CORINTHIANS SEGUE LIDER ISOLADO COM 7 pontos de vantagem
Conselheiro Citadini confirma candidatura à presidência e prioriza pagamento da Arena Corinthians
10/9/2017
23h04
Antonio Roque Citadini será candidato a presidência do Corinthians. Em participação no programa Mesa Redonda , da TV Gazeta , deste domingo, o atual conselheiro do Timão confirmou que irá lançar sua candidatura à presidência do clube e criticou duramente a atual gestão alvinegra por conta dos problemas envolvendo o pagamento da Arena Corinthians.
"Na semana que vem teremos um lançamento no site que se chama 'Corinthians mais forte'. O primeiro problema é esse do estádio, porque há uma confusão grande. O Corinthians não consegue nos últimos quatro anos a chegar em um acerto com a construtora e com a Caixa. Temos problemas com obras que não foram feitas, obras que foram feitas erradas, é preciso entrar um acordo com a construtora. Esse grupo atual não tem condições de fazer isso", disse Citadini.
publicidade
Vice-presidente do Corinthians entre 2001 e 2004, Citadini crê que o Corinthians tem totais condições de arcar com as dívidas que envolvem o estádio do clube, no entanto, se mostrou contrariado em relação às condições de pagamento acordadas no passado.
"Eu acho que o Corinthians tem um caminho para fazer isso. É o Corinthians que não toma a iniciativa. Quando digo o Corinthians é o atual grupo dirigente que esgotou sua capacidade para resolver os problemas. Foi feito uma auditoria e se não chegar a um acordo, terá que ter uma arbitragem", prosseguiu.
Citadini também revelou que, por ora, o Timão segue sem pagar as dívidas de seu estádio. Deixando claro que a questão é uma de suas prioridades na corrida presidencial alvinegra, ele garantiu ser possível haver um desfecho positivo e todas as partes envolvidas nas obras da Arena saírem satisfeitas.
"O Corinthians não está pagando, mas ninguém está pagando. Esse é um problema que está em todos os estádios da Copa do Mundo. A Caixa fez um empréstimo, o empréstimo é bom, o Corinthians vai pagar. Mas ela fez um plano de negócios irrealista, calculou uma captação de recursos que não existe. A única coisa que o banco não quer é não receber, os valores e como pagar você discute. O estádio é bom para o Corinthians, é bom para a cidade, bom para a zona leste, bom para todo mundo", finalizou.
Jadson valoriza vantagem na ponta
Meia do Corinthians lamentou as oportunidades que o time perdeu de aumentar a distância na liderança do Brasileirão
LANCE!
10 SET2017
19h28
O Corinthians segue lider isoladissimo do Brasileiro com sete pontos de vantagem
Jadson foi um dos atletas a falar sobre isso e lamentou as chances perdidas de disparar mais na ponta.
- A gente fez um bom primeiro turno, conseguimos distanciar um pouco, mas a gente não pode ficar dando sopa para o azar, a gente teve a chance de aumentar a distância para os concorrentes diretos, mas é continuar trabalhando, levantar a cabeça e uma hora ou outra a bola vai começar a entrar de novo - comentou o meia corinthiano.
- Hoje sabíamos que seria um jogo difícil, sabemos que jogar aqui não é fácil, mas a gente teve o controle em boa parte do jogo, tivemos várias chances de fazer o gol, mas a bola acabou não entrando. Acho que a nossa equipe tem muito campeonato pela frente, a gente tem que trabalhar como a gente vem trabalhando, uma hora a bola tem que começar a entrar de novo - concluiu.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 na Arena, para enfrentar o Racing (ARG), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Jô segue muito tranquilo com liderança do Corinthians com sete pontos a frente. Cássio diz que grupo seguirá trabalhando forte
10 SET2017
19h10
O centroavante Jô analisou o momento do Corinthians assim
"É um momento normal. Ainda temos a vantagem. Construímos isso com mérito, então temos que aproveitar. Mantivemos sete pontos do segundo e estamos nove à frente do rival de hoje, então fico muito tranquilo", assegurou Jô, enquanto deixava o gramado da Vila.
O Corinthians seguiu com 50 pontos na liderança isoladíssima, contra 43 do segundo colocado
"É claro que os resultados não vieram, mas vamos continuar trabalhando. Conseguimos nos manter como líderes. Vamos trabalhar forte para os resultados voltarem", pregou o goleiro Cássio
"É óbvio que temos que corrigir algumas coisas, mas ainda estamos muito tranquilos. Lá na frente, vamos melhorar", insistiu Jô.
Corinthiano técnico Fábio Carille diz que Timão não jogou mal, e lamenta erros de passes. Corinthians ainda tem grande vantagem de sete pontos na liderança a frente do segundo
– Se quisermos algo no campeonato, temos de melhorar. Não é o segundo turno que queríamos mostrar.O resultado não foi o que viemos buscar aqui. Criamos oportunidade e não conseguimos marcar – analisou o treinador alvinegro.
Corinthiano Fábio Carille
Questionado sobre o desempenho da equipe, Carille disse que o Corinthians não fez uma partida ruim. Mas ressaltou que os erros de passes (34 ao todo) foram fatais.
– Os dois gols saíram em passes errados nossos. Mas não fomos mal. Fizemos um bom jogo, conseguimos triangular, chegar ao fundo. Mas não tivemos sucesso. O começo de segundo turno não é o esperado, mas a vantagem permanece porque o nosso primeiro turno foi fora do normal. Podem esperar que vamos melhorar – prometeu.
O treinador não quis fazer grandes projeções ao ser questionado até quando o time conseguiria manter sua vantagem na liderança.
– Temos que pensar jogo a jogo. Não é fácil tirar sete pontos de vantagem. Tivemos resultados anormais que nos atrapalharam. Não perdemos a confiança. Só se perde a confiança quando seu time começa a dar bicão. O meu time joga, põe a bola no chão. Tem de continuar focado e trabalhando – disse.
O Timão agora vira a chave e passa a pensar na Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o rival será o Racing, da Argentina, em Itaquera.
Corinthians não terá volante titular Gabriel e atacante reserva Clayson domingo na Arena Corinthians
10 SET2017
20h00
O Corinthians não contará com o volante Gabriel nem com o meia-atacante Clayson diante do Vasco, no próximo domingo, na Arena Corinthians. A dupla foi punida com cartão amarelo hoje e precisará cumprir suspensão automática.
O substituto de Gabriel provavelmente será Paulo Roberto, seu reserva imediato. Já Clayson, que entrou no lugar de Romero do segundo tempo do clássico, é suplente
No entanto, o técnico Fábio Carille vive a expectativa de ganhar um reforço na próxima rodada. O lateral esquerdo Guilherme Arana já estava recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas voltou a acusar o problema e virou desfalque de última hora hoje. Caso não enfrente também o Vasco, Marciel seguirá na sua vaga.
Antes de voltar a se preocupar com o Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá que pensar na Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira, na Arena Corinthians, o Corinthians iniciará o confronto de oitavas de final contra o Racing, da Argentina. Dois jogadores desfalcam o Corinthians contra o Vasco na próxima rodada
Gabriel e Clayson, suspensos, não jogam. Paulo Roberto deve entrar no meio
Por Carlos Augusto Ferrari
10/09/2017 18h53
O Corinthians estará desfalcado de dois jogadores para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Gabriel e o atacante Clayson receberam o terceiro cartão amarelo hoje, e terão de cumprir suspensão.
Para a vaga no meio de campo, o técnico Fábio Carille provavelmente vai recorrer a Paulo Roberto, reserva imediato da função. O jogador entrou em outras oportunidades e correspondeu.
Corinthiano Gabriel recebeu 3º amarelo (Foto: Marcos Ribolli)
FICHA TÉCNICA
s7os x CORINTHIANS
Local: vilinha
Data-Hora: 10/9/2017 - 16h
Árbitro: Raphael Claus, Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Camargo (Fifa-SP)
Público/renda: 12.567 pagantes lotação máxima kkk/R$ 649.350,00
Cartões amarelos: L Lima, V Ferraz e L Veríssimo (s), Fagner, Clayson, Marciel, Romero e Gabriel (COR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Lucas Lima (12'/2ºT) (1-0), Ricardo Oliveira (47'/2ºT) (2-0),
s: 1Vanderlei; 4V Ferraz, 28 L Veríssimo, 6G Henrique (2L Felipe, 24'/1ºT) e 37Zeca; 8Renato, 5Alison (30 L Donizete, aos 29'/2ºT) e 10Lucas Lima; 36Copete (26T Ribeiro, no intervalo), 27B Henrique e 9R Oliveira. Técnico: LCulpi. 12 vladimir 38 D Guedes 41Serginho 22M Jesus 21M Oliveira 19Leo Citadini 39Jean 16-Hernandes11-Kayke
CORINTHIANS:12-Cássio; 23-Fagner, 4-Balbuena, 3-Pablo e 22-Marciel (17-Giovanni Augusto, aos 38'/2ºT); 5-Gabriel (29-Camacho, aos 20'/2ºT) e 8-Maycon; 10-Jadson, 26-Rodriguinho e 11-Romero (25-Clayson, aos 32'/2ºT); 7-Jô. Técnico: Fábio Carille.+ 27-Walter, 34-Pedro Henrique, 33-Warian, 2-Léo Príncipe, 6-Moisés, 28-Paulo Roberto, 21-Fellipe Bastos, 18-Kazim
Carille diz que usará Corinthians titular contra o Racing pela Sul-Americana
Única dúvida é Guilherme Arana, vetado para hoje por dores na coxa direita
Por Carlos Augusto Ferrari
10/09/2017 19h23
Apesar da má campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro – três derrotas e uma vitória –, o Corinthians não vai abrir mão da Copa Sul-Americana. O técnico Fábio Carille disse que escalará a equipe do Corinthians considerada titular diante do Racing, da Argentina, quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pelas oitavas de final.
- Não é o momento de falar disso (preservar jogadores). Neste momento, penso em brigar pelas duas competições. Vou com o que tenho de melhor.
O treinador, porém, ainda vai esperar pela reapresentação dos jogadores, na segunda-feira à tarde, para saber quem tem condições físicas de atuar. Nenhum jogador se queixou de lesão após o confronto pelo Brasileirão.
Fábio Carille Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
A dúvida está apenas na utilização do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador voltou a sentir dores na coxa direita durante os treinos da semana passada e foi vetado do clássico. Ele será reavaliado pelo corpo clínico do Timão para saber se tem condições de enfrentar os argentinos.
Caso fique fora novamente, a tendência é de que Marciel permaneça improvisado na função.
O segundo jogo contra os argentinos está marcado para o dia 20 de setembro, em Avellaneda.
NÚMEROS GERAIS
– Dados Footstats
Posse de bola do Corinthians: 52
Finalizações certas do Corinthians: 4
Finalizações erradas do Corinthians: 8
Cruzamentos certos do Corinthians: 10
Cruzamentos errados do Corinthians: 25
Passes certos do Corinthians: 389
Passes errados do Corinthians: 43
Lançamentos certos do Corinthians: 8
Lançamentos errados do Corinthians: 17
Desarmes certos do Corinthians: 23
Faltas cometidas pelo Corinthians: 17
Atuações do Corinthians:
Cássio: comprovou o grande momento na carreira com três ótimas defesas no primeiro tempo. O Corinthians só foi para o intervalo com o empate graças a ele. Não teve culpa nos gols sofridos na etapa final. Nota: 8,5
Marciel: o volante improvisado na lateral esquerda cumpriu aquilo que Fábio Carille pediu e não comprometeu. Concentrou-se na marcação e praticamente não passou pela linha de meio de campo. Nota: 6,0
Jô: o mais perigoso jogador do TimãoMesmo bem marcado, conseguiu se movimentar fora da área e deu trabalho aos defensores. Pena que o restante do setor ofensivo não acompanhou. Nota: 6,5
Rodriguinho: apareceu muito pouco na criação das jogadas e na aproximação a Jô na área. Melhorou sutilmente na etapa final, mas nada que empolgasse. Nota: 5,5
Cássio fez grande partida (Foto: Marcos Ribolli)
Veja as notas dos jogadores:
Cássio [GOL]: 8,5
Fagner [LAD]: 6
Balbuena [ZAG]: 5,5
Pablo [ZAG]: 5,5
Marciel [LAE]: 6
(Giovanni Augusto [MEI]): sem nota
Gabriel [VOL]: 6,5
(Camacho [VOL]): 6
Maycon [VOL]: 5,5
Jadson [MEI]: 5,5
Rodriguinho [MEI]: 5,5
Romero [ATA]: 5,5
(Clayson [ATA]): sem nota
Jô [ATA]: 6,5
Técnico corinthiano Fábio Carille: ''Tem de continuar focado e trabalhando''
Treinador alvinegro admitiu chateação com o início do segundo turno e garantiu melhora da equipe
19h00 10/09/2017 - Agência Corinthians
© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O técnico Fábio Carille se mostrou chateado com o resultado, mas negou que os últimos resultados possam fazer o time perder a cofiança na equipe.
"Se perde a confiança quando o time dá bicão. Meu time joga, põe a bola no chão, faz a triangulação. Todo mundo quer encostar no time de cima. Tem de continuar focado e trabalhando”, disse o treinador.
Ainda com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, Carille admitiu que é preciso melhorar neste início de segundo turno.
“Nosso primeiro turno foi fora do normal, é preciso analisar isso. Não estamos conseguindo os resultados esperados e, mesmo assim, existe a vantagem pelo que foi conquistado no primeiro turno.O começo não é o esperado, mas podem esperar que vamos melhorar", ressaltou o técnico.
Pelo Brasileirão, Corinthians não vence e mantém 10 pontos a frente na liderança
No próximo desafio, pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o Racing (ARG) na próxima quarta-feira (13), às 21h45, na Arena Corinthians
18h40 10/09/2017 - Agência Corinthians
© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Na tarde deste domingo (10), o Corinthians ficou no 0x2, fora de casa, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Timão segue com 50 pontos na liderança da competição, sete pontos na frente do segundo colocado.
Primeiro tempo
Nos quinze minutos iniciais, a equipe santista jogou conforme o roteiro. Mandante, manteve a marcação no campo ofensivo e buscou jogadas de bola aérea para oferecer perigo ao gol corinthiano. Nas vezes que foi ameaçado, Cássio foi seguro e fez duas grandes defesas. Bem postado taticamente, o Corinthians também criou boas chances, mas sem conseguir balançar as redes. Com bastante equilíbrio, o primeiro tempo acabou com empate sem gols.
Segundo tempo
De volta do intervalo sem nenhuma alteração, o Alvinegro começou a segunda etapa muito melhor. Trocando mais passes, as chances de gol logo apareceram de forma mais clara. Aos cinco minutos, Marciel chutou cruzado para a área e a bola sobrou para Romero que encheu o pé, mas o goleiro rival defendeu. Gabriel, de longe, também forçou o goleiro a fazer nova defesa.
Na zaga Pablo cortou um importante ataque rival, mas a bola sobrou para Lucas Lima fazer. Na sequência, após cruzamento de Fagner, Jô quase empatou o jogo, mas parou novamente no goleiro santista. Mesmo criando boas chances, o Timão não conseguiu balançar as redes. Já nos acréscimos, o Corinthians sofreu o segundo gol, marcado pelo atacante Ricardo Oliveira, dando números finais ao clássico alvinegro.
Próximo compromisso
Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o Racing-ARG na próxima quarta-feira (13), às 21h45, na Arena Corinthians. Pelo Brasileirão 2017, o Timão enfrenta o Vasco da Gama no domingo (17), às 16h, também na Arena.
Há 107 anos, Corinthians disputava o primeiro jogo da história
Primeira partida da equipe corinthiana aconteceu na várzea paulistana; primeiro jogo oficial aconteceria apenas em 1913
09h00 10/09/2017 - Agência Corinthians
Arquivo Corinthians
No dia 10 de setembro de 1910, 107 anos atrás, a história do Corinthians começava a ser escrita dentro de campo. Apenas nove dias após a fundação do clube, o Timão enfrentou o União da Lapa, time da várzea paulistana.
Os responsáveis por defender as cores da equipe alvinegra pela primeira vez foram Valente, Perrone e Atílio; Lepre, Alfredo e Police; João de Silva, Jorge Campbell, Luiz Fabi, César Nunes e Joaquim Ambrósio.
O placar de 1 a 0 para a equipe da Lapa pouco importou, já que sonho do grupo de amigos operários do Bom Retiro se tornara realidade: O Corinthians era um time de futebol. De origem humilde, se tornou, para orgulho de seus fundadores, o clube mais popular da maior cidade do Brasil.
Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.
Corinthians põe demais Ingressos de jogo contra racing arg à venda nas bilheterias nesta segunda-feira
Seis setores da Arena Corinthians estão disponíveis para o jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana
11h00 10/09/2017 - Agência Corinthians
O Corinthians volta a atuar na Arena Corinthians nesta quarta-feira (13) pela Conmebol Sul-Americana. O Timão recebe o Racing (ARG) no jogo de ida das oitavas de final da competição continental, a partir das 21h45. Os ingressos para este duelo estarão à venda nas bilheterias a partir desta segunda-feira (11).
Nas bilheterias da Arena Corinthians e da loja Poderoso Timão da rua Augusta, as vendas acontecerão das 12h às 17h. Já no Parque São Jorge, e Poderoso Timão do Shopping D e Tietê Plaza, o atendimento acontece das 12h às 19h.
As entradas também continuam à venda para o público geral na internet. A venda online é feita no ingressoscorinthians.com. Quem optar pela compra online terá 5% de desconto no preço do ingresso.
SETORES DISPONÍVEIS
Leste Inferior: R$ 84 (R$ 42 meia-entrada)
Leste Inferior Central: R$ 98 (R$ 49 meia-entrada)
Leste Superior: R$ 84 (R$ 42 meia-entrada)
Leste Superior Central: R$ 98 (R$ 49 meia-entrada)
Oeste Superior: R$ 68 (R$ 34 meia-entrada)
Oeste Inferior: R$ 178 (R$ 89 meia-entrada)
TEM DIREITO À CATEGORIA MEIA-ENTRADA
Estudantes
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
§2º: ...mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste...
§6º: A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
1. É necessário apresentar a carteirinha do ano vigente;
2. Boleto ou declaração com firma reconhecida.
Idosos maiores de 60 anos
Lei nº 13.933, de 26/12/2013
Apresentar RG Original
Professores do Estado e dos Municípios Paulistas
Lei 14729/12
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente - DOCUMENTO IMPRESSO.
Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino
Lei 15298/14
Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado e o comprovante de pagamento mensal (holerite) do mês vigente.
NÃO DÃO DIREITO À COMPRA DE INGRESSOS NA CATEGORIA MEIA ENTRADA
Aposentadorias
Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA
Filho do Terrão, corinthiano Dinei completa 47 anos neste sábado
Com a camisa do Corinthians, Dinei disputou 194 jogos e marcou 34 gols
09h00 10/09/2017 - Agência Corinthians
Arquivo Placar
Neste domingo (10), o ídolo corinthiano Dinei completa 47 anos de idade. Revelado nas categorias de base do Timão, o ex-jogador é o único na história do Corinthians a conquistar três vezes o Campeonato Brasileiro pelo clube do Parque São Jorge.
No primeiro duelo que começou como titular, Dinei mostrou que seria pé-quente com a camisa do Timão. Contra o Santos no Pacaembu, o ex-jogador anotou o único gol do duelo e que embalou o Corinthians rumo à conquista do primeiro título do Brasileirão, vencido em 1990.
Mas não parou por aí. Dinei ainda conquistou dois títulos brasileiros com a camisa corinthiana, em 1998 e 1999. Além da tripla conquista nacional, o ex-jogador foi campeão Paulista em 1999 e do Mundial de Clubes FIFA em 2000.
Com a camisa do Corinthians, Dinei disputou 194 jogos e marcou 34 gols.
Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.
prejogo stos x CORINTHIANS
Árbitro: Raphael Claus, Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti Camargo,
stos Vanderlei; VFerraz, LVeríssimo, G Henrique e Zeca; Renato, Alison e L Lima; BHenrique, Copete e ROliveira. Técnico: L Culpi
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Téc Fábio Carille
Desfalques: Guilherme Arana (dores na coxa direita), Marquinhos Gabriel (fortalecimento muscular), Vilson (transição física), Danilo (lesão na panturrilha esquerda), Pedrinho (amigdalite) e Léo (dores no púbis)
Pendurados: Cássio, Gabriel, Pablo, Jadson e Clayson
Com a camisa do Corinthians, Dinei disputou 194 jogos e marcou 34 gols
09h00 10/09/2017 - Agência Corinthians
Arquivo Placar
Neste domingo (10), o ídolo corinthiano Dinei completa 47 anos de idade. Revelado nas categorias de base do Timão, o ex-jogador é o único na história do Corinthians a conquistar três vezes o Campeonato Brasileiro pelo clube do Parque São Jorge.
No primeiro duelo que começou como titular, Dinei mostrou que seria pé-quente com a camisa do Timão. Contra o Santos no Pacaembu, o ex-jogador anotou o único gol do duelo e que embalou o Corinthians rumo à conquista do primeiro título do Brasileirão, vencido em 1990.
Mas não parou por aí. Dinei ainda conquistou dois títulos brasileiros com a camisa corinthiana, em 1998 e 1999. Além da tripla conquista nacional, o ex-jogador foi campeão Paulista em 1999 e do Mundial de Clubes FIFA em 2000.
Com a camisa do Corinthians, Dinei disputou 194 jogos e marcou 34 gols.
Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.
prejogo stos x CORINTHIANS
Árbitro: Raphael Claus, Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti Camargo,
stos Vanderlei; VFerraz, LVeríssimo, G Henrique e Zeca; Renato, Alison e L Lima; BHenrique, Copete e ROliveira. Técnico: L Culpi
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Téc Fábio Carille
Desfalques: Guilherme Arana (dores na coxa direita), Marquinhos Gabriel (fortalecimento muscular), Vilson (transição física), Danilo (lesão na panturrilha esquerda), Pedrinho (amigdalite) e Léo (dores no púbis)
Pendurados: Cássio, Gabriel, Pablo, Jadson e Clayson