6 de mai. de 2014

Mano testa evolução corinthiana

6 de maio de 2014 • 08h47 • atualizado às 09h21

Mano testa evolução corinthiana


Corinthians de Mano Menezes evoluiu oFoto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

 Cinco vitórias e dois empates mais tarde, o Corinthians reencontrará o rival na Arena Barueri, neste domingo, disposto a colocar à prova a sua evolução.

"Passamos a contar com o Petros, um reforço para um setor vital. Vamos mexer na estrutura para continuar crescendo. Só depois do clássico conseguiremos analisar o quanto estaremos diferentes. Fazer isso agora seria estimativa", comentou Mano.

O meia Jadson desfalcará o Corinthians novamente em virtude do acordo para não enfrentar o seu ex-clube. O mesmo ocorre com Alexandre Pato, hoje no 5P, envolvido na troca entre as duas equipes.

Mano ainda não definiu o substituto de Jadson. O treinador poderá mudar o esquema tático corintiano com a entrada do atacante Luciano, aposta em Renato Augusto, recuperado de inflamação no joelho direito, ou na escalação do veterano Danilo.

Seja como for, o objetivo do Corinthians é se mostrar consistente para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro, conforme pregou o volante Guilherme. "Graças a Deus, alcançamos esse objetivo antes da Copa do Mundo. Queremos continuar na liderança. Para ficar com o título, não podemos dar bobeira no começo da competição, pois esses pontos poderão fazer falta lá na frente", concluiu o atleta.