo o placar

Mudança para a segunda etapa: Na volta para o segundo tempo, Carille deixou Jadson de fora e colocou Marquinhos Gabriel no campo.

Boa, Cássio: Aos 13 minutos da etapa final, o rival arriscou chute de fora da área e Cássio fez grande defesa para evitar o gol.

Pelo alto: Lutando para empatar, o Timão criou boa chance aos 22 minutos. Maycon acionou Romero pela esquerda. O paraguaio foi ao fundo, cruzou e encontrou Jô no segundo pau, mas o atacante acabou cabeceando por cima do gol.

Entra Clayson: Para deixar o time mais ofensivo, Clayson entrou no lugar de Gabriel aos 25 minutos. Em seus primeiros lances na partida, o atacante arriscou de fora da área e levou perigo para Sidão.

Na raça: Rodriguinho lutou bastante e evitou que a bola saísse pela linha de fundo. O camisa 26 cruzou para Romero, que finalizou e parou em SIdão. No rebote, Clayson bateu firme e fez um golaço para o Timão.

Vem, Camacho: Após o gol, marcado aos 33 minutos, Carille fez a última alteração no Corinthians. Mandou a campo Camacho e tirou Ángel Romero do clássico.

Quase o segundo: Rodriguinho mais uma vez mostrou muita raça no lance. Após cobrança de escanteio, o meia se atirou na bola para finalizar e levou trabalho para o goleiro. No rebote, Pablo tentou o cruzamento, mas mandou pela linha de fundo.

Milagre de Cássio: Aos 46 minutos, a bola foi lançada pra área e após cabeceio perigoso, Cássio fez uma defesa espetacular

Próximo compromisso: No próximo domingo (01), o Corinthians visita o Cruzeiro no Mineirão, às 16h 





  


 
Ônibus que Corinthians alugou é vandalizado por torcida rival em chegada ao campo


(Foto: LANCE!Press)
24/09/2017 - 10:09 

O ônibus que o Corinthians alugou foi alvejado por pedras e pedaços de madeira pela torcida tricolina antes do Majestoso Um dos objetos acertou o para-brisas do veículo, que rachou e assustou os ocupantes dos assentos da frente. Waldir Dutra, mais conhecido como Coronel Dutra, chefe de segurança do Corinthians, confirmou a recepção dos vandalos deliquentes do time rival
- Quebraram o para brisa, um ato de vandalismo mesmo. Temos a segurança do Choque, mas o número dos torcedores é muito grande e às vezes escapa alguma coisa. Das últimas vezes que temos vindo aqui ( Jardim Leonor) acontece isso -afirmou o funcionário do Corinthians, que ainda revelou que o motorista do veículo ficou bastante assustado com o ocorrido.

Ninguém ficou ferido e alguns jogadores nem sequer perceberam o ato de vandalismo 







Corinthians foi recepcionado por vândalos rivais que quebraram janela de ônibus alugado pelo clube. Prática de alugar ônibus é feita já pensando nisso e evitar depredação ao patrimônio do Corinthians com seu ônibus oficial
A chegada da delegação do Corinthians ao estádio  foi conturbada na manhã deste domingo. Apesar do cerco policial nas imediações do portão de acesso, torcedores do rival atiraram paus e pedras em direção ao veículo e acertaram o vidro da frente, que ficou rachado. O ato de vandalismo dos rivais tirou até um palavrão do técnico Fábio Carille em entrevista coletiva, mas não atrapalhou os planos do Timão, que fecha 2017 invicto no estádio rival 
Em três jogos foram dois empates (1 a 1 na primeira fase do Paulistão e outro 1 a 1 no Brasileirão, neste domingo) e uma vitória corinthiana por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do Estadual, torneio que o Timão foi campeão. O Majestoso, que não ocorrerá mais em 2017, ainda teve mais duas exibições na Arena Corinthians: empate em 1 a 1 no jogo de volta das semis do Paulista e vitória alvinegra por 3 a 2 no primeiro turno do Nacional. Ao todo, duas vitórias corinthianas e três empates em cinco jogos, sem contar o 0 a 0 na Flórida Cup, realizada durante a pré-temporada.

- Nossa chegada aqui é sempre uma guerra, um campo de batalha - desabafou Carille

- Se for para falar sobre coisas a melhorar no Brasil, puta que pariu... Desculpa pelo termo, mas se quer dar exemplo no Brasil vamos fazer ao todo. Se for ver do lado de educação, melhoria, vamos pensar em tudo. Apesar de que eu gosto porque acorda meu time. Em 2009 fizeram isso e o Ronaldo Fenômeno, no ônibus, falou: "São burros demais, me acordaram". Tem muita coisa a melhorar no país - disse Carille, que teve o discurso acompanhado por Rodriguinho.

- Aqui é normal. Polícia sempre tenta fazer escolta mas acabam acontecendo essas coisas. Já tinha (vivido isso), aqui, acabam arremessando latas de cerveja no ônibus, já tinha vivido isso também contra o Vitória, que é muito difícil chegar lá no Barradão e acaba acontecendo também. São coisas que não deviam acontecer, mas, no futebol, acabam acontecendo. 









Clayson comemora primeiro gol com a camisa do Timão



Fim de jogo ! O Corinthians empatou em 1 a 1 pelo Brasileirão 2017. #VaiCorinthians




CAAAAAAAAAAASSIO! 2T | 45+1' | 1-1

 
Cinco minutos de acréscimo. 2T | 44' | 1-1



Corinthians @Corinthians

Última mudança no #TimãoSai: Romero; Entra: Camacho. 2T | 37' | 1-1




 
Corinthians @Corinthians


Que golaço! Clayson acerta lindo chute e empata para o Timão! 2T | 32' | 1-1


Corinthians @Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 



 Corinthians @Corinthians


Mais uma mudança no Corinthians. Sai: Gabriel; Entra: Clayson. 2T | 24' |




Bola rolando  ! Vamo meu #TimãoNão para de lutar!



Direto do gramado , um pouco do aquecimento dos jogadores do Timão , antes do #Majestos. #VaiCorinthians 




Corinthians @Corinthians
Timão escalado: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. #VaiCorinthians














Corinthians visita rival para manter vantagem na ponta

Timão joga majestoso em busca de aumentar sua vantagem para os demais candidatos ao título do Brasileiro

08h00 24/09/2017 - Agência Corinthians 

Pela segunda vez neste Brasileirão, o Corinthians se prepara para entrar em campo às 11h. Neste domingo (24), o Alvinegro tem mais um ‘Majestoso’ na temporada, fora de casa.

Momento da equipe

O Corinthians é o líder isoladíssimo da competição com 53 pontos conquistados em 24 rodadas

Alvinegro com força máxima

Guilherme Arana, Rodriguinho e Maycon, poupados no último jogo, estão de volta ao time titular e assim Fábio Carille terá força máxima para o duelo.

Então, o Timão vai para o jogo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Fala, Arana!

De volta ao time titular, o lateral esquerdo Guilherme Arana falou com a imprensa e não escondeu a motivação para o confronto deste domingo.

"Clássico é um dos meus jogos preferidos. É uma rivalidade muito grande, já me preparo para entrar ligado do início ao fim. Por isso acabo me destacando, com a ajuda dos companheiros. Em semana de clássico o pensamento é outro. É importante prever nos treinos o que vai acontecer no jogo. Sempre que entro para um clássico, vou com total força".