7 de set. de 2013




Corinthiano Alessandro desconversa sobre aposentadoria: "Não defini"
Camisa 2 elogiou Edenilson, que vem sendo titular na lateral direita


Por Gazeta Press 07/09/2013, às 10h24

Alessandro está no Corinthians desde 2008 / Crédito:

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Alessandro avisou no começo do ano que provavelmente se aposentaria em dezembro. Depois, recuou. Agora, a menos de três meses do fim de seu contrato com o Corinthians, ele assegura que está muito feliz no clube e prefere deixar o assunto para depois.

"Eu sigo trabalhando com muita tranquilidade. Começamos a falar disso em janeiro, e o tempo passa muito rápido. Está se aproximando. O que posso falar com segurança e tranquilidade é o quanto está sendo prazeroso. Não tenho nada definido ainda", afirmou o lateral direito.

A aposentadoria ao final da temporada segue como a maior probabilidade. O jogador completará 35 anos em janeiro, e já se comenta sobre a possibilidade de assumir um cargo no departamento de futebol do clube do Parque São Jorge. Por enquanto, ele se concentra na busca de novos títulos.

"Ao longo de toda a minha carreira, sempre me dediquei ao momento, sem fazer muitos planos. O contrato que está terminando foi feito três anos atrás, com muita tranquilidade. Agora, vou decidir com tranquilidade também. Por enquanto, o que existe é o Alessandro atleta, que tem se dedicado bastante", comentou.

Campeão de tudo pelo Corinthians, Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores da América e Mundial, Alessandro ergueu várias taças como capitão alvinegro. Agora, nos passos finais de sua carreira, é reserva de Edenílson. "Ele vem em uma fase maravilhosa faz tempo e é merecedor de ser o titular."



(07/09/2013 09h00min )



Perto de decisão, corinthiano multi campeão, Alessandro ainda deixa aposentadoria para depois


Marcos Guedes   

Alessandro avisou no começo do ano que provavelmente se aposentaria em dezembro. Depois, recuou. Agora, a menos de três meses do fim de seu contrato com o Corinthians, ele assegura que está muito feliz no clube e prefere deixar o assunto para depois.

“Eu sigo trabalhando com muita tranquilidade. Começamos a falar disso em janeiro, e o tempo passa muito rápido. Está se aproximando. O que posso falar com segurança e tranquilidade é o quanto está sendo prazeroso. Não tenho nada definido ainda”, afirmou o lateral direito.

A aposentadoria ao final da temporada segue como a maior probabilidade. O paranaense completará 35 anos em janeiro, e já se comenta sobre a possibilidade de ele assumir um cargo no departamento de futebol do clube do Parque São Jorge. Por enquanto, ele se concentra na busca de novos títulos.


Sergio Barzaghi/Gazeta Press




Alessandro prefere viver o momento, que, segundo ele, vem sendo muito prazeroso

“Ao longo de toda a minha carreira, sempre me dediquei ao momento, sem fazer muitos planos. O contrato que está terminando foi feito três anos atrás, com muita tranquilidade. Agora, vou decidir com tranquilidade também. Por enquanto, o que existe é o Alessandro atleta, que tem se dedicado bastante”, comentou.

Campeão de tudo pelo Corinthians, Paulista 09 e 13, Copa Do Brasil 13, Brasileiro 11, Libertadores da América e Mundial 12, Alessandro ergueu várias taças como capitão alvinegro. Agora, nos passos finais de sua carreira, é reserva de Edenílson. “Ele vem em uma fase maravilhosa faz tempo e é merecedor de ser o titular.”