24 de set. de 2015

CORINTHIANS 24/09/2015





Corinthians ‏@Corinthians
A terceira edição da campanha #FielAACD já foi lançada. Vai ficar de fora? Faça sua doação http://aacd.org.br/fielaacd





Corinthians ‏@Corinthians
#Tite no comando da atividade desta quinta-feira. #VaiCorinthians






Corinthians ‏@Corinthians
#Jadson no comando do treino de hoje. Domingo, às 16h, tem #FIGxCOR pelo #Brasileirão. #VaiCorinthians


Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians
Sem #Uendel e #GuilhermeArana, que seguem se recuperando de lesão, #Yago treinou com a formação principal hoje.
Imagem embutida
Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians
#Cassio em ação durante o treino desta tarde no CT. Domingo, às 16h, tem #FIGxCOR pelo #Brasileirão. #VaiCorinthians
Imagem embutida
Corinthians

Corinthians ‏@Corinthians
Corinthians segue em preparação para enfrentar o Figueirense, domingo, pelo Brasileirão



Corinthians treina com intensidade

Marcos Guedes - 

24/09/2015 17:37:30 — 24/09/2015 17:48:50

Tite deu berros como “intensidade” e “nível de concentração alto” no treinamento do Corinthians de quinta-feira, realizado em alta temperatura no CT Foi tão atendido que houve uma entrada de Danilo em Renato Augusto, que passou o resto da atividade mancando.

Não houve maldade do reserva em um de seus habituais carrinhos, feito na tentativa de cortar cruzamento do titular. O carioca caiu berrando, levando a mão ao tornozelo direito. Atendido pelo médico Julio Stancati, continuou em campo até o fim do coletivo e deu alguns piques, mas com expressão de dor.

A jogada fará os fisioterapeutas alvinegros darem ainda mais atenção a Renato, sempre carente de cuidados especiais. É muito provável, no entanto, que ele reúna boas condições para enfrentar o Figueirense, em partida marcada para o domingo, em Florianópolis.
Renato Augusto não deverá ser problema para domingo (foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians)

O camisa 8 é peça importante na engrenagem de Tite e, julgando-se no auge da carreira, foi incluído na última convocação da Seleção Brasileira. No Orlando Scarpelli, ele tentará ajudar o Corinthians a ao menos proteger sua vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

O mesmo não vai acontecer com o lateral esquerdo Uendel, ainda em recuperação de lesão na coxa esquerda, problema semelhante ao de seu reserva, Guilherme Arana. Assim, o zagueiro Yago voltará a ser improvisado na beirada da linha defensiva, onde se saiu bem contra o Santos.

















































































Love confia em “senhorzinho de cabelo branco” para chegar ao título 




Uma cabeça repleta de fios grisalhos é um dos motivos que fazem Vagner Love confiante na briga do Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro. O atacante bota sua esperança na experiência de Tite, campeão nacional – e de muitas outras competições – em preto e branco.




“A gente até brinca: ‘Escuta o senhorzinho de cabelo branco’. É como se fosse um pai. Sabe muito de futebol e do que o jogador gosta. A gente fica muito feliz de ter uma pessoa como ele e procura fazer sempre o que ele pede, porque sabe que vai dar certo”, afirmou.

O senhorzinho também tem mostrado confiança em Love (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)




Os elogios de Love não chegam agora que o centroavante engrenou com a camisa do Corinthians. Mesmo quando estava na reserva de Luciano – ou até na de Romero –, o carioca fazia questão de valorizar o trabalho do gaúcho, que, por sua vez, aplaudia o esforço de seu comandado também na fase ruim.




“O Tite, posso dizer assim, nessa parte da família, é o nosso pai. A gente tem nossa família em casa. Na nossa família aqui, é o nosso pai. Ele orienta, mostra para a gente as coisas certas, o que pode acontecer no jogo e o que não pode. A gente confia muito”, comentou o camisa 99.




Apesar das dúvidas iniciais, o Corinthians fez muitas “coisas certas” até aqui no Campeonato Brasileiro, o que lhe rendeu uma vantagem de cinco pontos na primeira colocação. Love espera ajudar a proteger essa posição nas próximas 11 rodadas e festejar com um senhorzinho de cabelo branco.













Tite volta a armar Corinthians com zagueiro Yago na lateral esquerda Marcos Guedes - 24/09/2015 17:49:56 — 24/09/2015 17:56:56 













O técnico Tite armou, na tarde de quinta-feira, o Corinthians que deverá enfrentar o Figueirense, no domingo, em Florianópolis. Não houve surpresas na equipe titular, formada com a presença do zagueiro Yago improvisado na lateral esquerda mais uma vez.













O beque foi bem nessa função no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Edílson está novamente à disposição, mas o lateral direito foi muito mal nessa função na partida anterior, a derrota por 2 a 1 para o Internacional, e será opção no banco de reservas no Orlando Scarpelli.













A improvisação na lateral esquerda é necessária porque os dois jogadores da posição estão machucados. O titular Uendel e seu habitual substituto, Guilherme Arana, recuperam-se de problemas musculares na coxa esquerda e não vão viajar a Santa Catarina.













Quem também está recebendo cuidado dos médicos é Cristian. O cabeça de área reserva, que deixou o treinamento de quarta com dores na panturrilha direita, não participou da atividade de quinta e, de acordo com o departamento médico, está em observação.













De qualquer maneira, não havendo novos imprevistos – Renato Augusto sentiu o tornozelo no treino, embora não cause grande preocupação –, o líder entrará em campo assim: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom.




Malcom fez boas jogadas no treino, servindo Love na melhor delas (foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)













Lucca treina bem




Lucca estreou tão bem no último domingo que teve o nome gritado pelos torcedores no estádio de Itaquera. O atacante tem mantido o bom nível nos treinamentos, geralmente pelo lado esquerdo. No coletivo de quinta, marcou dois gols por ali, usando o pé esquerdo.













Os reservas começaram o treino bem mais ligados e marcaram os três primeiros gols – o outro foi de Lincom. Na sequência, os titulares fizeram valer sua qualidade e começaram a marcar. Na jogada mais bem trabalhada, Malcom deu um drible da vaca e serviu Vagner Love para cabeceio preciso.













Durante toda a atividade, Tite pediu “nível de concentração alto”, valorizando quando havia a soma “escolha certa e qualidade técnica”. O treinador alvinegro espera que, na visita ao Figueirense, seja mantido o padrão de jogo apresentado no ótimo triunfo sobre o Santos.






























































































































































Elias espera rever Geromel, sócio e amigo de Palmeiras, no Corinthians




Criados na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, jogadores se aliaram para inaugurar uma lanchonete






















Vídeo: De olho no Figueirense, Corinthians treina para garantir vantagem na liderença




O técnico Tite armou, na tarde de quinta-feira, o Corinthians que deverá enfrentar o Figueirense, no domingo, em Florianópolis. Não houv...






















Love confia em “senhorzinho de cabelo branco” para chegar ao título




O técnico Tite armou, na tarde de quinta-feira, o Corinthians que deverá enfrentar o Figueirense, no domingo, em Florianópolis. Não houv...






















Adversário do Corinthians, Figueirense não vence há sete partidas




O técnico Tite armou, na tarde de quinta-feira, o Corinthians que deverá enfrentar o Figueirense, no domingo, em Florianópolis. Não houv...























































































































































































































































O jogador do Corinthiano Elias inaugurou uma lanchonete – a Katz Burger House – no Itam Bibi, na última quarta-feira em parceria com os chefes de cozinha Ricardo Di Camargo e Andrea Gonzaga. 

























































































































JADSON VOLTA A SER ARTILHEIRO ISOLADO DO ATUAL ELENCO DA ARENA CORINTHIANS E FICA PERTO DE RECORDE













Meia do Corinthians está a três gols de se tornar o principal goleador do estádio alvinegro
























































































































































































































Com os dois gols contra o Santos no último domingo (20), Jadson passou à frente de Luciano e voltou a ser o artilheiro isolado do atual elenco do Corinthians na Arena Corinthians. O meia chegou a 12 gols marcados no estádio alvinegro e pode em breve se tornar o maior goleador da casa do Timão. Quem fez mais gols na Arena Corinthians até o momento foi Guerrero, com 15 bolas na rede. Com mais três, Jadson se igualaria ao centroavante. Portanto, precisa de quatro tentos para assumir o topo da lista. Recorde que é visto com bons olhos pelo camisa 10 alvinegro, mas o foco do atleta está inteiramente na conquista do título do Campeonato Brasileiro, em que o Corinthians é líder com 57 pontos e cinco de diferença sobre o segundo colocado, 



























































































































































































































































































Noivos corintianos vão realizar sonho de se casar na Arena Corinthians








































Estádio terá cerimônia coletiva com 400 casais neste sábado. Evento será no campo e terá 9 mil convidados, segundo organização.








































24/09/2015 06h39 - Atualizado em 24/09/2015 06h39








































Por Paulo Toledo Piza








































Do G1








































Não foi possível exibir o vídeo!








































Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Tente recarregar a sua página.








































Código do Erro - load-error








































Um casal de corintianos vai realizar dois sonhos de uma só vez neste sábado (26). Além de se casarem naquele dia, Luciano Januario da Silva e Patrícia de Almeida Ribeiro irão celebrar a união no “templo” dos torcedores alvinegros: a Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo (veja no vídeo acima).








































A recepcionista e o operador de solda, ambos com 40 anos, são um dos 400 casais que irão ao estádio participar de cerimônia coletiva organizada pela Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania. A previsão é a de que os casamentos comecem às 9h.








































Patrícia contou ao G1 que, há 20 anos, quando ficou grávida de sua filha, Silva propôs o casamento, mas ela decidiu seguir solteira por uma questão prática: o plano de saúde familiar que seu pai tinha. Se ela se casasse naquela época, perderia o convênio. “Agora eu não tenho mais plano. A gente brinca que eu só vou casar agora porque o Luciano tem plano de saúde.”

























































































































Casal de corintianos irá se casar na arena em Itaquera (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)








































O adiamento por duas décadas é encarado pelos dois como um gol aos 45 minutos do segundo tempo de uma final de Libertadores: eles mal conseguem acreditar que irão trocar alianças no estádio que tanto amam. “Eu choro só de pensar como será”, disse Patrícia. “É mesmo uma emoção muito grande. Para lembrar para sempre”, completou o noivo.








































A família de ambos, majoritariamente corintiana, divide a emoção de participar da cerimônia na arena. Com uma exceção: “Meu irmão é são-paulino. Ele diz que não quer vir. Está difícil trazer o homem para cá. Mas acho que é inveja”, brincou Silva.








































No sábado, os cerca de 9 mil convidados dos 400 casais ficarão na arquibancada. O campo - que foi palco de partidas memoráveis, como o jogo de abertura da Copa 2014 entre Brasil e Croácia - ficará reservado aos noivos: em grupos de 40, distribuídos em 10 mesas, eles terão a união formalizada por juízes de paz. Já a trilha sonora ficará por conta da banda da Polícia Militar (durante a cerimônia) e da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel (na festa).