27 de set. de 2013

 






Guerrero chega 20 minutos atrasado ao treino do Corinthians

27/09/201317h50
José Luis da Silva/Agência Corinthians

Atacante Paolo Guerrero não chegou na hora do treino do Corinthians nesta sexta-feira


O atacante peruano Paolo Guerrero foi desfalque no treino do Corinthians da tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador chegou atrasado em 20 minutos por conta do trânsito na cidade de São Paulo e não foi a campo com os outros jogadores.

O atleta ficou na academia fazendo reforço físico, mas não deve ser problema para o técnico Tite para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa, pela 24ª rodada do Brasileirão.

A maioria dos jogadores que foram titulares no empate sem gols contra o Grêmio na quarta-feira não treinou com bola nesta sexta. Os jogadores trabalharam fisicamente e apenas correram em volta dos campos do CT.

As exceções foram o zagueiro Gil, os volantes Ralf e Maldonado e o lateral direito Edenilson, além do goleiro Cássio, que participaram do trabalho técnico comandado por Tite com os outros atletas do elenco.

A definição do time ficará para a manhã desta sábado, no último treino antes da viagem para Campo Grande (MS), onde o time encara a Lusa.

Como Alessandro se recuperou de lesão e tem treinado normalmente, é provável que Tite escale o experiente atleta na lateral direita e Edenilson volte a jogar ao lado de Ralf para o duelo no estádio Morenão.







27/09/2013 18h38

Trânsito faz Guerrero se atrasar para o treino do Corinthians
Atacante fica 'preso' no tráfego intenso e chega 20 minutos após o horário estipulado. Peruano não vai a campo e fica na academia


Por Rodrigo Faber
Guerrero chegou atrasado ao centro de treinamento
do Timão nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Faber)

O atacante Paolo Guerrero se atrasou para o treino do Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Atrapalhado pelo trânsito intenso na cidade de São Paulo, o jogador, que mora no bairro de Alphaville, chegou aproximadamente 20 minutos após o horário marcado para o início da atividade. Ele não será multado pela diretoria, justamente por conta do motivo “inevitável”.

Guerrero não foi a campo junto dos companheiros de elenco nesta sexta. Ele permaneceu na academia.

Recentemente, o jogador conversou com o técnico Tite para mudar o perfil da própria preparação. A intenção é fortalecer a musculatura para fazer o trabalho de pivô, isolado dentro da área, munindo os outros atacantes. Ele deverá ser titular contra a Portuguesa, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande.

O último jogador que se atrasou para um treino no CT Joaquim Grava foi o volante Ralf. Na oportunidade, a assessoria de imprensa do Corinthians não revelou o motivo, mas o jogador teve de pagar a tradicional “caixinha”.