5 de jun. de 2013

 


Sub-17 do Corinthians vence o Real Madrid em amistoso
18h44 04/06/2013 - Departamento de Formação de AtletasAgência Corinthians


© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O próximo adversário do Timãozinho será o Rayo Vallecano (SPA)


Na tarde desta terça-feira (04), o Sub-17 do Corinthians venceu o Real Madrid por 2 a 1 em amistoso realizado no Centro de Treinamento do time espanhol. Gustavo Tocantins e Maycon marcaram para o Timão.

Nesta quarta-feira (05), a equipe do técnico Rodrigo Azevedo Leitão realizará um novo amistoso. Desta vez o adversário será o Rayo Vallecano (SPA).