16 de mai. de 2014

Setores da Arena Corinthians ainda têm ingressos disponíveis

16/05/2014 - 13h01
Setores da Arena Corinthians ainda têm ingressos disponíveis










A partida entre Corinthians e Figueirense, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, ainda tem ingressos disponíveis, mas somente para os sócios do programa Fiel Torcedor.

O jogo será no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Cerca de 40 mil ingressos foram colocados à venda para a primeira partida oficial do estádio, mas como reservas não foram confirmadas, alguns ingressos dos setores Oeste e VIP voltaram ao sistema do Fiel Torcedor na manhã desta sexta.

As entradas para o jogo contra o Figueirense estão disponíveis e podem ser compradas por todos os associados ativos do programa Fiel Torcedor (independentemente do plano). Os ingressos devem ser pagos exclusivamente com cartão débito ou crédito (PagSeguro).

Além de ser histórico, já que será o primeiro jogo oficial em seu estádio próprio, o Timão ainda projeta que a renda de bilheteria gire em torno de R$ 3,5 milhões (bruto). Aproximadamente 40 mil pessoas estarão em Itaquera no jogo contra o Figueirense neste fim de semana.