6 de out. de 2015

CORINTHIANS 06/10/2015



06/10/2015 19h21

Após proposta, Corinthians espera resposta de Ralf sobre renovação
Diretoria oferece contrato de um ano, mas volante gostaria assinar vínculo maior. Jogador não deve receber aumento salarial para permanecer no Timão em 2016


Por Carlos Augusto Ferrari


Ralf durante treino do Timão no CT (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

A diretoria do Corinthians aguarda no mais tardar até a próxima semana uma posição do volante Ralf sobre a renovação de contrato. Depois dos pedidos públicos do técnico Tite, o clube quer a permanência do jogador por mais uma temporada e espera por uma resposta dele.


A ideia inicial da direção alvinegra era liberar Ralf em dezembro, quando acaba o vínculo com o clube. No entanto, a enorme possibilidade de o Timão disputar a Taça Libertadores da América em 2016 fez Tite solicitar aos dirigentes a permanência do marcador, um dos líderes do elenco.

Os corinthianos concordaram com a solicitação do treinador, mas sem que tivessem a necessidade de fazer um alto investimento em luvas ou aumento de salário. A oferta, feita na semana passada, está nas mãos de Ralf e de seus empresários.

Apesar da confiança dos dirigentes em renovar, Ralf gostaria de seguir no Corinthians por um período maior. Em entrevista à Rádio Transamérica, na segunda-feira, o volante disse que sua intenção é renovar por mais duas temporadas e deixou as negociações nas mãos de seus agentes.










Face To Face com Renato Augusto alcança mais de 2,5 milhões de corinthianos

Durante aproximadamente meia hora de bate-papo, quase 13 mil perguntas e comentários foram feitos

17h40 06/10/2015 - Agência Corinthians




O post orgânico recebeu 114.357 likes, teve 1.114 compartilhamentos e alcançou 2.605.033 pessoas

© Divulgação


Na última sexta-feira (02), o Corinthians realizou uma ação inédita com o meia Renato Augusto: o Face To Face. Em parceria com o Facebook, o camisa 8 corinthiano conversou ao vivo com a Fiel por aproximadamente 30 minutos na página oficial do Timão na rede social (www.facebook.com/Corinthians).

Um dos destaques do Corinthians na temporada 2015, Renato Augusto atraiu um grande número de corinthianos e corinthianas ao longo da conversa. O post orgânico recebeu 114.357 likes, teve 1.114 compartilhamentos e alcançou 2.605.033 pessoas. Foram feitas quase 13 mil perguntas e comentários.

O Corinthians é o clube de fora da Europa com o maior número de fãs no Facebook (10,5 milhões). Já curtiu a página do Timão? Então acesse www.facebook.com/Corinthians.











06/10/2015 16h37

Tite explica que  após o término do contrato de três temporadas que tem com o Timão sonha em dirigir clube ou seleção européia


Por Christiane Mussi e Marcelo Braga

Após o tradicional jornal italiano Gazzeta Dello Sport publicar uma entrevista em que o treinador do Corinthians revelou o desejo de assumir uma destas seleções ao término do contrato com o Timão, em 2018, o gaúcho afirmou que não tem pretensões tão grandes, embora queira realizar um trabalho em clubes nestes países.

Depois do término do meu contrato com o Corinthians, isso passa a ser uma possibilidade real
Tite, sobre trabalhar em clube espanhol ou italiano

– Teve um ruído de comunicação. Já conversamos com ele (o repórter). Ele me perguntou se tive propostas de clubes italianos e eu falei que fui procurado pela Inter de Milão através de um representante, mas que estava na Libertadores e não quis. Falou de seleções e eu disse que em outros momentos tive convites da seleção peruana, da paraguaia e da japonesa. Aí ele perguntou se eu tinha ambições e eu disse que sim, trabalhar em times espanhóis ou italianos, pois domino a língua. Não fiz referência a seleções – esclareceu o treinador.


Com ascendência italiana, o gaúcho diz acreditar que seria muito difícil para um técnico brasileiro assumir uma seleção europeia. Principalmente sem ter passagem por clubes de lá.


– Não que eu não tenha isso como um sonho ou objetivo, mas há uma dificuldade muito grande. Há muitos grandes profissionais nestes países e, naturalmente ou eticamente, a cultura dos países permitem que eles sejam os técnicos. Eu me referia a clubes espanhóis e italianos. Depois do término do meu contrato com o Corinthians, isso passa a ser uma possibilidade real – disse.


Líder do Brasileirão, Tite aproveita a curta folga no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, às 15h30, já comanda o treinamento dos jogadores no CT Joaquim Grava, de olho no confronto Corinthians contra o Goiás, dia 15, na Arena Corinthians








Corinthiano Tite: “Tenho muito orgulho desta equipe”

Em entrevista ao ‘Tá na Área’, do SporTV, treinador do Timão falou sobre a campanha no Brasileirão, elogiou o grupo alvinegro e exaltou a força da Fiel nos jogos em casa


15h00 06/10/2015 - Agência Corinthians




Tite é o segundo técnico que mais vezes comandou o Corinthians na história

© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


No retorno a São Paulo após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, o técnico Tite concedeu entrevista ao programa ‘Tá na Área’, do canal SporTV, na última segunda-feira (05). Questionado sobre a evolução do elenco alvinegro, o comandante não titubeou: “Tenho muito orgulho desta equipe pela forma como evoluiu. Eu tenho muito orgulho da forma como os atletas entenderam a forma de trabalhar, com respeito a todos e trabalho em equipe. Busco que sejamos coroados com o título, mas neste momento me sinto muito orgulhoso da forma como a equipe entendeu o processo todo durante a temporada.”

O meio de campo do Corinthians também foi assunto comentado por Tite. O comandante, que considera o setor o mais importante para uma equipe de futebol, exaltou a qualidade dos atletas do Timão: “Os aspectos criativo e competitivo e até as transições, a compactação da equipe dependem muito do meio campo e nós temos um dos melhores. Não é o melhor, mas neste momento está o melhor”, analisou.

Além da liderança do Brasileirão, o Corinthians tem a melhor campanha como mandante. Para Tite, a Fiel tem a sua parcela de contribuição nas boas atuações do Timão na Arena Corinthians: “O que tem em casa foi também uma compreensão do torcedor em relação à forma da equipe jogar. Às vezes o time troca passes para inverter o lado e no começo do ano reclamavam por demorar a chegar ao gol. Hoje a Fiel compreende e apoia. Vamos precisar que eles ajam dessa forma até o fim”, disse o comandante, que também lembrou da importância dos pontos conquistados também fora de casa. “Tem que buscar fora também. Tem que buscar um padrão parecido. Não vai ser igual, nenhuma equipe do mundo mantém o padrão fora de casa, mas quanto menos diferença houver, melhor para a equipe.”

Tite também lembrou da importância da força do elenco na campanha que levou o Corinthians a liderar o Campeonato Brasileiro após 29 rodadas. Dos 61 pontos conquistados pelo Timão no Nacional até aqui, 10 tiveram participação de atletas que iniciaram a partida no banco. “A utilização é de uma equipe, não só dos titulares. Muitos daqueles que não iniciam vão entrar e decidir. O Rodriguinho foi exemplo disso no domingo e outros tantos em outros momentos.”

Por fim, o treinador falou sobre o período sem partidas: “Serve para planejamento. Ver os trabalhos que devem ser feitos e a intensidade. Procurar manter o ritmo que a equipe vem tendo para que quando voltar a jogar, retome no mesmo ritmo que nós estamos”, disse, antes de finalizar: “ A gente quer merecer.”







Elenco do Corinthians fala sobre a importância de Tite
Em reportagem do Globo Esporte alguns jogadores do grupo alvinegro elogiaram o comandante


15h50 06/10/2015 - Agência Corinthians



Renato Augusto é um dos líderes do Timão dentro de campo

© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Adenor Leonardo Bachi, o Tite, é o segundo treinador que mais vezes comandou o Corinthians na história. Até hoje são 334 partidas pelo clube, com 169 vitórias, 100 empates e 65 derrotas, com 455 gols feitos e 253 empates, além das conquistas do Brasileirão (2011), Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes da FIFA (2012), Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

Transparente, o técnico tem ao seu lado todo o elenco do Corinthians. Nesta terça-feira (06), o programa Globo Esporte de São Paulo, da TV Globo, transmitiu uma reportagem na qual o grupo alvinegro elogia o comandante. Para o centroavante Vagner Love, Tite é como o líder da família que foi criada pelo Timão: “Ele é nosso pai. É um cara que conversa e orienta, que pede para confiar no que ele fala, e a gente confia muito. Ele até brinca: ‘Escuta o senhorzinho de cabelo branco aqui’ (risos)”, disse.

O meia Jadson, que recusou proposta para ir jogar na China no início do ano e hoje é um dos destaques do Corinthians no Brasileirão, foi outro que exaltou as qualidades do treinador. “Ele é responsável por 90% do rendimento que venho tendo nos jogos. É um treinador excepcional, que consegue entender os jogadores”, declarou o camisa 10.

Um dos líderes do elenco dentro e fora de campo, o meia Renato Augusto, que está na sua terceira temporada pelo Timão, lembrou de uma história com Tite ainda na passagem anterior do técnico pelo Alvinegro: O Tite me deu uma pulseira quando machuquei o rosto na Bahia. Ele me entregou e disse: ‘Você tem fé? Então essa aqui você vai guardar’. Um dia, essa pulseirinha estourou, e no dia seguinte me machuquei em um jogo, aí ele me deu outra. De lá para cá, não tiro mais”, contou o camisa 8.

Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.






Classificado na LNF, Corinthians/UNIP define adversário nas quartas na próxima semana
Timão pode enfrentar Orlândia, Jaraguá e Joinville na fase que inicia o mata-mata da Liga Nacional de Futsal
12h00 06/10/2015 - Agência Corinthians




Simi é o artilheiro do Corinthians/UNIP na temporada, com 28 gols

© Agência Corinthians


Na última segunda-feira (05), o Corinthians/UNIP venceu a Assoeva por 3 a 2 no ginásio do Parque São Jorge e garantiu a classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O adversário no mata-mata será definido somente na próxima segunda (12), quando acontecerá a última rodada da segunda fase. Às 19h15, o Alvinegro encara o Umuarama fora de casa.

O Corinthians/UNIP é o segundo colocado do grupo B, com 20 pontos, e não pode mais alcançar o Carlos Barbosa - líder com 25 pontos -, nem ser alcançado pelo Sorocaba - quarto colocado com 17 pontos. Assim, os comandados por Fernando Ferretti terminarão a segunda fase na vice-liderança ou em terceiro lugar da chave.

O Assoeva ocupa a terceira posição atualmente, com 19 pontos, ou seja, o Alvinegro se mantém em segundo com empate ou derrota caso o time do Sul do país não vença o seu duelo. Com essas opções, só restam três alternativas de adversários para o Alvinegro no início do mata-mata: Orlândia, Jaraguá e Joinville, que brigarão pelas três primeiras posições do grupo A na última rodada.



Confira as possibilidades do Corinthians/UNIP nas quartas de final:
CORINTHIANS EM SEGUNDO
Corinthians/UNIP x Joinville (Três alternativas)
- Joinville perdendo;
- Joinville empatando, o Jaraguá não pode vencer;
- Orlândia, Jaraguá e Joinville tem que vencer;
Corinthians/UNIP x Jaraguá (Duas alternativas)
- Jaraguá perdendo, Joinville não pode perder;
- Jaraguá empatando, Joinville tem que vencer
Corinthians/UNIP x Orlândia (Uma alternativa)
- Orlândia perdendo, Jaraguá e Joinville tem que vencer;

CORINTHIANS EM TERCEIRO
Corinthians/UNIP x Joinville (Duas alternativas)
- Joinville empatando, Jaraguá tem que perder;
- Joinville vencendo, Jaraguá tem que perder e Orlândia ao menos empatar;
Corinthians/UNIP x Jaraguá (Três alternativas)
- Orlândia, Jaraguá e Joinville tem que vencer;
- Jaraguá empatando, Joinville não pode vencer;
- Jaraguá perdendo, Joinville tem que perder;
Corinthians/UNIP x Orlândia (Uma alternativa)
- Orlândia perdendo, Jaraguá tem que vencer e Joinville ao menos empatar;
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.








Corinthians tem maior média de público do Brasil em 2015
Timão tem média de 31.843 pagantes por partida na atual temporada


12h00 06/10/2015 - Agência Corinthians




Fiel é a mais presente nos estádios do Brasil em 2015

© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Atual líder do Campeonato Brasileiro de 2015, o Corinthians tem a melhor média de público entre os clubes do Brasil na temporada. Segundo infográfico disponibilizado pelo Globoesporte.com, a Fiel é a mais presente entre todas as equipes do futebol nacional.

Desde o primeiro jogo realizado na Arena Corinthians em 2015, o Timão colocou em média 31.843 torcedores em sua nova casa, com 67% da ocupação total do estádio. No total, 955.317 ingressos foram vendidos em partidas com mando alvinegro na temporada.

O recorde de público do Timão na Arena Corinthians foi na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, quando o estádio recebeu 41.809 pagantes. Em 30 jogos em casa neste ano, o Timão construiu um aproveitamento de 78,8%, com 22 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas em 30 partidas.

Clique aqui e confira todas as informações.









Lançado há menos de 20 dias, aplicativo do Timão chega a 100 mil downloads
Em menos de 20 dias, app chegou à positiva marca; Corinthians busca a ponta entre os aplicativos mais baixados entre os clubes de futebol do país


12h00 06/10/2015 - Agência Corinthians





© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Na última segunda-feira (05), o aplicativo oficial do Corinthians chegou à marca de 100 mil downloads. Lançado há duas semanas, em parceria com a FootballMAN, o programa reúne notícias do site alvinegro, além de todas as informações sobre os jogadores, história, jogos do Timão e muito mais.

“Nosso objetivo é fazer essa aproximação das marcas com o futebol brasileiro. Através da plataforma, o patrocinador consegue se relacionar com o torcedor de uma maneira customizada”, comentou Karina Tavares, diretora executiva da FootballMAN.

Baixe o aplicativo oficial do Corinthians

App Store

https://itunes.apple.com/br/app/corinthians-oficial/id1024928072?l=en&mt=8

Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.footballman.andcorinthians






Jogadores que iniciaram jogos na reserva são responsáveis por 10 pontos na campanha do Corinthians

Ao decorrer do Campeonato Brasileiro, Romero, Vagner Love, Malcom e Rodriguinho entraram em campo e decidiram jogos para o Timão

Para ser campeão de uma competição de pontos corridos como o Campeonato Brasileiro, não basta ter apenas um time titular forte. É necessário um elenco completo com jogadores que estejam prontos, mesmo na reserva, para que possam decidir o jogo quando entrarem em campo. Tem sido assim no Corinthians. Dos 61 pontos conquistados do Timão na competição até o momento, 10 foram ganhos com gols de atletas que saíram do banco de reservas, contribuindo bastante para que o Alvinegro se mantenha na liderança.

Logo na primeira rodada, no jogo contra o Cruzeiro, o atacante Romero entrou aos 37 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Já na sétima rodada, Vagner Love entrou na etapa final e ajudou o Corinthians a virar o jogo e vencer o Internacional por 2 a 1.

Outro jogador a sair do banco de reservas e contribuir com uma vitória foi Malcom contra o Joinville, na 25ª rodada. Com a lesão de Rildo logo no início do jogo, o atacante entrou e abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo – o Timão ainda marcou dois e fechou o marcador em 3 a 0.

No último domingo (04), foi a vez de Rodriguinho entrar para essa lista. Pela 29ª rodada, o meia entrou aos 39 minutos do segundo tempo, quando o Corinthians perdia para a Ponte Preta por 2 a 1. Foi dele o gol de empate no fim do jogo, conquistando um ponto importante na briga pelo título brasileiro.











Jadson é artilheiro do Timão, mas se esquiva: 'Quero ser campeão'

camisa 10 foge de status de ídolo: ‘Tem que conquistar títulos’.

Lucas Faraldo - 06/10/2015 - 07:01

Jadson pode ainda não se considerar ídolo do Corinthians, mas seu desempenho na atual edição do Brasileirão é digno de tal alcunha.

– Confesso que não penso muito nos dados individuais nesta altura do campeonato. O que eu mais quero agora é ajudar o Corinthians a ser campeão – comentou o camisa 10 em entrevista


Jadson  pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Faltando nove rodadas para o término do Brasileirão, Jadson tem média de 0,44 gol por jogo. Assim, é provável que ultrapasse ao menos Bruno César e, portanto, se torne o maior meia artilheiro do Timão em Campeonatos Brasileiros.

– São números muito legais, até porque eu sou um cara que jogo mais no meio, um pouco mais longe do gol, mas não gosto de ficar pensando nisso agora. O que importa no momento é o título do Brasileiro – afirmou.

– Acho que ser ídolo não é algo tão simples, depende de muitas coisas. Você tem que jogar bem, conquistar títulos pelo clube – completou.

Título. Este é o foco de Jadson. É justamente o camisa 10 um dos grandes responsáveis (12 gols e 9 assistências) pela liderança na qual o Timão se encontra. O meia pode ainda não ser (ou não se achar) ídolo, mas o caminho está sendo trilhado...




OUTRA MARCA
Jadson vive a expectativa de se tornar o artilheiro da Arena Corinthians. O estádio, com quase uma temporada e meia de existência, já foi palco de 12 gols do camisa 10. O meia é o segundo maior goleador do local


ANIVERSÁRIO

Assim como todo o elenco do Timão, Jadson recebeu folga no início da semana e somente dará as caras no CT Joaquim Grava na quarta-feira. Na última segunda, o camisa 10 completou 32 anos de vida. Aproveitando a data festiva e o dia livre de treinos, o jogador viajou com a esposa para o litoral.

– Foi sossegado. Comemorei só com a família, algo bem tranquilo – resumiu o meia.




BATE-BOLA COM JADSON, EM ENTREVISTA AO LANCE!




Gol, vice-artilharia, ponto suado... Feitos de domingo foram presente de aniversário adiantado?

O melhor presente seria a vitória, mas não deu. Nós jogamos bem, lutamos bastante e buscamos o empate. Graças a Deus, pude fazer o gol e ajudar o Corinthians. Espero que a fase continue boa e que eu siga ajudando o time nessa reta final do campeonato.




Você se sente no caminho para se tornar ídolo do Corinthians?

Eu cheguei em 2014 e estou na minha segunda temporada. Graças a Deus, as coisas estão caminhando bem e continuarei trabalhando bastante para manter o nível e seguir ajudando o Corinthians a lutar por títulos.









(Foto: Ari Ferreira)




Por que você, como meia, tem tanta facilidade em fazer gols?

Não tem um ou dois motivos. Eu já disse algumas vezes que o Tite é um dos grandes responsáveis pelo bom momento que vivo aqui no Corinthians. Ele sempre demonstrou muita confiança no meu futebol e me deu muita moral. Sou muito grato a ele e também aos jogadores. Nosso elenco é muito bacana, cada um tem a sua importância e todos torcem pelo sucesso do companheiro.




Qual o maior desafio que o Corinthians tem pela frente nesta reta final do Brasileirão?

A gente não pode pensar na faixa. Temos que seguir trabalhando com muita seriedade e pés no chão até o final, como estamos fazendo desde o começo do ano. No primeiro semestre, ficamos muito tempo sem perder, mas acabamos sendo eliminados invictos no Campeonato Paulista e saímos de forma precoce da Libertadores. Na minha opinião, tínhamos condições de avançar mais nas duas competições, mas não aconteceu. No Brasileiro, nós também ficamos muito tempo sem perder e quase batemos o recorde de invencibilidade da competição, mas não adianta nada se, no final do campeonato, não conquistarmos o título. Faltam nove rodadas e, a partir de agora, todas as partidas serão como uma final. Temos que pensar jogo a jogo e seguir focados.










Corinthiano meia Jadson tem 12 gols e 9 assistencias no Brasileiro
13h00 06/10/2015 - Agência Corinthians




Jadson fez o 12º gol no Campeonato Brasileiro pelo Corinthians

© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


No último domingo (04), o Corinthians empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta, mais uma vez contando com gol do meio Jadson, artilheiro do elenco alvinegro na temporada. O camisa 10 alcançou em Campinas a marca de 12 bolas na rede no nacional.

Jadson veste a camisa 10 e atua mais longe do gol do que os outros artilheiros.

GARÇOM

O meia também se destaca nas assistências. Até aqui, são nove assistências no Campeonato Brasileiro 2015, totalizando participação em 21 – ou 42% - dos 50 gols feitos pelo Corinthians na competição.

Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.









Com três do Corinthians, Seleção faz primeiro treino
Preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian e Fernando Lázaro integram a comissão técnica do Brasil
13h00 06/10/2015 - Agência Corinthians




© Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira já iniciou a preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Na última segunda-feira (05), em Santiago (CHI), os jogadores realizaram o primeiro treinamento para a estreia na competição, que acontece quinta (08), às 20h30, contra o Chile. Atletas do Timão e convocados pelo técnico Dunga, Elias, Gil e Renato Augusto trabalharam no estádio da Universidad Católica ao lado dos demais companheiros.

Além dos três jogadores, outros dois profissionais do Corinthians estão em Santiago para representar o Brasil no início das eliminatórias da Copa do Mundo: Fábio Mahseredjian, preparador físico, e Fernando Lázaro, coordenador do CIFUT.

Após o duelo de estreia contra o Chile fora de casa, a Seleção Brasileira recebe a Venezuela, na próxima terça-feira (13), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. O Campeonato Brasileiro será paralisado neste período e, assim, os três atletas não desfalcarão o Alvinegro na reta final da competição.








Sócios do Fiel Torcedor ganham Mega Saldão em lojas online para a Semana das Crianças

Associados recebem até 21% de volta do valor da compra


12h00 06/10/2015 - Agência Corinthians




Os sócios do Fiel Torcedor podem aproveitar o Mega Saldão do Méliuz e Movimento por um Futebol Melhor, fazer a alegria das crianças e ainda economizar

© Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


De pais para filho. Os sócios do Fiel Torcedor podem aproveitar o Mega Saldão do Méliuz e Movimento por um Futebol Melhor, fazer a alegria das crianças e ainda economizar. A partir da última segunda-feira (5) até o dia 12 de outubro, os associados do programa têm à disposição o Mega Saldão do Sócio – Dia das Crianças, com até 21% de dinheiro de volta.

Os sócios do Fiel Torcedor têm direito à ampla gama de produtos, tanto em lojas específicas para crianças como também em varejo. Walmart, C&A, RiHappy e ChicoRei são algumas das empresas integrantes do Mega Saldão.

Para ter acesso à promoção, o Fiel Torcedor deve se cadastrar, gratuitamente, no site do Méliuz e seguir as instruções para obter o desconto:

1) Click no link: http://www.meliuz.com.br/futebolmelhor/

2) Cadastre-se e se identifique como Sócio

3) Clique na loja do seu interesse

4) Clique no botão “ativar e ir para loja”

5) Faça sua compra normalmente

6) A loja da sua escolha ira avisar o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta estará no extrato do Méliuz.



Confira, abaixo, as empresas participantes e a margem de volta do valor da compra:

Walmart - 9%

Fábula - 9%

Lenovo - 6%

PostHaus - 11%

RiHappy - 13%

C&A - 12%

Klin - 11%

Onofre - 7,5%

ChicoRei - 21%

Bebê Store - 9%

Ainda não é sócio do Fiel Torcedor? Acesse www.fieltorcedor.com.br e confira todas as opções. Os planos partem de R$ 9 por mês.

Sobre o Movimento por um Futebol Melhor

O Méliuz é uma das 12 empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor, que reúne ainda Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro, Easy Taxi, Raízen, Multiplus e Editora Abril.

Desde o lançamento do Movimento, em janeiro de 2013, já foram concedidos mais de R$ 60 milhões em descontos. Com mais de 1 milhão e 100 mil sócios-torcedores, os clubes têm uma estimativa de receita de R$ 400 milhões anuais, apenas com o programa de associados.

Para saber mais sobre o Movimento, todos os produtos com descontos diários e conhecer o Torcedômetro, o ranking nacional de sócios-torcedores, acesse www.futebolmelhor.com.br

Sobre o Méliuz

Criado pelos empresários Israel Salmen e Ofli Guimarães, em setembro de 2011, o Méliuz é uma plataforma que une programa de fidelização e cupons de descontos gratuitos para lojas online brasileiras. Com proposta inovadora, o site permite que os usuários aproveitem ofertas imperdíveis dos grandes varejistas do país, por meio do comércio eletrônico, e acumule parte do valor gasto na compra de volta, podendo ser resgatado para a conta bancária do próprio cliente.

Rodriguinho faz crescer lista 'heterogênea' de goleadores do Timão no BR-15

Após 'desencantar' pelo Timão, meia se torna o 16º jogador a balançar as redes pela equipe na atual edição do Brasileirão. Jadson, com 12 tentos é o artilheiro do time

LANCEPRESS! - 06/10/2015 - 09:30


Rodriguinho anotou o gol de empate do Corinthians (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Enquanto o empate do Corinthians, lider isolado, por 2 a 2 com a Ponte Preta, no último domingo, rendeu a Jadson seu 12º gol na competição, o meia Rodriguinho viveu situação bastante diferente: balançou as redes pela primeira vez desde o retorno ao Corinthians, em julho, e engrossou a lista de jogadores com gols pelo Timão na atual edição do torneio. Após 29 rodadas, 16 atletas de diferentes posições já deixaram sua marca pela equipe.

Além do goleador Jadson, quem também tem participação importante no segundo melhor ataque do Brasileirão é Vagner Love. O centroavante marcou oito vezes e é vice-artilheiro do time.

Na sequência da artilharia corintiana aparecem o volante Elias e o atacante Luciano, com cinco cada. Este último, recuperando-se de ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, só volta aos gramados na próxima temporada.
Completam a lista os seguintes atletas: o meia Renato Augusto e atacante Malcom (3); o lateral Uendel e o zagueiro Gil (2); os laterais Arana e Fábio Santos, o zagueiro Felipe, os volantes Marciel e Ralf, o meia Rodriguinho e os atacantes Romero e Mendoza. Fábio Santos e Mendoza já deixaram o clube.














Em preto e branco, @ticoelias1, @GilZagueiro04 e #RenatoAugusto no 1º treino do Brasil pras eliminatórias da #Copa.
Link permanente da imagem incorporada










A Fiel é única!

Os corinthianos já compraram 72 mil ingressos para os dois próximos jogos do Timão na Arena Corinthians!
São 33 mil entradas vendidas para a partida contra o Goiás (restam apenas bilhetes de Oeste Superior) e 39 mil para o duelo diante do Flamengo (os ingressos para a torcida corinthiana estão esgotados)..