24 de set. de 2013

 


Timão lança da campanha sobre educação no trânsito
17h32 24/09/2013 - SocialAgência Corinthians


© Divulgação
O Corinthians promoveu o I Pit Stop Automotivo no Parque São Jorge


No último sábado (21), o Corinthians promoveu o I Pit Stop Automotivo no Parque São Jorge. O evento ofereceu aos associados: check-up de veículos, através da concessionária Ford Souza Ramos; palestra “Mecânica Básica”, com José Tenório da Silva Junior, oferecida pela Rede Original Auto Center; aplicação de impermeabilizante no para-brisa com a Carglass; oferecimento de consultas de documentação com o Despachante Dois Irmãos; além do serviço Sem Parar com adesão gratuita a todos que compareceram no quiosque da empresa.

O I Pit Stop Automotivo também ofereceu distribuição de brindes e realizou o lançamento da Campanha de Educação no Transito, com distribuição do folheto explicativo para o público interno do clube, com respeito à segurança e pela vida. “É o primeiro passo nesta campanha, promover um evento que demonstre a importância dos cuidados com seu veículo, que resulta na promoção da qualidade de vida de todos”, disse Fernando Pascui, gerente do Departamento Social do Corinthians.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece a participação das empresas Concessionária Ford Souza Ramos, Rede Original Auto Center / Bosch, Carglass, Despachante Dois Irmãos, Via Fácil / Sem Parar, B4 Comunicações e Logomarca Visual