2 de jun. de 2014

GAROTOS DE ESCOLINHA DO CORINTHIANS RELATAM EMOÇÃO DE ENTRAR NA ARENA CORINTHIANS


GAROTOS DE ESCOLINHA DO CORINTHIANS RELATAM EMOÇÃO DE ENTRAR NA ARENA CORINTHIANS
01 DE JUNHO DE 2014 ÀS 17:16
Alunos da Escolinha do Corinthians de Vargem Grande Paulista

Alunos da Escolinha do Corinthians de Vargem Grande Paulista 

Os alunos da Escolinha do Corinthians de Vargem Grande Paulista fizeram mais que conhecer o estádio novo do time. Eles entraram com os jogadores e carregando as bandeiras do jogo deste domingo contra o Botafogo. O atacante Guerreiro era o preferido, mas Jadson e Ralf também estavam bem cotados entre as crianças de seis a 11 anos que moram na cidade do interior que fica a 48 quilômetros da cappital paulista.

A notícia de que iam acompanhar os jogadores foi dada no treino de sábado de manhã conta o professor Jorge Antônio dos Santos. Ele diz que na hora de embarcar ouviu das mães dos meninos relatos de meninos ansiosos e que sonharam com a hora de pisar no gramado enquanto dormiam.

Com Pedro Henrique Gonçalves da Cruz, 11 anos, foi diferente. 'Não conseguia pegar no sono de tão nervoso que estava'. O garoto tem um jogador preferido que não está na lista dos demais colegas de escolinha. Dono da camisa 1 do time, ele queria entrar em campo ao lado do goleiro Walter, alguém que pretende substituir no futuro.

O professor das crianças define a situação como 'uma tremenda sorte'. Jorge Antônio declara que a informação de que os alunos seriam escalados para a partida foi recebida na quarta, mas como havia a possibilidade de os bombeiros não liberarem a Arena Corinthians decidiu não avisar os garotos naquele dia.

'Queria evitar que criassem expectativa e depois ficassem decepcionados. Só falamos quando estava confirmado'. No final tudo deu certo e as crianças faziam poses para as dezenas de fotos tiradas com a faixada da Arena Corinthians ao fundo.