25 de set. de 2013



Guerrero é convocado para seleção peruana e desfalcará o time

 O jogador vem sendo frequentemente chamado para a seleção de seu país
Publicado na terça-feira, 24 de setembro de 2013

 , 24 (AFI) - Paolo Guerrero vai desfalcar o Corinthians em pelo menos mais três partidas do Brasileirão. Nesta terça-feira o centroavante foi convocado para defender a seleção peruana nos dois jogos últimos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas, diante de Argentina e Peru, em 11 e 15 de outubro



Assim, ele vai ficar de fora dos jogos do Corinthians contra Atlético Paranaense, São Paulo e Grêmio. Até o fim do ano, o Peru deve fazer mais dois jogos amistosos em novembro. Mas, já eliminada das Eliminatórias, a equipe pode dar um descanso ao centroavante.

 Com 14 pontos, o Peru já está eliminado das Eliminatórias. Seus últimos jogos só servem para cumprir tabela. Diante da Argentina, fora de casa, pode ver o rival ser campeão das Eliminatórias. Depois, recebe a Bolívia, contra quem briga, ao lado do Paraguai, contra a última colocação.

Mesmo assim Markarián resolveu chamar o que tem de melhor. Nesta terça, convocou 15 jogadores que atuam no futebol estrangeiro. Entre eles, Vargas, da Fiorentina, Farfán, do Schalke 04, e Pizarro, do Bayern de Munique.




Guerrero é convocado e deve desfalcar Corinthians em três partidas do Brasileirão
Peruano foi chamado para duelos contra Argentina e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Jogador já ficou fora de oito partidas no campeonato por conta da seleção


LANCEPRESS! - 24/09/2013 - 20:33
Paolo Guerrero foi convocado para a seleção do Peru

O atacante Paolo Guerrero foi convocado pelo técnico Sergio Markarián para os duelos do Peru diante de Argentina e Bolívia, em 11 e 14 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Com isso, o camisa 9 do Timão deve perder os duelos do Corinthians contra Atlético-PR (9/10), São Paulo (13/10) e Grêmio (16/10), todos pelo Campeonato Brasileiro.

Como o Peru já não tem mais oportunidades de classificação à Copa, é possível que a diretoria corintiana peça a liberação de Guerrero destas partidas.


Nesta edição da competição nacional, Guerrero já desfalcou o Timão por estar com sua seleção em oito dos 23 jogos - ou seja, quase um terço: Cruzeiro, Portuguesa, Vitória, Fluminense, Coritiba, Internacional, Náutico e Botafogo.