23 de set. de 2013

 
23/09/201307h00

Decisivo, Cássio aponta defesa em chute de Julio Baptista como a favoritaPor ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Cássio fez quatro defesas importantes no empate sem gols do Corinthians com o Cruzeiro, no Pacaembu. A última foi certamente a mais fácil, porque Julio Baptista, em sua cara, pegou mal na bola, mas a jogada acontecida aos 46 minutos do segundo tempo é a favorita do camisa 12 na partida.


"Era o final do jogo. Já tínhamos perdido do Botafogo com um gol no final. Contra a Ponte, estava 0 a 0 até o fim também. Acho que a última defesa foi importantíssima, porque a gente não ia ter como reverter, já estávamos nos acréscimos", afirmou o goleiro.

Antes desse lance, Cássio já havia usado a perna direita para defender um cabeceio de Nilton da risca da pequena área, espalmado um chute de Willian no alto e evitado um gol de Egídio em chute cruzado. O arremate de primeira de Willian foi considerado o mais difícil pelo goleiro.

O jogador evitou, no entanto, estender-se sobre o assunto. Ele sabe que o ataque vem sendo criticado pela fertilidade - na atual sequência de seis partidas sem vitória, só um gol foi marcado - e não se esqueceu da recente bronca de Tite pelas críticas entre os setores da equipe.

"Estou fazendo o meu trabalho, como todo o mundo. Tentei fazer o meu melhor. Quando o time ganha e quando o time perde, ganhamos e perdemos todos. Às vezes, não dá certo, mas temos que continuar unidos. Hoje, não conseguimos fazer, mas não tomamos", comentou Cássio.