27 de set. de 2013


NO Corinthians, Alessandro deve enfrentar a Lusa e Guilherme dá sinais de retorno
Lateral-direito, que se recupera de lesão na panturrilha direita, pode ser liberado para enfrentar a Portuguesa no domingo. Já o camisa 19 ainda depende de evolução para voltar

LANCEPRESS! - 26/09/2013 - 18:27
Guilherme  - Corinthians (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
Alessandro participou de todo o treino dos reservas nesta quinta-feira, no CT do Corinthians, e pode ser novidade na equipe contra a Portuguesa, domingo, em Campo Grande (MS). Fora dos últimos jogos por uma lesão na panturrilha direita, o camisa 2 pode permitir a Tite que, novamente, passe Edenilson para o meio de campo.
Dono da posição hoje carente,  Guilherme foi a outra novidade do treino, integrando um treino técnico junto dos companheiros. Foi a primeira vez que o volante participou de uma atividade assim desde que sofreu uma grave lesão na coxa esquerda. Antes, só corria no campo ao lado de Guilherme Andrade ou fazia trabalho com bola em campo separado.
De acordo com os médicos do clube, a rápida recuperação do jogador supreende de forma positiva a comissão técnica. Para ele voltar a jogar, porém, dependerá de sua reação aos treinamentos com o preparador físico Fábio Mahseredjian. O jogador passou por uma cirurgia no tendão adutor da coxa esquerda e, desde então, Tite não achou o seu melhor substituto.
- A nossa previsão era que ele fizesse esse treino no campo em apenas duas semanas. O Guilherme está melhorando sua condição, está praticamente liberado. A cirurgia ficou muito boa e a recuperação então foi intensificada por nós. Ele segue fazendo alguns ajustes com a fisioterapia, mas está com os responsáveis pela parte técnica, treinando com o grupo normalmente - disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.